LUNA CHAVEIRINHO (21) 97172-0739
  • Avatar do usuário
    Fatblack
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 26/05/2012
    Última Visita: 20/03/2024
    Mensagens: 879
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1650 Comentários: 620
    TDs
    Total
    159 1 3 163
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fatblack » 08/05/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    LUNA CHAVEIRINHO Acompanhando as atualizações, observei que a menina Luna Chaveirinho que antes ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    LUNA CHAVEIRINHO

    Acompanhando as atualizações, observei que a menina Luna Chaveirinho que antes atendia na icônica Bel Prazer agora estava com local próprio.
    Conversando com o amigo Moreno53, o mesmo disse que havia recebido um ótimo atendimento da menina chaverinho.
    Como ela estava disponível para atendimento aos sábados, marquei e não me arrependi.

    LOCAL

    É o mesmo local da Alice Durant na Almirante Barroso, então irei fazer um ControlC ControlV nas informações.
    Apto com quartos individuais, com ar, cama de casal, toalhas ensacadas e banheiro com chuveiro quente.
    Local bem legal, apesar de ser dividido entre meninas, o formato do Apto impede qq tipo de contato com outros clientes.

    ATENDIMENTO
    Chegando no local, Luna me recebe na porta com um babydoll preto transparente destacando a sua mini calcinha cavada na bundinha empinada da morena.
    Recebo um beijo carinhoso de boas vindas, caminhamos pelo seu apto até o seu quarto e logo após vou para a minha higiene tradicional.
    Retorno para o quarto e a Luna está deitada de bruços, destacando sua bela bunda e aquela marquinha de biquini que deixa qq brasileiro doidão....hehe
    Luna ajoelha-se na cama e com os peitinhos desnudo me abraça e beija simultaneamente.
    Deitamos ainda abraços e iniciamos um namorinho, trocamos beijos e minhas mãos apalpavam sua bunda e apertavam seus seios pequenos de bico pontudos.
    Trocamos mais beijos e de repente a menina que tem 1,49m, deita literalmente em cima de mim...rsrsrs... Ela sorri e diz q estava doida para fazer esse movimento pq como sou fofinho, pareço um Ursão.....hehehe...Rimos da situação,ficamos abraçados e beijamos mais ainda.
    Depois de beijar a sua boca e chupar seus peitinhos pequenos, Luna pede para cair de boca no meu pau.
    A morena inicia o seu boquete chupando bem a cabeça do fatzin, alisa com uma das mãos meus saco e com a outra alisa a minha cintura.
    Boquete bom, com uma pressão cadenciada e macia enquanto ela engolia todo o membro, os herdeiros quase pediram passagem.
    Um fato curioso, quando eu cheguei, conversamos sobre as fotos que gosto de tirar e ela perguntou o que eu mais procurava além das fotos.
    Comentei que são coisas simples, beijos, boquete macio, um 69 gostoso que amo, kikada na pressão e envolvimento.
    Mal sabia eu que na vdd a menina estava verificando a melhor forma de atender esse gordinho moribundo.
    Como havia comentado que gostava de 69, durante o boquete, a morena jogou sua bucetinha na minha cara e encaixamos aquele 69 de respeito.
    Bucetinha linda, pequena, cheirosa, uma delícia de chupar, além da sua bunda macia que apertei muito enquanto cai de boca na sua pkk.
    Luna fez a festa no fatzin e continuou o seu boquete alternando com punhetas muito bem executadas.
    Queria sentir aquele ppk engolindo meu pau, então peço para ela iniciar a kikada.
    Antes, ao pegar a camisinha, ela me beija de cabeça para baixo lembrando aquela cena icônica do filme do homem aranha.
    Diferente do Peter Parler, eu aproveitei e chupei os seus peitos.....hehehe
    Imagem
    Luna se encaixa e inicia os trabalhos na kikada rebolando e sarrando seu grelho no meu pau.
    Depois foi alternando com kikada mais fortes apoiando os joelhos na cama. Isso tudo olhando para mim, sorrindo e gemendo gostoso..
    Estava gostoso e para aproveitar um pouco mais, peço para pegá-la D4 e ajoelhados na cama após encaixar o fatzin, mando bala na socação.
    Segurei na sua cintura, apertei sua bunda e fui me dedicando com toda a minha força enquanto nossos corpos " se batiam". .
    Voltamos para a kikada e desta vez a gozada estava na portinha. Pergunto se ela autoriza gozada na boquinha, Luna diz que não, porém poderia ser nos seus peitos, bundinha, barriguinha.
    Como o Boquete é muito gostoso, peço para chupar o fatzin e na hora de libertar os herdeiros ela seria informada.
    A morena manteve a competência no bok , com chupada gostosa alternando com punhetas e chupadas do meu saco.
    Logo após, encaixamos um 69 e com aquela bucetinha gostosa e bunda macias perto da minha boca e mãos, os herdeiros foram pedindo passagem.
    Luna percebeu que estava chegando o momento e foi aumentando a velocidade da chupada e punheta.
    Ela rebolava e jogava sua bunda na minha cara enquanto gemia gostoso. As velocidades dos movimentos das suas mãos aumentavam e assim o resultado não poderia ser outro.... GOZADÃOOOOOO !!!!
    A urrada foi maior pq a morena manteve a punheta por mais tempo após a gozada, potencializando o prazer que sentia. Essa moça sabe das coisas.
    Luna Chaveirinho é uma menina muito simpática, alto astral, ótimo papo, sexo gostoso e com um ótimo envolvimento que se adapta aos seus desejos.
    Um verdadeiro chaveirinho, com um corpinho muito delicioso a disposição de todos nós putanheiros Cariocas.
    Valeu galera, Até a próxima.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    genteboa2
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 26/04/2012
    Última Visita: 06/04/2023
    Mensagens: 666
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 739 Comentários: 1267
    TDs
    Total
    189 1 1 191
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por genteboa2 » 09/05/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde confraria! Disse q ia e fui. Que baixinha gostosa pqp e safada! Me recebe peladinha e de s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde confraria! Disse q ia e fui. Que baixinha gostosa pqp e safada! Me recebe peladinha e de salto como eu gosto! 37**
    Ja me beija de lingua gostosa e pude ver que bundinha linda, pequeneninha mas toda
    Proporcional.
    Ja de banjo tomado , e piroca dura ela ajoelha e começa a mamar a piroca, chupa a cabeça o saco engole uma maravilha
    Depois continuamos na cama num belo 69, buceta cheirosa e ficamos uns 15 min nessa chupacao
    Depois de 4 soquei muito com aquela visão do paraiso. Bundinha linda ! Gozei gostoso e com certeza repeteco.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    constantine
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/02/2013
    Última Visita: 09/10/2021
    Mensagens: 76
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por constantine » 21/05/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve salve confraria virtual Hoje trago meu relato com a grande Luna chaveirinho! Em uma sexta ve...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve salve confraria virtual

