MADONA - (21) 99919-6527
  • Avatar do usuário
    novato06
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/02/2017
    Última Visita: 23/03/2023
    Mensagens: 103
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 451 Comentários: 230
    TDs
    Total
    61 2 1 64
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por novato06 » 11/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td foi no sáb dia 03. ultimamente ando meio afastado da dos puteiros e afins..mas ainda não pend...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td foi no sáb dia 03. ultimamente ando meio afastado da dos puteiros e afins..mas ainda não pendurei as chuteiras kk , ainda mais quando se tem amigos putanheiros de carteirinha que de vez em quando ficam mandando links com contatos de gps e tal... essa me chamou atenção e tem custo benefício interessante... pelas fotinhas reconheci que já tinha lido uns tds dela por aqui e tal com o nome Yasmin, num privê que não lembro nome. Inclusive já tinha até tentado marcar uma vez, mas a tal “gerente” fez uma trapalhada com o agendamento e acabei abortando a missão. Mas o doido que foi lá me passou que esse contato é dela e a parada é diretamente com ela agora.
    Mandei um zap meio despretensioso na sexta noite e tal.. só pra ver se tinha algum sinal de vida, ela respondeu e falou que atendia sáb e tal.. mais um atrativo, então fui lá sáb ver qual é..
    O local não sei se é o mesmo que ela atendia antes, mas é padrão privês de baixo clero do Centro, com banheiro coletivo fora das cabines, razoável e tal, a cabine que fiquei pelo menos era fechada até o teto e tinha ar central que vinha do teto.. resumindo privê razoável , já vi piores kk
    A menina é que nem nas fotinhas, minhozinhza, rostinho bonitinho e um belo sorriso.só os peitinhos que achei meio murchinhos e tal, mas chupei mesmo assim kk. Meio tímida no primeiro contato, mas na hora da trepada da pra ver que é daquelas que gostam do negócio , beija sem miséria, mama com vontade, botei a pica lá na goela e td, dei umas chupadas na xotinha gostosinha, cheiro ZERO fiquei até um tempinho a mais lá..
    Na trepada depois vem por cima, lado, etc , nem lembro mais as posicões kk mas só sei que foi uma trepadazinha de respeito e no final ela perguntou se queria finalizar no cuzinho, mas aquela boquinha linda tava mais atrativa e jorrei nela.. cuzinho vai ficar pra próxima. O anal ela já tinha dito antes que é só para finalização.
    Então é isso aí..mais uma humilde contribuiçãozinha pro fórum, não são muitas, mas é de coração e sem fins lucrativos kk.

    https://twitter.com/photoacompa/status/ ... 56/photo/1
    Não basta ser gatinha e gostosa, tem que rebolar 14**
  • Avatar do usuário
    Pikachu Negro
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 15/09/2016
    Última Visita: 13/05/2024
    Mensagens: 564
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3598 Comentários: 4040
    TDs
    Total
    93 2 0 95
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pikachu Negro » 03/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    LINK: https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/capital/centro/ninfa-de-grande...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    LINK: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-qbdtm

