NANINHA - (21) 9-9966-9657
  • Avatar do usuário
    Mariano
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2012
    Última Visita: 16/06/2023
    Mensagens: 48
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 231 Comentários: 11
    TDs
    Total
    45 0 0 45
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mariano » 26/05/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vim postar sobre mais uma novidade que chegou nas minhas notificações. uma menina chamada naninha....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vim postar sobre mais uma novidade que chegou nas minhas notificações. uma menina chamada naninha. Como adoro novidades e sempre gosto de me arriscar, (como sempre).
    obs: na verdade essa menina já estava no site antes mas ela nunca atendia agora parece que resolveu atender .

    Marquei com ela em Caxias pois a menina era de Belford Roxo.

    A menina chegou, me deu um beijo e sentou na cama, parecendo um pouco tímida. Aí eu cheguei perto dela para beijá-la novamente, e nesse beijo tudo mudou. Ela mudou da água para o vinho, e um vinho muito bom.

    Depois que voltou do banho, já nua, veio mais um beijo bem gostoso, mais amassos, e ela partiu para o oral, que é muito gostoso, e ela tem muito carinho com o pau, ficando um tempo no oral. Eu coloquei a camisinha e parti para o papai e mamãe.

    Quando cansei um pouco do papai e mamãe, coloquei ela por cima, e descobri que ela é muito boa nessa posição. faz com muita vontade. Depois a coloquei de quatro, de lado, e a posição final foi ela de bruços mesmo, fazendo o vaginal. Ficamos mais de uma hora, ela se perdeu no tempo, e ganhei tempo extras. Essa menina me deixou impressionado pelo fato de ter habilidade. Gostei e aprovei a menina, ela é muito boa,vai ter repeteco.
    R$200,00 se perdeu no tempo Hahahaha
    https://sexxyzone.com.br/naninha

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Colecionador de Xota, Jeff93, praiano, Sidious e 48 visitantes

Ir para