    Hoje trago meu relato com a grande Luna chaveirinho!

    Em uma sexta vejo seu anúncio e entro em contato para uma marcação rápida e direta. Ela tb é boa de comunicação 31**

    Chego ao seu local em um prédio que não conhecia, na Almirante Barroso - novo pra mim depois de quase 20 anos de putaria ...

    Interessante local com quartos individualizado. Ela me recebe com um hobby e me conduz ao quarto com cama de casal. Seu corpo é exatamente igual a descrição e fotos.

    Ela é namoradeira e gosta de beijar. Faz todas as posições de forma competente e gosta de retribuir carinho. Buceta delicada boa de chupar.

    Peço pra finalizar no anal e sou prontamente atendido. Mas nesse dia fui mirim. Deixei meu celular ligado e durante o consumo daquela bundinha adorável, o desgraçado toca incessantemente. 71**

    Isso me desconcentra e interrompo o coito. Após verificar e responder, o garoto dá uma relaxada. Coloco nova camisinha e como ela de 4, mas algo está errado comigo. Não conseguia gozar. É meus amigos, estava a famosa meia bomba ... 46**

    Mas aí vem o diferencial da Luna: ela não desiste! Ela vem chupando minhas bolas que imediatamente o garoto solta meu herdeiros e pouco tempo. 15**

    Resumindo: Excelente atendimento de uma profissional experiente, que sabe agradar e gosta do que faz. 48**