    Fala confrades, TD feito na quinta, dia 01, para começar bem o mês. Eu vi o anuncio dessa menina e gostei das fotos e fiquei interessado no que escreveu em seu anuncio. Mandei um zap pra ela no horário do almoço e passado um tempinho ela responde. A conversa foi se desenrolando durante o dia, pois no trabalho nem sempre dá pra ficar de conversa no zap então respondia qdo dava. Tirei todas as minhas dúvidas e ela desde o primeiro contato sempre simpática e respondendo a tudo, sendo gentil. Perguntei se o valor era aquele mesmo do anuncio onde tinha um que era 10 minutos $25, ela manda uma imagem contendo a sua tabela de tempo e valores. Então falei pra fechar nos 10 minutos pois so queria um oral para gozar e relaxar e que outro dia voltava para apreciar com mais calma o anal que no anuncio ela dizia fazer e gostar mas que é apenas para finalizar, não agüenta anal por muito tempo. Ela então responde que em todos os períodos, inclusive os de 10 minutos tinha anal 54** Fiquei então bem mais empolgado e instigado por tal informação e disse pra ela que como já estava a um tempo sem gozar que provavelmente eu iria gozar rápido e se poderíamos começar logo pelo anal já que o tempo tb era bem curto, e que se caso desse tempo experimentava o oral dela. Então chegamos um determinador comum, e ela aceitou de boa 31** No fim do dia como sempre me dirijo ao centro. Ela fica no edifício central e chegando na carioca aviso e ela me passa a sala. Ao chegar uma grata surpresa, toco a campainha e sou recebido por ela mesma, uma menina com um rosto lindo, magra, mas não aquelas magrelas so pele e osso, uma magrinha com uma belo corpo, seios pequenos, bunda redonda e uma bucetinha pequena deliciosa de chupar que pude apreciar durante o atendimento, cabelos ate os ombro e na cor azul, piercing no nariz, tem mais ou menos minha altura ou seja, uns 1,68m por ai 37** Antes de abrir totalmente a porta ela confirma se era eu quem vinha conversando com ela ao longo do dia e tinha marcado pra aquele horário. Confirmado, ela me recebe com um belo sorriso, com voz meiga me leva ate a cabine, confirma o tempo do TD, e me pergunta se esta boa essa cabine ou se prefiro trocar por uma que é mais clara, como não conhecia a sala falei que a que ela escolhesse estava bom, então fomos para a outra onde tinha uma luz com um tom meio rosa, meio vermelha sei la, mas tava bom pra mim, estava com boa luminosidade e era cama, na primeira era maca, a qual ela diz preferir, gosta de maca. Uma coisa que acredito que muitos aqui irão gostar, as divisórias vão ate o teto, totalmente vedadas o que dá uma privacidade muito boa, e o melhor de tudo, para esses dias de calor de 148° no RJ, um ar condicionado tinindo 37** 37** 48** 01** Ar condicionado central e uma das saídas do duto de ar é bem em cima da cama, chegava a fazer frio, se por acaso alguma gota de suor surgir na sua testa ela congela antes de escorrer 49**
    Bom voltando ao TD, ela me oferece um banho e claro aceito, na volta ela estava na porta da cabine me aguardando me pede pra entrar e diz que já volta. Qdo volta ela já vem apenas de calcinha e sutiã. Eu a aguardava sentado na beira da cama, ela então para na minha frente eu a agarro e fico beijando seus seios e passando a mão pelo seu corpo, principalmente a bunda. Bunda gostosa de apertar, pois como disse ela é magra mas com carne pra apertar. Sinto ela um pouco presa, pergunto se é tímida, ela responde que no inicio sim, digo que então somos dois pois tb sou um pouco tímido. Pra quebrar um pouco a timidez digo que ela se parece com a Tati Zaqui por causa dos cabelo azuis (e tb por ser uma magrinha gostosa..rs), ela ri e diz que ninguém tinha falado isso pra ela antes. Ela diz ser friorenta tb, pergunta se o ar tava bom daquele jeito, digo que realmente estava um pouco frio mas que logo iria esquentar. Eu a olho nos olhos e chego um pouco mais perto como se a quisesse beija-la mas em nenhum momento ela se mostrou propicia a bjs, mas sem problemas, não forcei nada, isso pra mim não foi problema ate pq o intuito ali era uma gozada rápida. Ela tira o sutiã e me mostra seus pequenos e bonitos seios, como estava sentado e ela de pé eles ficaram na altura certa pra eu chupa-los. A partir daí tudo que tínhamos combinado pelo zap foi de ralo 71** Fiquei um tempinho ali pois ela tem uma pele macia gostosa e os seios delas estavam muito bom de chupar. Tirei sua calcinha e entqo chupava seus seios ficava passando a mão em sua xaninha. Ela então pede para me chupar, me deito e ela se posiciona entre minha pernas e faz um oral bom, as vezes tentando enfiar um pouco mais na boca, as vezes passando a língua. Então eu peço pra retribuir o oral, ela se deita e caio de boca na sua linda e pequena bucentinha. Ela tem uma buceta suculenta muito boa de chupar, enqto chupava ela ficava gemendo baixinho e isso tava um tesão danado. Eu tava viajando ali e ela tb mas por sorte ela voltou de viagem antes e falou para gente botar a camisinha antes que o tempo acabasse 49**
    Enqto botava a camisinha ela pergunto o que eu queria, olhei pro alto como se estivesse pensando, ela então dá uma gargalhada e diz “é cu ne?”. Eu tb dou uma risada e falo que tinha ido la por causa disso. Ela então passa o gel no cuzinho, posiciona de 4 e com as mãos encaminha meu pau para o buraquinho. Cuzinho apertado mas que com ajuda do gel entrou sem muitos problemas. Fico fazendo movimentos leves e devagar pra ela se acostumar e tb pra não gozar rapido pois aquela altura o tesão já tava a mil. Mas não teve jeito, não se passaram nem 2 minutos e a vontade de gozar veio logo, ate perguntei a ela se podia gozar na boquinha, ela diz que sim, mas nem deu tempo, mas duas bombadas e o leite já tava indo pra saquinho. Falei pra ela “não disse que seria rapido”, ela sorriu, me ofereceu lenço umedecido para me limpar, e disse que gostou pois apesar de ser grande não a machucou. Pow obrigado então ne 15** 49**
    Tempo esgotado, banho, roupada mudada, pagamento feito e rua. Gostei muito da menina, muito simpática e risonha. Ela me fez ate lembrar a Ana Sorriso. Digo “faz lembrar”, não é parecida muito menos idêntica a Ana Sorriso, ela poderia ate sem talvez uma prima distante da Ana, pois a aparência, repito, faz lembrar, e quem for nele e conheceu a Ana vai perceber que a lembrança é muito mais por essa característica que virou o apelido da Ana, de sorrir bastante. A Naya tb sorri o tempo todo, tudo que vc diz ela abre logo um belo sorriso, pode ser uma piada, um elogio ou dizer que um meteoro esta a caminho da Terra que o sorriso será o mesmo. Gostei mesmo dela, super simpática, atenciosa, tranqüila, linda e fez tudo que pedi, só não fez o combinado antes pelo zap pois o desenrolar do momento acabou mudando a rota, mas mudou pra melhor, não tenho do que reclamar. Recomendo a todos e terá repeto com certeza pois ela é uma companhia agradável e preciso comer aquele cuzinho com mais calma e experimentar sua bucentinha que com certeza deve ser bem apertada.

