ESTRELA (FESTA FORUM X) - AGUARDANDO CONTATO
  • Avatar do usuário
    Urubu RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2014
    Última Visita: 08/05/2024
    Mensagens: 193
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Urubu RJ » 02/05/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD OCORRIDO NA FESTA DO FÓRUM X EM 08/11/2022 Fala, minha diretoria! Enfim, com tempo para coloca...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD OCORRIDO NA FESTA DO FÓRUM X EM 08/11/2022

    Fala, minha diretoria!

    Enfim, com tempo para colocar os TD's em dia. Peço desculpas pela demora, mas não poderia deixar de compartilhar minhas experiências na última festa do Fórum X.

    A moça:

    A vejo ainda na boate do Club Mix. Morena, alta, cabelos pretos e alisados, corpulenta com destaque para a raba que era um verdadeiro monumento. Resumindo, uma cavala.

    A abordagem:

    Depois de algum tempo de observação e até para deixá-la chegar com calma (sim, a notei assim que ela chegou), decidi dar início à abordagem. Valor e tempo combinados e fomos para o quarto da suruba.

    TD:

    Iniciamos com ela me chupando (a menina tem um boquete fenomenal), na sequência, retribui a chupada e quando sinto sua buceta lubrificada, coloco a camisinha e a pego de quatro. Assim foi até o término do período contratado. Simplesmente uma delícia de mulher, ver aquela bunda balançando a cada estocada era um estimulante sexual natural. A querida em questão é um belo achado. Positivada.

    SRN!!!
    Editado pela última vez por BERG em 12/05/2023, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização
    Quem gosta de osso é cachorro... os cachorros que me desculpem, mas eu prefiro as cavalas!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Jeff93, jumper, mestreyoda, Percequidor e 41 visitantes

Ir para