    Recomendo 110%

    Beijos na meninas e abraços aos amigos.
    Se você souber escolher as palavras certas, você pode convencer uma pessoa a fazer quase tudo
  • Avatar do usuário
    sodus
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2012
    Última Visita: 26/06/2019
    Mensagens: 258
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1593 Comentários: 287
    TDs
    Total
    202 20 6 228
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sodus » 24/05/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD atrasado, relatarei de forma sucinta. Consegui marcar com antecedência. Combinados horário e va...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD atrasado, relatarei de forma sucinta.
    Consegui marcar com antecedência.
    Combinados horário e valor pelo ZAP, chego no local (Almirante Barroso).
    Local com boa estrutura.
    Gostei muito da menina, uma chaveirinho bonita, de corpo muito bem feito.
    Me recebeu de lingerie preta, com um robe branco e de salto alto.
    Após meu banho, estava me esperando só de calcinha e de bundinha pra cima. 48**
    Beijou gostoso e fez um oral muito bom.
    Retribui o oral e passei a apreciar a ppk.
    Pedi o precioso que foi degustado de quatro. 19**
    Após um tempo, como a menina mostrasse um certo desconforto retirei o instrumento do furico.
    A menina disse que não podia gozar na boca 71** (realmente não perguntei antes) então gozei na punheta enquanto a garota lambia o meu corpo. Foi bom.
    Gostei dessa chaveirinho.
    65**
    Me desculpem as que não são completas, mas liberar o cuzinho é fundamental!
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 267
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3960 Comentários: 1677
    TDs
    Total
    413 0 0 413
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 10/07/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Devido aos relatos positivos e resolvi agendar e na quinta passada fui ao seu local no centro. Avis...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Devido aos relatos positivos e resolvi agendar e na quinta passada fui ao seu local no centro. Avisei da minha chegada e Ela autoriza a subida.
    E ao abrir a porta , deparo com uma menina baixinha porém bonita e de corpinho sedutor , e de lingirie preta de renda e transparente.
    Ela me dá um beijo e me leva ao quarto e conversamos pouco.
    Ela me dá toalha e sigo pro banho rápido.
    Gostei do espaço dela, limpo e organizado.

    Ao voltar do banho , a encontro de brucos sobre a cama.
    E a visão era Linda e deitei ao seu lado e trocamos muitos beijos.
    Que beijos são aqueles , fiquei viciado neles.
    Sempre que podia a beijava. Rss

    Tirei sua lingirie e ainda deitado , nos beijamos muito.
    Beijei seu pescoço.
    Desci um pouco e logo mamava os seios deliciosos.
    Fui descendo beijando todo corpo.

    Logo , linguava e lambia o Grelo e fiquei bom tempo e ouvindo seus gemidos baixinhos.
    Ela diz que tava gozando e geme alto e sinto o mel na língua. DELICIA.
    Adoro ver a mulher gozando. Curto muito.

    Depois ela vem retribuir mamando a pica na pressão por um tempo. Tava gostoso demais.
    Pica invernizou e pos a camisinha Extra fina na pica.
    Pedi seu Cuzinho , ela passou Gel.

    Ficou de 4 na beira da cama e Eu em pé fora da cama .
    A pica foi entrando com certa dificuldade e ela pediu pra ir devagar , pois disse que a pica era grossa.
    Aos poucos a pica entrava e ela rebolando e logo a pica entrava até o talo.
    E soquei com carinho e aos poucos acelerei as socadas no Cuzinho Guloso e Ela gemia muito.

    Resolvi colocar ela de frente na beira da cama e soquei novamente no Cu por um tempo.
    Logo ele pediu pra parar , estava sentindo desconforto.
    Imediatamente parei e troquei a camisinha.

    A coloquei de 4 na beira da cama e soquei a pica na xota por bom tempo e que é uma Delicia. Gemia bastante.
    Fomos pra cama e no ppm , soquei a pica na xota com beijos.
    E eu deitado , ela sentou de frente e quicou gostoso e rebolava na pica e gemendo.
    Não resistindo mas , gozei muito aos urros de prazer.
    Fiquei deitado um pouco e logo me recuperei e fui pro banho.
    Na volta ao quarto , ainda tiramos fotos pra ilustrar o relato.
    A menina e legal e cumpriu tudo certinho.
    Repeteco e certo .
    Me vesti e ela me levou a por eta , mas antes a beijei muitooo.
    LUNA , adorei seus beijos. A volta é certa .