    Pika nelas!
    Abraços!
    As que cobram taxa que me perdoem, mas um all inclusive é tudo de bom 01** 15** 37** 64**
  • Avatar do usuário
    eroskimo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/02/2019
    Última Visita: 28/11/2019
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 151 Comentários: 25
    TDs
    Total
    11 0 1 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por eroskimo » 26/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve salve galera, Esse é meu primeiro aqui e TD realizado em 08/02 Vi a Naya no photoacompanhates...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve salve galera,
    Esse é meu primeiro aqui e TD realizado em 08/02
    Vi a Naya no photoacompanhates. Salvei seu numero e trocamos msgs. Sempre tentava marcar em cima da hora e nunca dava certo. Um belo dia a coisa aconteceu.
    Sou fã de uma ninfetinha, e pelas fotos essa menina parecia uma delicia.
    Chego no local, ela mesma abre a porta com um vestido todo coladinho e me recebe com um belo sorriso.
    Todo uma chuveirada ( sempre levo minhas coisas ), tem agua quente e quando volto pro quarto, ela já estava me esperando com uma lingerie preta muito irada. Ela é meio timida no inicio mas se solta após uns elogios. Particularmente eu gosto de falsa magra, mas ela tem uma bundinha maneira, barriga retinha, e o rosto é bonito.
    Puxo ela pra mim, trocamos uns beijos e ela rapidamente sua mão boba se liga eu que já estava no ponto. Ela pede para eu sentar na marca, abaixa e chupa meu pau em diversas modalidades, olho no olho... dá muito tesão quando a gata chupa com vontade. Digo a ela que se continuar assim ,não vou resistir ... ela responde " pode gozar na minha boquinha" e eu " ainda não" rs
    Então, ela pergunta se eu vou comer o cuzinho dela ...rs
    Deito na maca, ela se prepara e monta em mim. Senta, coloca, se ajeita, rebola e da uma cavalgada bem gostosa. Sempre me olhando e sorrindo. Me ligando no tempo, tinha que ver aquela bundinha de quatro. Ai sim !! Ela passa o gel e eu nao perco tempo. Comecei suave mas nao dava p segurar a onda e parti prum movimento mais frenético. ela pediu p segurar um pouco a onda, mas nada que quebrasse o clima. Deu pra comer bem aquele cuzinho. Perguntei se podia gozar na boquinha, ela tira a camisinha , bate meu pau na lingua e depois fica chupando a cabeça enquanto bate uma punhate olhando no olho ... não resisti e gozei naquela carinha de safada !

    A Naya é bonita, gostosa(falsa magra), safada e gente boa. Fez tudo pra me agradar. Merece meu respeito. Vai ter replay !
  • Avatar do usuário
    psouza021
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/07/2018
    Última Visita: 02/09/2023
    Mensagens: 68
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 776 Comentários: 81
    TDs
    Total
    52 7 4 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por psouza021 » 11/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Um tudo fresquinho sobre, aconteceu hj as 19hs. Já sai com a Naya outras vezes, mas na época eu e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Um tudo fresquinho sobre, aconteceu hj as 19hs.

    Já sai com a Naya outras vezes, mas na época eu era sonegador, então como hj voltei a sair com ela vim logo aqui pro site pra contar meu relato.

    Naya é aquele tipo namoradinha, quietinha, tímida, falsa magra, corpinho lindo, rostinho de princesa e um sorriso safado que eu amo, nem da vontade de fazer relato positivo pra ela pq a minha vontade é colocar em baixo do braço e levar pra casa.

    Marquei em cima da hora, saindo do trabalho as 18hs marquei para as 18:40, cheguei lá ela estava terminando um atendimento, tomei um chá de cadeira de uns 20 minutinhos mas relevei porque tinha marcado com ela semana passada e dei um bolo na menina 02** 02** .
    Ela chega me cumprimenta de toalha e diz que vai tomar uma banho, pôs tinha acabado de sair de outro atendimento, 10 min depois ela volta de lingerie rosa, uma delicia, acertamos o pagamento já ali e partimos pra brincadeira.

    Já de cara peço um boquete, e ela vem passa um lenço umedecido e cai divinamente de boca no meu mastro, ela faz um boquete suave engole a rola toda numa perfeita garganta profunda, a vontade é esquecer da vida e deixar ela ali não por uma hora mas por horas, e ela vai se deliciando com o pau, da uma cansada bate uma punheta com a cabecinha da rola na boca e eu ali olhando pra aquele rostinho de safada e aquele bumbunzinho branco de bruços, e já vem a vontade de desbravar aquela grutinha deliciosa, coloco a camisinha ela passa um gelzinho na perseguida e a pego numa posição frango assado colocando tudo na xota, soco um pouquinho mas ela não deixa animar muito, dá pra sentir o pau batendo lá no fundo ai ela sente dor, como um pouco a xota nessa posição depois peço pra colocar no cu na mesma posição, ela passa gel no botãozinho e só olhar pra aquele cuzinho é um convite a adentrar, como o cu de 4 de bruços de frente, ela por cima entre outras posições, ainda tiro a camisinha boto ela pra mamar mais e volto a comer o cu dela por mais umas duas vezes e já pro final da hora gozo.
    Roupa posta, ela me leva até a porta, me pede desculpa por qualquer coisa e rua.

    Resumo da brincadeira, ela é uma ótima menina, libera o anel sem problemas, mama divinamente e faz tudo pra agradar, mas se vc tiver o pau a cima da média e tiver na vontade de socar com força, descarregar com raiva, afim de pegar aquela mulher cachorrona não recomendo, ela faz mais o tipo da namoradinha que faz tudo pra agradar
    "O que está faltando no mundo é que as pessoas não estão transando o suficiente"
  • Avatar do usuário
    MARCELOJEDI
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/01/2016
    Última Visita: 04/09/2022
    Mensagens: 128
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 527 Comentários: 752
    TDs
    Total
    64 3 4 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MARCELOJEDI » 31/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    NAYA Já fazia algum tempo que queria conhecer essa linda jovem... cheguei até a entrar em contato...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    NAYA

    Já fazia algum tempo que queria conhecer essa linda jovem... cheguei até a entrar em contato um pouco antes do Carnaval, mas ela só me respondeu quando eu já não podia mais estar no Centro, de modo que fiquei no aguardo de um momento mais oportuno para ambos.

