SOPHIA LIMA - (11) 9-7261-0167
  • Avatar do usuário
    martinscesar.48
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/04/2023
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 1
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 9 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 1 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por martinscesar.48 » 19/04/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado 15/04. Fui conhecer de perto a Sophia, ela me pareceu bem simpática ao falar por telef...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado 15/04.
    Fui conhecer de perto a Sophia, ela me pareceu bem simpática ao falar por telefone e como ela não exigiu sinal (apesar de ter dito que era necessário), resolvi arriscar. Marcação bem fácil para uma recém chegada na cidade.

    https://barravipsrio.com/acompanhantes- ... ophia-lima

    Gostei muito das fotos dela aguçaram minha curiosidade e resolvi conferir porém me FUDI!!!!!quando abre a porta me deparo com uma menina muito diferente das fotos, fisicamente ela NÃO corresponde as fotos, não esta ruiva e nem magra cabelo bagunçado e aparentemente alterada.

    Puta escrota e maluca, cada hora fala uma coisa, não honra o que diz fazer e tenta o tempo todo enrolar o atendimento, oral bem mais ou menos e tudo ela acrescenta extra!

    Fugiu dos beijos que praticamente não existiram, mal pude tocar nos seu mínimos peitos, boquete de capa que ela disse nunca ter negado mas tinha me dito que sua única restrição era o anal, trepada mecânica e cheia de frescura, gozei com ela D4 para esvaziar o saco.

    Uma MERDA!

    Esta puta mas é pura enganação! 71**

    Repeteco nem de graça!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Dj.tom.cruz, Petroleiro_Nit, Renatinhamulata91 e 26 visitantes

Ir para