r 13 mensagens Página 1 de 1
SAFIRA NOVATA - (21) 9-7724-5769
  • Avatar do usuário
    Chessmaster
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/01/2015
    Última Visita: 16/05/2022
    Mensagens: 46
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 227 Comentários: 145
    TDs
    Total
    22 0 0 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Chessmaster » 09/05/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia. Td fresquinho com a novata Safira. Ela está iniciando no mundo da putaria e foi uma desbr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia. Td fresquinho com a novata Safira.
    Ela está iniciando no mundo da putaria e foi uma desbravada em ambos os sentidos.
    Ela chegou com cabelos escuros, com roupas civis e bem cheirosa. Ela estava muito apreensiva por ser sua primeira vez.
    Quando abro a porta do Mar del Plata, ela chegou tímida, até engatarmos um beijo gostoso. Ali já sabia que a foda ia ser boa.

    Ela foi ao banheiro e se preparou com uma lingiere. Dali foram beijos e chupacoes até que ela pede para meter nela.

    Depois dali foi uma metecao gostosa com ela bem molhada . Ela eh aquela vizinha gostosa que todo mundo quer ter…

    Ppm, por cima, cavalgando e com ela de 4 … bucetinha gostosa . Ela esfregava o corpo e beijava muito, de forma carinhosa mas intensa. O beijo é um ponto forte.

    Gozei gostoso com ela me beijando.

    No final, ela pediu o uber dela e ainda ficamos nos atentando. Muito boa a sensação de bis.

    Safira, não trave seu gozo. Vc sabe que fica molhada depois de gozar. Vc consegue gozar várias vezes.

    Pessoal, ela eh uma mulher madura e gostosa. Aproveitem bem e cuidem bem dela. Ela vai pegando experiência de sexo e vai se soltando, sejam pacientes com a moça.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Elgranchingon
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/01/2023
    Última Visita: 02/02/2023
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 94 Comentários: 57
    TDs
    Total
    7 0 1 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Elgranchingon » 17/05/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Em determinada tarde já iniciando a noite na semana passada, tentei contato com algumas GPs que est...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Em determinada tarde já iniciando a noite na semana passada, tentei contato com algumas GPs que estavam na minha lista, mas não obtive sucesso. Simplesmente parecia que não existia mais meninas atendendo naquele horário. Foi aí então que lembrei de uma novata que muito me interessou após eu ter lido os relatos a respeito dela (aliás, obrigado pela indicação de ouro 48** ). Fiz então contato com a Safira pelo WhatsApp, de cara já gostei bastante do pré atendimento dela e marcamos no Eden na Tijuca.

    O valor acordado foi R$300 (R$250 por 1h30 + R$50 do Uber).

    Como já informado nos relatos anteriores, não esperem um corpo de novinha. A Safira tem um corpo de mulher (algo que ela mesma destacou antes da gente agendar) e é todo natural. Eu particularmente curti. Ela é bem branquinha, muito tatuada, tem um cabelo bem longo e lindos olhos claros.

    Como está no próprio nome dela, ela ainda está iniciando e está realmente bem nos primeiros passos mesmo. É bem interessante sair com alguém tão novata assim. Ela realmente possui aquela questão engraçada de não querer trocar de roupa na nossa frente 49** .Além disso, ela é bastante comunicativa, o que é ótimo para quebrar o gelo, mas talvez o próprio nervosismo de estar iniciando nesse ramo faça com que ela acabe tendo essa reação de falar bastante. Apenas recomendo que os confrades tenham cuidado para não "perder" (entre muitas aspas mesmo) tempo conversando muito e aproveitando mais a sacanagem da coisa 70** 70** 70**

    Bom, iniciamos com beijos ótimos (que ela, inclusive, buscava bastante) e com muitos carinhos. Ela tem MUITO perfil namoradinha. Depois fui chupar os peitinhos rosados dela e me deliciar em sua bucetinha. Passei muito tempo ali no oral e ela pareceu ter curtido bastante (aliás, deu pra ver que ela gosta muito de sexo, ela parecia estar curtindo bastante em todos os momentos do encontro).

    Depois voltamos a nos beijar com muito envolvimento e com uma troca de carinhos muito foda, enquanto ela punhetava o meu garoto. Sinto um tesão enorme quando estou nesses momentos com mais envolvimentos e cheguei a entrar em um desespero pq quase gozei ali mesmo kkkk. Mas felizmente consegui evitar essa " tragédia" e foi a minha vez de receber o oral. O boquete não começou tão bem assim, mas depois melhorou consideravelmente.

    Camisinha posta iniciamos num ppmm absurdamente gostoso. Ela me abraçando com as pernas enquanto eu metia foi uma coisa sensacional. Ficamos um bom tempo nessa posição enquanto nos beijamos muito.

    Depois peguei ela de 4 e ela estava um pouco receosa, alegando que meu pau era grande e, de fato, no primeiro momento ela dava umas fugidinhas enquanto eu metia. Pediu para eu não colocar tudo e então fui me controlando para não machucar minha branca de neve. Felizmente ela foi se acostumando com o decorrer da meteção ela foi se acostumando com o meu garoto e deu pra voltar a dar estocadas com mais intensidade. Estávamos de frente para o espelho e estava extremamente delicioso olhar eu comendo aquela branca de neve nessa posição e ela cheia de tesão, enquanto dava tapas em sua bunda e puxava seu cabelão. Com isso, chegou o momento que foi impossível me segurar mais e gozei gostoso enquanto metia. A menina se entregou e curtiu tanto que depois vimos que ela deixou a cama um pouco molhada. Nossa, estou escrevendo esse relato e estou com o pau duraço só de lembrar desses momentos...

