MELISSA LIMA (21) 98881-8019
  • Avatar do usuário
    araujo
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 09/04/2012
    Última Visita: 19/12/2023
    Mensagens: 633
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por araujo » 07/06/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Essa menina eu já conhecia. Me manda uma mensagem pelo face..querendo um namoro, lógico q aceitei ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Essa menina eu já conhecia. Me manda uma mensagem pelo face..querendo um namoro, lógico q aceitei na hr..kkkkkk
    Porque é uma gata e tem um corpinho lindo, mignon.
    Tudo acertado e vamos no Éden, minha segunda casa...ela chega no horário combinado sem atraso, da um beijo. .muito gostoso..eu já estava de banho tomado..ela foi fazer sua higiene e volta com uma langerie preta ..show..uma lindeza só...adorei o visual.

    Daí foi só pregação. Mão p todo lado..muito beijo na boca..joguei a danada na cama.e inicio um oral q o grelinho dela estufou na hr, sem brincadeira dobrou o tamanho. Muito bom..ela me chingando de tudo q nome..rebolando e puxando meu rosto p dentro dela..até da uma tremida..e ficar molinha...
    Pensei agora vai dar um tempo...q nada a danada da um pulo e cai de boca no pau..
    Deixei ela brincar,cuspia, batia com ele na cara..engolia quase uma garganta profunda, passava a língua no pau todo e as vezes só na cabeça...Bom d mais..entre o Top 5..

    Já não aguentando mais..camisinha no boneco..pego ela no ppmm..e pouco tempo, ela está toda ensopada, fazendo aquele barulhento...ficamos assim um bom tempo, pego de ladinho..pau dentro e beijando essa gatinha..virei ela p d quatro..pqp..q imagem linda..ela pedindo p socar..p não gozar em um rápido movimento ,coloco ela de bruços e continuo socando, ela já dando uns gritando
    Puxando o lençol da cama..goza de novo..
    Quando vi a cena não aguentei. Tirei a camisinha..
    E pedi a boquinha, dei uma gozada, aos gritos..kkkk...ela recebeu tudo.e depois foi fazer sua higiene..eu deitado mortinho..Só o corpo, porque a alma , não tinha voltado ainda.
    Pena o tempo acabou..1 hr e pouco p ficar com essa gata ...
    Ela prefere moteis q ficam próximo do Metrô.
    Único porém é q não faz anal...mas p mim não fez falta..bct apertadinha. E ainda fez um pompoarismo leve.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Mulher bonita e igual melancia ninguem como sozinho
    Mulher feia e igual jumento so o dono procura
  • Avatar do usuário
    wolverine2004
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/04/2012
    Última Visita: 27/01/2022
    Mensagens: 347
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por wolverine2004 » 09/06/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve confraria!!!! Sabedor que a Melissa estava atendendo, fiz contato e marcamos para o dia segui...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve confraria!!!!

    Sabedor que a Melissa estava atendendo, fiz contato e marcamos para o dia seguinte, no centro da cidade.

    Após os chopps devidamente degustados próximo, partimos para o Lips. Já no elevador a pequena tesuda da Melissa me tascou um beijo enquanto subíamos, e eu já apertando aquele corpinho gostoso, com silicones firmes.

    Já no banho, fiquei na bancada dentro do boxe, Melissa pegou a camisinha, encapou o meu pau, e sentou gostoso, um prenúncio do que ocorreria já na cama 31**.

    Na cama, foram várias posições com a pequena tesuda da Melissa, desde inicialmente lambidas naquele clito, que se revela quando ela está com tesão, duas gozadas da Melissa, até terminarmos, com eu a comendo de quatro, segurando firme no quadril dela, já no final do tempo e eu gozando.

    Ainda foi possível ajudá-la numa questão particular dela pós foda.

    That´s all, folks!

    Wolv.
  • Avatar do usuário
    Fatblack
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 26/05/2012
    Última Visita: 20/03/2024
    Mensagens: 879
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1650 Comentários: 620
    TDs
    Total
    159 1 3 163
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fatblack » 10/07/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    MELISSA LIMA TD GRANDE, RESUMÃO NO FINAL PARA QUEM DESEJA INFORMAÇÕES DIRETAS. O amigo Araújo ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    MELISSA LIMA

    TD GRANDE, RESUMÃO NO FINAL PARA QUEM DESEJA INFORMAÇÕES DIRETAS.

    O amigo Araújo tempos atrás indicou essa gata dizendo que ela era o meu número.
    E como indicação não se recusa, entrei em contato com a Gata, marquei um encontro e posso afirmar, essa menina é um ESPETÁCULO.

    MAR DEL PLATA
    Uma ótima opção para a baixada, no sábado, por exemplo, o quarto comum ficou em R$ 70,50 por 6 horas.
    O quarto é amplo, toalhas grandes e limpas, ar condicionado gelado e box grande que serve para um banho duplo.

    MARCHA E O URSO
    Melissa carinhosamente me chamou de urso pois como ela é um chaveirinho e a minha carcaça é bem avantajada, ela disse que somos como a animação Marcha e o Urso. Gostei do apelido e resolvi adotar pois com toda certeza irei reencontrar a minha Marcha por mais vezes.
    Imagem

    ATENDIMENTO
    Quando ela entrou no meu carro, recebi de cara aquele beijo da namorada que estava com saudade, no caminho até o Motel, conversamos como conhecidos de anos.
    OBS: Ela entrou no meu carro pq o amigo Araújo comentou de mim com a Melissa, naturalmente havia confiança.
    Significa que se ela não conhece o cliente, será natural que não aceite entrar no carro de desconhecido.

