LAURA LOPES - (21) 97927-2467
  • Avatar do usuário
    AJAX
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2015
    Última Visita: 10/09/2023
    Mensagens: 493
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2447 Comentários: 791
    TDs
    Total
    49 4 4 57
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por AJAX » 14/06/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nobres confrades. Entrei em contato com a Laura, eu estava meio ressabiado com o anúncio por ter p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nobres confrades.
    Entrei em contato com a Laura, eu estava meio ressabiado com o anúncio por ter poucas fotos em pé e de frente. Estava com cara de ser uma furada rsrs

    O contato foi tranquilo ,ela não demorou pra responder, questionei sobre a falta de fotos em pé, ela me mandou uma pra eu conferir.

    Perguntei do local , ela atende na tijuca próximo ao hospital Badim na são Francisco Xavier , pra quem não é da tijuca eu acho que fica um pouco ruim pra deslocar até lá, pq não tem metrô perto . Então como estava próximo, marquei o atendimento.

    A entrada do local não é muito agradável à primeira vista , mandei msg pra avisar que cheguei e ela abre o portão . Subi dois lances de escada e chego na sua porta .

    Ela me recebe toda de rosa , me dá um selinho , batemos um papo , e vejo que o local é amplo, mas mto antigo. Ela divide com mais uma menina , mas ainda não havia chegado.

    Quarto padrão , cama grande , ar condicionado, espelho e música

    Começamos as preliminares aos beijos, só que nessa hora descobri que ela fuma , pq sentia nos beijos o cheiro de cigarro , eu particularmente não curto. Ela beija de forma moderada, mas não foge e nem se esquiva de nada.

    Ela punhetando meu pau enquanto me beijava , foi descendo e começou a me chupar .
    O oral dela achei ok , fica ali chupando mais próximo da cabeça, então eu pedia pra enfiar tudo na boca , ai que ela descia mais um pouco .

    Beleza, joguei na cama e fui chupar aquela buceta, tava toda raspadinha e com um piercing.

    Bom, está na hora de fuder, pedi a camisinha. Pau devidamente uniformizado e começamos no PPMM. Lubrificou fácil, fiquei um tempo metendo e beijando , ela interage tb , não fica estática na cama.
    Algumas posições depois, pedi para ficar D4 e poder olhar aquela bunda que me fez entrar em contato rsrs . É uma bunda grande , ali meti com vontade e com ela gemendo , uma hora eu não ia aguentar mais …e finalmente gozo.

    Deito na cama , ficamos ali de namoradinhos , quando vejo a hora já estava acabando meu tempo. Ela me deu uma toalha e fui pro banheiro.
    Ali só faltou ter um sabonete líquido pra ficar legal, ela me deu um lacrado de barra ( pelo menos estava lacrado rs).

    Nesse ínterim , chega sua amiga , magrinha, baixinha tb, me vê nu saindo do banheiro, trocamos alguns flertes e depois fiquei trocando ideia com as duas enquanto me arrumava. São bem tranquilas , a conversa flui de boa .

    Faço o pagamento e saio fora

    Resumindo, Laura é baixinha ,tem bunda grande, seios pequenos, cabelos compridos , tudo natural ,simpática, faz estilo namoradinha , o oral é ok, não refuga de nada, ela beija de forma moderada.
    Imagem


    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-9849t
    Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 27 visitantes

Ir para