    Então na semana passada passei um zap um dia antes para tentar encontrar um horário em sua agenda e aproveitar a promoção que a menina tem feito... Felizmente consegui marcar 40 minutos para o primeiro horário. 24**

    Cheguei primeiro e fiquei aguardando no 18º andar, na saída do elevador, para ela me passar a sala... Vi quando ela passou como um raio ao sair do elevador, toda esbaforida, e percebi o quanto ela é tímida, pois me olhou pelo canto do olho, de uma maneira que achei muito engraçado... 02**

    O bom do Fórum é que pude aproveitar um pouco de cada relato a seu respeito, assim eu já tinha ideia que ela era tímida, bonita, beijava moderadamente, fazia o tipo namoradinha, que era exatamente como nas fotos e seu ponto fortíssimo é que era uma gladiadora no anal... um verdadeiro achado! 48**

    Fiquei aguardando ela se organizar e depois de alguns minutinhos ela respondeu no zap me informando a sala.

    O local tem três quartinhos e é bem organizado e limpo, no padrão de outras salas do Centro. Inclusive, tem um banheiro bem agradável e limpo.

    Ela trabalha por conta própria pelo que percebi, assim como as outras duas meninas que trabalham lá também, e é por isso que ela demora um pouco a responder pelo zap, já que recebe muitas mensagens por dia. 35**

    Assim que cheguei ela me recebeu só de camiseta e com calcinha comportada e me encaminhou para o quartinho, onde me ofereceu uma toalha para o banho... Fiz a minha higiene, onde sempre uso um produto especial para lavar o Dimenor, deixando-o brilhando e pronto para o combate, porém já no banheiro percebi que a minha libido estava baixa nesse dia... possivelmente por causa de problemas pessoais que tem me afetado ultimamente. 12**

    Então ela me colocou no quarto enquanto eu a aguardava se arrumar... e nada de Dimenor dar sinal de vida... Depois de alguns minutos ela entra com um top de renda, uma calcinha matadora e uma tiara de perna (todos na cor preta). Tudo minunciosamente preparado para seduzir... uma verdadeira maravilha! E nem assim Dimenor se animou... 12**

    Dei-lhe um abraço enquanto sentia sua bunda com minhas mãos... Ela é magrinha mas tem uma bunda redondinha e gostosa de apalpar... dei-lhe uns beijos e mesmo ela não sendo muito fã, correspondeu a altura... ela me pagou um boquete adolescente e eu chupei seus lindos peitinhos e sua perfumada xaninha... tava tão gostoso que pela primeira vez em minha vida tomei coragem e cai de boca no seu cuzinho... 54**

    Falei pra ela que eu estava a fim de comer seu cuzinho e ela sorrindo me disse “eu deixoooo”... Ah, Papai! Essa garota sabe como balançar o coração de um homem! 36**

    Peguei uma camisinha e foi só eu acabar de coloca-la e Dimenor caiu no sono quando eu comecei a empurrá-lo naquele cuzinho apertado. A Naya foi superpaciente comigo e tudo que eu pedi para ela fazer para reanimar o Dimenor ela fez: mudamos de posição, ela pagou um boquete, beijou meus peitos (eu adoro!), mas a cada investida com uma nova camisinha e tudo melava novamente e assim gastamos 4 camisinhas (uma dela e três minhas). Até desisti do anal e fizemos um P&M que até que começou bem, até que ela percebeu que a camisinha estava saindo e quando fui verificar era porque Dimenor estava dormindo novamente... Oh, tristeza! 12**

    Quando o meu tempo estava estourando consegui uma boa reação e ela me disse que eu podia gozar em sua boquinha se quisesse... aproveitei o que pude! 62**

    Ela foi cuspir os meus herdeiros no banheiro e depois de algum tempo voltou para me oferecer um banho... enquanto eu tomava o banho e voltava para o quarto para me arrumar, ela ficou organizando a sua agenda para o dia que se iniciava. Me arrumei e ela me levou até a porta para se despedir. 65**

    Bom, saí um pouco abalado comigo mesmo, por ter sido a segunda vez que isso ocorre nesse ano, e no geral posso dizer que a Naya faz o que pode para agradar e por isso pretendo ainda voltar nela para lhe dar uma pirocadas de responsa. 73**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Beleza
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/06/2014
    Última Visita: 16/04/2024
    Mensagens: 204
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 827 Comentários: 135
    TDs
    Total
    94 1 0 95
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Beleza » 22/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava lendo alguns relatos no Fórum e o da Naya me chamou a atenção. Um confrade mencionou a Ana...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava lendo alguns relatos no Fórum e o da Naya me chamou a atenção.
    Um confrade mencionou a Ana Sorriso e como eu gostava dos atendimentos dela, resolvi fazer um TD.
    Consegui marcar para o fim da tarde quando saísse do trabalho.
    Seu local é no já conhecido RB 156 e só me passou a sala quando cheguei no prédio.
    As fotos do TD acima são fiéis e gostei quando ela me recepcionou na sala.
    Privê mediano com divisórias até o teto e Ar condicionado funcional.
    Ela pede o pagamento adiantado e brinco com ela pra não fugir com o dinheiro.

