ANDRESSA - (21) 9-6654-5240
  • Avatar do usuário
    Escuro
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 28/07/2023
    Mensagens: 185
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Escuro » 18/05/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://massagistasrj.com.br/terapeuta/andressa/ Conheci a Andressa quando ela trabalhava em Copaca...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://massagistasrj.com.br/terapeuta/andressa/

    Conheci a Andressa quando ela trabalhava em Copacabana há uns sete anos. Na época, tivemos alguns encontros maravilhosos até que ela sumiu do mapa. Eis que no ano passado, me deparei com uma foto dela num site de terapias. Entrei em contato e agendei. Agora vou narrar o inusitado encontro que tive com ela enquanto rolava um tiroteio.
    A Andressa, como podemos ver nas fotos, é uma mulher por volta dos 40 anos, muito bem conservada e gostosa pra caralho. Ela é bem cavala, tem o corpo esculpido em academias, com uma bunda enorme, 36** este é tipo de mulher que mais gosto. Na época em que marquei esse reencontro ela só estava atendendo em motéis ou num local que fica na Penha. Como ando bem pão-duro em relação a motel, resolvi marcar no local dela. Ela me passou como referência o Hospital Getúlio Vargas, como não conheço tão bem a região pensei: “se é próximo ao Hospital, deve ser tranqüilo”. Então parti para o local numa bela tarde. Chegando lá, a rua é próxima ao hospital, mas já uma subida que dá acesso a uma favela. Chego ao ponto indicado, toco a campainha e ela me recebe. Trata-se de um local que é dedicado ao ramo de estética, mas havia um cantinho improvisado para sacanagem. A recepção foi maravilhosa, muitos beijos pra matar saudade, troca de carinhos e uma breve conversa. Tomo banho e já parto pro ataque. Aí vejo o quanto ela continuava gostosa e fogosa. Com ela o sexo é daquele tipo que nos deixa cansado, ela se entregou bastante, sugou todas as minhas energias. Lembro-me que gozamos juntos com ela quicando no meu pau e quase me quebrando com toda aquela “cavalice”. Pausa para hidratação e conversa; logo meu boneco começa a me dizer que queria mais. Voltamos com a mesma pegada, estávamos ali no doggstyle até que começo ao ouvir um som: 74** Parapapapapapapapapapá! Parapapapapapapapapapá! Papará papará papará clackbum!
    Parapapapapapapapapapá! Começou um tiroteio que pelo forte barulho estava rolando a uns 200 metros de onde estávamos. Durou uns 3 minutos e eram tiros de fuzil ou metralhadora. A Andressa me olhava com uma cara que misturava susto e vergonha. Já eu, estava ali pensando se uma daquelas balas poderia perfurar a parede 27** ou se iriam atingir meu carro26** e ao mesmo tempo continuava socando nela. 72** Não quis parar de jeito nenhum e fiquei naquela posição até gozar novamente. Conversamos no final, ela me disse que nunca havia acontecido aquilo, e me disse que estava procurando um lugar no Centro para atender. Posso dizer que ela cumpriu a promessa e eu já fiz um repeteco aqui no Centro, que foi beeeeem mais tranqüilo.
    Mais uma aventura que só o Rio de Janeiro pode nos proporcionar 65**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Aventureiro e 36 visitantes

Ir para