JULIA MARTINS - (21) 9-8478-3506
  • Avatar do usuário
    Xupisco
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/09/2014
    Última Visita: 30/04/2024
    Mensagens: 545
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 994 Comentários: 1085
    TDs
    Total
    225 1 2 228
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Xupisco » 15/05/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    DESBRAVADA DO XUPISCO Site do anúncio https://www.muraldoprazer.com/garota-de-programa/acompanhant...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    DESBRAVADA DO XUPISCO


    Site do anúncio https://www.muraldoprazer.com/garota-de ... a-martins/
    Olá, pessoal.
    Estou aqui para relatar para vocês uma descoberta maravilhosa, uma desbravada que vale a pena narrar. Foi um encontro inédito que de sucesso.
    Trata-se da Júlia Martins, uma garota bonita, carinhosa e completa. Ela tanto é a namoradinha quanto a safada cheia de tesão e doida para fazer de tudo. Enfim, foi tudo de bom.
    Estava navegando e descobri no site Mural do Prazer, a garota que lhes apresento agora.
    Contato tranquilo no WhatsApp, marcação feita alguma antecedência e tal. No dia 10, quarta-feira, nos encontramos no Éden. Cheguei antes, peguei a chave, subi e passei o número para ela.
    Quando chegou, demos os dois beijinhos protocolares, pois era a primeira vez que nos víamos.
    Conversamos um pouco, escolhemos o que iríamos almoçar e ela foi tomar um banho. Eu já havia feito isso.
    Ao sair do banheiro, tirou a toalha e aí sim deu aquele beijo caprichado. Fomos nos beijando e a coisa esquentando. Beijei de leve o pescoço, os seios, dei uma chupada neles, desci até a bucetinha, que tem um pequeno piercing. O grelinho estava tímido, escondido, mas ao receber umas linguadas, apresentou-se para o combate.
    Chupei muito a xota dela, até ela não aguentar mais e gozar, gemendo e arfando.
    Ato contínuo, ela me chupou, presenteando-me com um boquete muito bem-feito, na medida certa. Alternância de pressão e suavidade, chupada na pontinha e engolidas até quase a totalidade da pica.
    Preparei o Júnior, encapando-o, e começamos a pincelar na posição PPMM. Depois me deitei e ela veio por cima, colocando a cabecinha, brincando e maltratando. Até que foi descendo e a rola entrou todinha naquela buceta que estava super molhadinha.
    Pedi para ficar de quatro na beira da cama e eu, de fora, enfiava o pau apreciando a cena do entra e sai. Soquei bastante até ela pedir arrego. Pedi o gel e passei na pica, tanto na cabeça quanto nas laterais. Ela passou no cuzinho e aí eu fui metendo. Primeiro devagar e depois com vontade. Meti gostoso naquele rabo. Ela rebolava e eu pedi que ela me fodesse um pouco, empinando a rabeta e empurrando para trás. Gozou gostoso e demos uma parada para nos lavar e irmos almoçar.
    Terminada a refeição, fizemos nossa higiene bucal e fomos para a cama. Namoramos um pouco, trocamos carícias e o pau já ficou duro novamente.
    Ela fez um boquetaço maravilhoso. Se eu não me segurasse, gozava ali naquele momento.
    Repetimos as posições e metemos gostoso, PPMM, cavalgada e de quatro. Tirei da buceta e resolvi meter novamente naquele cu, que dessa vez me recepcionou de forma mais fácil. E tome pirocada no rabo. Uma maravilha. Aí eu tive uma ideia. Parei tudo, trocamos o EPI e voltei a meter na buceta. Soquei muito, com vontade e fui aumentando a velocidade. Quando estava prestes a gozar, avisei a ela e virando-se abocanhou meu pau e eu gozei fartamente. A garota recebeu tudo e não deixou desperdiçar uma gota sequer. Eu não tinha visto direito e como ainda tinha leite, pedi que ela o recebesse e me mostrasse na boca. Depois ela sorveu tudo e me mostrou a boquinha vazia.
