AGATHA - (21) 9-7638-5386
  • Avatar do usuário
    Sueco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/05/2022
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 46
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 713 Comentários: 529
    TDs
    Total
    33 2 3 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sueco » 12/05/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/meier/ninfeta-que-vai-te-proporciona...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-2kmpt

    No Brasil o mês de maio é considerado o mês das noivas. Para o Sueco está sendo o mês das Ninfetas. Em menos de uma semana foram três novatas.

    Neste relato tem uma desbravada na minha querida Pequena Suécia (governada pelo Rei Saulo Top).

    A jovem tem menos de 1,60m, tem longos cabelos encaracolados e pele morena. Seios bonitos e uma bundinha arrebitada (bem gostosa). É estreante na região e o seu local (dividido com outra menina) tem dois quartos. A dica é pedir o quarto maior e bem mais confortável.

    O atendimento começa com ela dando uns beijinhos com a boca fechada ( os famosos beijos "engana trouxa"). Fui logo dizendo que se fosse assim pediria o dinheiro de volta e iria embora. Daí em diante ela se portou muito bem: beijando como é o desejável. Fez tudo como eu gosto: entrega total, sem frescura e a gata dando o melhor de si.
    Iniciamos com ela de joelhos com um boquete muito bom pois chupou com vontade. Ficamos um bom tempo assim. Mas eu gostei mesmo daquele bumbum arrebitado. Ela deita na beirada da cama e começo a comê-la com muito desejo. Ela ficou rebolando muito no meu pau enquanto agarrava aqueles seios lindos. Pude sentir que me olhava para trás com uma cara de devassa. Me deleito em ouvir os gemidos desta deusa juvenil. Depois pedi outras posições e ela aguentou bem (parece gostar da brincadeira), logo pedi pra ficar por cima de mim. Como quicou gostoso, quicando forte e na pressão! Gozei fartamente na camisinha.

    Os 30 minutos voaram rápido. Na despedida aparece a outra menina: uma negra escultural (estilo Sheron Tomazely). É o próximo relato. Maio promete fortes emoções .
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 34 visitantes

Ir para