    Já no quarto, a gata foi para o banho e como a cama ficava de frente ao banheiro, fiquei sentado admirando a gata nua colocando sua lingerie enquanto trocamos uma ideia.
    Melissa se aproxima de mim lentamente e enquanto eu falava algo a moça "calou a minha boca" tascando um beijão gostoso.
    Entrelaçando suas pernas nas minhas coxas, colocou as mãos na minha nuca e sarrou o grelhão na minha coxa.
    Minhas mãos ficaram na altura perfeita, então aproveitei e apertei a bunda e os seios lindos da menina , enquanto os beijos continuavam.
    E que beijos, suaves macios usando sua língua e trocando seus lábios na minha boca,queixo e bochecha.
    Havia pausas entre os beijos com troca de olhares e carinhos no rosto, a gata se envolvia mesmo.
    Puxei a Melissa para cima do meu corpo e continuamos a pegação com mais amassos e beijos.
    Passo a mão nos peitos da menina e ela no automático retira o sutiã e deixa disponível aqueles seios lindos, bicudos e excitados à minha disposição.
    Cai de boca, apertei e senti o quando eram macios e suculentos... LINDÍSSIMOS !!!
    A triangulação de beijos na boca e chupadas nos peitos estava demais.
    A gata sensualidade olhando nos olhos e depois os fechando , mordiscando os lábios e direcionando os peitos na minha boca.
    Melissa vai subindo até encaixar a sua bucetinha na minha boca, coloca a calcinha de lado e libera aquele grelho avantajado à mostra, colocando eles nos meus lábios.
    Que delícia, ela senta na minha cara e começa a rebolar e com uma das mãos, apoiava na minha barriga e ela encontra com a outra mão o meu pau durão começando uma punheta.
    Enquanto isso, chupo sua ppk, aperto a sua bunda e degusto da sua ppk moladinha.
    A gata não para, rebola, se contorce toda e começa a tremer dando sinais que estava chegando ao prazer.
    Quando ela fica excitada, seu grelho fica avantajado e a gata fica toda arrepiada.
    Pelo menos para mim, fico mais excitado quando sei que estou dando prazer a menina, inclusive tive que me controlar muito para não gozar.
    Melissa suspira relaxada e se levanta com um sorriso no rosto e de olhos fechados. Porra, que envolvimento da gatinha.
    Trocamos mais uns beijos e ela logo vai para um boquete delicioso, macio, molhado e cadenciado.
    Iniciando chupadas na cabeça levemente e depois envolvendo todo o membro. Ainda chupou meu saco e alternou com punhetas macias.
    Ela ficou deitada invertida sob mim, deixando aquela bundinha linda com a marquinha em dia próximo às minhas mãos. Lógico, apalpei demais aquele monumento.
    Pergunto se ela estava recuperada e se poderíamos fazer um 69, ela sorri e sem pensar joga a ppk na minha boca.
    Mais chupadas no grelho avantajado da moça com apertadas na bunda, gemidos e tremidas de prazer da gata... pqp !!!!
    Mais beijos e chupadas nos seios da morena linda e peço para colocar a capa.
    Melissa sobe no meu pau , deixa ele entrar lentamente e com dele todo dentro da sua ppk, começa a rebolar e alisar meu peito.
    A gata fecha os olhos, mordisca os lados e logo depois joga seu corpo junto ao meu.
    Seguro na bunda da gata e vou auxiliando na kikada que nessa hora estava frenética e como ela gosta de kikar , fez todos os tipos de movimento possíveis.
    Kikou rebolando, socou invertido, apoiou os pés nas cama, enfim um espetáculo de entrega e envolvimento.
    Detalhe, tudo isso com aquela gemia gostosa e natural.
    DESTAQUE: Uns dos momentos mais tops do encontro foi na hora que ela kikou encaixando a ppk apoiando o corpo com umas das pernas com o joelho e a outra perna com os pés na cama. A bunda dela ficou empinada e seu corpo jogado em cima de mim.
    Sua cabeça ficou sob os meus ombros, deixando sua boca próxima aos meus ouvidos e meus amigos, ouvir sua voz tremida gemendo tão próximos deixou a excitação no máximo. F.O.D.A
    Hora de trabalhar um pouco né, então peço para a morena ficar D4 e o visual é uma espetáculo.
    Ficamos ajoelhados na cama e começo a socação.
    Vou socando com tudo, então a gata pede para apertar sua cintura e dar uns tapas na sua bunda.
    Ela ficou toda empinada, rebolava e gemia de olhos fechados, ora segurando o lençol e das outras vezes segurando na minha coxa fazendo mais pressão na socada.
    Me cansei porém a Melissa percebe e pede para eu ficar parado pois ela faria o serviço.
    Dito e feito, a morena vai socando sua bucetinha no meu pau alternando com reboladas deliciosas.
    Recuperado volto às socações e a gatinha rebola , treme e geme se entregando totalmente.
    Estava bom demais companheiros, aproveitei muito a posição e depois de esgotado fisicamente, deitamos e ficamos namorando.
    A gata voltou a fazer um boquetão gostoso e mesmo cansado, o fatzin continuou de pé. Que orgulho de vc rapazinho...kkkkk
    Pedi para a Melissa aproximar sua bunda perto das minhas mãos e fiquei apalpando aquela bunda show.
    Tesão no teto, pau Durão, boquete gostoso alternando com punheta, pedi para ela aumentar a velocidade e boowwww.. GOZADÃOOOO na boquinha da GATA.
    Ela sobe me beija de forma carinhosa e se deita ao meu lado abraçadinha. Linda demais essa mulher senhores.
    Melissa é uma mulher LINDA, muito gostosa, baixinha e com um corpo espetacular.
    Tem um envolvimento acima da média, beijoqueira carinhosa e adora sexo. Estilo namoradinha que gosta de socação e tapinhas.
    Ela é uma obrigação para qq putanheiro da cidade maravilhosa.
    Não perca tempo confrades, corram em busca dessa felicidade em forma de mulher.
    Valeu galera , até a próxima.

    RESUMÃO ( Para quem leu o TD acima, desnecessário essa leitura)
    Melissa é uma morena de pouco mais de 1,50m .
    LINDA, gostosa com um corpo todo no lugar.
    Seus seios de silicone são uns dos mais bem feitos que já vi.
    Tem beijos macios usando muita a língua no estilo namoradinha apaixonada, adora beijar.
    Boquete macio, molhado e cadenciado, iniciando chupadas na cabeça levemente depois envolvendo todo o membro.
    Ainda chupou meu saco e alternou com punhetas macias.
    Ela gosta de kikar, fez todos os tipos de movimento possíveis.
    Kikou rebolando, socou invertido, apoiou os pés nas cama, enfim um espetáculo de entrega e envolvimento.
    Detalhe, tudo isso com aquela gemia gostosa e natural.
    DESTAQUE: Uns dos momentos mais tops do encontro foi na hora que ela kikou encaixando a ppk apoiando o corpo com umas das pernas com o joelho e a outra perna com os pés na cama. A bunda dela ficou empinada e seu corpo jogado em cima de mim.
    D4 o visual é espetacular, soquei com vontade e ela ainda pediu para apertar sua cintura e dar tapas na bundas.
    Rebolava e quando cansei fiz todo o trabalho.
    Na hora de gozar, fez um boquete delicioso e recebeu todos os meus herdeiros na boquinha.
    Melissa é uma mulher LINDA, muito gostosa, baixinha e com um corpo espetacular.
    Tem um envolvimento acima da média, beijoqueira carinhosa e adora sexo. Estilo namoradinha que gosta de socação e tapinhas.
    Ela é uma obrigação para qq putanheiro da cidade maravilhosa.
    Não perca tempo confrades, corram em busca dessa felicidade em forma de mulher.
    TMJ
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    zeneves
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/07/2018
    Última Visita: 02/01/2020
    Mensagens: 41
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 527 Comentários: 139
    TDs
    Total
    38 1 0 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por zeneves » 11/07/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá pessoal como estão? Já faz algum tempo desde que vim ao Rio, a vida anda corrida... Como s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá pessoal como estão?

    Já faz algum tempo desde que vim ao Rio, a vida anda corrida...
    Como sempre observo os relatos dos senhores que são de grande ajuda na hora de encontrar aquela garota especial.
    Pretendia ter pelo menos 3 encontros pois o tempo era curto e não poderia me alongar.
    Um ocorreu na casa que não mencionamos aqui e o outro tomei um bolo de uma hora ...
    Feitas as devidas considerações vamos ao Relato.

    -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Bom, vi a linha direta da Melissa e já me interessei, apesar de suas informações serem fidedignas ja adianto que me surpreende positivamente em todos os sentidos com ela.

    Marcação rápida e atenciosa, como não sou de ir a Motéis pois não conheço muito a cidade, deixei a critério dela a escolha que me sugeriu o Sheik, aceitei e ficou agendado para a última sexta, na parte da manhã.

    Dia seguinte quase pouco antes do encontro, ela me disse que já havia saído de casa mas estava com medo de se atrasar, então foi me mandando a localização em tempo real para que eu acompanhasse. Disse para não se preocupar e no final chegamos praticamente juntos.

    Quando a vi já na recepção o coração já deu aquela disparada, ansioso que sou já comecei a me enrolar na hora da fala e pra reservar o quarto kkkk.

    Subindo pelo elevador ela já se mostra muito simpática e atenciosa puxa conversa da um beijinho e me acalma.