    Tomo meu banho e a aguardo retornar para o início do atendimento, na cabine uma cama de solteiro com colchão ortopédico que já está bem ralado e ficou fazendo nheco-nheco durante a foda.
    Ela volta sorridente e meio tímida diz que está com frio e mando ela deitar sobre mim, a abraço e ficamos nos beijando, fiquei me esfregando nela para aquecê-la e a pica endureceu rápido com aquela magrelícia em cima de mim.
    Aperto aquela bundinha gostosa e digo que me informaram que ela é uma delicia.
    Ela diz: - Ué então prova. Ouvi isso e a pica já começou a babar na intenção do cuzinho.
    Ela parte pra mamar e que mamadinha gostosa colocou tudo na boca e fez umas gargantas profundas, estava tão bom que pedi pra parar e não queimar a largada.
    Camisinha colocada ela monta e cavalga devagarzinho, chupo os peitinhos e soco de baixo pra cima me controlando pra não gozar logo e encerrar a partida.
    Peço pra mudar a posição e com ela de bruços vou comendo a bucetinha e nessa posição encostando na bundinha macia aumenta a vontade de comer o cuzinho, aproveitando a posição meto a língua no cú da perva e que cuzinho gostoso de lamber, ela começa a se contorcer empurrando a bunda pra trás para a língua ir mais fundo, perco um tempo ali até que não seguro mais a vontade de meter e peço pra ela sentar de costas pra mim, ela acomoda é inicia a sentada, que delícia de bunda como já estava da agulha não demora muito gozo naquele cuzinho macio, ela fica com o cú mastigando a pica que demora a amolecer me deixando extasiado.
    Me olha sempre sorrindo e pergunta se gostei.
    Claro que gostei é dificil entrar uma menina que curta dar o cuzinho com vontade.
    Finalizado o embate, tomo meu banho me arrumo e rua. Pergunto se posso voltar ela diz que tenho que voltar pra lamber o cuzinho de novo que ela adorou.
    Muito bom o TD e repetirei sempre que puder, o custo benefício e excelente e a única coisa que me desgradou foi o colchão mesmo.
  • Avatar do usuário
    saulaodamassa
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 01/03/2018
    Última Visita: 03/07/2020
    Mensagens: 268
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2844 Comentários: 822
    TDs
    Total
    165 9 3 177
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por saulaodamassa » 01/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera. Tava na intenção de conhecer essa menina faz tempos, finalmente ontem fui matar a cur...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera.
    Tava na intenção de conhecer essa menina faz tempos, finalmente ontem fui matar a curiosidade. Marquei pelo whats com ela, respondeu rápido e me informou a sala quando cheguei ao prédio.
    Ela me recebeu de vestidinho, meio tímida mas sorri pra tudo quando a gente fala alguma coisa, sorrisao mesmo! Fechamos 40 minutos e fui tomar meu banho.
    Quando voltei pro quarto, ela chega com um conjuntinho de lingerie e toda gostosinha, trocamos uma ideia e começamos na beijacao. O beijo da menina é gostosão, linguao, mordidinha, chupa a língua, bem gostoso mesmo! Encostei ela na parede e tiramos a toalha e as roupas, sarracao gostosa, mão lá e aqui, quarto frio e ela toda arrepiada mas tentando me agradar sempre.
    Analisei o corpinho da moça e que corpinho gostosinho, magrinha do jeito que eu curto, sorriso bonito, olho claro, seios pequenos e ppk depilada com uma bundinha boa de apertar.
    Deitei na maca e deixei ela vir me chupar, boquete bom demais, babado, botou a pica toda na boca, engoliu todo e ainda ficava fazendo vai e vem com ele inteiro enterrado.
    Foi minha vez de chupar a ppk dela, ppk bonita, cheirosa, grelinho pequeno, ficou meladinha rápido. Fiquei um bom tempo ali.
    A rola já tava durassa, pedi a camisinha e botei na ppk dela. Durou nem 2 minutos ali, ela mesma manda pra mim "vamo trocar de buraco, quero dar o cu!"... Eita porra, vambora!
    Passou o gel na portinha e coloquei, ela parece realmente que gosta de dar o cu, o tempo todo se masturbava enquanto eu botava, dizia que queria gozar dando o bumbum pra mim... eu botava sem tanta pressão e velocidade mas no ponto certo de sentir prazer comendo o cuzinho dela.
    Ela abria a bunda e eu olhava minha pica entrando e saindo inteira daquele rabo, pedia pra ela abrir o máximo o cu com as duas mãos, tesão da porra! Aproveitei um bom tempo nessa posição com ela toda arreganhada de frente pra mim na maca, tanto que nem fiz questão de trocar a posição hahaha.
    Vontade de gozar veio forte, deitei na maca com ela me chupando, gozei muita muita muita porra, voou em tudo quanto é canto.
    Ela foi toda solicita, me limpou, me abraçou e me deu mais um beijo, pegou a toalha e botou nas minhas costas e me encaminhou ao banheiro novamente.
    Enquanto me arrumava pra ir ela me disse que prefere fazer anal mesmo, que aprendeu a sentir prazer ali e que as vezes dando a ppk dói.
    Mais um beijo, rua.

    Resumo: curti demais a menina. Ela é meio tímida mas faz tudo pra tentar agradar, além de ser uma gatinha.
    "o único final feliz que eu conheço se chama orgasmo!"

    VASCO DA GAMA! ◤

    - Vida longa ao FX! E somente ao FX!