    Um aleitamento bem realizado e a garota não pestanejou. Fechamento perfeito!
    Bem, pessoal. É isso aí. Deixo duas fotos da garota e o link do anúncio que me baseei para chamá-la. Mais uma desbravada realizada com sucesso.
    Abraços.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Numa terra de hipócritas e mentirosos, ser verdadeiro passa a ser uma ofensa.
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Xupisco
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/09/2014
    Última Visita: 30/04/2024
    Mensagens: 545
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 994 Comentários: 1085
    TDs
    Total
    225 1 2 228
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Xupisco » 09/06/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    E aí pessoal...!!! Vamos a mais um relato. Dia 01/06 foi uma quinta-feira. Estaria com uma folga na...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    E aí pessoal...!!! Vamos a mais um relato.
    Dia 01/06 foi uma quinta-feira. Estaria com uma folga na agenda e marquei com a Júlia. Foi mais uma boa ideia.
    Cheguei ao Éden e mandei mensagem, informando a suíte que estava e pouco depois ela chegou.
    Como já havíamos saído antes, foi melhor do que o primeiro encontro. Logo ao chegar, beijamo-nos gostoso e já escolhemos o que iríamos comer. Banho, etc e tal...
    Logo estávamos na cama, beijando e acariciando um ao outro. Fui beijando de cima até lá embaixo. Caprichei na chupada daquela bucetinha e consegui, depois de um tempo, fazê-la gozar gostoso.
    Então ela caiu de boca no meu pau e fez aquele boquete delicioso. Chupou muito bem. Aprovada no item boquete.
    Camisinha colocada começamos logo com uma cavalgada. Ela montou no meu pau e se divertiu bastante. Trocamos para a minha opção número 1, que é de quatro. 72** Ela bem na beirada da cama e eu em pé do lado de fora. Meti muito naquela buceta gostosa, pedi o gel e apliquei no cuzinho e no meu pau. Fui metendo devagar até a piroca estar encaixada no anelzinho. Aí foi só alegria, comi gostoso aquele cu e foi um espetáculo. Mais uma gozadinha da dama e fizemos uma pausa para almoçarmos.
    No retorno do almoço, voltamos a namorar e ela me chupou bem gostoso. Engolia a pica quase inteira e depois babava na cabeça e descia novamente. Já fiquei freguês. 79** 25**
    Voltei a meter na buceta, que já estava pingando de tanto tesão. Novamente peguei o gel e untei a pica e passei no cuzinho dela.
    E tome pica naquele buraquinho quente e apertado. Fizemos um sexo anal de primeira.
    Tirei o pau do cu, livrei-me da camisinha e ela recebeu meu leite todo na boquinha. Que delícia! 79** 22**
    Fomos nos lavar, etc. Paguei a senhorita, pedi a conta, tomamos um café e descemos. Deixei-a no metrô e vida que segue.
    É uma garota que vale a pena cada real investido. Fode com vontade e a entrega é total.
    Seguem duas fotos para melhor ilustrar o relato.
    Por hoje é só, galera! Abraço do Xupisco.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Numa terra de hipócritas e mentirosos, ser verdadeiro passa a ser uma ofensa.
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Xupisco
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/09/2014
    Última Visita: 30/04/2024
    Mensagens: 545
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 994 Comentários: 1085
    TDs
    Total
    225 1 2 228
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Xupisco » 15/08/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, pessoal. Marquei e saí mais uma vez com a Júlia Martins, que na Tijuca atende com este nome ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, pessoal.
    Marquei e saí mais uma vez com a Júlia Martins, que na Tijuca atende com este nome e em Caxias com o nome de Fernanda Cavalcante.
    Não importa o nome; trata-se da mesma pessoa. Adorável, carinhosa, tesuda e completíssima.
    Foi um espetáculo de encontro que se deu no dia 31/07, uma segunda-feira, mas só agora tive um tempinho para postar.
