BRENDA MINEIRA - (21) 9-7719-2048
  • Avatar do usuário
    Dionizio_RJ
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 27/10/2021
    Última Visita: 08/04/2024
    Mensagens: 301
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3607 Comentários: 345
    TDs
    Total
    277 8 3 288
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dionizio_RJ » 23/04/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/centro/mineirinha-bem-quente-e-safad...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-vc76b

    X
    X

    BRENDA MINEIRA - LOUREIRO

    Reserva * 89 pontos DB - Dionízio Bacco


    Só mais um dia no paraíso!





    Colocando em dia meus relatos. Faz algumas semanas me deparo com o anúncio da Brenda, contato fácil, marcamos horário, ela atende na Treze de Maio em local compartilhado.

    Imagem

    Uma bela mineira, cabelos negros, rosto muito bonito, alta (mais de 1,70), olhos castanhos, seios médios e bem firmes, bunda linda, deve ter no máximo 23 anos.

    Conversamos rapidamente, delicioso sotaque de mineirinha, me entrega uma toalha ensacada e sou conduzido ao banheiro. Na volta começamos com beijos suaves que foram se intensificando, logo estou beijando seu pescoço, seios e vou até a ppk – que delícia, cheirosa e com grelinho pequeno, ela se deita na cama e vou alternando os movimentos, ela geme bastante, se treme um pouco, fica se contorcendo e segurando minha cabeça.

    Fiquei bastante tempo, ela se contraia e só parei quando pediu dizendo que havia gozado. O Bago estava ligado, ela pediu e me deitei, oral começou suave, mas logo ficou intenso, cada engolida que PQP! Fiquei surpreso com a intensidade, boa pressão e babado.

    Curti bastante o oral dela, mas peguei a camisinha, o risco de queimar era grande. Camisinha posta ela vem cavalgar, senta-se devagar e rebola com muita intensidade, ppk deliciosa e apertada, ela se abaixa e nos beijamos, depois fico chupando os seios – deliciosos.

    Depois de um tempo engatamos um ppmm, ela estava muito molhada, sua ppk apertava o bago – eu a sentia contraindo e pulsando, brinquei com ela – que ppk gostosa – ela riu muito.

    Evitando queimar pedi para ela ficar de ladinho – que bunda linda, fui colocando devagar e depois socando e puxando ela pela cintura, ela gemia bastante, ficamos assim até eu finalizar intensamente.

    Tempo estava estourado, novo banho e nos despedimos.

    A menina é uma delícia, vou retornar com mais tempo.

    OBS.: PREÇO NORMAL 150/H.


    A Brenda é uma deliciosa e intensa Loureiro!

    Imagem

    A uva Loureiro é uma variedade branca amplamente cultivada no norte de Portugal, famosa por fazer parte na composição do tradicional Vinho Verde, elaborado na região do Minho. Além disso, a Loureiro também é cultivada em pequenas quantidades na Galícia, comunidade autônoma espanhola, ao noroeste da península ibérica.

    Originária do Vale do rio Lima, a uva Loureiro é uma variedade extremamente fértil e com rendimentos generosos e que, apenas recentemente, assumiu o papel de uma casta nobre. As vinhas da Loureiro possuem cachos compridos e compactados, com bagos de tamanho médio e coloração amarelo esverdeada.

    Em regiões espanholas, essa variedade é conhecida também como Loureira, dando origem a excelentes vinhos brancos em Rías Baijas e, muitas vezes, sendo misturada com a casta mais tradicional e emblemática do país, a uva Albariño.

    O nome Loureiro vem de “louros” que, no dialeto espanhol, é como eram chamadas às folhas da vinha por causa do seu perfume muito característico. Além das folhas, a flor da uva Loureiro tem também qualidades aromáticas marcantes por conta da sua personalidade floral, com ênfase nos aromas de flor de acácia, tília e laranjeira.

    Os vinhos produzidos a partir da uva Loureiro apresentam excelentes aromas, notável acidez e baixos índices alcoólicos, visto que os varietais estão se tornando cada vez mais populares no entre consumidores e críticos. No entanto, os famosos Vinhos Verdes, sempre foram historicamente elaborados com as uvas Trajadura e Arinto – conhecida também como Perdenã na região do Minho.

    Os Vinhos Verdes podem ser produzidos nos estilos rosé, tinto, branco ou, até mesmo, espumante. Trata-se de um dos mais tradicionais vinhos espanhóis e o seu nome não faz referência a coloração da bebida e sim, do estilo leve e fresco do vinho, bem como o caráter jovem que apresenta.

    Esses vinhos são produzidos a partir de uvas colhidas na data exata em que atingem o ponto de equilíbrio entre os açúcares, taninos, compostos aromáticos e matérias corantes, bem como no correto período em que os bagos atingem o peso máximo, fatores que caracterizam os Vinhos Verdes e os tornam exemplares únicos, refrescantes e marcantes.


    Até a próxima degustação!!!

    Imagem

    "Se te censuram, estás bem,
    P’ra que a sorte te perdure;
    Mal de ti quando ninguém
    Te inveje nem te censure!"
    _________________________________________
    Há duas coisas que precisam ser degustadas com muita calma e paciência para serem devidamente apreciadas: vinho e mulher.
    Santé!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: comicueboca e 60 visitantes

Ir para