BRUNA ALENCAR - (21) 99313-9816
  • Avatar do usuário
    Mariano
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2012
    Última Visita: 16/06/2023
    Mensagens: 48
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 231 Comentários: 11
    TDs
    Total
    45 0 0 45
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mariano » 06/06/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava meio bobeira, então resolvi chamar a Bruna . Essa prévia e como sempre vem meu contato do ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava meio bobeira, então resolvi chamar a Bruna .

    Essa prévia e como sempre vem meu contato do mesmo site pois eu curto novidades e eu acho que isso é o objetivo do fórum e lá sempre tem novidades pois o site fazer seu próprio recrutamento (que na minha opinião nesse novo formato site de conteúdo está uma merda, preferia a rede social mas o dono é maluco então deixa ele achar que isso vai ser útil para ele) após a crítica construtiva.

    apesar de ter 98,9% da menina já ter trabalhado com isso eu vou chamar de novata que foi assim que ela foi apresentada

    Chegamos ao motel e a nossa amiga “novata” fez todo um trabalho de agarramento, sem muita pressa em tirar a roupa. O trato, volto a afirmar, é muito bom.

    Tiramos a roupa calmamente e ela começou a trabalhar, com raça, num oral com capote que há muito não via igual

    Tratei de trabalhar também na buceta na moça que já estava uivando deliciosamente (não engana, gosta do assunto). Buça toda molhadinha e quentíssima, foi a vez do comandante trabalhar até a grande gozada. Segundo tempo com muita sabedoria da moça, depois de um maravilhoso banho em conjunto.

    Tem uma bunda bonita

    Quanto ao anal, e muito bom!

    Na transa: Coloca emoção ao assunto. Aceita qualquer posição requerida pelo cliente. Aguenta bem e trabalha com as pernas de forma justa. Gosta de se exibir para o cliente nos espelhos.

    Conclusão: Valeu a pena. Além de ser carne nova no pedaço, é gostosa, gosta de fuder, além de ser agradável e cheirosa.

    desculpa a falta de detalhes mas estou em dias de correria. e para escrever estou meio fraco

    https://sexxyzone.com.br/brunaalencar
    Editado pela última vez por BERG em 07/06/2023, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes

Ir para