    Resumindo, a Safira é um doce, uma mulher pra ser tratada com todo o carinho. Mesmo assim, ela curte muito uma sacanagem e se entrega bastante. Vale muito a pena conhecer. O tempo voou com ela e eu confesso que queria levá-la pra casa. Parecia um encontro com civil, bem do jeito que eh gosto. Repeteco não é muito a minha, a lista de meninas é enorme, mas eu certamente iria novamente, principalmente se ela passar a ter local um dia para baratear um pouco a brincadeira rs

    Imagem
  • Avatar do usuário
    Arch Enemy
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/02/2015
    Última Visita: 18/11/2023
    Mensagens: 145
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 352 Comentários: 444
    TDs
    Total
    49 1 4 54
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Arch Enemy » 06/06/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    GIRLFRIEND EXPERIENCE Boa noite, senhores! Hoje vim relatar um encontro que aconteceu há algumas h...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    GIRLFRIEND EXPERIENCE

    Boa noite, senhores!
    Hoje vim relatar um encontro que aconteceu há algumas horas atrás, com a belíssima Safira Novata. Que mulher!
    Resolvi postar assim que chegar em casa para não correr o risco de esquecer nenhum detalhe. rsrs


    Introdução

    Entrei em contato com ela hoje no zap durante a manhã e a menina respondeu quase que imediatamente.
    Perguntei se ela teria um horário disponível para hoje a tarde e ela disse que sim, então combinamos de nos conhecer no hotel Éden.

    Nos encontramos na recepção do hotel e fomos papeando enquanto subíamos de elevador para quebrar o gelo.
    Dá pra ver que a menina realmente é um pouco tímida no início, mas com o tempo ela foi se soltando.

    Chegamos no quarto, nos sentamos no sofá e conversamos um pouco sobre amenidades para quebrar o gelo.
    Tentei ser descontraído e deixar as coisas fluir para que ela fosse perdendo a timidez, embora minha vontade de atacá-la fosse grande. rsrs
    A menina é muito simpática e gosta de puxar papo, o que torna o encontro mais leve e descontraído.

    Após um pouco de conversa, tiro minha roupa e vou rumo ao banheiro para me preparar para o fight.
    Depois do banho, volto para o quarto, me sento na cama, e foi a vez dela ir pro banho.
    Ela parece não se sentir muito a vontade que olhem ela tomar banho, trocar de roupa, etc, mas confesso que não me contive.
    O quarto que nós estávamos era do tipo que tem um vidro transparente na parede do box e dá para espiar lá dentro do lado de fora do quarto.
    Então fiquei admirando a beleza do corpo dela enquanto tomava banho.
    O pau subiu na hora! kkkkk

    Depois de algum tempo, ela saiu do banho vestindo seu lindo robe preto, deitou na cama, se cobriu com o lençol e me chamou pra lá.
    Senti que a menina tem todo um ritual para começar a brincadeira, que eu resolvi batizar de "ritual da Safira". XD
    Mas quem sou eu pra reclamar, quanto mais a menina se sentir a vontade melhor, então apenas respeitei e segui o ritual também. kkkkk


    Sobre a Menina

    Antes de continuar, deixa eu falar um pouco mais da menina.
    A menina é meu número: Branquinha (como a neve), morena, olhos verdes, estatura mediana (creio que deva ter algo em torno de 1,65m), seios de pequenos para médios, bumbum de médio para grande e coxas grossas. Simplesmente linda!
    Quanto a personalidade: Como disseram nos outros TDs, ela é do tipo que gosta de conversar, mas não é tagarela, sinto que esse é o jeito dela de se aproximar do cliente e deixar o clima mais leve. Ela é uma pessoa simpática e possui um belo sorriso.
    Na minha opinião, ela tem uma personalidade forte (bem mulher mesmo), tem uma voz forte, achei que ela tem uma vibe meio fêmea fatal, pelo menos essa foi minha primeira impressão.


    Preliminares

    Deitados na cama, aí ela mostrou a que veio.
    Ela começou me dando um baita de um beijo de língua, com direito a mordida nos lábios.
    Beijou com vontade mesmo! Com certeza, tá entre os melhores beijos que recebi das meninas do fórum.
    E a coisa começou a esquentar: apalpei com força sua bunda macia e acariciei todo o seu corpo com as mãos.
    Ela começou a tocar punheta em mim com uma das mãos e acariciar meu corpo com a outra, tudo isso enquanto beijava.
    Tava realmente uma delícia!
    Também resolvi retribuí-la, então tirei sua calcinha e fiquei fazendo carinho na bocetinha com os dedos.
    Dava pra sentir que ela já estava meladinha tão logo eu comecei a fazer carinho, então parece que os beijos já estavam surtindo efeito nela. rsrs
    Aproveito para destacar aqui: Se você é beijoqueiro que nem eu e acha que um bom beijo é meio caminho andado para um bom sexo, pode ir na Safira sem medo. Inclusive a Safira deveria dar aulas de como beijar na boca! kkkkk
    Ela é bem namoradinha mesmo e, coincidência ou não, a menina é o jeito e o corpo da minha ex, fora que também beija parecido, só não se parece de rosto, mas admito que tive uns flashbacks ali. kkkkk

    Após passar um bom tempo apreciando os beijos e os amassos, ela desceu e foi cuidar do meu menino.
    Mais um tópico que a Safira poderia dar aulas com certeza, é sério, você deveria montar um curso! kkkkk
    O boquete dela é macio, quente, suave, na pressão certa, no ritmo certo, sem ser aquele boquete que a menina quer tarar o seu pau, é literalmente boquete de namorada.
    Ela deitou a cabeça na minha barriga e ficou namorando o meu pau por um bom tempo e, naquele momento, eu fiquei nas nuvens, esqueci de todos os problemas da vida lá fora.
    O que me deixa bobo é que o oral estava maravilhoso mesmo sendo de camisinha, isso me surpreendeu, já que geralmente prefiro sem, mas isso não fez tanta diferença no fim das contas
    Em um certo momento, ela parou de chupar, como se tivesse me dando um sinal de que queria transar, mas aquilo tava tão bom que eu pedi pra ela continuar. Ela não se fez de rogada, voltou a chupar e mamou gostoso por um bom tempo.

    Eu quis retribuir o oral dela, degustando aquela linda bocetinha.
    E que linda! Branquinha, carnudinha e formava uma patinha de camelo perfeita!
    Chupei um pouquinho, beijando e dando linguadinhas leves no grelinho dela, mas ela logo me pediu pra parar, pois estava sensível e me chamou pra voltar a beijá-la, já dando o sinal que queria transar.