    Mommy don't know daddy's getting hot; at the body shop; DOING SOMETHING UNHOLY!
  • Avatar do usuário
    homer71
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/07/2018
    Última Visita: 19/05/2023
    Mensagens: 152
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 901 Comentários: 323
    TDs
    Total
    59 6 1 66
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por homer71 » 01/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atualizando os TD's... Fui na garota há umas 5 semanas. Como não tinha tempo, optei por somente 2...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atualizando os TD's...

    Fui na garota há umas 5 semanas. Como não tinha tempo, optei por somente 20 min. Como já disseram os confrades, é um achado.

    A menina tá sempre sorrindo, simpática demais. Tem um rosto bonito e um corpo magrinho de quem não faz ginástica (uma leve barriguinha já aparece, nada que incomode). E uma bundinha linda, redondinha.

    A primeira surpresa foram os beijos, se entrega mesmo. Bom demais beijar a gatinha. Depois chupei ela muito, ela adora. A bucetinha é muito boa de chupar, fiquei muito tempo ali, com linguadas no cuzinho de vez em quando.

    Tinha deixado claro pra ela que adorava um anal. Então quando quis meter, ela tava em cima e já foi encaixando no cu, assim sem eu pedir. A glória! Meti com ela por cima e depois de quatro, muito bom. A garota me confessou que prefere anal, frase que deixa todo anallover enlouquecido.

    Consegui me segurar e pedi a boquinha pra gozar. aí foi engraçado: gozei tão forte que foi direto na garganta e ela se engasgou muito, teve que ir pro banheiro. E mesmo na volta não parava de tussir. Mas o incrível é que ficava me pedindo desculpa, vejam só...

    Enfim, repeteco certo e por um tempo maior!
  • Avatar do usuário
    mac27
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/12/2015
    Última Visita: 11/04/2024
    Mensagens: 69
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 322 Comentários: 70
    TDs
    Total
    48 3 5 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mac27 » 07/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vi o anúncio da gata no photoacompanhantes e os relatos do Fórum e não podia deixar de ir conhece...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vi o anúncio da gata no photoacompanhantes e os relatos do Fórum e não podia deixar de ir conhece-la.
    As fotos são bem reais e achei pessoalmente bem bonita,tímida e bem sorridente.
    Começamos com beijos e carinhos depois ela desceu se ajoelhou e me chupou bem gostoso 79** , pedi para deitar e retribui e acabamos num 69.
    Pedi para ficar de frente depois de 4 72** e ai não resisti e pedi o cuzinho, passou o gel e fui devagar.Uma delícia, apertadinho e ela ajuda muito acabei gozando.
    Mais um banho um pouco de conversa e ela começa a me animar e pede para chupar novamente e ficou até eu finalizar.
    Vou ter que voltar com certeza. 15** 15**
  • Avatar do usuário
    MaxWell
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/06/2014
    Última Visita: 14/04/2024
    Mensagens: 315
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MaxWell » 18/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve confrades. Seguindo as recomendações positivas dos amigos acima, fui conhecer essa loirinha ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve confrades.
    Seguindo as recomendações positivas dos amigos acima, fui conhecer essa loirinha Naya.
    Td realizado ontem, por volta das 15h no seu local no Centro RJ. Ed. Central.
    Local bem arrumadinho, toalha ensacada, sabonete líquido e água quente.
    Agendamento no caminho para o Centro do Rio, tranquilo e a moça foi simpática.
    Ao chegar, já tive uma ótima visão, loirinha (achei gatinha), uma bela bunda, que me fez agendar. 72** .
    Ela beija bem, de língua e tem uma bucetinha rosinha que eu chupei muito, alternando o cuzinho (sem odores).
    Me acabei ali.
    Na vez dela retribuir, foi muito difícil de aguentar aquela mamada até a garganta que eu curto muito, deixei ela bastante tempo e quando botou a camisinha só deu tempo de dar umas bombadas na bucetinha e já pedi o precioso, cuzinho muito gostoso que tive que parar e pedir uma mamada pra aliviar a pressão. Gozei muito na boquinha dela que continuou mamando sem deixar cair nenhuma gotinha, depois foi cuspir.
    Fizemos nossa higiene e já iniciamos o segundo roud, agora já mais aliviado pude desfrutar melhor daquela garganta. heheheh.
    Camisinha posta, uma breve passada na bucentinha dela e já peço pra analisar mais profundamente aquele cuzinho rosado, gel nele e fomos pro frango assado, devagarinho pra ela se acostumar, e logo soco com mais força, respeitando os limites dela e ela se masturbando. Soquei muito enquanto ela pedia pra eu não parar de enrabá-la que ela queria gozar dando o cuzinho. Fui socando e sentindo o pau entrando e dilatando aquele cuzinho, meu paru entrava todo e saía apertadáço enquanto ela gemia baixinho de prazer. Quanto mais eu olhava aquela carinha curtindo a pica entrando e saindo do seu cuzinho, mais eu socava, ficamos alí um bom tempo até que ela anuncia o gozo, abre um sorriso, uma tremidinha. Continuo socando até que ela pede pra parar um pouco. Tiro o pau daquele cuzinho, e sai limpinho. Como já estava terminando o tempo, fico mais um bom tempo curtindo aquela mamada e sentindo a pica batendo na guela dela. Ficou muito tempo mamando, ela gosta da parada e sabe fazer bem feito.
    Anuncio que vou gozar e peço pra ela enfiar tudo na garganta e dou um gozadão... Ela deixa ele limpinho e vai cuspir.
    Higiene feita, batemos um papo, menina maneira e fico de retornar.
    Belo atendimento.
    Repetir assim que possível.
    31**

