KAMILA - (21) 9-9950-5842
  • Avatar do usuário
    ranter85
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2013
    Última Visita: 15/11/2022
    Mensagens: 174
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 656 Comentários: 361
    TDs
    Total
    33 2 1 36
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ranter85 » 11/06/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    o anuncio mostra uma loira com cara de safada ela tinha postado uns videos tambem,deu vontade de des...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    o anuncio mostra uma loira com cara de safada ela tinha postado uns videos tambem,deu vontade de desbravar na recepção do Lips um casal reclamava que o elevador parou no meio do caminho depois desceu e depois subiu 54** acho que eles so tão esperando dar um B.O fatal com o elevador pra encerrar as atividades do hotel ta cada dia pior.
    A mulher chega falante e bem extrovertida realmente é a das foto com destaque para os olhos castanhos bem chamativos quando ela tira o vestido aí vem o baque 71** o corpo meio que fora de esquadro peito e bunda muchiba e a barriga acima do padrão aceitável 49** começou um boquete até bom botei pra cavalgar depois puxei ela pro sofá ela se masturba com um vibrador que tinha um ruido parecido com drone soquei nela com raiva dando tapão forte na bunda ela quis revidar eu saí correndo 25** apos mais socadas retiro a capa ela me masturba ate gozar nos seus peito.
    Ela não usa fotoshop nas fotos mais do modo que são tiradas as fotos da pra esconder bem a barriga e os peito outra coisa é que ela me disse que coloca um monte de serviço no anuncio inclusive anal porem na hora com cliente da um migué e não faz porra nenhuma que rata 73** por isso passem longe ate que rolou uma quimica bacana porem repeteco jamais
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    buscando uma foda suja e depravada 80**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: photus e 54 visitantes

Ir para