    Mas um sonho realizado e foi muito BOM.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2013
    Última Visita: 07/05/2024
    Mensagens: 11164
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 13084 Comentários: 28651
    TDs
    Total
    271 1 7 279
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DOM JUAN » 10/07/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    MOTIVO Atraído e com vontade de uma dama com esse perfil, leio aqui no FX bons relatos com a dama,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    MOTIVO
    Atraído e com vontade de uma dama com esse perfil, leio aqui no FX bons relatos com a dama, em uma bate papo com o confrade Undersiege ele me indica e me sinto a vontade para marcar com a dama.

    Imagem
    Marcação tranquila e seu local fica fora do eixo famoso, ela atende pelas bandas da Almirante barroso, local tranquilo de fácil acesso e chegada.

    A MULHER
    LD - viewtopic.php?f=532&t=32709
    Imagem

    Ela é pequena, um charme e com personalidade, cabelos, longos, lisos e negros
    Rosto de namoradinha safada, é uma mulher com experiência, não é novinha.
    Seios pequenos, bunda arrebitada e dura, corpinho combina perfeitamente com ela.

    Local é bem divido e espaçoso com um banheiro padrão fora do quarto.

    PRELIMINARES
    Ao chegar batemos um papo bacana, onde deu para sentir que ela é bem articulada e sabe levar bem uma conversa.
    Após o banho retorno me deito e começamos o namoro bem estilo namoradinha com saudade, tudo bem calmo, tranquilo e apreciado com detalhes.

    Beijos calmos usa mais lábios e se entrega bem com carinhos no corpo e seguindo o ritmo proposto.
    Beijei seu corpo delicadamente e ela demonstra o prazer com suavidade,
    Ela me puxa para cima me deita e inicia um oral cadenciado, sugando devagar passando a mão chupando e olhando de forma bem safada.
    Chupa e lança uma punheta leve nada de bate estaca ela coordena a boca com a mão que é um delírio.
    Pedi um 69 para curtir mais das suas bocas rs
    Essa posição para as damas que curtem é uma delícia.

    Imagem
    SEXO
    Mas o tesão estava latente, a tempos que n conseguia realizar um ato carnal...
    Pedi a camisinha e ela se deita e iniciamos aquele PPMM nesse mesmo ritmo da namoradinhos.
    Tudo muito gostosinho e natural ela é bem expressiva e demonstra bem o que curte
    Ela pede a posição de bruços onde demos início e rapidamente virou para ela de 4 com socadas bem intensas e ela com aquele gemidinho instigante...
    Ela me deita e inicia uma quicada deliciosa com variações de movimentos, com muito envolvimento e sedução.
    Ela cavalga ferozmente, sinto o tesão explodir e ela vai sentando conforme vou gozando uma delicia de movimento e de cena.

    Fim do tempo...
    Tempo de breve papo, pagamento e beijo de despedida e rua.

    INDICO MUITO ESSA CHAVEIRINHO PARA QUEM CURTE ESSE PERFIL.
    SE ENTREGA E SE ADAPTA BEM, FAZ O ESTILO NAMORADINHA, É UM ÓTIMO BENEFÍCIO EM AMBOS OS SENTIDOS.

    Imagem
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.


