JADE GUEDES - (21) 9-6534-3620
  • Avatar do usuário
    vklemoos
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/06/2021
    Última Visita: 14/04/2024
    Mensagens: 30
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 324 Comentários: 45
    TDs
    Total
    20 2 2 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por vklemoos » 30/05/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    NEM SÓ DE FAKES VIVE O FAKEACOMPANHANTES CONFRADES Caraaaaaaaalho que achado. Fiquei surfando uma ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    NEM SÓ DE FAKES VIVE O FAKEACOMPANHANTES CONFRADES

    Caraaaaaaaalho que achado. Fiquei surfando uma porrada de site recentemente procurando uma desbravada de ninfeta que valesse o risco. Bvips é tudo atendimento bosta hoje em dia. Sem falar que começaram a bombar na quantidade e tudo que é favelada com silicone começou a anunciar lá cobrando 800 reais a hora. E pra ser mal atendido (não tenho TDs porque não caí em nenhum, mas fico só acompanhando as desgraças dos irmãos aqui).

    Resolvi tomar uns riscos. Explorei com a cabeça de cima. Fui vencido pela cabeça de baixo. Vi o anúncio dessa ruivinha e pensei não é possível...vou chegar lá e ter que virar pra ir embora. Cheguei já pronto pra decepção que sempre é o PA em Copacabana.

    .............Caraaaaaaaaaalho de novo, me abre a porta uma ninfetinha de 1.5m, menina das fotos mas muito mais gata, de calcinha, com um sorrisinho de capeta que meu deus. Me tascou um beijo, pegou pela mão e levou pro quarto. Apt 2 quartos, parece que divide com 2~garotas.

    Banheiro (nada de toalha ensacada, esquece), botou uma música, começou a me beijar, me morder, me apertar, caralho (3), já deu pra sentir ali que a entrega ia ser boa.

    Cama porque eu sou quase 40cm maior que ela e não tenho pescoço de girafa. Deitamos, beijos, pegação forte, desço pra cumprir meu dever de cavalheiro. Passo meu tempo ali com vontade. Delicia de bucetinha depilada, limpinha, cheirosa, ela puxando meu cabelo e gemendo e molhada.

    Boquete, sem profundidade mas com vontade, mordidas leves, bateu com o pau na cara, tudo olhando pra mim e sorrindo quase que pedindo pra eu gozar na cara dela. Segurei. Ela pede pra eu botar a camisinha. Nessa hora geralmente eu fico meio puto por me sentir apressado, mas percebi que já tinhamos passado um tempo e o tom dela foi de "me fode pfv".

    Claro meu bem.

    Começamos uma meteção ppmm com ela doida sorrindo gemendo puxando beijando nem sei descrever parecia um diabo da tazmania da foda. Gozei. Banheiro, rápida higienizada por segurança e seguem os jogos. De gostas, com ela rebolando. De lado. De frente de novo. Ela por cima. Só faltou o canguru perneta. Botei ela de quatro, soquei até vir a segunda jorrada. Quase não sobrevivo ao encontro. Quem lê meus TDs sabe que sou curto e conciso em quase todos. Esse é o mais longo que já escrevi.

    Enfim, a garota é gata, bem mais gata do que nas fotos aliás. Sorridente, com entrega e safada demais. Apaixonei e volto com toda certeza.

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-ny4kn

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Oldhunter e 42 visitantes

Ir para