    Sexo

    Eis que me levanto para pegar a camisinha que estava na minha mochila e ela fica me esperando de bruços na cama.
    Quando vi aquela cena, fiquei embasbacado!
    Fiquei olhando no espelho aquela bunda grande, redondinha e proporcional ao corpo dela, junto aquele par de coxas grossas, toda branquinha, não me segurei muito e quis tentar uma coisa.
    Montei em cima dela com o pau extremamente duro, e fiquei sarrando naquela bunda maravilhosa.
    Virei o pescoço dela pra mim e trocamos beijos de língua muito bons enquanto curtia a sensação de ficar montado nela.
    Após curtir a sarração por um tempo, pus a camisinha e a penetrei de bruços mesmo.

    Comecei devagar e tentei me conter, já que a menina faz mais o estilo namoradinha, mas confesso que não consegui.
    Logo já estava metendo forte nela, pois estava com o tesão a flor da pele. É difícil se segurar com uma mulher tão gostosa assim, é foda!
    Enquanto penetrava, virei seu pescoço mais uma vez para beijá-la na boca e ficamos um tempo assim.
    Ela gemia cada vez mais forte, enquanto eu metia, mas chegou um momento que ela pediu pra parar porque meu pau estava indo fundo demais e machucando, então resolvemos tentar outra posição para que ela se sentisse mais confortável.

    Tentamos o papai e mamãe de frente e dessa vez a coisa funcionou um pouco melhor.
    Mais penetração funda na bocetinha, começando devagar, e beijo na boca e, no calor do momento, por causa do tesão, já estava metendo forte de novo.
    Ela até que curtiu essa posição e ficamos assim por um bom tempo, a sensação de transar assim estava muito gostosa, dava pra ver a expressão de prazer no rosto dela, além dos gemidos gostosos.
    Inclusive uma particularidade que percebi nela que me atiçou bastante, quando ela geme de prazer, a voz dela sai mais aguda e eu achei uma delícia ficar ouvindo, dava pra ver que ela tava curtindo.
    Porém, mais uma vez, no momento da empolgação, ela acabou sentindo dor e resolvemos mudar novamente.

    Dessa vez, decidi pegá-la meio que em uma espécie de frango assado, comigo sentado e penetrando ela de pernas abertas, deitada na cama.
    Disse a ela que só iria meter até a metade do pau e perguntei se assim ela se sentia melhor e ela falou que desse jeito estava bom.
    A coisa foi esquentando cada vez mais assim e ela começou a se masturbar enquanto eu fodia ela de frente.
    Fui estocando e sentindo a bocetinha dela ficar gradativamente mais quente e mais molhada, até que sinto que ficou bem úmida por dentro, ela disse que gozou.
    Nesse momento, dava pra ver que ela estava um pouquinho zonza, perguntei se não queria dar uma pausa pra se recuperar, mas ela quis continuar.

    Eu também já estava um pouco cansado, porque a essa altura do campeonato, nós dois estávamos completamente suados e a cama toda molhada de sexo, eu precisava retomar as forças, então pedi que ela viesse na cavalgada.
    Ela veio por cima de um jeito que eu adoro: Deitou o corpo completamente sobre o meu, sentou de uma forma gostosa e ritmada, e beijou na boca. Na boa, não tem nada melhor que ganhar uma sentadinha com beijo na boca, confesso que tenho fraqueza pra esse tipo de coisa, me faz gozar fácil.
    Ficamos algum tempo na cavalgada, curtindo o momento, alternando entre beijos e chupadas nos peitos dela, até que ela dá uma cansada, o que é compreensível, visto a intensidade que a coisa tava.
    Então propus que a gente fosse pra uma posição mais amorzinho, chamei pra transar de ladinho.

    De ladinho foi uma delícia!
    Eu já estava prestes a gozar, então queria sentir aquela mulher da forma mais intensa possível, antes de desfalecer de prazer com o corpo dela colado no meu.
    Passei um braço por debaixo do pescoço dela e segurei em seu seio com o outro braço, enquanto ia socando gostoso na bocetinha, estocando até o fundo, batendo com o saco naquele rabão delicioso. Dava pra escutar alto o barulho das estocadas.
    Esse foi nosso melhor encaixe, parece que aquela bunda monumental foi o obstáculo ideal pra que eu não fosse tão fundo e não a machucasse, então nessa posição pude meter sem me conter.
    A foda foi ficando gradativamente mais quente, mais forte e mais rápida.
    Estava tão bom que eu sabia que ia gozar em breve.
    Comecei a falar sacanagem no ouvido dela, perguntei a ela se podia gozar com o pau no fundo da bocetinha assim de ladinho e ela disse que sim.
    Perguntei se ela queria sentir a pica latejando dentro dela enquanto eu gozava pra ela e ela disse que sim também, e parece que ficar falando putaria pra ela a deixou atiçada.
    Enquanto metia, ela tirou a mão que estava segurando o peito dela e pois no pescoço, pediu pra eu enforcá-la e assim o fiz.
    A essa altura do campeonato, eu já estava metendo bem forte, doido pra gozar, só sentindo a hora de vir aquela agonia gostosa e eu liberar todos os meus herdeiros naquela boceta quente e apertada.
    Ela começou a pedir pra eu jogar leitinho dentro dela, e que ela queria sentir a pica pulsando dentro dela enquanto liberava o leite.
    E não deu outra: todo aquele frenesi da nossa foda, as estocadas profundas, o barulho do nosso sexo, o cheiro delicioso do cabelo dela, os gemidos e a putaria que ela me falava no momento mais intenso do nosso sexo, me levaram ao clímax.
    Dei uma esporrada bem forte e tensa, com o pau todo enterrado bem no fundo da boceta, com direito a fortes latejadas lá dentro.
    Foi uma gozada tão intensa, que eu apenas fiquei paradinho o mais fundo possível na bocetinha dela deixando que a pica expelisse o leite, enquanto eu sentia aquela descarga gostosa de prazer na cabeça que me deixou atordoado.
    Terminamos o sexo assim, todo suados e bem ofegantes, a gente já não tinha energia pra mais nada.
    A cama estava totalmente molhada, parecia que tínhamos tomado um banho ali.
    Com certeza, foi uma foda bem intensa, com bastante entrega e envolvimento de ambas as partes.
    Uma experiência única que tive o prazer de vivenciar com essa linda mulher, chamada Safira Novata!

