DANI ALVES - (21) 9-7874-8616
    rachid
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 13/11/2024
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 829 Comentários: 301
    TDs
    Total
    52 0 2 54
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por rachid » 05/09/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, confrades! Este TD ocorreu na última terça. O primeiro atendimento que tive com ela foi muit...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, confrades! Este TD ocorreu na última terça. O primeiro atendimento que tive com ela foi muito bom, então não demorei muito pra fazer este repeteco. Combinamos o horário, os valores e parto pra SD 117. Chego lá, a Dani pede pra aguardar um pouco pra ela terminar de se arrumar e enquanto isso aguardo no terraço do prédio. Tudo pronto, a Dani me recebe com um beijo, um abraço e uma tremenda simpatia e logo peço pra tomar banho. Parto pro quarto e a dama me aguarda deitada, bota uma música todo script pronto e começamos o enrosco. Beijos gostosos e molhados....muito bom beijar aquela boquinha gostosa, chupo seu pescoço, acaricio seus enormes e lindos seios, vou chupá-los e tive até a impressão que eles estavam um pouco maiores rsrs. Volto a beijá-la, passando a mão em todo aquele corpo voluptuoso, boto meus dedos em sua bct, o que ela responde bem e da uma gemidinha. Vou descendo beijando e chupando seu corpo até chegar a sua bct bem quente, apertada e cheirosa....fico um tempinho chupando com ela me guiando com suas mãos na minha cabeça....ela rebola, geme baixinho até que ela me pede para deitar e retribuir. Ela me beija, chupa meus peitos, passa língua em meu corpo, tudo muito gostoso! Abocanha o garoto com uma suavidade muito boa, depois parte pra garganta profunda...ah que delícia!! Cospe no meu pau, volta a mamar, chupa só a cabeça e depois as bolas, fui a loucura! Ela diz que é hora de comê-la e me pergunta como eu quero....digo que quero de 4. Como haviámos combinado o anal, ela já bota um gel no cuzinho pra se adiantar e então começo metendo em sua bct. Ela fica de 4 de frente pro espelho, tava enxergando meio embaçado pq o espelho não tava tão próximo, mas o que importava era o tesão naquele momento. Ela pede pra socar, meto sem dó...o encaixe estava perfeito, pqp! Que bct gostosa....aperto sua cintura, meto gostoso e cada vez mais forte....mas ainda tinha o melhor por vir. Vem o anal e ela pede pra botar devagar...assim que o encaixe fica ótimo, ela fica rebolando com meu pau todo enfiado naquele cu e depois começo a socá-lo. Já com um tesão absurdo, coloco uma das pernas na cama e aumento a velocidade, ela geme mais alto, xinga, pede mais forte até que eu gozo gostoso na camisinha urrando de prazer, ela diz que gostou e fiquei muito satisfeito....um dos melhores anais que fiz...foi bom demais, pqp!! Nos limpamos e ficamos o restante do programa batendo papo e uma das coisas que mais gostei na Dani, é que ela é muito inteligente(ja tem carinha de nerd como disse no meu 1°relato com ela) conversa sobre qualquer assunto. O papo estava tão bom que o tempo voou. Acertamos a parte burocrática, dei um agrado a ela no início do programa e parto com a promessa de vê-la mais vezes.
    Repeteco valeu muito a pena! Um beijo, Dani!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Não há nada mais sexy que uma mente afiada e uma alma livre.
    rachid
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    52 0 2 54
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por rachid » 24/09/2024

Boa tarde, confraria! Mais um relato com a Dani que me conquistou com seu atendimento em pouco tempo...
    Boa tarde, confraria! Mais um relato com a Dani que me conquistou com seu atendimento em pouco tempo. Já falei da dama então pularei essa parte rs! Chego em seu apê sou recebido com um beijo daqueles, dou um chocolate a dama e vou pra minha higiene. Volto e ela já me aguarda na cama, vou agarrá-la aperto seus peitões enrosco pra cá, pra lá sentindo todo aquele corpo maravilhoso em cima de mim, chupo ela todinha principalmente seus seios.....mamo feito um bezerro. Ela vem pra mamada e dessa vez bem mais intensa, frenética, com uma sugada excelente, garganta profunda, abocanha o garoto com vontade fica nesse ritmo por um tempo até que não me aguento de tão gostoso que estava e finalizo em sua boca. Ela vai pra higiene, volta me limpa e ficamos namorando um tempinho, conversando até irmos pro segundo round. Antes dela mamar novamente pau ja dava sinal de vida, vem pro oral e deixa o garoto no ponto. Boto a camisinha e ela na sentada de frente e depois de costas, que delícia!! Em seguida a pego de 4, ficamos um tempo nessa posição vou bombando....metendo forte até não aguentar mais, mas infelizmente não deu pra finalizar. Ficarei devendo no próximo atendimento rs! Descanso mais um pouco, bebo uma água, faço o pagamento, mais beijos e rua! É isso rapaziada, fui!!!
    rachid
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    52 0 2 54
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por rachid » 23/11/2024