    The force is with us
  • Avatar do usuário
    Coiote
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/10/2017
    Última Visita: 17/12/2021
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 259 Comentários: 14
    TDs
    Total
    20 0 0 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Coiote » 19/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.google.com/url?sa=i&source=web&cd=&ved=2ahUKEwj57LH82vTiAhWgDrkGHZRSCLIQzPwB...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.google.com/url?sa=i&source= ... 5014647622

    Menina Muito bonita de rosto. Alguns piercings e poucas tattoos. Simpática e sorridente. Falsa magra de bunda durinha e bem dimensionada. Redondinha. Deliciosos seios pequeninos. Adorei o atendimento. Chupa até o talo, pouca pressão mas bem deslizante, a saliva escorria pelo saco abaixo. Uma delicia. Após o boquete, enrabadão direto, de quatro. Comi com vontade, até o talo, a ninfetinha rebolava e esfregava o grelo com a pica atochada em seu cu. Gozei litros. Após a sodomia, a gatinha ainda agradece como se eu tivesse dado o lugar pra ela no metrô. Quero enraba-la ainda mais uma dezena de vezes. Valeu a insistência, pois há tempos tentava marcar com ela. Recomendo.
  • Avatar do usuário
    azrael
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/07/2018
    Última Visita: 28/07/2023
    Mensagens: 221
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2357 Comentários: 452
    TDs
    Total
    188 3 5 196
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por azrael » 25/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A Naya era uma pendência antiga, sempre dava uma olhada em seu anúncio, parecia bom de mais pra se...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A Naya era uma pendência antiga, sempre dava uma olhada em seu anúncio, parecia bom de mais pra ser verdade, e após algumas tentativas de marcações, mandei uma msg depois de um furo q tomei e por sorte ela estava livre. Subi e fechei 20min. O local é simples mas bem arrumadinho, baias fechadas, apesar de dar pra ouvir a madeirada no quarto ao lado. A Naya tá um pouco menos magra, mas tá uma delícia, bunda bem grande, barriga chapada, gatinha de rosto, como a galera andou falando aí, o que não tava levando fé mas gostei do que vi.

    Tomo minha ducha e aguardo, ela chega e os beijos rolam sem miséria, deito na cama e ela me vem com um oral delicioso, caprichado, fico na dúvida se não deixo ela só ali por um momento. Coloco a capa e ela vem por cima, sentando e quicando, sempre com beijos, perguntei pra ela do anal, se ela gosta mesmo, ela diz que sim.. aproveito e pego a magrinha de 4, que bumbum bonito ela tem, meto e ela fala pra colocar no outro buraco kkkk... Obedeço e meto no cuzinho até o final, ela curte mesmo, da pra ver..

    Pagamento feito, ela me leva até a rua e me despeço mais que satisfeito, garota bonita, gostosa, bom atendimento e completo.. quer mais o que? Recomendo e recomerei!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • FruscianteBr
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por FruscianteBr » 27/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Era fim de mês, em uma sexta feira fria e amena, daquelas que você não tem tantas perspectivas de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Era fim de mês, em uma sexta feira fria e amena, daquelas que você não tem tantas perspectivas de uma grande noite, eu só queria ir pra casa repousar meus ossos sobre minha cama quente depois de uma semana dura de trabalho. Já no fim do expediente, quando meus pensamentos já estavam longe,viajando no submundo da internet, me deparo com depoimentos de uma ninfeta que atendia bem pertinho do meu trabalho. Isso me deixou bem interessado em dar uma relaxada, pois o homem precisa de uma bela recompensa no final de um dia suado e estressante.

    Os depoimentos despertaram os meus instintos mais primitivos, assim entrei em contato com a moça e combinei para as 19:00h depois do meu expediente, assim que saí da labuta fui direto para seu local. Devo confessar que fiquei bem receoso e até assustado do que estava por vir, minhas pernas estavam inquietas e eu não conseguia disfarçar meu nervosismo.

    No entanto, cheguei no horário combinado, era uma sala com cabines, e me atende uma mulher totalmente diferente do que estava nas fotos, porém era só a recepcionista. Ela tinha um dialeto periférico, não era uma mulher exatamente fina, e ela me perguntou com quem eu havia marcado, respondi de imediato- Naya- Ela então respondeu apontando para a cabine- Espera um pouquinho "nem", ela já está a caminho, pode entrar naquela cabine e ficar a vontade- Eu meio assustado entrei na cabine e deixei minha mochila no canto. Logo em seguida entra uma menina de cabelo azul, magrinha e com sorriso fácil com toalhas nas mãos se apresentando - Olá, você é o Victor? prazer Naya- Então eu abro um sorriso e vi que a menina era bonita. Logo em seguida eu pergunto se posso tomar um banho e ela me dá a toalha e me encaminha até o banheiro com um sorriso malicioso de um anjo decaído perdido em um paraíso escaldante.