    Já no quarto mais tranquilo finalmente pude me dedicar a contemplar aquela belissima garota diante de mim.

    Bom ela estava com uma sainha bem curtinha e uma blusa decotada que deixava aqueles seios lindos bem em evidência, coisa de parar o trânsito.

    Ela tem 1,50 de altura é bem pequenina e extremamente gostosinha, toda durinha, bumbum com marquinha, seios siliconados e lidíssimos. Ela é linda, toda delicada parece uma bonequinha, da vontade de abraçar e não largar mais. Suas curvas são perfeitas; e seu corpo é deslumbrante e feminino. Ela é o tipo de mulher que você apresenta com orgulho pra mãe.

    No atendimento foi extremamente atenciosa, não refugou em momento algum, ela não regula posições e se entrega por completo.

    Absolutamente apaixonante, ficamos duas horas apenas  mas poderiam se 3, 4 ou 5 que seria pouco.

    Não sou de balançar facilmente com mulher nenhuma, mas ela mexeu comigo, acho que muito pelo seu jeitinho de menina/mulher que é delicada, meiga e ao mesmo tempo um furacão na cama.

    Para mim, não é só sobre ter uma bela aparência (que ela tem de sobra) A beleza é uma mistura de personalidade, de inteligência, de humor e simpatia é um pacote completo de qualidades que a Melissa possui com sobras e que me conquistou. 52**


    Queria agradecer imensamente a ela por ter me proporcionado um encontro maravilhoso e agradável, seu jeitinho doce me pegou de jeito. Ahaha, e espero poder vê-la novamente.



    Recomendo demais!!! 31**


    Forte abraço!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Midoriya
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 04/07/2018
    Última Visita: 31/12/2023
    Mensagens: 115
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1535 Comentários: 305
    TDs
    Total
    91 1 4 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Midoriya » 20/07/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ministério da putaria adverte: Melissa Lima alta periculosidade em sedução, cuidado pra não se a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ministério da putaria adverte: Melissa Lima alta periculosidade em sedução, cuidado pra não se apaixonar 😍.

    Estava eu num dia comum trocando uma ideia com Eva, até q ela me diz sobre uma menina q ela tinha conhecido, falou q era muito bonita e simpática q com certeza eu iria gostar. Ela mandou a foto e eu fiquei maluco com as fotos 😂. Pesquisei e achei poucos TDs dela e pensei comigo: como não vi essa menina antes?🤦🏻.

    Eva me mandou o número dela e tentei contato, achei muito demorado o retorno e fiquei meio bolado com isso, até q mandei msg pro Araújo e ele me passou q ela não responde msg de WhatsApp sem foto 🤦🏻, e aí q ela me respondeu depois dele falar com ela. Mas aí ela me retornou e disse não poder me atender pois estava no centro do Rio naquela semana, fiquei um pouco triste mas poderia ser q a menina tivesse muitos atendimentos msm naqueles dias. Aí nesse semana a Eva comentou com ela q eu queria conhecer ela, eu tinha mandado msg também e finalmente conseguimos marcar o encontro 😍.

    Marcado o encontro, vou falando com ela no dia, eu chego primeiro e ela diz q vai se atrasar um pouco, fui pro meu banho até q a campainha toca e eu estava escovando os dentes quando eu abro a porta vejo aquele menina com carinha de anjo, pequena e com uns peitos maravilhosos deixando escapar a marquinha, já gostei de cara, nos cumprimentamos e fomos pro quarto. Ela foi pro banho e disse q demorou q ela foi comprar uns coisas, mas na verdade ela atrasou uns 5 minutos, quando ela retorna do banho, meus amigos, ela está com uma lingerie branca linda demais, nos pegamos de uma forma q não deu tempo nem de tirar uma foto 🤦🏻. Ela sentou no meu colo na beira da cama e ficamos namorando ali beijos encaixaram perfeitamente, até ela vem me fazer um oral maravilhoso olhando nos meus olhos, ela com aquela carinha de anjo safada kk, depois deito ela na cama e ficamos namorando coladinho, q garota carinhosa.

    Continuando a pegação, vou descendo naquele corpinho, mordo o pescoço e chego nos seus seios, parece uma pintura os peitos dessa mulher 🤤, chupei dei umas mordidinhas a pedido da dama, me deliciei naqueles peitos. Até q desço mais e chego na ppk dela, começo a chupar e ela se contorcendo e me guiando como ela gosta, até ela pega minha mão e coloca pra eu introduzir o dedo, ela estava uma cachoeira, muito molhada, q delícia, fico ali chupando o grelinho dela e dedilhando sua pepeca. Ficamos assim até q ela diz q vai gozar, ela se contorce toda, fica mais molhada ainda e pede pra eu parar de torturar ela 😂.

    Dei um tempo pra ela se recupera mais ela já me agarra novamente e ficamos naqueles beijos intermináveis, até q ela fala q queria sentar em mim, pego a camisinha e coloco e ela vem sentando de frente e eu com aquela visão dela maravilhosa na minha frente. Ela fica ali quicando até q ela vira de costas sem tirar de dentro 🤦🏻, senta de costas pra mim e pede pra eu segurar o cabelo dela ficamos assim um tempo até ela girar de novo e ficar de ladinho sentando e olhando pra mim a todo momento, depois ela gira de novo e fica de frente, ela cola no meu corpo e mais beijos. Depois ela vem no meu ouvido e diz para eu pegar ela de 4, não precisava nem dizer kk.

    Vendo aquela visão dela de 4 na beira da cama meu deu um puta de um tesão, cintura fica, marquinha em dia cabelos pretos e uma bunda sensacional, combinação perfeita 😍. Ela tem uma cintura muito fina e um quadril largo, um violão realmente. Vou adentrando devagar e depois ela pede pra meter, amigos, ficamos naquele sexo pegado, ela pedido mais e eu metendo, agarro os braços dela e ela pedimos mais, essa mulher é insaciável, gostoso demais. Depois foi no ppmm coladinho namorando e metendo, ficamos assim um tempo até eu ter uma ideia de pega ela na pia do banheiro kk, coloco ela de frente pra mim em cima da pia, ficamos assim eu metendo de frente com mais beijos, até q ela coloca as pernas em cima do meu ombro parece q o pau entrava todo nela. Ficamos assim até ela ter novamente aqueles espasmos e ela anuncia q vai gozar, eu acelero e ela goza de novo, fica toda molinha kk, agarro ela no colo ainda conectado, ainda ficamos metendo um pouco ali em pé com ela no meu colo, como ela é leve deu pra ficar um tempo assim rs, até eu levar ela de novo pra cama.

    Já na cama, eu me dei por vencido e pedi pra ela me chupar, ela disse q teria q gozar na boquinha dela, esse pedido é uma ordem rs, ela fica ali no oral olhando nos olhos meu Deus do céu 🤦🏻, parecia q meu pau era o último da terra 😂, ela descia, engolia, chupava o saco e voltava, sempre olhando meus olhos, gostei demais. Até q peço pra ela chupar meu saco e ela fica ali eu tocando uma até q vem a vontade de gozar, ela vem abocanha e chupa até eu gozar tudo na boquinha dela, ela vai ao banheiro jogar meus herdeiros fora rs.

    Por fim, ficamos ali abraçados namorando mais, ficamos falando ali sobre a vida. Mais os beijos dela eram tão bom q a gente não parava de se beijar 🤦🏻 a química bateu legal, sintonia maravilhosa. Acho q ficamos nisso um bom tempo até q pergunto se não ia atrasar ela, pois ela tinha um atendimento depois. Foi pro banho mais conversas dei um beijo nela e ela partiu.