    Cheguei um pouco antes e liguei para ela passando o número da suíte. Logo depois ela chegou e trocamos uns beijos.
    Escolhemos o que pediríamos para comer e partiu banho.
    Terminado o banho tirei algumas fotos e depois começamos a nos beijar e acariciar. Fui beijando de cima até embaixo e me detive bastante naquela bucetinha deliciosa. Chupei, lambi o grelinho e caprichei bastante nisso. Demorou um pouco, mas ela gozou muito. Chegou a tremer, arrepiar e soltar uns gritinhos meio abafados porque ela não é escandalosa. 25** 25**
    Em seguida mamou meu pau de forma especial. Ela já sabe exatamente como eu gosto e alternava chupadas na cabeça com engolidas quase que inteiras. Babou bastante a piroca. 79**
    Em seguida, com a rola vestida, subiu e deu umas cavalgadas bem interessantes, tanto de frente quanto de costas.
    Coloquei-a de quatro na beira da cama e meti de novo. A buceta já estava super molhadinha. Bombei um pouco e depois passamos gel no cuzinho e na extensão da rola. Meti muito naquele cu guloso. Soquei devagar no início e depois rapidamente. 72** Gozei como se fosse um náufrago que estivesse meses sem meter numa xoxota. Foi muito leite. 22** Caí exausto ao lado dela. 29** Eis que chega o almoço que havia pedido.
    Pausa, banho rápido e fomos comer. Terminada a refeição, escovamos os dentes e demos um tempinho para recomeçar a foda.
    Voltamos à programação normal. Chupada na xotinha, boquete maravilhoso e pau pra dentro de novo. Alternamos entre PPMM e de quatro. Meti na buceta e depois novamente no cu. Aliás, que delícia de cu tem essa menina. 70**
    Meti bastante e depois tirei, gozando sobre a bunda redondinha dela.
    Satisfeito e extasiado, fomos tomar mais um banho, efetuei o devido pagamento, pedi a conta, dois cafés e tudo acertado, fomos embora. Essa garota é top, merece ficar mais tempo com ela. E foi o que eu fiz. Acertei um extra e ficamos um pouco além do tempo anteriormente solicitado, pois tanto ela quanto eu estávamos com um certo tempo livre para isso.
    Vai ter mais, rapaziada. Abraço.
    Obs: Vou postar algumas das muitas fotos que tirei.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Numa terra de hipócritas e mentirosos, ser verdadeiro passa a ser uma ofensa.
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Xupisco
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/09/2014
    Última Visita: 30/04/2024
    Mensagens: 545
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 994 Comentários: 1085
    TDs
    Total
    225 1 2 228
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Xupisco » 23/09/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá pessoal. Resolvi postar este relato na última hora. Nem ia postar, mas lembrei de uma observa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá pessoal.
    Resolvi postar este relato na última hora. Nem ia postar, mas lembrei de uma observação de um cidadão que falou sobre a questão dos cabelos da garota estarem cacheados nas fotos do meu relato e lisos no anúncio da mesma. Como neste encontro ela estava com os cabelos lisos novamente é que resolvi postar. Acreditem! 70** 70**
    Bem, falar da Júlia é chover no molhado, garota bonita, gostosa e que gosta de foder. Chupa que é uma beleza e faz tudo com prazer.
    Saímos na quarta-feira passada, dia 20, e foi um excelente encontro como todos os demais (inclusive muitos que sequer postei aqui).
    Cheguei no local, peguei a chave da suíte e subi. Ela, logo ao chegar, me abraçou e beijou e em seguida escolhemos o que iríamos comer e partiu banho.
