GEOVANA - (21) 9-7904-3230
  • Avatar do usuário
    o_cara_o_cara
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/11/2013
    Última Visita: 13/02/2024
    Mensagens: 282
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o_cara_o_cara » 05/05/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde galera. Eu e minhas loucuras de desbravar. Mesmo após tomar um bolo na última desbravada...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde galera.
    Eu e minhas loucuras de desbravar. Mesmo após tomar um bolo na última desbravada resolvi desbravar mais uma.
    A vida de putanheiro é boa por você escolher exatamente no dia se vai comer uma coroa (última que me deu bolo), uma magrinha, uma gatinha, uma novinha ou uma gordinha(que foi o tesão específico deste dia).
    Vi o anúncio da menina e gostei do que estava escrito: “gosto de sexo selvagem” e “faço a submissa”.
    Marquei o encontro da menina e só achei um pouco mais gordinha do que eu queria e esperava! Mas de resto foi bem simpática.
    A menina realmente gosta de um sexo selvagem, engasgou na piroca comigo puxando pela nuca, gosta de tomar tapa bem dado na cara, lacrimejou muito na piroca, pedia além do tapa na cara também na bunda.
    Gosta de ser socada na boceta com vontade.
    Deu o cu apertado e ainda pediu leite na boca.
    Mulher quando coloca no anúncio que faz a submissa me deixa doido. Não tem palavra que me deixa com mais tesao do que a mulher falar que faz a submissa em anúncio.
    Relembrando aqui todas as minhas fodas e as submissas sempre estão entre as melhores fodas.
    Se um dia acordar com vontade de sair com uma bbw bem bbw pensarei em retornar nela.

    https://ocabare.com/geovana7/?page=48
    Pense no futuro, mas sem deixar de aproveitar o presente! 48**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Harumaki1337, Jeff93 e 49 visitantes

Ir para