GABI BROWN - 21 9-6903-1116
  • Avatar do usuário
    abbr85
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/02/2014
    Última Visita: 31/01/2023
    Mensagens: 110
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 363 Comentários: 50
    TDs
    Total
    29 3 8 40
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por abbr85 » 25/04/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/gozo-sabor-a%C3%A7ucar-e-canela-vem-...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-5a7rp

    Sai com a Gabi e posso dizer que ela é um mulherão! Sabe do que gosta e gosta muito de sexo!

    Além disso fez uma massagem bem tentadora, com vários undergrounds. Muito atenta aos detalhes e técnicas para provocar.

    Depois ela puxou para um belo oral, com movimentos dignos de um grarmm e melhor musica latina. Obviamente ela sabe lidar com um microfone hehehehe

    Depois ela sentou em cima, quicou bem gostoso, ela tem uma pele bem gostosa tb. Um beijão bem gostoso.

    Não aguentei e gozei! Ela continuou quicando hehehe depois pediu para ir no banheiro pq ela precisava ejacular.

    Bom papo, boa pegada. RECOMENDO!
  • Avatar do usuário
    fotografo ZS
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/01/2014
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 66
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fotografo ZS » 10/05/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Como eu sou tarado por squirt (sou capaz de gozar junto só de ver), o anúncio dela me chamou aten...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Como eu sou tarado por squirt (sou capaz de gozar junto só de ver), o anúncio dela me chamou atenção... Infelizmente tem meninas que colocam isso no anúncio e sequer sabem o que é na hora H...

    O contato foi fácil, descobrimos que temos bastante em comum... Falei para ela que eu tinha muita tara pelo squirt e ela disse que certamente não iria me arrepender, que era bastante farto...rs
    Ela chegou a falar de uma massagem relaxante. Como meu trabalho anda bem fraco, demorei para fazer contato de novo e lhe fazer uma proposta que ela topou.

    Dito e feito, no dia seguinte de noite ela veio a gente conversou muito. Ela tinha pedido para comprar cerveja para dar uma relaxada antes. Se deixasse, acho que a conversa iria durar mais algumas horas...

    Finalmente deitei de bruço e ela começou fazer a massagem, muito boa por sinal. Além de um underground estimulante senti a língua saliente também...
    Após algum tempo ela me pede para virar, óbvio que ele já estava de prontidão, mas ela massageou mais um pouco e depois fez um oral avassalador. Ela deu uma parada para pegar uma camisinha e me entregou. Enquanto eu a abria ela continuou chupando. Após botar a camisinha ela começou uma montada toda molhada já e não demorou muito e senti o primeiro esguicho, depois mais um e mais um...

    Ela saiu de cima e disse que queria me fazer, mas eu amo chupar e queria chupar antes de gozar. Não demorou muito e ela esguichou de novo, dessa vez na minha cara, já que estávamos no chão e ela debruçada no sofá... eu chupando e me toquei e cheguei a gozar com o squirt dela...

    Depois mais conversa, dois tagarelas....rs

    Resumo: se souber tratar bem, vai ter uma pessoa muito legal do seu lado, além de uma mulher que é fogo puro... ela é falsa magra e nitidamente junta o útil ao agradável.... Bom, acho que não tem homem mais tarado por squirt, pode ser igual, portanto eu realmente fico louco com isso e ela é daquelas que tem jatos fartos e molha tudo. Não da para transar na cama com ela, senão vai ter que trocar o colchão depois.....

    Acho que é isso....

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Desbravadordepervas e 64 visitantes

Ir para