    Depois da nossa transa, ela me pediu licença pra fumar e eu disse que não me incomodava e que podia fumar no quarto.
    Eu gosto de assistir a mulher fumando, pra ser bem sincero, acho bem sexy.
    Acho que isso que me passou a vibe de fêmea fatal também. rsrs
    Nesse momento, disse a ela que não queria abusar da boa vontade dela, mas iria ser ousado.
    Ela tava recostada na cama fumando, meio deitada, e eu deitei a cabeça na barriga dela.
    Ficamos conversando assim, com ela fazendo cafuné na minha cabeça e eu fazendo carinho nas pernas dela, aproveitando meus últimos minutos pra tirar uma casquinha, afinal de contas, não é todo dia que a gente tem uma morena dessas na nossa cama, né? rsrsrs
    Enfim, foi realmente uma experiência fora de série!


    Conclusão

    Quero aproveitar a conclusão para adicionar alguns detalhes que deixei passar durante o relato, mas vamos começar pelo resumo:
    Safira Novata é uma mulher linda, gostosa, sexy, toda branquinha e ainda tem olhos verdes (pra quem é um apreciador de branquinhas como eu, é um prato cheio, parece feita sob medida pra mim rsrs), beija incrivelmente bem, tem um oral macio, quentinho e molhado, na medida certa, no sexo, tem uma entrega absurda, possui um belo par de seios, de pequenos para médios, é dona de uma bocetinha perfeita, e o que me deixou de queixo caído e de pau bem ereto, possui uma bunda além de perfeita, grande, redonda, macia, proporcional ao corpo dela, e ainda um belo par de coxas grossas pra acompanhar. Se eu fosse resumir todas as qualidades da dama em uma só palavra (ou melhor, em três rsrs), eu diria: Puta que pariu!
    É isso, a Safira recebeu o selo "Puta que Pariu" de qualidade!
    Sem dúvida nenhuma, um atendimento diferenciado!

    Agora vamos aos detalhes que deixei escapar no relato: A menina respondeu todas as mensagens do zap quase que imediatamente, durante todo o tempo em que estávamos indo rumo ao encontro, manteve o contato, sempre informando onde estava (também fiz o mesmo), e até mesmo depois do encontro, ainda manteve o contato no zap, me agradeceu pelo encontro.
    Esse tipo de atitude facilita muito o contato e a marcação, além de demonstrar que se importa com o cliente, né?
    Por que as vezes é meio chato quando tentamos contato com a menina para marcar um possível encontro e ela só responde depois de horas, ou até mesmo no dia seguinte. Sei que as meninas são ocupadas e tudo mais, mas não custa nada uma resposta só para saber se poderá sair com você ou não, assim nos ajudam a nos programar, né?
    Isso é algo que sinto falta em algumas meninas e, nesse quesito, mais um fator positivo que a Safira possui. (Também poderia dar aulas sobre isso por aí, heim rsrs)

    Resumindo, é isso: Linda, simpática, gostosa e gente boa!
    Obrigado pelo encontro e pelo momento maravilhoso que você me proporcionou hoje, Safira!

    A experiência me mostrou que a Novata tem cacife para dar aulas em vários quesitos para muitas "Experientes" por aí.

    Um forte abraço aos confrades e um beijão pra Safira!
    THE MAN IS BACK IN TOWN!
  • Avatar do usuário
    ogimao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/12/2014
    Última Visita: 19/02/2020
    Mensagens: 259
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 460 Comentários: 298
    TDs
    Total
    61 6 2 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ogimao » 06/06/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde! Depois de alguns desencontros finalmente conheci a Safira, menina muito gente boa, simp...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde!

    Depois de alguns desencontros finalmente conheci a Safira, menina muito gente boa, simpática, educada e o mais importante cativante.

    Mas vamos ao que interessa, como sempre levei um vinho, começamos a beber para quebrar o gelo já que ela é extremamente timida , fomos ao banho e no retorno começou um sessão de carinhos que terminou com um belo boquete com direito a rápidos lances de garganta profunda, que só aumentavam o tesão como sou um apreciador de boquete deixei que ela ficasse ali por muito tempo, depois pedi para ficar de quatro, confesso é uma bela visão pena que não rola um anal, mas usei e abusei dela nesta posição, Detalhe pequeno a mulher é super sensivel, se acabou de tanto gozar , e eu não poderia ficar atrás, dei uma bela gozada.


    Depois de uma pausa recomeçamos com varios beijos boquetes e finalizando com mais uma gozada maravilhosa.

    gostei do atendimento e indico para quem quer um sexo sem vicios.
  • Avatar do usuário
    araujo
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 09/04/2012
    Última Visita: 19/12/2023
    Mensagens: 633
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por araujo » 09/06/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Querendo conhecer essa menina, mas a agenda não batia , por ela atender um por dia. Até q deu cert...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Querendo conhecer essa menina, mas a agenda não batia , por ela atender um por dia.
    Até q deu certo..vamos p Éden...ela chega no horário combinado sem atrasos ,e mais bonita ainda pessoalmente, dá um beijo tímido.
    Vai se preparar enquanto faço uma surpresinha p ela..ao retornar mostrei p ela, acho q ela gostou.