    "Vamu pro fight"

    Saindo do banheiro a menina estava me aguardando no quarto e chupando bala Halls preta, assim que entro na cabine ela abre um sorrisinho sapeca de menina tímida e me encaminha para onde deixar a toalha. Em seguida me dá um beijo, de menininha, eu achei que ela seria estilo namoradinha, mas eu como um virgem discípulo de Afrodite estava enganado, quando ela se abaixa para me chupar ela me olha bem nos olhos com um olha penetrante e maléfico, do tipo que vai acabar comigo. O fato dela estar chupando uma Halls preta tornou a experiência única e inesquecível, eu me segurei pra não queimar largada. Ela então tomou iniciativa e me condenou a um 69, foi mágico, queria morar naquela posição. Eu estava em transe nesse momento então pedi pra ela sentar em mim, ela cavalgava como uma Valquiria serva de Odin, e uma postura de mulher que sabe o que faz, ficamos nessa cerca de 10 minutos. Eu pedi seu cuzinho e ela disse- Só começa devagar, pq seu pau é grosso- eu então decidi que não iria destruir a estrutura daquela obra prima e fiz com carinho no início. Em seguida eu começo acelerar e ela diz- Pode meter com vontade- isso me deixou tão louco que eu despejei todos os meus pecados naquele artefato de latex. Fiquei mole e leve, ela ficou rindo (Ela ri atoa) e eu derrubado com o frescor da Halls no pau. Foi incrível, mágico e recomendo muito.
  • Avatar do usuário
    Petroleiro_Nit
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/12/2014
    Última Visita: 30/06/2023
    Mensagens: 127
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 855 Comentários: 521
    TDs
    Total
    67 2 0 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Petroleiro_Nit » 18/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Este Td ocorreu uns 12 dias atrás, como estou numa Correria sem fim, estou postando agora. Vi os td...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Este Td ocorreu uns 12 dias atrás, como estou numa Correria sem fim, estou postando agora.
    Vi os tds dessa gatinha e fiquei muito interessado. Faz meu estilo, loirinha, falsa magra, deliciosa e adoro dar o cuzinho.
    Fiz contato por zap uma.vez e nao tive sucesso. Tentei alguns dias depois e ela me responde de imediato. Nao perdi tempo e parti rumo ao centro.
    Fui com a intenção de 30 minutos, mas quando cheguei no local e ela veio falar comigo, pqp 10 vezes. Marquei logo 1 hora.
    A menina é muito melhor que as fotos. Particulamente achei ela linda. Olhos claros, cabelo liso bem cuidado, peitinhos tipo pêssego, buceta rosinha, carnuda, cheirosa, bunda redonda e lisa sem marcas e um cuzinho rosinha que ela curte demais dar.
    Porra sem duvida nenhuma é uma preciosidade escondida.
    Pego minha toalha ensacada e tomo uma ducha rapida. Na volta ela ja estava no quarto com uma ligerie linda. Nos agarramos e beijamos muito com.total entrega dela. Sarraçao maneira, ja vou despindo ela e caio de boca nos peitinhos dela. Deito ela na cama e caio de boca na buceta linda que ja estava meladinha. Fico um tempo até ela se contorcer, e praticamente me sufocou na sua buceta de tanto que apertou minha cabeça contra ela. Gozou gostoso demais me deixando todo babado de escorrer no lençol.
    Me.levanto e ela ajoelhada vem mamar a pica. Mamada perfeita suave e com garganta profunda com direito a olhos lacrimenjando e falta de ar.
    Achei perfeito oral dela e mandei encapar senão iria explodir leite nela.
    Encapei e fomos no PPMM que eu adoro. Encaixo nela, bucetinha apertadinha, vou socando candenciado e beijando muito a boca. Ela retribuindo, gemendo baixinho... meu pensamento voltou alguns anos atras na adolescência quando fodia uma namoradinha na epoca... Ela e carinhosa e safada ao mesmo tempo... delicia!
    Fico um bom tempo e ela me pede pra montar. Deito e ela vem por cima. Apoiando apenas os pés na cama subindo e descende de forma explendida. A pica parecia.que ia explodir de tanto tesao, olhando aquela gatinha, loirinha linda quincando na piroca mordendo os labios de tesão.
    Eu peço pra pegar de 4, e entro nela... soco mais forte, ela aumenta os gemidos e eu soco sem pena. Buceta dela tava pingando. Coloco um dedo no cuzinho, e ela fala: Come meu cu, mete nele gostoso seu puto.. Tirei do cuzinho e como a buceta estava completamente ensopada, so passei o dedo no cuzinho e meti. Cuzinho apertado demais, ela foi direcionando e quando passou a metade ela falou pra ir metendo.... Fui devagar e ela aumentou os gemidos e falando umas sacanagens maneiras. Eu descontrolado vou socando firme e ela aguenta e curte. Fui socando, socando de bater o sacona bunda firme. Ela foi se jogando e ficou de bruços, eu subo nela e soco de bruços, fico uns 10 minutos de pau no cu direto e ja não aguentando, peço a boquinha. Ela ajoelha, tira a camisinha e cai de boca. Joga a p8ca na garganta e volta... pqp eu aviso que vou gozar e ela abre a boca com a linguinha pra fora e recebe os jatos... nao caiu uma gota fora... segurou tudo, continuou sugando e eu ja não aguentando, me.jogo na cama morto.
    Foi uma gozada apenas, mas que durou uns 50 minutos... consegui me controlar bem e gozei gostoso demaia nela.
    Repeteco? Claro!!! Achei ela maravilhosa.
    Foda que e muita mulher top nesse forum... porra tem muitas que eu quero conhecer e ainda tem.esses repetecos!
    Viva ao forumx!!! Muito.tempo q não caio em furada.
    Desculpe a demora em.relatar. atrasar sim, sonegar jamais!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: eltonbono, Google [Bot], JOBGOL, lairdhamilton22, LinkinPark, valeriocunha e 50 visitantes

Ir para