    Conclusão, a Melissa é gata demais e se entrega bastante nos seus atendimentos. Gostei muito, com certeza vai ter repeteco, mas vou marcar duas horas pra aproveitar essa beldade. Corpinho todo no lugar, rosto lindo com um olhar sedutor, fácil fácil de se apaixonar rs. Além de ser muito carinhosa e safada ao msm tempo, sua simpatia também me pegou, me deu até um chocolate de presente, achei muito bacana. Tenho q agradecer também meus cupidos 😂🤦🏻, Araújo e a Eva Sanchez, se não fosse eles acho q iria demorar pra sair esse encontro. Eva falou q eu iria abandonar ela quando conhecesse a Melissa, mais o coração de putanheiro é grande demais, sempre cabe mais uma 😂.
    Outra observação seria se identificar na hora q chamar a dama, ela não responde WhatsApp sem foto, por isso tive esse problema kkk. Questão de segurança dela msm. Do mais é só marcar e ser feliz.

    Vlw galera, até mais 👊🏻.
    “Se eu não posso salvar uma garotinha bem na minha frente… então como posso esperar ser um herói que salva a todos?!”
  • Avatar do usuário
    Jack Satoru
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/06/2017
    Última Visita: 29/04/2024
    Mensagens: 35
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 243 Comentários: 54
    TDs
    Total
    16 0 1 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jack Satoru » 03/08/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD fresquinho, feito hoje. Depois de um tempo inativo, de volta a vida de putaria. O pré-atendime...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD fresquinho, feito hoje.

    Depois de um tempo inativo, de volta a vida de putaria.

    O pré-atendimento a menina foi super simpática e atenciosa, tirou minhas dúvidas e combinamos o local que seria o Éden.
    Marco com ela às 15:30, às 15:15 ela já me manda uma mensagem que havia chegado no local. Chegando na recepção, vejo uma morena baixinha ( deve ter 1,50m) estilo panicat, com um peito siliconado maravilhoso. Muito gata, fiquei louco quando a vi, muito bonita de rosto e corpo.

    Chegamos tomamos banho e daí foi sucesso, beja bem, super cheirosa, ppk maravilhosa. Foram duas horas de um dos melhores atendimento que já tive.

    Um destaque nesse tempo não pegou o celular em momento algum, não ficou no banheiro toda hora. Falo isso porque já sai com GP que ficava toda hora com celular durante o atendimento falando com outras pessoas que chega parece que vc tá fazendo ménage com o cara do zap/insta kkkk So nisso já ganhou nota 10.

    Atendimento nota 1000, tudo perfeito, cumpriu tudo, não toubou tempo(acho que ficou até mais que 2hrs.

    Amigos, quem não conhece, recomendo demais. Vale a pena o investimento, é uma panicat namoradinha (beija sem miséria). Essa menina é um fenômeno em ascensão.

    Repeteco certo o mais breve possível.

    Tem que tomar cuidado pra não se apaixonar kkkkk
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Safadoc
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/11/2017
    Última Visita: 06/02/2024
    Mensagens: 218
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1830 Comentários: 610
    TDs
    Total
    80 4 2 86
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Safadoc » 05/08/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Postagem dupla. Quase nunca faço assim, mas tive uma semana muito feliz, coroada por conhecer essa ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Postagem dupla. Quase nunca faço assim, mas tive uma semana muito feliz, coroada por conhecer essa preciosidade.

    Conheci a Melissa na festa do Forum e ao ver aquele pedacinho de filet mignon, gamei. Precisei da ajuda dos colegas foristas para vencer a névoa do álcool e saber quem era aquela pequena perdição em vestido vermelho. Muito obrigado, confrades!

    CONTATO
    Ela não responde contatos sem fotos ou sem identificação, então já mandei informando a ter conhecido por aqui. Ela depois dessas confirmações responde prontamente, agendamos para o dia seguinte no Eden, um dos meus cantinhos favoritos quando estou nômade pelo Rio. Ela pergunta minha cor favorita, para combinar a lingerie, e peço que vá com a que ela mais gosta, que certamente se tornaria minha preferida. Vocês já viram alguma mulher escolher uma lingerie que não complementasse perfeitamente sua beleza?

    ATENDIMENTO
    Chego no hotel um pouco mais cedo, tomo meu banho, ligo a hidro (eu queria fazer) tento acertar o bluetooth pra uma playlist minha. Antes de conseguir arrumar tudo, ela bate à porta. Atendo e entra aquela jóia. Baixinha, as fotos estão aí, não preciso dizer como essa menina é gostosa. Tem tudo no lugar, absolutamente tudo, dos seios magníficos com silicone, a bundinha redondinha, a personalidade gostosa. Até a pepeca dela é linda! Só quem já viu sabe do que estou falando.
    Eu costumo ser bem específico nos meus relatos, narrando lance por lance o acontecido, mas não vou conseguir. Como quando faço duplas (e trios...), foram duas horas tão intensas que não vou conseguir descrever a ordem das coisas. O que posso dizer é que conectamos, encaixamos, a química funcionou perfeita. Fomos testando um ao outro, descobri que ela gosta que apertemos forte seus seios, inclusive os bicos, que isso a excita muito. Aprendi como gosta que chupem aquela bucetinha linda, tanto que me esforcei para vê-la gozar duas vezes na minha boca (grelinho delicioso...). Transamos no ppmm para eu vê-la enquanto fodia, "como namoradinhos" como ela mesmo colocou, e delirei ao ver a transformação da namoradinha para a safadinha que pedia que eu entrasse todo nela. Ninfetinha linda, gostosa, e orgasmica, terão que perguntar a ela quantas vezes gozou porque eu, honestamente, não sei dizer. Talvez tenha sido isso que me baratinou... vai saber...
    Nas duas horas, transamos de todo jeito, ladinho, quatro, cavalgando, ppmm... terei que dar uma lida no kamasutra em nosso próximo encontro, para conseguirmos variar. Minha segunda e última gozada veio com ela de quatro, enquanto nos olhavamos pelo espelho, a carinha dela me instigando a terminar mais uma vez e, saindo das profundezas, veio esse derradeiro orgasmo. Sério, minhas gozadas estão ficando mais difíceis, acho que vou procurar um médico... 55** Mas a Delicinha conseguiu.

    E fico por aqui. Já falei várias vezes que regularmente me apaixono pelas meninas, num tom meio jocoso e sempre garantindo que não é bem assim. Mas ela é apaixonante mesmo. Se duvidam, o contato está aí. Se vocês não forem, eu vou de novo...

    Forte abraço a todos.
    Nunca imaginei que fosse lamentar só ter um pau...

    Gosto de meteção, dar umazinha, foder e namorar. Mas quando duas pessoas realmente fazem sexo... nada supera.
  • Avatar do usuário
    POSEIDON
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/06/2017
    Última Visita: 10/08/2023
    Mensagens: 38
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 142 Comentários: 8
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por POSEIDON » 10/08/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    confrades, As fotos da Melissa por si só já tinham me instigado bastante, e, lendo os relatos e v...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    confrades,

    As fotos da Melissa por si só já tinham me instigado bastante, e, lendo os relatos e vendo a empolgação dos confrades, a vontade de conhecê-la aumentou exponencialmente a ponto de ela se tornar a minha prioridade na minha extensa lista.

    Tentei por uma semana fazer contato com ela. Como minhas primeiras tentativas foram infrutíferas, cheguei a mudar algumas vezes a minha foto do perfil no whatsapp para ver se era isso que não estava se adequando as exigências da moça.