    Me agarrou e deu um bj gostoso, minha vez de tomar banho, voltei , ela na cama com um langerie preta.
    Aí começa o namoro , ela gosta muito de beijar foi o tempo todo..
    Começo um oral bct pequena e estufadinha...a menina realmente é sensível, goza várias vezes

    Descansou um pouco..E retribuiu o oral. Cadenciado não é Hard.. miudinho pronto camisinha no mlk
    E vamos d ppmm, minha posição d segurança..ficamos um bom tempo assim e não é q a danada goza d novo..
    Vamos d ladinho...assim.deu encaixe perfeito, socando e beijando na boca..até q ela pede p pegar ela de quatro.
    E assim foi...só q essa posição encomodou ela , q pediu p voltar de ladinho..
    E ficarmos bom tempo, ela gemendo falando sacanagem, até q goza d novo..

    Não aguentando a cena gozei junto..aquele gozadão urrando...
    Depois ficamos conversando , bebendo e comendo petisco ate acabar o tempo .

    A Safira é uma mulher que faz o estilo namoradinha, curte o momento tbm....não fica fugindo..E os beijos dela ,como beija gostoso mordendo os labios inferiores.
    Se o cara não estiver preparado , se apaixona mesmo .
    Mulher bonita e igual melancia ninguem como sozinho
    Mulher feia e igual jumento so o dono procura
  • Avatar do usuário
    blacksun32
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/03/2017
    Última Visita: 05/02/2021
    Mensagens: 119
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 487 Comentários: 216
    TDs
    Total
    58 2 0 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por blacksun32 » 26/06/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia srs, ainda na rotina de recém separado ( agora que me acostumei) encontrei a safira no fór...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia srs, ainda na rotina de recém separado ( agora que me acostumei) encontrei a safira no fórum, peguei o ZAP e já trocamos idéia, fala bem e e bem solicita sobre as perguntas, depois de alguns desencontros, devido a minha agenda, marquei com ela no domingo 25/06 ( dois dias antes do meu niver) resolvi me dar esse presente, após falar várias putarias p ela no tel ela chegou linda, posso dizer que foi a gp com o conjunto da obra mais linda que peguei, fomos para o Sevilha, após minha higiene ela fez a dela e veio com a sua linda camisola preta😍😍, o pai gosta, deitei ela na cama e disse que ela seria minha princesa agora, tirei a camisola, embora ela não quisesse, sim ela tem vergonha kkk, isso é mágico, convenci ela que sem camisola é melhor, safira tem a voz forte e qdo tá sentindo tesão realmente se entrega tanto que até muda a voz, chupei seus seios médios que ficam bicudinhos rápido, realmente entrega e gozou a primeira comigo usando a técnica ninja da chupada Master na buceta que por sinal é linda, após isso ela veio me mamar, e meus amigos, que mamada gostosa, igual a uma namorada que quer agradar, e beija demais ela, se vc for meio carente se apaixona facilmente, contando ela gozou umas 6 vezes( e reclamou comigo pq eu só fui uma) kkkk, metemos em todas as posições possíveis e foi gostoso, como desacostumei a camisinha tive que tirar p gozar, mas foi uma tardezinha excelente e terá repeteco com ctz,
  • Avatar do usuário
    Barba(TheHug)
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/04/2017
    Última Visita: 10/07/2023
    Mensagens: 76
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 538 Comentários: 54
    TDs
    Total
    49 2 2 53
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Barba(TheHug) » 28/06/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Aloha do Barba!! Agendamento realizado com agilidade e cordialidade. Sobre ela, observo que há u...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Aloha do Barba!!

    Agendamento realizado com agilidade e cordialidade.

    Sobre ela, observo que há uma timidez que silencia o ambiente, mas pode ser quebrada com abordagem acolhedora, o gelo sai e aparece um sorriso lindo com olhares começam a invadir o espaço até o momento do beijo que não desgruda.

    Cheirosa, toda branquinha e rosada, corpo bonito mas escondido numa camisola por timidez ou para não se comparar aos corpos sarados e montados!

    Uma namoradinha com o corpo todo sensível!! Boa oportunidade para elevar a autoestima deste velho guerreiro.

    Foi como jogar vídeo game, brinquei no botão e ela começar a gemer, tremer e goza muito fácil é rápido, achei que fosse um gesto artístico mas os sintomas estão na tela (diga no corpo)!

    Realmente, o Barba apertou tanto o botao que viu a bonequinha desfalecendo, perdi a conta até da game over e ela não conseguir mais se mexer!!

    Barba na sua situação convicto de mau fudedor, foi um grande achado essa menina sensível, atendimento expontâneo e raro que levantou a moral.

    Approved by Barba
  • Avatar do usuário
    Dionizio_RJ
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 27/10/2021
    Última Visita: 08/04/2024
    Mensagens: 301
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3607 Comentários: 345
    TDs
    Total
    277 8 3 288
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dionizio_RJ » 30/06/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    X X SAFIRA NOVATA – CABERNET SAUVIGNON Reserva * 91+ pontos DB - Dionízio Bacco https://thumbs...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    X
    X

    SAFIRA NOVATA – CABERNET SAUVIGNON


    Reserva * 91+ pontos DB - Dionízio Bacco

    Imagem


    Só mais um dia no paraíso!



    Estava paquerando as fotos da Safira faz algum tempo, depois do feedback de um confrade, seria apenas questão de tempo.

    Imagem

    Depois veio uma boa sequência de relatos, o Barba soube descrever ela muito bem, conheci pouco antes do relato dele ser postado.

    Marcação foi tranquila, ela é bem objetiva e simpática, fomos conversando até o dia e por minha culpa algumas alterações no horário, avisei com antecedência.

    Ela me atendeu no flat na Barra da Tijuca, cheguei na hora e me identifiquei na portaria, ao chegar ela abre a porta, rosto lindo, olhos expressivos e lindos, com uma lingerie bem-comportada, coberta por um robe, parecia um pouco nervosa no início, conversamos um pouco e a conversa vai fluindo, vou tomar uma ducha.

    Na volta ela me oferece um vinho – amei isso kkk – disse para deixar para o final e me sento com ela na cama, um tanto tímida começamos a nos beijar, ela é bem cheirosa, no enrosco vou tateando seu corpo, o clima esquenta – consigo explorar seus seios, pequenos e deliciosos – PQP.