    Imagem
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT
  • Avatar do usuário
    forrozeiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/03/2016
    Última Visita: 13/04/2024
    Mensagens: 176
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 409 Comentários: 348
    TDs
    Total
    50 8 7 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por forrozeiro » 17/07/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Apos do atendimento da SH, fui beber uma gelada e eh ai que mando zap para a Luna, me passa o endere...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Apos do atendimento da SH, fui beber uma gelada e eh ai que mando zap para a Luna, me passa o endereco num predio bem estruturado no A.B. Peguei o elevador eu ja estava doido de encontrar uma garota tipo luna ventura ou isis borboleta 30** . Cheguei no apto , abriu a porta e era uma garota tipo milf, chaverinho mesmo, ja de banho tomado iniciamos o fight, fez um bkt sem capa que quase quemo a largada, tive que parar, coloquei de 4 e 73** 73** 73** , trocamos para ela de costa e ficou quicando muito bem, ja para finalizar coloquei no ppmm. 73** 73** 73** e milk na borracha 31** 31** .
  • Avatar do usuário
    Undersiege
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/02/2017
    Última Visita: 17/05/2022
    Mensagens: 134
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1713 Comentários: 276
    TDs
    Total
    90 3 3 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Undersiege » 18/07/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia, caros integrantes deste egrégio alfarrábio da putaria carioca. Estive ontem com essa del...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia, caros integrantes deste egrégio alfarrábio da putaria carioca.
    Estive ontem com essa delícia pela segunda vez. Confesso que soneguei a primeira porque acabei postergando demais e também porque minha performance deixou a desejar e acabei me decepcionando comigo mesmo.
    Luna já foi descrita aqui. Logo, abstenho-me de tecer comentários sobre sua gostosura! É simplesmente um tesão!
    Me atendeu com uma camisolinha branca e transparente tal qual a foto num dos relatos acima.
    Apesar de já ter ido de banho tomado, aceitei a toalha só para dar um confere.
    Ao voltar para o quarto, começamos a nos beijar e demos uma rápida namorada deitados e abraçados como dois namorados.
    Ela vira pra mim e pergunta: "posso chupar esse pau?" Pqp! Isso é melhor que ouvir "vou pagar sua cerveja."
    Ela se deita na diagonal ao meu lado, abocanha meu pau com aquela bundinha pra cima que apertei, apalpei e admirei até pedir pra ela parar pra eu não estourar a champanhe. Um boquete avassalador que, só de me lembrar, me deixa agora de pau duro.
    Ajoelhei-me na cama e pedi para me vingar daquela tortura deliciosa. Não me obedeceu. Abocanhou de novo meu pau para mais uns minutos de boquete.
    Tirei de sua boca "a força" para não me acabar ali. Sou vingativo.
    Caí de boca até fazê-la ficar molinha.
    Pedi a camisinha e fomos pro PPMM quando pude desfrutar daquela bocetinha deliciosa, apertadinha e toda melada.
    Peço pra ela ficar de quatro e rebolar igual tinha feito da primeira vez.
    Meus amigos, aquela cinturinha coube nas minhas mãos. E nem tenho mãos grandes! Deu uma rebolada que me levou às nuvens a quase me matou de tesão.
    Já pedindo arrego, pedi o cuzinho.
    Botei devagarinho até ela pedir pra começar a socar e aí veio o tiro de misericórdia: com o pau todo dentro, vira aquela carinha de safada e pede pra meter mais. CARALHOOOOOOOOOO! Ali, ela me derrubou. Dei uma gozada surreal que me deixou sem forças.
    Batemos um papinho rápido, pagamento e sai flanando pelas ruas do Centro.
    Vou voltar muito mais vezes nessa pequena notável!
    É isso, senhores, grandes amplexos e boas fodas a todos!
    PER ARDUA AD ASTRA
  • Avatar do usuário
    Diaz22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/01/2016
    Última Visita: 20/01/2024
    Mensagens: 55
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 349 Comentários: 89
    TDs
    Total
    32 1 1 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Diaz22 » 22/07/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sexta feira e eu doido para descarregar o leite vou na direção da Luna. Luna já trabalhou a muito...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sexta feira e eu doido para descarregar o leite vou na direção da Luna.
    Luna já trabalhou a muito tempo,parece que deu uma parada e agora voltou.
    Já a imaginava há tempos com a boca na minha caceta.
    Chego em seu Ap e ela vai me receber com uma lingerie branca.
    Ela é moreninha e baixinha.
    Começo a chupar os seus peitos e depois ela vem no oral.
    Pega a camisinha e vem por cima rebolando. Fico nessa posição uns 5 minutos e depois peço a para ir sentando na pressão máxima e ali mesmo deixo os herdeiros.
    Detalhe é o espelho que tem no seu quarto. Olhando essa posição no espelho da um tesão do caralho.
    È isso galera. 48**
  • Avatar do usuário
    psouza021
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/07/2018
    Última Visita: 02/09/2023
    Mensagens: 68
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 776 Comentários: 81
    TDs
    Total
    52 7 4 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por psouza021 » 27/07/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Um breve relato, a algum tempo encontrei com a Luna Chaveirinho, já tinha olhado o perfil da menina...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Um breve relato, a algum tempo encontrei com a Luna Chaveirinho, já tinha olhado o perfil da menina algumas vezes e já tinha refugado da ideia de encontrá-la mas tomei coragem e marquei.