    O que de fato resolveu o problema de comunicação meu comentário no TD do confrade jackrms. Assim que ela me respondeu já fiz o agendamento mesmo com uma antecedência que para mim até então ao tinha precedentes rsrsrsr ...

    Na véspera eu confirmei o encontro e finalmente eu tive o imenso prazer em conhecê-la e entender o motivo de tantos elogios.

    Confrade Araújo, que achado! Muito obrigado, essa menina é realmente incrível. Gatinha, baixinha, corpo perfeito, com destaque para os seios siliconados na medida certa, e com marquinhas em dia, mas o atendimento foi simplesmente impecável, sensacional.

    O encentro aconteceu no Eden. A menina passa confiança e fomos conversando, Lea se atrasou um pouco devido ao trânsito, mas nada substancial.

    Ao abri a porta do motel e fui recebido com aquele beijo cinematográfico. Ficamos um tempo nos beijando e estava difícil deixar a gatinha se arrumar. Ela já dá aquele suspiro e diz que assim ela “apaixona”.

    Segurei o tesão por poucos minutos e assim que ela voltou foi só alegria. Que sexo intenso, oral babado com direito a garganta profunda, trocando olhares (como gosta e sabe mamar). O sexo foi algo de outro mundo, a menina é ninfomaníaca. Após finalizar a primeira vez, deitei na cama para recuperar as energias e ela já veio mamar novamente, e já emendamos um segundo round.

    Em diversas vezes ela se tremia gozando, realmente acredito tenha sido real por todo o contexto.

    Transamos em inúmeras posições, e ela também tem iniciativa e elasticidade. O ar-condicionado não deu vazão e os espelhos ficaram completamente embaçados.

    Certamente ela esta nas fodas mais tops que tive. Superou e muito as minhas expectativas e com absoluta certeza repetirei a gata mais vezes. Agora entendo porque os confrades que já a conheciam disseram que valia a pena insistir.

    Ao final, já com o tempo esgotado ela queria mais, porém infelizmente eu não tinha como prorrogar mais o encontro.

    Que mulher, meus amigos, realmente apaixonante! Não tenho muito mais a contribuir, os relatos anteriores já falam por si, apenas registro o encontro e endosso todos os elogios dispensados a Melissa.
  • Avatar do usuário
    POSEIDON
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/06/2017
    Última Visita: 10/08/2023
    Mensagens: 38
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 142 Comentários: 8
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por POSEIDON » 21/08/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros confrades, O encontro anterior com a Melissa foi tão bom e épico que ela furou novamente a ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros confrades,

    O encontro anterior com a Melissa foi tão bom e épico que ela furou novamente a fila. Não tinha como não reencontra-la na primeira oportunidade para ver se tudo aquilo tinha sido verdade mesmo ou apenas um sonho.

    Dessa vez o contato foi muito mais fácil, e ela mostrou-se muito disposta a me encontrar, fazdndo de tudo para compatibilizar as agendas. Queria agendar por mais tempo, mas mesmo não podendo, não podia e não queria perder a chance de estar com a gatinha novamente.

    O encontro foi mais uma vez no Eden e, acreditem, foi melhor do que o primeiro. Essa menina realmente é um fenômeno. Linda, gostosa, simpática, tem uma ótima energia, é muito ninfomaníaca, enfim, é tudo de bom.

    Não tenho palavras para descrever o quanto gostei, só digo que não saí totalmente satisfeito porque a vontade era de nem sair.

    Os encontros com ela, como devem ser, estão ficando cada vez melhores, o que é um perigo rsrsrsrs que eu não vou deixar que correr.

    Recomendo fortemente e nem preciso dizer que nossos encontros continuarão.
  • Avatar do usuário
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2013
    Última Visita: 07/05/2024
    Mensagens: 11164
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 13088 Comentários: 28718
    TDs
    Total
    271 1 7 279
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DOM JUAN » 30/08/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://thumbs4.imagebam.com/79/e6/ee/MEO98CT_t.jpeg LD - https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Imagem



    LD - viewtopic.php?f=532&t=32702


    Melissa Lima
    Pequeno pedaço do paraíso...

    Melissa é exatamente com nas fotos.
    Baixinha, branca pelo macia, cabelos lisos, pretos na altura das costas.
    Seios siliconados feitos por um belo artista q encaixou perfeitamente em seu perfil.
    Corpo muito bem desenhado, silhueta encantadora, bunda firme e empinada.
    E um rostinho de princesa apaixonante.

    Melissa era uma pendência antiga, q eu me devia a tempos...
    E após o nobre e perigoso Araújo levá-la em um dos nossos eventos.
    Nosso encontro finalmente aconteceu.

    Meu cantinho...

    Ela chega sorridente alegre e me beija muuuuito, aquele beijo q faz a gente esquecer de tudo da porta para fora...
    E que beijo gostoso, calmo e cadenciando, curtindo cada momento.
    Ficamos num longo namoro, onde as peças de roupa caiam conforme o entrelaço ia ocorrendo...

    Nos banhamos e voltamos a cama para dar continuidade ao namoro muito bem aproveitado.

    Pude apreciar cada centímetro daquele pequeno corpo de forma detalhada, e pude sentir o seu prazer, pelo o arrepio de sua pele, seu suave gemido e o contorcer de suas pernas...
    Q seios maravilhosos de degustar e que ppk gostosa de chupar.
    Fui retribuído por aquela boquinha pequena q se torna gigante e devora minha rola com tanta vontade, chupando bem todo ele, demonstrava se deliciar, se dedicava bastante ao meu prazer.

    Imagem

    Necessitando de sentir seu corpo, coloco a camisinha e começamos num PPMM com bastante intensidade, muita troca de beijos, falas, olhares e aquele gemidinho q deixa o tesão latente.
    Ela curte uma pegada q eu gosto então a química bate de tal forma que é difícil não curtir o momento vendo toda aquela entrega.

    Ela de 4 pedindo com força e vontade olhando com aquela carinha de safada é um convite ao orgasmo, mas seguro bem pois queria aproveitar cada momento.

    Imagem


    Ela vem por cima começa devagar sentando e sentindo cada parte da rola entrando, e depois acelera o ritmo. Cavalga com maestria e sintonia, sempre beijando colocando os seios em minha boca, me olhando,,, Um combo fatal para qqr mero mortal...

    Aviso q vou gozar, ela pede na boquinha, sai de cima de mim e me chupa suavemente onde retira todo meu néctar com facilidade...
    Na posição q estava fiquei estagnado relaxado e saciado, ela levanta e vai fazer sua higiene e retorna, deita ao meu lado, aquele papo gostoso pós ato, carinhos e cuidado, sensação maravilhosa q ela proporciona durante todo o atendimento.

    Mas tudo q é bom acaba... e chega ao fim nosso momento, Procedimentos de partida (pg, banho, roupa) e muitos beijos de despedida.
    Difícil se desgrudar dessa mulher...


    INDICO E REPITO MUITO!
    O RISCO DE VICIAR É TOTAL.
    NAMORADINHA, MUITA ENTREGA E DISPOSIÇÃO.
    MARAVILHOSA DO INÍCIO AO FIM.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.


    Imagem
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT
  • Avatar do usuário
    LP
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 13/03/2022
    Última Visita: 13/05/2024
    Mensagens: 312
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3194 Comentários: 1215
    TDs
    Total
    168 2 5 175
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LP » 05/09/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    UMA TINKER BELL Salve salve! CONTEXTO Tem gente que vê duende, gnomos e fadas. Eu ignoro os duen...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    UMA TINKER BELL

    Salve salve!