    Terminado o banho, demos mais beijos, cada vez mais efusivos e chupei-a bastante até ela pedir arrego. Em seguida, me chupou e depois montou em cima de mim, numa cavalgada gostosa, lenta e gradual e depois mais veloz. Eu queria ter tirado a camisinha e gozado naquela boquinha, mas nem deu. Gozei pra caramba. Não sei o que houve comigo, pois costumo segurar bem. Tenho um autocontrole muito grande e gozo só depois de um bom tempo, deixando a mulher gozar primeiro. Algumas chegam a gozar duas ou mais vezes, inclusive. Já fiz damas gozarem 5 vezes num encontro, enquanto eu apenas uma. 70** 70**
    Essas são as chamadas "gozadeiras". 25** 25**
    Bem, tomamos um banho rápido e fomos almoçar. No retorno, teve mais namoro, beijos, chupadas recíprocas e ela gozou na minha boca e em seguida tome pica na xota gostosa dela. Fodi muito e em todas as posições. Fiz a menina delirar, gemer sem sentir dor. Depois de saciados, gozamos e fomos tomar outro banho. Nos vestimos, efetuei o pagamento da garota, do hotel, tomamos um café e descemos juntos. Deixei-a no metrô e segui meu caminho. Seguem algumas fotos para que o colega que não acredita que mulher muda de cabelo como nós mudamos de roupas fique mais feliz em saber que não está sendo enganado pela moçoila. 70** 70**
    Abraços, Xupisco
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Numa terra de hipócritas e mentirosos, ser verdadeiro passa a ser uma ofensa.
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Xupisco
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/09/2014
    Última Visita: 30/04/2024
    Mensagens: 545
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 994 Comentários: 1085
    TDs
    Total
    225 1 2 228
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Xupisco » 24/04/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera! O negócio é o seguinte. Tenho andado com pouco tempo de parar e escrever. Portanto n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera!
    O negócio é o seguinte. Tenho andado com pouco tempo de parar e escrever. Portanto não reparem se este relato for mais curto do que usualmente faço. Mas eu não poderia deixar de postar este último encontro com a Júlia Martins.
    Saí mais umas 2 ou 3 vezes com ela desde o último TD e, ao menos este eu posto aqui.
    O encontro se deu no dia 15 próximo passado, no Éden. Marcação feita com bastante antecedência, pois tem sido difícil arrumar algumas brechas para esta saudável e relaxante diversão.
    Cheguei antes dela, peguei as chaves na recepção e subi. Passei o número para ela e aguardei.
    Ao chegar, demos os beijinhos de saudação e depois demos outros. Escolhemos o que íamos comer e fomos tomar banho.
    Ao sairmos, começamos a nos pegar gostoso. Dei aquela chupada caprichada na bucetinha rosa dela e depois ela me retribuiu com um boquete magistral.
    Pau ficou duro e tivemos que dar umazinha antes da comida chegar. Kkkkk
    Pausa para irmos comer e papear um pouco. Terminada a refeição, etc, recomeçamos a namorar. Chupei-a mais e mais e ela gozou bem gostoso. Metemos no PPMM, ela deu umas cavalgadas de frente e depois fomos para a posição doggystyle. Com ela em cima da cama e eu em pé no chão pude apreciar a pica entrando e saindo daquela vulva úmida e entumescida. Meti muito, mas muito mesmo. Aí pedi para mudar para o cuzinho e dei umas metidas rápidas, pois como ela estava há algum tempo sem fazer tive um pouco de dificuldade. Além disso, eu estava já meio cansado pois não sou mais novinho como antigamente. Mas valeu, pois pude sentir um pouco daquele ânus gostoso e apertadinho.
    Demos uma parada e fui trocar a camisinha. Antes de tudo ela fez mais um belíssimo boquete e recomeçamos a meter na xota. Não pude segurar por muito tempo e pedi para ela tomar meu pau e chupar. Gozei gostoso na boquinha dela e ela bebeu o leitinho morno todinho. Quase sempre é assim e eu adoro ver a porra sumir na boquinha da gata.
    Bem, é isso galera. Para quem não ia se estender muito, acabei escrevendo para caralho. Kkkkk
    Até a próxima! Fui...
    PS: Em Caxias ela atende com o nome de Fernanda Martins
    Numa terra de hipócritas e mentirosos, ser verdadeiro passa a ser uma ofensa.
    Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Oldhunter e 34 visitantes

Ir para