Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Fala, confrades! Este TD ocorreu na última terça. O primeiro atendimento que tive com ela foi muit...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Fala, confrades! Este TD ocorreu na última terça. O primeiro atendimento que tive com ela foi muito bom, então não demorei muito pra fazer este repeteco. Combinamos o horário, os valores e parto pra SD 117. Chego lá, a Dani pede pra aguardar um pouco pra ela terminar de se arrumar e enquanto isso aguardo no terraço do prédio. Tudo pronto, a Dani me recebe com um beijo, um abraço e uma tremenda simpatia e logo peço pra tomar banho. Parto pro quarto e a dama me aguarda deitada, bota uma música todo script pronto e começamos o enrosco. Beijos gostosos e molhados....muito bom beijar aquela boquinha gostosa, chupo seu pescoço, acaricio seus enormes e lindos seios, vou chupá-los e tive até a impressão que eles estavam um pouco maiores rsrs. Volto a beijá-la, passando a mão em todo aquele corpo voluptuoso, boto meus dedos em sua bct, o que ela responde bem e da uma gemidinha. Vou descendo beijando e chupando seu corpo até chegar a sua bct bem quente, apertada e cheirosa....fico um tempinho chupando com ela me guiando com suas mãos na minha cabeça....ela rebola, geme baixinho até que ela me pede para deitar e retribuir. Ela me beija, chupa meus peitos, passa língua em meu corpo, tudo muito gostoso! Abocanha o garoto com uma suavidade muito boa, depois parte pra garganta profunda...ah que delícia!! Cospe no meu pau, volta a mamar, chupa só a cabeça e depois as bolas, fui a loucura! Ela diz que é hora de comê-la e me pergunta como eu quero....digo que quero de 4. Como haviámos combinado o anal, ela já bota um gel no cuzinho pra se adiantar e então começo metendo em sua bct. Ela fica de 4 de frente pro espelho, tava enxergando meio embaçado pq o espelho não tava tão próximo, mas o que importava era o tesão naquele momento. Ela pede pra socar, meto sem dó...o encaixe estava perfeito, pqp! Que bct gostosa....aperto sua cintura, meto gostoso e cada vez mais forte....mas ainda tinha o melhor por vir. Vem o anal e ela pede pra botar devagar...assim que o encaixe fica ótimo, ela fica rebolando com meu pau todo enfiado naquele cu e depois começo a socá-lo. Já com um tesão absurdo, coloco uma das pernas na cama e aumento a velocidade, ela geme mais alto, xinga, pede mais forte até que eu gozo gostoso na camisinha urrando de prazer, ela diz que gostou e fiquei muito satisfeito....um dos melhores anais que fiz...foi bom demais, pqp!! Nos limpamos e ficamos o restante do programa batendo papo e uma das coisas que mais gostei na Dani, é que ela é muito inteligente(ja tem carinha de nerd como disse no meu 1°relato com ela) conversa sobre qualquer assunto. O papo estava tão bom que o tempo voou. Acertamos a parte burocrática, dei um agrado a ela no início do programa e parto com a promessa de vê-la mais vezes.
Repeteco valeu muito a pena! Um beijo, Dani!
Repeteco valeu muito a pena! Um beijo, Dani!