    CONTEXTO

    Tem gente que vê duende, gnomos e fadas. Eu ignoro os duendes e os gnomos. Só presto atenção nas fadas, mesmo. Cêbesta, uai!

    Imagem

    É assim que vejo a Melissa Lima.

    LOCAL

    Tava em dúvida entre o Sheik ou o Éden. Cabei que escolhi o último.

    MELISSA

    Tem por volta de 1,55 m. Corpo todo perfeitinho e curvilíneo. Toda delicadinha. Mão lindas e pés pequenininhos. Os seios turbinados mais perfeitos que já pude ver e sentir. A mulher é escultural. Chegou num vestidin bege com um decotão bonitão.

    Ela passa e fica um rastro de estrelinhas. Parece magia.

    MAGIA PURA

    Vestiu um conjuntin amarelo que ai meu pai! E ainda vei toda sorridente me abraçar. Aí lascô!

    Imagem

    Já chegou me pegando. Chupou a vara saboreando, como se fosse um doce. Fiz oral nela, que tem ppk com grelo saliente. Gemeu, contorceu e suspirou até que... PÁÁÁÁÁÁÁ gozou!
    Vesti a camisinha
    PPMM gostoso, cuáis que perdi o frei, frango assado, depois com suas pernas nos meus ombros metendo com gosto. Ela resolveu virar de ladinho e PÁÁÁÁÁÁÁ de novo!
    Coloquei a Tinker Bell moreninha de quatro na cama e foi só alegria!!!

    72**

    Em seguida posição de bruços e ... PÁÁÁÁÁÁÁ... fui.

    INTERVALIN

    Ducha. Fomos tomar banho juntos. Ela gosta de atiçar o cabôco durante o banho. Tô eu quieto, debaixo do chuveiro, quando me dei por conta ela estava de joelhos mamando minha pica!!!

    79**

    MAIS MAGIA

    Pegação. Ela gostou mesmo de me fazer oral. Tomei outro bola gato. Pedi um 69. Depois de um tempo ela gemeu e resolveu fugir, mas continuou me mamando. Isso não era justo.
    Peguei outra camisinha
    Ela veio por cima. Cavalgou frontal. Deu sentada frontal. Girou sem tirar de dentro 180° e caiu na posição de cavalgada invertida (essa sabe o que faz). Me deu cada encaixada que nossinhora. Girou mais 180° (voltou à posição frontal). Cavalgou gostoso. Quase perdi o frei

    Ficou de quatro e pediu pra meter.

    Imagem
    Obedeci, lógico!


    Pediu Bruços. Aí não teve jeito. Ela brinca de forma séria ... PÁÁÁÁÁÁÁ Fui pras estrelas...

    MAIS MAGIA AINDA!!!

    Eu, inocente, crente que tinha acabado. Fiz massagem nela. Disse que gostou e quase dormiu. Depois levantou, sentou e fez massagem nos meus pés. Depois também brinquei com os pezinhos dela e... ela incendiou tudo de novo. Me Acendeu. Peguei a última camisinha do pacote. Mergulhei nela no PPMM e PÁÁÁÁÁÁÁ ... mas comé que ela fez aquilo??? Me esvaziou o potin de leite! Que SaFADA!

    FINZIN

    Raro, num 1° encontro a coisa fluir tão bem. Fiquei basbacado. Prosa boa, menina carinhosa, linda e tesuda. Pra quem gosta de fadinhas, se esbalda. Sabe agradar. No fim, teve uma pequena sessão de fotos. Adorei essa em que ela está de topless.

    Imagem
    Ói a magia aí ó!

    37**
    Imagem
    Antes da despedida teve inté cafezin, uai[!/i]

    “Baseado em fatos reais”. 64**
    Pessoas que gostam de comer sempre são as melhores.
  • Avatar do usuário
    Sueco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/05/2022
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 46
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 713 Comentários: 529
    TDs
    Total
    33 2 3 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sueco » 09/09/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Manhã de 7 de setembro, Enquanto alguns cariocas estão vendo tanques e soldados o escandinavo p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Manhã de 7 de setembro,

    Enquanto alguns cariocas estão vendo tanques e soldados o escandinavo prefere ver o desfile da estonteante Melissa Lima.

    Mas por pouco o dia não começou com um grave conflito diplomático entre Brasil e Suécia. Explico: fui barrado na portaria do AA37.
    -“sem documentos não sobe”, ameaçou o porteiro.
    Tentei argumentar mostrando a touquinha sueca mas o homem estava irredutível:
    -“só vai subir se ela vier aqui embaixo te buscar”.

    Solicitei ajuda da Melissa que prontamente se deslocou para a portaria exibindo um indefectível vestidinho rosa e com toda a sua simpatia logo fez o funcionário mudar de idéia.

    Subimos o elevador e ela em seguida já foi me abraçando e beijando mas eu estava ainda um pouco constrangido com a situação lá embaixo.

    Aos poucos fui entrando no clima e curtindo ela escolher a roupa. Pedi para que ficasse de amarelo.
    A imagem de seu corpo naquela lingerie ilumina a vida de qualquer homem.

    Ela reclina seu corpo sobre o meu e pergunta como eu prefiro. Digo que tenho atração pelo caos no desejo e fico a percorrer com a minha língua por todo o seu corpo. Em cada detalhe posso sentir uma onda de bem-estar invadindo o quarto.

    Ela resolve brincar com meus cabelos deixando-os em permanente desalinho. Adoro esta sensação de desordem amorosa. Vou entrando na sua intimidade enquanto trocamos novas carícias e beijos.

    De repente ela me indaga: - “deixa eu dar uma mamada gostosa?” Respondi com um aceno e um sorriso.
    Seu tipo físico mignon facilita muito as manobras na cama. É fácil intuir que o tempo de uma hora vai passar rapidinho e não poderemos executar tudo o que vislumbramos. Não importa. Para isso servem os repetecos...

    Vamos experimentando uma cumplicidade na forma de penetrar. Ela então parte para uma cavalgada que exige movimentos de uma intensa força.

    Os minutos finais reservei para um banho rápido e uma sessão de fotos... Ainda não tenho todo o talento do Fatblack.

    Conclusão: Saio de seu apartamento com a impressão de ter deixado minha cabeça pousada no colo da Melissa. É ótimo quando este ritual de despedida nos deixa com a sensação de QUERER MAIS. Acho que um repeteco com ela e a Eva vai ser a realização de um desejo que surgiu no dia pois as duas postaram uma imagem juntinhas...que paisagem maravilhosa.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Fatblack
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 26/05/2012
    Última Visita: 20/03/2024
    Mensagens: 879
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1650 Comentários: 620
    TDs
    Total
    159 1 3 163
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fatblack » 25/09/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    MELISSA LIMA volume 2 Melissa, nossa pequena garota anda fazendo muito sucesso e logicamente com tot...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    MELISSA LIMA volume 2
    Melissa, nossa pequena garota anda fazendo muito sucesso e logicamente com totais méritos.
    Uma das características da nossa pequena garota que anda fazendo muito sucesso e logicamente com totais méritos é sempre atualizar seu perfil com fotos e vídeos.
    Acompanhando suas belas imagens meu tesão ficou ainda mais aflorado e como respeito demais os meus sentido, corri em busca de um repeteco espetacular com a moreninha linda.