    Enquanto isso ela segura o Bago que estava ligado, em seguida ela começa um oral com muito boa pressão, algumas engolidas e variações, deixou ele latejando, voltamos a nos beijar e vou descendo até sua ppk, ela se contraí e geme, começo devagar e alterno pressão, lambidas e chupadas, sinto o mosto e não paro – PQP – mantenho e sinto mais, fico até ela pedir para parar.

    Com ela de ladinho nos beijamos, camisinha posta engatamos um ppmm muito gostoso, ela estava muito molhada – que ppk apertada – vou socando devagar e fundo, muitos beijos e corpos colados, ela parava e gemia no meu ouvido, sentia ela ficar mais e mais molhada – PQP.

    Mantemos bastante o ppmm, ela pediu para ficar D4 – PQP, QUE VISÃO! Ela tem uma raba linda! Seguro pela cintura e vou colocando devagar, ela se toca e geme, vou aumentando a cadência e sentindo suas reações, fui segurando até o limite com ajuda das meninas super poderosas – acho que não percebemos que a Tv estava ligada e o desenho passando – mas não teve jeito, ela começou a se contrair e gemer mais alto, acho que gozou, eu não resisto e finalizo aos urros.

    Depois ficamos deitados abraçados, minha alma volta lentamente para o corpo, nos beijamos e rimos um pouco, vou me limpar e depois rolou uma deliciosa resenha e claro com o vinho que ela havia oferecido, excelente escolha um Cabernet Sauvignon Chileno.

    A Safira é uma belíssima mulher, agradável em todos os sentidos e muito inteligente, foi bem interessante, parecia que estava encontrando uma amante em seu apartamento.

    Repeteco, com certeza.


    A Safira é uma deliciosa Cabernet Sauvignon!

    Imagem

    A casta Cabernet Sauvignon (resultado do cruzamento das uvas Cabernet Franc e Sauvignon Blanc) é uma das mais famosas e a mais bem-sucedidas uvas tintas do mundo, originária da região francesa de Bordeaux (como indicam documentos do século XVIII). Ela compõe vinhos tintos encorpados e concentrados, muitas vezes envelhecidos em carvalho. Alguns exemplares podem durar muito tempo, e podem também ser elegantes e complexos, enquanto outros são mais intensos e exuberantes.

    É originária da região francesa de Bordeaux – as primeiras indicações sobre sua existência remontam ao século XVIII –, e está presente em quase todas as regiões produtoras de vinho, o que demonstra sua incrível habilidade de adaptar-se aos terroirs mais distintos. Por ser o componente principal de todos os cinco Premier Grand Cru Classés de Bordeaux, a variedade foi plantada nos quatro cantos do planeta e diversos dos melhores tintos do mundo são elaborados com ela.

    Hoje, a onipresente uva Cabernet Sauvignon produz ótimos vinhos nas mais diversas regiões: Bordeaux, Itália, Portugal, Espanha, Austrália, Califórnia, Chile, Argentina, Nova Zelândia e África do Sul, entre outras. Cada um com seu estilo próprio e suas peculiaridades. A Cabernet Sauvignon é uma uva relativamente fácil de ser cultivada, mas que demanda uma grande insolação para alcançar o pleno amadurecimento. Essa é uma das razões do porquê na sua região de origem – Bordeaux, na França – ela aparece em quantidade menor que sua companheira Merlot, que por sua vez necessita de menos sol para amadurecer.

    Apesar de ser comumente associada aos tintos de Bordeaux, a uva Cabernet Sauvignon se desenvolve particularmente bem apenas na região de Médoc e em alguns outros poucos terroirs de Bordeaux. Por outro lado, o sol abundante do Novo Mundo, em lugares como a Califórnia e o Chile, permite que a uva Cabernet fique completamente madura e acumule bastante açúcar. Os cachos são pequenos e os bagos miúdos e de casca espessa.

    Os vinhos tintos elaborados com a uva Cabernet Sauvignon são encorpados e concentrados, com taninos potentes e muitas vezes envelhecidos em carvalho, para que o vinho fique mais complexo e macio. Alguns de seus vinhos podem durar muito tempo, e podem também ser elegantes e complexos, enquanto outros são mais intensos e exuberantes.


    Safira até a próxima degustação!!!

    Imagem

    "Se te censuram, estás bem,
    P’ra que a sorte te perdure;
    Mal de ti quando ninguém
    Te inveje nem te censure!"
    _________________________________________
    Há duas coisas que precisam ser degustadas com muita calma e paciência para serem devidamente apreciadas: vinho e mulher.
    Santé!
  • Avatar do usuário
    gilbronco13
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/01/2018
    Última Visita: 10/01/2023
    Mensagens: 55
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 480 Comentários: 185
    TDs
    Total
    37 3 1 41
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por gilbronco13 » 01/07/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de ficar quase uma semana de cama por causa de uma virose, resolvi comemorar minha melhora ma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de ficar quase uma semana de cama por causa de uma virose, resolvi comemorar minha melhora marcando com a Safira, que já atiçava minha curiosidade pelas fotos e TDs positivos.
    Embora não costume ir muito até a Barra, aproveitei que ela estava atendendo num flat por lá para visitá-la. A marcação foi muito rápida pelo WhatsApp e ela foi bem educada.
    Cheguei lá e fui recebido por uma mulher de cabelos negros lisos bem longos, olhos verdes maravilhosos, pele branquinha e voz grave. Não me arrependi nem por um minuto de ter marcado duas horas com ela. Ela é um pouco tímida, e relutou para tirar toda a roupa. Não sei se ela tem alguma insegurança com o corpo, mas não deveria: o corpo dela é lindo. Ela me ofereceu vinho e não pude recusar.
    Logo começamos a nos pegar: o beijo dela é bem intenso, com mordidas no lábio inferior (adoro). Ela me apertava forte, a ponto de perguntar se era casado, com medo de deixar marcas indevidas. Disse que estou solteiro e que ela não deveria se preocupar com isso. Aí que ela começou a me apertar com mais força, me deixando super excitado.
    Não aguentei e fui descendo até a bucetinha dela para fazer um oral. Chupei aquela xoxotinha gostosa e fiz ela se contorcer deliciosamente até gozar. Ela é muito sensível e leva alguns minutos até ela voltar a ação depois do êxtase. Aí ela resolve me chupar, e chupa de forma deliciosa, com umas lambidinhas que me davam arrepio. Botei a camisinha e ela veio por cima de mim, devagarzinho por causa da sua sensibilidade, mas me enchendo de beijos e apertos, o que me excitava rápido. Quando ela falou q ia gozar de novo, não aguentei e acabei gozando junto com ela. QUE DELÍCIA. Ouvir a voz forte dessa mulher afinando a cada gemido, ela me beijando com força, mordendo meu pescoço, tô até de pau duro agora enquanto escrevo e lembro de como foi.
    No intervalo entre uma foda e outra, fomos beber mais um pouco de vinho, ela falou um pouco da vida dela, e eu da minha. Nos pegamos mais um pouco, e depois meti nela D4. Mesmo ela gozando de novo um pouco antes do que eu, acabei finalizando também por causa do tesao acumulado na semana que fiquei doente e pq o jeitinho dela tb ajudava a me deixar excitado rápido. As duas horas passaram rápido também. Valeu cada centavo dos 450 reais pagos.
    Procurando a minha Boazuda Hancock nas Amazon Lilys da vida

