ANITTA PETTIT - (11) 94031-8198
  • Avatar do usuário
    Elgranchingon
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/01/2023
    Última Visita: 02/02/2023
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 94 Comentários: 57
    TDs
    Total
    7 0 1 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Elgranchingon » 25/04/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD ocorrido em novembro do ano passado. https://garotacomlocal.com/acompanhante/anitta-pettit/ Que...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD ocorrido em novembro do ano passado.

    https://garotacomlocal.com/acompanhante/anitta-pettit/

    Quem leu o meu segundo relato viu que eu tenho um grande fetiche por anãs. Pois bem, nas minhas buscas na internet por GPs anãs (algo raríssimo) em algum momento eu descobri a Anitta Pettit. Mulher de 1.05 de altura que finalmente mataria a minha curiosidade de comer uma anã "de verdade". O problema é que ela não é do Rio, mas sim de SP. Então passei a sempre ficar de olho no insta dela pra saber quando ela iria aparecer por aqui. Até que em novembro do ano passado ela finalmente veio fazer uma temporada na cidade maravilhosa.

    O valor era R$300,00 e ela pediu um sinal de 30%. Odeio essa prática, mas como era a oportunidade de realizar esse fetiche tão difícil e tinha quase certeza que não era golpe, fiz o adiantamento.

    Sobre o local, ela ficou em um apartamento em Copacabana que era ok e tinha um quarto grande.

    Sobre a aparência da Anitta, eu particularmente não gostei muito. O ponto alto dela é a bundinha que achei uma delicinha, mas, apesar das fotos, achei os peitos moles/flácidos e não considero ela bonita de rosto (mas claro que isso é subjetivo). Além disso, ela é uma mulher madura que tem no mínimo 30 e poucos anos, mas a minha impressão é de que tenha mais de 40. E não é só a aparência, achei que o próprio jeito dela é de mulher dessa faixa etária. Eu particularmente não costumo me sentir muito atraído por GPs com mais de 40.

    Apesar dos pontos que mencionei acima, a experiência de transar como uma anã de 1.05 de altura foi muito interessante! Destaco aquele momento clássico do imaginário masculino de colocar ela pra chupar de pé mesmo. Ainda tem a sensação de comer a bucetinha pequenininha dela.

    Ela foi de boa na meteção. É claro que, por ser anã, não dava pra sair metendo de todo o jeito e socar tão fundo nela. Mas até que conforme eu fui penetrando, ele foi se acostumando e deu pra ir intensificando o ritmo da coisa.

    Como pessoa ela é gente boa. Deu pra ter uma conversa legal com ela e ela te deixa bem a vontade.

    Por fim, eu diria que foi uma experiência dúbia. Ao mesmo tempo que foi ótimo ter realizado esse fetiche antigo e a GP em si era gente boa, eu fiquei um pouco frustrado com a aparência dela e acredito que não tenha havido muita química também (ainda mais não sendo um programa barato para o meu bolso). Em alguns momentos eu tinha que reforçar na minha mente que era algo que eu queria há muito tempo, já que realmente não conseguia me sentir muito atraído pela pessoa. Com isso, fiquei na dúvida de como classificaria o TD, mas acho que dá pra classificar como positivo. Contudo, eu não iria novamente.

    Ah, apesar dos pesares, para quem tem fetiche em anã, eu recomendo ir quando ela voltar ao Rio, pois GP anã "de verdade" é bem rara. Ela me disse que sempre vem ao Rio pelo menos uma vez por ano, então para quem tiver interesse, é só ir acompanhando.

    Imagem
    Editado pela última vez por Pikachu Negro em 25/04/2023, em um total de 1 vez.
    Razão: Inclusão de cabeçalho

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Heimdall, JOBGOL, lairdhamilton22, lalosaul, LinkinPark, Mr. Nobody, valeriocunha e 44 visitantes

Ir para