    Como percebi que meus TDs estão um pouco grandes, resolvi criar um tópico para facilitar a leitura de todos que é:
    RESUMO TÉCNICO DO ATENDIMENTO

    Melissa beija sem frescuras , tipo namoradinha apaixonada usando os lábios com vontade e colocando a sua língua para trabalhar..
    Oral sem camisinha babado, pressão ótima, macio, olhando para você fazendo garganta profunda, batendo o pau na sua cara e chupando o seu saco.

    Kikada com disposição alternando reboladas, kikadas fortes de frente gemendo gostoso e na pressão. complementando com a kikada de costas onde empina a sua bunda embelezada pela marquinha de Biquíni.

    D4 é um espetáculo, ela fica empinada , pressiona o corpo ao seu e fica olhando p vc enquanto pede mais socadas
    Ppmm envolvente com ela toda apertada, com muitos beijos e safadezas faladas ao pé do ouvido.
    Deixa gozar na boquinha logicamente com a HIGIENE em dia.

    Melissa é uma namoradinha safada perfeita. Linda, gostosa, cheirosa, se entrega, beijoqueira, gosta de olhar nos olhos, envolvente além de ser uma excelente companhia.
    Seu sucesso não é por acaso, gostar do negócio deixa tudo mais fácil e esse é o caso da Melissa LINDA.
    Se você ainda não curtiu momentos com a Gata está tirando de você próprio uma experiência acima da média.


    LOCAL
    Minha primeira vez no Corinto, reservei a suíte Athenas onde o estacionamento é coletivo.
    Quarto Amplo, limpo, hidro grande funcionando e ar gelado. Gostei bastante.

    ATENDIMENTO

    Recepciono a gata na porta, muitos beijos carinhosos, abraço aperto e vamos juntos para o banho.
    Após a higiene, nosso destino foi a cama é claro e naturalmente nossos beijos e amassos ficaram ainda mais intensos.
    Melissa beija carinhosamente com lábios leves, língua harmoniosa que não tem vergonha de adentrar à minha boca.

    Essa pegação rolou com a gente ajoelhados na cama e para melhorar nossos amassos, nos deitamos e continuamos o lovezinho.

    Mas beijos e minhas mãos percorrem o corpo da gata até chegar na sua bundinha macia que foi muito apalpada por esse gordinho.

    Melissa busca meu pau e começa a acariciar o fatzin durão e com sua a outra mão alisava meu pescoço enquanto continuamos a sessão de beijos.
    O maneiro da Melissa é que ela sensualiza nos momentos do beijo pois fica olhando nos meus olhos e depois mira seu olhar para a minha boca e logo depois beija gostoso entrelaçando nossas línguas.

    Em mais uma troca de beijos, Melissa olha para mim e diz com a sua vozinha rouca, " Deixa eu chupar seu pau?".
    A gatinha reforça o pedido dizendo para ficar na melhor posição pois queria olhar pra mim enquanto fazia o seu boquetão.

    Melissa chupa gostoso, começa levemente abocanhando a cabeça com chupadas em sucção olhando nos meus olhos.
    A gata bate com o meu pau na sua cara, alisa as minhas bolas com uma das mãos chupando a cabeça.
    Engole todo o membro degustando dele freneticamente, alternando com garganta profunda e chupadas do saco com punheta. Posso dizer que os herdeiros vieram na porta algumas vezes.

    Para segurar a queimada da largada, puxo a Melissa para perto de mim, trocamos mais beijos e passo o dedo na sua bucetinha molhada.

    A menina estava com tesão e após novos amassos, direciona a sua ppk na minha boca e começa a rebolar.
    Seu grelho estufa, apalpo sua bunda, aperto seus seios pontiagudos enquanto caio de boca na bucetinha gostosa.

    Ela rebola e geme, pede para não parar de chupar, direciona seu grelho na melhor posição e geme gostoso com sua voz de menina.
    Parece que a Melissa gostou da minha chupada e após uma leve pausa, pego a camisinha e a gata inicia sua kikada show.

    Começa a kikar na pressão, seguro na sua bunda e vou reforçando a kikada enquanto Melissa deita seu corpo sob o meu em busca de mais beijos.
    Melissa não para, alterna kikadas, reboladas, sarradas do grelho no meu pau além de beijos,muitos beijos.
    Ela vira de costas sem tirar o pau de dentro da ppk e continua a kikada na pressão na sequência.

    O visual da sua bunda subindo e descendo com aquela marquinha de biquini ,colocou o tesão no topo e posso afirmar que foi difícil segurar a gozada novamente.
    Peço para pegar D4 para controlar o tesão, como se fosse possível controlar isso diante de uma gata como essa que tem um corpinho delicioso.

    Encaixo o fatzin e vou socando na pressão e alternando momentos onde vou segurando na sua cintura e bunda e depois pegando nos seus ombros pressionando nossos corpos.
    A gata se envolve na meteção, ela tb pressiona a sua ppk no meu pau e fica toda empinada, colocando sua cabeça na cama encurvando o seu corpo de forma que fique olhando diretamente para mim.
    Muitos socadas foram dadas e com o meu corpo ainda obeso acabo sentindo a pressão. Para cadenciar um pouco mais o nosso sexo, partimos para um ppmm.

    Que maravilha senhores, vou penetrando devagar enquanto a Melissa entrelaça seus braços no meu pescoço,.alterna olhadas para os meus olhos e minha boca. que quando foi "encontrada", recebeu muitos beijos da morena.

    Deito sob a Melissa e aumento a velocidade das penetrações, a gata geme baixinho e aperta minhas costas fazendo mais pressão nas socadas.
    Tesão a mil, ppk apertadinha, gata gemendo no meu ouvido não deu outra........GOZADÃOOOO gostoso com aquele urrada de prazer..
    Deitamos um do lado do outro, trocamos mais beijos e partimos para à copa para comer e beber algo.

    GOZADA NÚMERO 2

    De barriga cheia, curtimos uma hidro, ficamos batendo um papo e não mais que de repente, a gata está com suas mãos acariciando o meu pau.
    Ele fica duro de novo, a punheta estava gostosa e o fatzin Durão.
    Melissa elogia meu pau(não pelo tamanho), diz q ele é rosinha e envernizado, brinca perguntando o que eu uso para ele ficar assim rosinha e limpo.
    Respondo que é água e sabão somente.....rsrsrs

    Ela continua a punheta e fica olhando para mim, nos olhos com uma carinha de safada mordendo os lábios. Volta a fazer um boquetão desta vez dentro da hidro..
    Fiquei com pena dela engolir água com sabão então voltamos para a cama.

    Mais beijos e ela volta para o boquete só que desta vez fazemos um 69 onde aproveitei e chupei a sua ppk e apertei muito a sua bunda, peitos e cintura.
    Camisinha no garoto e a gata sobe em cima e volta com sua com sua kikada comigo segurando novamente na sua bunda e beijando a sua boca..
    Kikada maravilha , tesão nas alturas e para não perder a oportunidade gozei gostoso novamente.

    Bate papo maneiro, algumas fotos tiradas, brincadeiras descontraídas e a hora de acabar chegou.
    Melissa chama seu uber, nos despedimos com promessas de um próximo encontro.

    Melissa é uma namoradinha safada perfeita. Linda, gostosa, cheirosa, se entrega, beijoqueira, gosta de olhar nos olhos, envolvente além de ser uma excelente companhia.
    Seu sucesso não é por acaso, gostar do negócio deixa tudo mais fácil e esse é o caso da Melissa LINDA.
    Se você ainda não curtiu momentos com a Gata está tirando de você uma experiência acima da média.
    Então é isso galera, vamo q vamo e até a próxima.
    Abraços.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Dionizio_RJ
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 27/10/2021
    Última Visita: 08/04/2024
    Mensagens: 301
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3608 Comentários: 345
    TDs
    Total
    277 8 3 288
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dionizio_RJ » 01/11/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    X X X MELISSA LIMA – CABERNET SAUVIGNON GRAN RESERVA * 99+ pontos DB - Dionízio Bacco https:...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    X
    X
    X

    MELISSA LIMA – CABERNET SAUVIGNON



    GRAN RESERVA * 99+ pontos DB - Dionízio Bacco


    Imagem



    Só mais um dia em Lothlórien!




