LAYLA - (21) 9-7947-6253
  • Avatar do usuário
    Safadoc
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/11/2017
    Última Visita: 06/02/2024
    Mensagens: 218
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1826 Comentários: 610
    TDs
    Total
    80 4 2 86
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Safadoc » 14/04/2023

    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/copacabana/voce-pode-finalizar-da-...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-23q5h

    Acho que estou postando no local certo. Se não for o caso, peço à administração que me desculpe e corrija.

    Senhores, tomei pra mim a missão de desbravar Copacabana, local com muitos fakes e modelos de negócio antigos e nocivos ao putanheiro. Fico feliz de expor um casso do último.

    CONTATO
    Por whasapo, responde rápido e objetivamente. Confirma que faz tudo que o anúncio diz, mas o anal depende da dotação. Pergunto se é a menina das fotos e diz que sim.

    LOCAL
    Nossa Senhora de Copacanana 1137, 8 andar. Deixo o endereço para o caso de algum confrade se deparar com outro anúncio para o mesmo local já ir avisado. Prédio misro de facil acesso.

    MENINA
    Aí que deu errado. Outra pessoa abre a porta, uma mulher de mais de 40 anos, que até parecia um pouco gostosa, mas nãp era meu perfil. Dou bom dia, entro e depois que fecha a porta ela diz que quem está atendendo é ela. Fecho a cara, pergunto por que ela não avisou. Ela olha para o chão e diz que quem atende o telefone não é ela. Eu acredito. Tenho certeza que aquele momento eta ainda mais desconfortável para ela que para mim. Ela diz que tem outra menina atendendo, se eu queria conhece-la, mas recuso. Peço para ir embora e saio.

    E são esses lugares que estragam o bairro. Cafetinas das antigas que sublocam apartamentos para meninas que querem trabalhar, controlam os contatos e falam qualquer idiotice para o putanheiro aparecer no apartamento. Quantos tem a mesma resiliência que eu e saem sem o atendimento? Ru sou velgo de guerra, tinha plano B, C e D, mas quantos não aceitariam para esvaziar o saco e paciência?

    Resumindo, grande furada de bola; não sei se é fake ou real, só sei que se depender de mim, todos os estabelecimentos do bairro neste padrão fecham as portas.

    Forte abraço a todos!
    Nunca imaginei que fosse lamentar só ter um pau...

    Gosto de meteção, dar umazinha, foder e namorar. Mas quando duas pessoas realmente fazem sexo... nada supera.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 50 visitantes

Ir para