    Imagem
  • Avatar do usuário
    Adnet Lima
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/04/2017
    Última Visita: 08/03/2022
    Mensagens: 26
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 119 Comentários: 73
    TDs
    Total
    11 2 0 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Adnet Lima » 12/08/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=532&t=32497 Contato feito por whatsapp, respondido imedia...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    viewtopic.php?f=532&t=32497

    Contato feito por whatsapp, respondido imediatamente, a Safira foi muito solícita na hora de me passar as informações de seu atendimento, e marcamos para dali a 2h, sem grandes dificuldades.

    Após pegar um quarto no motel, fiquei no aguardo, ansioso pela chegada da tão bem recomendada Safira, que apesar de ter se atrasado um pouco, manteve contato por todo o tempo informando de seu paradeiro.

    Quando chegou no quarto, estava usando um vestido bem comportado que você poderia facilmente levar para casa para apresentar aos pais e foi logo para o banheiro fazer sua higiene e preparativos.

    Saindo dali, já com seu baby doll transparente, foi possível notar com mais calma a beleza da menina, que é idêntica às fotos do anúncio, com um corpo bonito (que se mostraria um show a parte), olhos verdes, cílios postiços, e muita atitude.

    Depois de uma conversa inicial para quebrar o gelo, dei um gostoso beijo nessa mulher que, a partir daquele momento, revelou uma potência e um prazer quase que "incompatíveis" com a suposta timidez com que se declara.

    Com reciprocidade no beijo, comecei a percorrer seu corpo com as mãos e sentir sua buceta, depilada, pequenina, por debaixo do baby doll sem calcinha, sua barriga (igualmente deliciosa, natural, de alguém que não é rata de academia e já teve filhos, mas se cuida e te deixa com vontade de ficar por ali horas, beijando e apreciando cada centímetro), seu peito rosado, médios para pequenos, naturais e muito sensíveis.

    Pausa para a sensibilidade da moça. No contato pelo Whatsapp ela já havia falado sobre como goza fácil, mas meus amigos, a menina toma choques a cada mordida na orelha, cada lambida no pescoço, cada chupada nos peitos, e o que dizer da bucetinha pequenina, escondida, que responde e se molha enquanto me delicio com seu suco. E senhores, eu tomei o meu tempo ali, sem pressa, aproveitando do seu sabor e de cada reação aos meus toques. Se ela finge, está de parabéns.

    Camisinha colocada, sua predisposição para o orgasmo com a penetração é tão viva quanto e ela responde bem a ser comandada, a ser colocada nas posições, ppmm, de quatro, cowgirl, perna pra cima, pra baixo, de costas, de lado... pede para começar devagar mas rapidamente aguenta o ritmo que for, sempre muito lubrificada naturalmente.

    Depois me acabar com minhas energias, gozei na camisinha e caímos exaustos na cama. Dali, conversamos sobre tudo um pouco, e mais uma vez a timidez auto proclamada não foi vista, primeira no gosto pelo que faz na cama, segundo pela naturalidade com que conversamos sobre a vida, o universo e tudo mais, já depois de termos nos "conhecido" pelo contato de nossos corpos.

    Em momento nenhum a Safira pegou no telefone ou foi controlada com o tempo, ainda que tenhamos passado um pouco e ela tivesse compromisso depois, em momento nenhum "fugiu" ou mostrou estar apenas cumprindo um compromisso profissional frio. Ponto para ela.

    Se posso dizer qualquer coisa negativa é que ela fuma, então para quem se incomoda, fica a informação.

    Recomendadíssima e a Safira faz justiça à sua fama.
  • Avatar do usuário
    Degustadordeppk
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/08/2023
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 44 Comentários: 21
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Degustadordeppk » 13/08/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fiquei duas horas com essa deusa. Rosto impecável, corpo gostoso de beijar. Ppk super sensível. Go...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fiquei duas horas com essa deusa. Rosto impecável, corpo gostoso de beijar. Ppk super sensível. Goza horrores varias vezes no oral, nos dedos, de qualquer jeito. Anal não fez a menor falta. Me apaixonei. Quero repetir
  • Avatar do usuário
    icequente
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/09/2020
    Última Visita: 07/02/2024
    Mensagens: 65
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 646 Comentários: 245
    TDs
    Total
    31 2 1 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por icequente » 18/08/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde confraria, estou com uma série de TD's atrasados e vou tentar colocar todos no fórum o m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde confraria, estou com uma série de TD's atrasados e vou tentar colocar todos no fórum o mais rápido possível, estou aderindo a pratica de só escrever algum tempo depois, para que assim eu não seja injusto ou exagerado dado o calor do momento, meu maior interesse é tentar ser justo em minhas avaliações.

    Este é um TD que ocorreu em junho.