    AVISO: NÍVEL DE PQP ACIMA DA (TERRA) MÉDIA.

    O primeiro encontro com ela foi daqueles que jamais vou esquecer, já saí com a certeza de muitos repetecos, beleza, simpatia, humor, intensidade e entrega acima da média.


    Nosso segundo encontro só não saiu antes porque as agendas não bateram e ela fez uma pausa, mas logo que voltou marcamos com o devido tempo.

    Local escolhido foi o Sheik Hotel, vinho foi um Rosé da terrinha - blend de Touriga Nacional.

    Como de costume cheguei um pouco antes, vinho no gelo, envio o número do quarto e vou tomar uma ducha.

    Pontualmente Melissa toca a campainha, sua beleza não sai da minha memória, mas PQP QUE VISÃO! Ela usava um vestido vermelho coladinho, me abraçou e nos beijamos.

    Ela é simplesmente encantadora, uma mignonzinha perfeita, cabelos negros compridos e um rosto lindíssimo, me lembra a linda elfa Arwen do Senhor dos anéis (Liv Tyler versão mignon).

    Imagem

    Chegou no 220v, conversamos um pouco enquanto ela vai ao banheiro e toma uma ducha, na volta ela vem só de toalha e começamos um enrosco que PQP!

    Muitos beijos e pegação, me acabo nos seus seios PQP deliciosos, sigo beijando seu corpo até a ppk – PQP, bem molhadinha e uma delícia de chupar, vou alternando movimentos e colocando pressão, ela geme e se contorce muito, segura minha cabeça e aperta dando mais pressão – PQP que mosto delicioso.

    Ela me puxa e me beija, viramos ela joga os lindos cabelos para o lado e começa um oral delicioso PQP, ela faz um pouco de tudo, fica me encarando, rindo, baba, cospe, engole, por dois momentos quase queimei, ela parece antecipar a diminui a intensidade – PQP fico com as pernas bambas e o Bago latejando.

    Camisinha posta ela vem por cima, que sentada gostosa PQP, ela rebola, quica e coloca os braços para cima, a visão dela e daqueles seios que mais parecem sonhos PQP QUE VISÃO, não resisto e aperto eles enquanto ela se esfrega no Bago - ela rebola mais ainda, já não consigo resistir e finalizo aos urros, ela fica sobre mim e me beija PQP que delícia.

    Uma pequena pausa, tomo uma ducha e coloco a hidro para encher, na volta abrimos um Rosé, estava quente e achei que seria a melhor opção, ela gostou.

    Imagem

    Enquanto bebemos o delicioso Rosé trocamos carícias, beijos e ela brinca com o Bago que não consegue ficar imune aos seus carinhos e logo volta a participar da degustação.

    Novo oral dela com mais intensidade ainda PQP, deixou o Bago no ponto, camisinha colocada, começamos um ppmm bem encaixado, com muitos beijos, corpos colados, PQP - precisei cadenciar para não finalizar.

    Me inclinei e continuei socando enquanto ela apertada os seios e gemia, passo a perna dela e ficamos de ladinho, ela pega minha mão e aperta o seio com ela – PQP, vira o rosto e me beija enquanto fico socando, acabamos nos ajeitando com ela de bruços, acelerei, sentia a ppk dela pulsando, ela se empina toda e depois fica D4.

    Seguro ela pela cintura, ela olha para trás e sorri – PQP QUE VISÃO! O cabo de freio já havia arrebentado, nem adiantava pisar no pedal, fico socando intensamente, ela ao mesmo tempo joga os quadris, parece que sente que vou gozar, se inclina enquanto eu seguro e aperto seus seios – PQP finalizo aos urros, a alma escapou pelo Bago.

    Caio ao seu lado ofegante, ela me abraça e rimos um pouco, aviso que não é Parkinson, ela me ajuda a liberar a alma que estava presa na Skyn Elite – essa é boa, não passa nem espírito.

    Ela vai ao banheiro e na volta sugere aproveitarmos o final do nosso tempo na hidro, vou me limpar, depois pego as taças e o vinho e vou ao seu encontro.

    Na hidro uma resenha muito legal, muitas risadas entre algumas taças, beijos, carinhos e não tem como resistir, Bago ligado ela começa um oral na hidro, PQP que boca essa menina tem, sendo na borda e fico admirando-a engolindo e me encarando – a carinha que ela faz não tem preço – PQP - alterna bastante, punheta um pouco e faz de tudo, o Bago ficou latejando, pareceu extração de azeite, saiu em dois tempos, finalizei muito PQP, ela ficou até o final e deixou o Bago igual uva passa.

    Enquanto ela foi na pia fazer sua higiene eu fiquei destruído na hidro, quase submerso, ela volta e ficamos mais algum tempo, ainda rimos bastante enquanto ela brincava com minhas orelhas (elas mesmo).

    Como o refrão da música do Barão Vermelho:

    Toda brincadeira
    Não devia ter hora pra acabar


    Puro êxtase

    Mas infelizmente acaba, nos arrumamos e saímos juntos, despedimos com um beijo e já foi avisada que o Repeteco com ela é inevitável. Nosso repeteco superou qualquer expectativa.

    Já estou quase virando Elfo também.

    Imagem


    A Melissa é uma intensa e deliciosa Cabernet Sauvignon!

    Imagem

    Um Cabernet Sauvignon Gran Reserva é um vinho tinto elaborado com uvas Cabernet Sauvignon de alta qualidade, que passaram por um estágio prolongado em barricas de carvalho. Esse processo de envelhecimento confere ao vinho características únicas de aroma e sabor.

    No nariz apresenta aromas intensos de frutas vermelhas e pretas maduras, como cassis, ameixas, amoras e cerejas. Também é comum encontrar notas de especiarias, como cravo, canela e noz-moscada, além de notas terrosas e herbáceas.

    Em boca é um vinho encorpado, com taninos maduros e acidez equilibrada. Os sabores de frutas vermelhas e pretas são predominantes, com notas de especiarias e toques de madeira.

    A coloração rubi profunda e brilhante desse vinho se comparam a Melissa, seus cabelos negros, longos e sedosos, pele macia e olhos brilhantes.

    Tanto a Cabernet Sauvignon como a Melissa podem ser descritos como fortes e independentes, um vinho encorpado e com taninos pronunciados, que exigem um paladar maduro. Uma mulher forte e independente como ela é capaz de se impor e de tomar suas próprias decisões.

    Da mesma forma que o Cabernet Sauvignon apresenta uma gama de aromas e sabores que se desenvolvem com o tempo, Melissa é complexa e intrigante, cheia de camadas e surpresas.


    Melissa meu amor, até a próxima degustação!!!

    Imagem

    "Se te censuram, estás bem,
    P’ra que a sorte te perdure;
    Mal de ti quando ninguém
    Te inveje nem te censure!"
    _________________________________________
    Há duas coisas que precisam ser degustadas com muita calma e paciência para serem devidamente apreciadas: vinho e mulher.
    Santé!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Detonafla e 83 visitantes

Ir para