LUNA CHAVEIRINHO (21) 97172-0739
  • Avatar do usuário
    Dan_RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/03/2012
    Última Visita: 04/10/2023
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dan_RJ » 26/10/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    E duas semanas depois, bato o meu recorde, que pertencia a Eva Sanchez: agora são 1,48m de Luna! Um...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    E duas semanas depois, bato o meu recorde, que pertencia a Eva Sanchez: agora são 1,48m de Luna! Um pequeno frasco para uma grande gostosura.

    Não vou entrar em detalhes, muito já foi dito da Luna aqui, vou apenas listar alguns pontos:

    - Marcação fácil no dia anterior, com simpatia, respondendo todas as minhas dúvidas.

    - Oral muito bom.

    - Bucetinha muito boa de se chupar.

    - Estilo de atendimento: concordo com a definição que ela mesma se deu, "namorada sapeca".

    - Gostosa de se pegar com ela por cima. As minhas mãos abraçaram completamente sua cinturinha.

    Agora é partir para o recorde reverso, ver qual é a GP mais alta com quem já saí. Recomendam alguma com mais de 1,80m? Deixa a indicação aí nos comentários, clica no Like e segue o canal, digo, segue a Luna, que ela merece.
  • Avatar do usuário
    Aventureiro
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/04/2017
    Última Visita: 08/05/2024
    Mensagens: 219
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2606 Comentários: 679
    TDs
    Total
    186 5 9 200
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aventureiro » 13/11/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vamos lá, galera! Outro relato interessante. Já tem um tempinho esse. Peço informações a Luna ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vamos lá, galera! Outro relato interessante.
    Já tem um tempinho esse. Peço informações a Luna sobre o seu atendimento ela me tira as dúvidas e
    no mesmo dia vou lá. O local dela é o mesmo da deliciosa Alice Durant. Local grande e bem confortável.
    Ela me dá a toalha, vou pro meu banho e volto. A Luna é uma baixinha, uma mignonzinha. Bem gostosinha
    e do tamanho que eu gosto. Ela trabalhou em um privê, famoso por sinal e lembrou se mim,
    da época que eu visitava bastante esse prive. Depois de umas trocas de beijos, ela com cara de tarada
    abocanha o meu pau e faz um oral bem gostoso. Depois ela vem por cima e cavalga bem gostoso.
    Ela ficou de 4 depois e comi nessa posição. A Bucetinha dela é tão apertada e gostosa que gozei na borracha.
    Tomo um outro banho e ficamos agarradinhos conversando. Lá tem um espelho enorme e fiquei admirando o bumbum dela pelo
    espelho. Foi então, que fiquei abrindo a bundinha dela e ela cheia de vergonha, pois fiquei falando
    que achei o cuzinho dela lindo. Hahaha! Ela me perguntou se eu queria comer. Eu sem pensar disse que sim.
    Falo pra ela me chupar pro meu pau subir de novo. Ela chupa, e quando ficou ereto. Peço a camisinha.
    Ela pôs, passou o lubrificante, ficou de 4 e guiou o meu pau, para penetrar o cuzinho apertado.
    Soquei de leve e durante um tempo até gozar. Tomei banho e escutei que a branquinha de neve tinha chegado.
    (Alice Durant), fui lá dei um beijinho nela e me despedi das duas. Na segunda voltei na Alice para um repeteco.
    Mas ae já é outro Td.
  • Avatar do usuário
    Death XIII
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/11/2023
    Última Visita: 12/02/2024
    Mensagens: 27
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 240 Comentários: 20
    TDs
    Total
    16 0 3 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Death XIII » 05/12/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ás vezes as forças do bem nos surpreendem de forma positiva. Quando descobri a Luna, achei que ela...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ás vezes as forças do bem nos surpreendem de forma positiva. Quando descobri a Luna, achei que ela muito atraente e pelos TDs e bem carinhosa. O que é o suficiente para eu ir. Mas, quando eu cheguei no Centro e me deparei com aquela baixinha linda, esbelta, fit me olhando de forma sedutora eu não poderia imaginar o que estava para ocorrer.

    Começamos batendo um papo para quebrar o gelo e logo já estávamos na cama namorando sem parar e trocando carícias como um casal. Luna beija muito bem e o formato físico dela a fez caber perfeitamente nos meus braços. Devemos ter rolado e trocado caricias por um bom tempo até eu finalmente iniciar a ação com meus dedos na vagina dela. Socando, massageando os lábios e girando o indicador e outros 2 dedos até sentir que ela estava bem animada.

    Agora, é hora do prato principal. Beijei seu corpo jovial, e principalmente aquela barriguinha sexy e fofa, até cair de boca em seu grelo. Local onde passei diversos minutos filmando o trisal PPK, Lábios e Língua até a Luna tirar minha cabeça pq estava sensível. Como é a dela? Cheirosa e carnuda ao extremo. Do tipo que dá prazer de por dentro da boca.

    Partimos para o boquete molhado dela, com rodopios linguísticos de deixar Prof. Pasquale com inveja. Fui até as alturas e voltei com ela pondo a borrachinha e vindo por cima com tudo e sem dó. O negócio tava muito bom e a pressão crescia a cada segundo. Aí, ela jogou baixo: Beijou da lateral do meu pescoço até a orelha babadinha. Algo que me deixa todo excita e euriçado. Meus pelos todos levantados e fico vulnerável. Quando vi ela tinha me dominado!

    Não podia ficar assim para sempre. Logo, coloquei ela por baixo e finalizei o encontro com um mating press gostoso e uma punheta na boca dela.

    Final de programa ficamos agarradinhos conversando e debatendo a vida com muito humor até a hora de sair. Recomendo ela demais. Uma das melhores namoradinhas do centro.
  • Avatar do usuário
    hefesto
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/10/2015
    Última Visita: 13/11/2018
    Mensagens: 162
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 317 Comentários: 81
    TDs
    Total
    57 9 5 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por hefesto » 15/02/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um TD pra fazer coro: essa menina é um espetáculo, te recebe com o maior carinho, tem um loca...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um TD pra fazer coro: essa menina é um espetáculo, te recebe com o maior carinho, tem um local bacana, te deixa super a vontade e se envolve bem.

    Tinha dado uma parada pelo desânimo que era ir num lugar, a menina mal dar um sorriso, tirar a roupa e esperar o tempo passar. Com ela pensei que seria parecido por ela ter passado pela Bel, mas foi exatamente o contrário.

    Não vou me alongar muito, mas foi tudo com entrega, do beijo até sexo sempre pedindo mais.

    Recomendadíssima, sempre que der volto nela. 36**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: VIAJANTE e 8 visitantes

Ir para