MAYARA - (21) 97929-2098
  • Avatar do usuário
    Aventureiro
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/04/2017
    Última Visita: 08/05/2024
    Mensagens: 219
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2606 Comentários: 679
    TDs
    Total
    186 5 9 200
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aventureiro » 29/05/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve galera! Venho trazer esse relato, que aconteceu mês passado. Vi que a Mayara iria atender n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve galera!
    Venho trazer esse relato, que aconteceu mês passado. Vi que a Mayara iria atender num domingo, então passo zap e marco com ela. Às 11 da manhã e lá estava eu com muito tesão e doido pra conhecer ela em seu local, que fica na Senador Dantas. Ali por sinal atende lindas e belas mulheres. Chegando ao local, sou recebido por ela. Uma mineirinha linda de rosto e com uma bela raba, pena que não é funcional. O local é com cabines, e acho que ela atende com outra menina. Tomo banho e vou pra cabine. Ela chega e começamos a nos beijar. Ela tem entrega nos beijos. Ela começa o oral bem gostoso, com alternância nos movimentos e com pressão. Peço a camisinha e ela vem por cima, logo variamos algumas posições e pego ela de 4, cheguei até a pedir a boquinha, mas ela não faz, então gozei na borracha mesmo. Depois de umas boas conversas, fico excitado novamente, então ela encapou o meu pau e começamos a nos pegar novamente. Depois de alternarmos algumas posições gozo com ela de bruços.

    Fotos:
    Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Max penis returned e 70 visitantes

Ir para