LARA SILVA (GRÁVIDA) - 9-6539‑8036‬
  • Avatar do usuário
    psouza021
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/07/2018
    Última Visita: 02/09/2023
    Mensagens: 68
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 776 Comentários: 81
    TDs
    Total
    52 7 4 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por psouza021 » 12/06/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fetiche desbloqueado. Sempre tive vontade de comer uma gravida, mas nunca tinha achado uma que acha...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fetiche desbloqueado.

    Sempre tive vontade de comer uma gravida, mas nunca tinha achado uma que achasse que vale-se a pena o investimento, mas ontem passeando me deparei com uma postagem que me deixou instigado, então salvei o contato e hoje pela manhã fiz contato.
    Lara foi bem simpática no contato pelo WhatsApp o que certamente ganhou notas comigo, me tirou todas as dúvidas e me mandou mais fotos, e acabei marcando para desbravar a menina e realizar uma tara antiga minha.

    Lara atende no Largo do Machado na sala que atendia a pouco tempo a Yasmin Gêmea, Lara é uma menina tímida, novinha, rostinho com acne, tem por volta de uns 1,65 de altura, branquinha, bunda grande, cabelos encaracolados bem compridos e naturais, peitos médios com a aureola bem escura (acredito que devido a gravidez), e está com uma bela barriga de grávida (disse está com 8 meses).

    Trabalhos iniciados chupo bastante seus peitos depois peço para ela vir me chupar, ela passa um lenço humedecido e cai de boca, o boquete gostoso mas nada de especial, mas ela deixa controlar então seguro pelos cabelos e dou uma forçada para ir mais fundo e ela chega a ameaçar uma engasgada, pau duro camisinha posta e pego ela de 4 na beirinha da cama puxo pelos cabelos e dou uma boa pirocada depois pego de frente mas fico meio posição meio sem jeito (sem experiencia com gravidas) então acabo virando ela de 4 novamente pra meter mais, e logo o alarme dispara o tempo acabou, peço pra ela ficar de pé e fico admirando ela apertando a bunda dela e beijando a barriga quanto acelero na punheta pra jogar o leite fora, anuncio a chegada e ela desce e recebe tudo na boquinha.

    Resumo:

    A menina é bem tímida, beijos tímidos, fala baixo, mas deixa ser controlada então dá para aproveitar bastante, peguei somente 30 min então talvez com mais tempo se solte mais, acho que pra quem está na tara de uma gravida acho super valida a foda pois o conjunto barriga e bunda grande ficam muito bem nela. A menina disse fazer anal pra finalizar, mas já tinha me alertado que a tempos não fazia então poderia arregar na hora preferi nem tentar, mas acredito que um confrade com mais jogo de cintura e paciência empurre naquele cuzinho. A foda no geral foi gostosinha deu para dar uma esporrada legal de comer uma gravida, para os fetichistas de plantão sugiro correr pois não deve durar tanto afinal ela está com a gravides bem avançada. Não voltaria com ela gravida, mas cogitaria voltar dependendo do valor e se ela liberar o anal a vontade.
    Aproveitem e vão comer para ajudar nas fraldas por que enzo não vai tardar a vir.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    "O que está faltando no mundo é que as pessoas não estão transando o suficiente"

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Jeck e 26 visitantes

Ir para