    Fiz contato e marcação bem cedo pela manhã, a dama que foi bem receptiva e fizemos a marcação sem demora em sua resposta, ela informa ainda que é bem sensível e que limita os atendimentos.

    Marcamos no Éden na Tijuca, peguei o apartamento e fiquei aguardando, próximo de nosso horário ela informa que estava no transito e que iria atrasar uns minutos, fez questão de passar localização do GPS, ponto pra ela.
    Quando chegou e abri a porta, pude perceber o quão feliz fui com meu investimento, apresentou-se muito charmosa e elegantemente trajada, tem um comportamento tímido bem de menina iniciante (mais que compreensível pois está se encontrando um homem desconhecido.) Em síntese seu comportamento é de uma civil que acabou de entrar no ramo.

    Pede um momento para se preparar no banheiro e começamos a conversar a distancia, e eu na cama esperando ansioso o que estava por vir. Ela retorna de camisola com seu olha mortal(que olhos!) e se senta ainda um pouco tímida na cama. Continuamos a conversar sem pressa pois gosto muito de me comunicar e conhecer todas as pessoas que passam em minha vida, imediatismo não faz meu gênero, ela então vai ficando mais a vontade conforme vai me conhecendo e essa é toda beleza da coisa.
    Quando fui perceber já estávamos nos acariciando e nos beijando, e digo que a moça sabe beijar e muito bem, seu corpo é sedoso com a pele bem branquinha, seios pequenos e rosados e um quadril bem gostoso de pegar.

    Chupei a menina com muito cuidado e sem afobação, ela se abre como uma flor e começa com gemidinho bem baixo, ela tem um grelinho pequeno em um bucetinha que parecia a casa da barbie kkkk. Coisa mais linda, muito bem cuidada.
    Coloco o EPI, e parto pra um tradicional e saboroso papai e mamãe, não tem como fazer outra posição com uma mulher com beijo maravilhoso e umas "bilhas" azuis que são coisa de louco, vou penetrando mais e mais e ela começa com gemido mais forte e exótico, ela parece que saiu de um anime. Vc tem que se segurar muito pq o conjunto é um gatilho "fetichento" absurdo kkkkk
    Quando ela goza é um turbilhão de emoções, parece o mundo se acabando. E depois da primeira é uma atrás da outra, vc se sente um Aiatolá do sexo. Detalhe, ela não para de beijar em minuto algum!

    Resumindo, a menina é definitivamente "Girlfriend Experience", vale muito o investimento.
    Recomendo
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    "On her milk-white neck
    The Devil's mark"

    Imagem
  • Avatar do usuário
    Az,
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/02/2022
    Última Visita: 13/04/2024
    Mensagens: 49
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 490 Comentários: 87
    TDs
    Total
    38 0 0 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Az, » 16/03/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Safira? Uma mulher branca, de olhos claros, 1,63, cabelão negro, possuidora de uma linda face, nas ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Safira? Uma mulher branca, de olhos claros, 1,63, cabelão negro, possuidora de uma linda face, nas duas vezes em que a vi ela vestia macacões, eu gosto de macacões.

    Combinamos de nos encontrar num motel da Dutra, Safira chegou tímida, eu também não estava muito falante, pois me distraí com o seu rostinho bonito, segurei a sua mão e conversamos sobre assuntos alheios que nada tinham a ver com sexo; após um breve período ela tomou um banho e voltou de toalha, me aproximei para tirar uma mecha de cabelo de seus olhos, ela riu tímida, eu ri e segurei o seu queixo, me aproximando de seu rosto, mas não a beijei, até esse momento eu me sentia flertando com uma menina que acabara de conhecer. Nos provocamos um pouco até que sua toalha escorregou, a empurrei na cama afirmando que eu havia alguns truques para mostrar, abri as suas coxas com as mãos, dei um beijo na parte inferior, olhei para o seu rosto e ela estava de olhos fechados, com cara de safada, eu gostei e caí de boca, num certo momento ela demonstra espasmos levianos e me puxa para si, ao perceber que estou duro, ela diz algo similar a ´´Eu nem fiz nada, e você já está assim´´

    -Como poderia não estar, além de seu gosto estar em meus lábios, com um rosto tão bonito não deveria ser uma surpresa a ti

    Ao ouvir minhas palavras sua expressão mudou de safada para uma jovem tímida que acabara de receber um elogio, comecei por cima, beijei o seu pescoço o qual estava cheiroso e amargo devido ao perfume, segurei o seu cabelo e perguntei a encarando:

    -O que fazemos agora?

    ´´Não para, continua´´

    Se era pela minha língua percorrendo a sua nuca ou minha mão de concha em seu íntimo eu não sei, mas ela caiu de boca em mim enquanto eu tentava abrir uma camisinha tremendo mais do que carro velho passando em buraco, ela tentou subir em mim, porém eu a puxei pelos braços para que eu ficasse sobre o seu corpo, afirmando que quem deveria começar era eu.

    Já ofegante fazendo caras e bocas percebo que ela estava tão cansada quanto eu, não resisto a fazer provocações descendo com a língua lentamente para a chupar uma vez mais enquanto brinco com seus seios e recupero a minha energia.

    Eu já havia tanto ouvido falar quanto visto fotos por aí, mas até então a Safira não me chamara atenção, eu só a notei quando a vi no aniversário de alguém em comum, a ver pessoalmente mudou tudo... Havia uma mulher bonita com um macacão branco e azul, eu não fazia a mínima ideia de quem era, mas eu tinha a certeza de que me arrependeria caso não fosse saber mais, na ocasião ela estava acompanhada de uma amiga loira, a qual eu honestamente não olhei. Por mais que ela estivesse na ocasião, fiz questão de contar a forma que eu vi a noite que nos conhecemos que é também como o meu interesse nasceu.

    A suíte que estávamos havia janelas e a área da piscina havia teto aberto, combinou com a torta de morango.

    Por motivos pessoais, ela se limita a sair com uma pessoa por dia, não foi um encontro fácil de acontecer, contudo insisto em dizer que valeu a pena.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Desbravadordepervas e 63 visitantes

Ir para