INTRODUÇÃO: Fala confrades, beleza? Bom, estava com saudades da Dani entrei em contato e por sorte...
    INTRODUÇÃO: Fala confrades, beleza? Bom, estava com saudades da Dani entrei em contato e por sorte ela tinha horário vago, acabei marcando por um período de 2 horas. Ela pediu pra esperar alguns minutos pq ia comer, então fui lanchar enquanto esperava. Chega o momento e parto pro seu local.

ATO: Chego em seu apê e a Dani me recebeu bem civilzinha, o que não atrapalha em nada. Ela estava usando uma roupa vermelha que a deixava bem gostosa exibindo aquelas belas pernas rs! Tomo uma ducha, vamos pro quarto e lá com ela ainda vestida começamos o enrosco com muitos beijos me delicio em seus enormes seios, ela senta no meu colo e ficamos nesse enrosco um tempinho. Tiro a sua roupa, ela senta de costas para mim e fica rebolando no meu colo parto para mais chupadas nos seus peitos, volto para beijá-la apertando aquela bunda gostosa e em seguida ela ajoelha pro oral 79** . Ela fica revezando entre lambidas e uma excelente garganta profunda(várias, na vdd kkk) o que me deixou doido e quase jogo leite em sua boquinha. Ela deita e inicio o oral naquela bct quente e gostosa, fico um tempinho chupando sua bct, mas não consegui fazê-la me dar seu melzinho. Ela volta pro oral devastador com diversas garganta profunda, lambida chupadas no saco e em seguida chega a hora de comer essa safada. Começamos no ppmm muito gostoso regado a beijos, apertos ela fica me apertando com as pernas gemendo bastante enquanto fico bombando na sua bct deliciosa estava tão bom que nem quis mudar de posição, acabei finalizando gostoso ali mesmo na borracha 22** 22** . Pausa entrefodas ficamos batendo papo maneiro agarradinhos como 2 namorados até que chega o momento em que eu interrompo o papo e começo a beijá-la meu amiguinho já responde, a Dani percebe e diz: "gosto assim quando mostra que tem tesão em mim" e vem pra mamada.....fiz uma espanhola bem gostosa, ela voltou a mamar, cospir e chupar bastante a pica e ai vamos pro 2°round. Ela vem na cavalgada sentando gostoso, mas não ficamos muito tempo ali fomos pro sofá e ela queria sentar mais....estava sendenta 19** . Ficou primeiro sentando de frente, rebolando bastante no meu pau foi bem intenso esse momento estava com o tesão nas alturas, a bct dela estava engolindo meu pau, pqp!! Como tava gostoso, então para me "torturar" mais ela senta de costas e mantém a mesma intensidade até cansar. Chega minha vez de trabalhar, boto ela de 4 77** no sofá mesmo e soco forte em sua bct puxando seus cabelos, dando uns tapas e também apertando aquela raba maravilhosa.....estava bom demais! Até sugeri um anal, mas ela disse que não combinamos antes, então não rolou( na próxima não esquecerei disso rs 30** ). Em seguida voltamos pra cama e sem tempo pra descanso continuamos no mesmo ritmo com a Dani de 4 na beirada da cama, sigo metendo até explodir tudo na borracha urrando de prazer 73** 73** . Estava acabado, deito na cama pra recuperar o fôlego....finalzinho do atendimento ficamos de papinho agarrados até o tempo acabar. Tiramos essa foto, tomo uma água, pagamento....me despeço da dama e rua.

CONCLUSÃO: A cada atendimento parece que a Dani está mais safada 19** e olha que ela se diz tímida, hein. Sempre me atendendo muito bem, longe de ser mecânica e mostrando toda sua simpatia, safadeza e destreza. Obg pelo excelente final de tarde, escolhi a menina certa pra sextar da melhor forma. Repeteco? Com ctz, sempre que eu puder

É isso, galera! Tmj e até a próxima