VICK - (21) 9-7913-6216
  • Avatar do usuário
    Mastro Donte
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/07/2016
    Última Visita: 01/04/2022
    Mensagens: 116
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 837 Comentários: 240
    TDs
    Total
    39 9 20 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mastro Donte » 17/05/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    EU NUNCA MINTO!!! https://www.rioencontro.com.br/vick/ Meu Deus do CEU!!!! ESSA MENINA É ESCULACHO!...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    EU NUNCA MINTO!!!
    https://www.rioencontro.com.br/vick/
    Meu Deus do CEU!!!!
    ESSA MENINA É ESCULACHO!!!!
    Falo menina, pois é uma menina mesmo, linda, linda, linda!!
    Ninfeta, pequena, toda delicada, uma princesa!!!
    Estou até agora de queixo caido.
    Toda magrinha, toda pequena, toda delicada.
    Puta que pariu, dá vontade de repetir na hora.
    Zero vicio de puta!! Alias não parece mesmo.
    Se voce gosta de uma pegada mais hard , não é para voce, se voce gosta de mulher grande, não é para voce.
    Se voce gosta de mulher gorda, não é para voce.
    Ela tem 1,52m , zero barriga!!Peitinho pequeno. Super educada!!
    Eu pedia , ela fazia!! Namorava fácil com ela!!!
    Sem duvida, a melhor menina que eu já sai até hoje!!
    Beijos e boquete sem capa, dependem da sua higiene!
    Tenho certeza que ela não vai ficar mais de um mes nessa vida!!!
    Confrade Quietmam, essa é para voce!!
    Aproveitem amigos, a vida é curta e com certeza, essa menina vai deixar rápido essa vida de GP.
  • Avatar do usuário
    zona
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/01/2015
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 211
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1001 Comentários: 469
    TDs
    Total
    89 19 5 113
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por zona » 25/05/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve Cambada, Eu adoro Prives e Terapias, mas tava bem a fim de testar uma GP free lancer. Gostei d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve Cambada,
    Eu adoro Prives e Terapias, mas tava bem a fim de testar uma GP free lancer. Gostei das fotos e relatos da Vick (link no TD abaixo) e também estava curioso pra visitar o prédio em Botafogo, onde fica o cafofo dela. Tem várias garotas trabalhando por lá. Mas vamos esclarecer uma coisa. Se temos apenas a opção de NEGATIVO, NEUTRO ou POSITIVO, posso considerar notas 0, 5 e 10 respectivamente.
    No caso de ontem (TD fresquinho) eu daria nota 7, mais pra Neutro do que Positivo.
    O contato com ela foi todo ótimo, tudo funcionou bem. Quando ela me passou o numero do apê, inclusive, disse que não precisava falar nada na portaria, era pra passar direto. Dito e feito. Por sinal, local todo limpo e arrumado, banheiro bacana, quarto show, com cama, lençol, tudo cheiroso.
    Quando abriu a porta, de fato, uma gatinha, novinha toda miudinha e sorridente. Pena que a timidez se espalhou em falta de entrega no atendimento.
    Tomei meu banho e começamos o rala-e-rola. Os beijos eram bem timidos, pouco animadores. Parti então pra me deliciar naquele corpo todo magrelicia e miudo. Gostoso mesmo. Peitinho bem pequeno, parece uma menina de 17 aninhos. Mas ela NÃO tem aquele estilo safada que te provoca. Daí o cliente precisa dar uma animada na festa, sozinho.
    Botei ela pra cair de boca e confesso que o oral dela é bem fraquinho, fica com a mão na piroca o tempo todo e não chupa a rola toda. Resolvi então dar uma boa chupada nela e achei os gemidos dela meio falsos. Não conseguia ver empolgação nela.
    Chupa mais um pouco, bota a capa e cai pra dentro. Aliás, ela pegou a camisinha e pediu pra eu colocar. Sem problemas, mas eu tenho fetiche em var a garota desenrolando a parada. Confesso que isso tudo não me deixou em ponte de bala. Mesmo assim, trocamos algumas posições. Quando pedi pra chupar de novo, ela pediu pra lavar. Pô, quebra o clima geral. Segue do jeito que foi e vamos para gozada.
    No final, ela pouco falou, logo pegou o celular. Como atendimento, achei fraca. Ela pode render muito mais. Poderia ter repeteco, mas pelo valor ou vou rodar a roleta e testar outras gostosas.
    É isso cambada
    Fui.
    Só o cume interessa

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Biboi e 34 visitantes

Ir para