    Cheguei no seu local ela me passa a sala e eu subo, não sei o porque mas tinha na minha cabeça que ela seria uma mulher mais nova o que não se confirmou ao abrir a porta, o rosto também não me agradou mas só não foi uma decepção completa porque achei ela com um corpinho bem bonito.

    Gostei do local bem amplo para os locais que que estamos acostumados no centro, parece que ela divide com mais uma menina, cheguei e dei uma passada rápida no banheiro e já fomos pra cama para o embate.

    Não rolou química esse é o resumo da foda, ela é uma menina pedante o que não facilitou as coisas pra mim, eu gosto de controlar a foda (afinal eu to pagando) e ela não me deixou avontade para isso, prefiri não subir o tom para que não saia do escopo do sexo para briga entao resolvi gozar numa metida meia boca para não rolar um possível desentendimento. O boquete não colou e o sexo foi morno pra frio e apesar dela ter uma bundinha bonita não nos entendemos na cama.

    Vou classificar como neutro com um pé no negativo, não repetiria, não voltaria mas para quem gosta de uma mulher mais marrenta pode talvez rolar uma foda boa.
    "O que está faltando no mundo é que as pessoas não estão transando o suficiente"
  • Avatar do usuário
    loureiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/08/2017
    Última Visita: 16/11/2023
    Mensagens: 39
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 294 Comentários: 30
    TDs
    Total
    20 1 1 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por loureiro » 13/09/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá confrades!! Me encontrei com a Luna em julho, o atendimento no zap foi ótimo, ao chegar fui b...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá confrades!!

    Me encontrei com a Luna em julho, o atendimento no zap foi ótimo, ao chegar fui bem recebido.

    Banho tomado, fui para o combate, e aí fiquei decepcionado, oral foi bem mais ou menos, sem empolgação, mas ficamos lá!

    Retribui fazendo oral, a mina parece ter gostado e após fomos ao combate! Veio por cima quitou gostoso, mas pedi a boquinha pra finalizar no oral, não deu, isso pq pedi algumas vezes.

    Aí veio o quebclassifico o TD como neutro, a mina ficou com o cel mandando mensagem, olha quebrou real.

    Banho tomado, pagamento realizado e bye. Sem repeteco!
  • Avatar do usuário
    photus
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 23/12/2014
    Última Visita: 04/02/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 3 Ranking:
    Curtidas: 2577 Comentários: 2585
    TDs
    Total
    155 10 2 167
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por photus » 30/09/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Antes de mais nada o neutro não tem nada a ver com mau atendimento ou falta de vontade e simpatia d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Antes de mais nada o neutro não tem nada a ver com mau atendimento ou falta de vontade e simpatia dela. Mas acho que faltou química a ponto de eu brochar logo na primeira.

    O local é muito bom, amplo e bem refrigerado. Ela atende em um dos dois quartos que tem ali na apto, mas hoje, sábado, só estava ela.

    Fui bem recebido, banho tomado e vamos para o fight. Começou até bem, beijos de.lingua mas não muito intensos, boquete OK, normal, pau duro. Eu fui fazer carinho no cabelo e na cabeça dela e ela falou para eu não empurrar a cabeça. Mas eu não fiz e nunca faço isso. Outros talvez já tenham feito isso com ela e ela fica na defensiva. Fiquei meio bolado mas seguimos.

    Bom, fui chupar a pepeka dela e ela meio que não deixava eu degustar tudo, conduzindo só para a parte de cima, se é que me entendem. Ali eu já fiquei meio desanimado e o pau acompanhou. Depois não houve como ele subir apesar de ela ter tentado. Depois de várias tentativas pedi punheta e gozei na mão dela. Fiquei meio frustrado pois minha intenção era comer o cu dela.

    Papinho entrefodas e partimos para mais uma tentativa. Boquete,pau duro e antes dele me deixar na mão de novo pedi camisinha e ela cavalgou de frente e de costas. Depois eu virei ela de bruços e gozei assim. A segunda foi melhor que a primeira, mas a gozada foi pouquinha.

    Pois é. Não estava imaginativo hoje e não rolou muita química, talvez por culpa minha mas segundo meus critérios pessoais vai um neutro mesmo.
    Sexo mecânico, gemidos falsos, uso de frases feitas, gel na buceta (no cuzinho pode), sexo sem beijo e sem envolvimento? Prefiro tocar umazinha 80**.
  • Avatar do usuário
    MANDA CHUVA
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 28/08/2014
    Última Visita: 08/05/2024
    Mensagens: 760
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 776 Comentários: 264
    TDs
    Total
    41 1 3 45
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MANDA CHUVA » 17/10/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Convidado a estrear sua nova suíte na Rua Senador Dantas, 117, estive com a bela LUNA CHAVEIRINHO....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo

    Convidado a estrear sua nova suíte na Rua Senador Dantas, 117, estive com a bela LUNA CHAVEIRINHO...

    Me recebe com seu costumeiro sorriso e simpatia de sempre, uma menina linda que dispensa comentários..

    Fui até o banheiro fazer a higiene nos países baixos e quando retorno a morena já me aguarda sorrindo na cama, ar refrigerado no grau, cama enorme e ela deitada como veio ao mundo me chamando com o indicador... me recebe por cima e se coloca sobre mim e vem de beijo.....beijo de namoradinha que acabou de ganhar um presente, entrega total,,,e aí viramos as posições e iniciamos as preliminares num 69 frenético na pressão, com garganta e ela geme baixinho e pede para eu dar uma paradinha....ficou sensível....

    Sentamos na cama e papo vai e vem ela sempre com carinha de safada, conversando e sorrindo – a simpatia de Luna encanta demais – e de repente a gata abocanha de novo e reinicia os trabalhos...e aí já quase que queimando peço a camisola, que ela abre (faz o teste do sopro) e coloca com sua boca na minha piroka, pedi ppmm e soquei nessa posição até ela estremecer novamente e pediu para eu não parar e falando “ bobagens”[do tipo me come, me fode ] num guentei e foi leite no látex...

    Dez minutinhos de resenha e ela abocanha novamente encapa de novo e vem de amazona cavalgando forte na pressão, já ia despejar de novo e pedi para comer ela de 4 (com aquela rabeta maravilhosa seria um desperdício não fazer nessa posição!) e não durou nem dois minutos de socada e larguei leite no látex de novo.

    Considerações Finais:

    Aparência física = 9 (Rosto bonito e beijo com entrega)
    Papo e simpatia = 10 (Gente boa demais!)
    Estilo = Namoradinha Sapeca!!!
    Na cama = 10 (Acaba com você)
    Vaginal = 9 (Apertadinho com ritmo variado)
    Oral = 10 (Chupa, lambe, alterna velocidade e pressão)



    _____________________________________________________________________________ 10**
    "A melhor estratégia é ser invisível."


    VIDA LONGA AO FÓRUMX !
  • Avatar do usuário
    Ricardo 1974
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/04/2023
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 22 Comentários: 2
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ricardo 1974 » 18/10/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A luna é um doce de menina. Muito profissional no que faz. Ela fez dois atendimentos . O primeiro...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A luna é um doce de menina. Muito profissional no que faz. Ela fez dois atendimentos . O primeiro foi com direito a duas gozadas. sendo a primeira num oral cinematográfico. Nem achava que fosse ser capaz de uma segunda gozada, ja que pela minha idade, uma gozada ja esta de bom tamanho. A segunda gozada foi olhando a sua bundinha redondinha que , diga-se de passagem, parece com uma menina de 16 anos de tão perfeita que é. Ela se entrega, beija chupa e deixa ser chupada. No segundo encontro, eu nem transei com ela, foi uma sessão gostosa de sexo oral, que ambos se propuseram, e que todos sairam felizes, eu acho. Eu adoro o oral dela. Muito caprichado, ela alterna punheta com oral e o ceu da boca dela, parece aqueles queijos de minas frescal com as bolinhas . eu acho que foi a terceira ou quarta menina esse ano que me fez gozar no oral. ela é a top 4. a cada chupada ela sobe no ranking. O local dela é na senador dantas 117 . Muito bom, com sabonete liquiido , enxaguante bucal, e toalha ensacada e roupa de cama limpa. Vou te dizer , ela está cobrando barato pelo que oferece porque faz com muito amor. Ela faz o cliente parecer um namorado de tanto afeto que ela demonstra durante o atendimento. Eu nao sei como agradecer a oportunidade de ter conhecido essa menina. Um escandalo!!!!!!!!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: comicueboca, Homer, Trump e 57 visitantes

Ir para