FRANCIELLY - (21) 9-9150-1769
  • Avatar do usuário
    Midoriya
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 04/07/2018
    Última Visita: 31/12/2023
    Mensagens: 115
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1535 Comentários: 305
    TDs
    Total
    91 1 4 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Midoriya » 20/06/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Amigos, posso dizer q tomei um surra dessa menina, q disposição senhores kkk. Vi um td dela e fiq...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Amigos, posso dizer q tomei um surra dessa menina, q disposição senhores kkk.

    Vi um td dela e fiquei interessado nos dotes da dama, entrei em contato tirei minhas duvidas e perguntei o principal se fazia anal. Além dela dizer q fazia disse q adora, já falei q iríamos nos dar muito bem rs.

    No dia marcado me encaminho pro hotel ela chega um pouquinho atrasada mas nada demais. Vejo entrando no hotel e gostei do conjunto, falsa magra literalmente, de roupa vc vê uma menina magra e normal, mas sem roupa uma gostosa, quadril largo e cintura fina, cabelo encaracolados e aquele olhar de safada.

    Chegando ao quarto, cada um foi pro seu banho depois nós atracamos aos beijos muito envolvente. Não demora muito e ela já cai de boca, fico ali observando o desenvolvimento dela rs, oral muito bom, as vezes ela joga uma garganta profunda q eu dava uma segurada na nuca dela. Depois eu já pego a camisinha e peço pra pegar ela de 4. Coloco e percebo q ela gosta é de uma pegada hard, vou metendo e aumentando a intensidade ela da uma empinada fenomenal, bota cara no colchão e fica olhando pra mim com uma cara de safada, q cachorra rs. Até eu não resistir e começar a passar o dedo no precioso dela, ela já pega o gel, passo e vou adentrando nela vagarosamente e depois meus amigos, só foi martelada kkk. Ela fica toda empinada e pedindo mais piroca, q disposição, quando eu parava um pouco ela jogava a bunda pra trás e rebolava com tudo dentro, voltava a aumentar o ritmo mas parecia insaciável, acho ela gozou nessa brincadeira q depois de uns 10 minutos eu já estava colocando a língua pra fora kk.

    Peço pra ela me chupar um pouco e ela vai de boca no meu garoto com uma fome, deixo ela ali um tempinho até recuperar o fôlego, aí eu levo ela pra pia, queria pegar ela de frente pro espelho em pé. Peço pra ela colocar um perna em cima da pia pra eu pegar por trás, a maioria das meninas coloca o joelho e empina pra eu pegar por trás, mas ela simplesmente colocou o pé em cima da pia, eu fiquei impressionado com a elasticidade dela rs, e ela, ainda por cima, se empina toda. Vou por trás colocando no cuzinho dela, com essa posição parece q até o saco vai entrar, e continuo no mesmo ritmo, ela pedindo pica ela se retorcendo de prazer.

    Depois disso, invento de pegar ela de frente na beira da cama, a danada fica toda aberta e mas pirocada, ela gosta de intensidade. Ficamos assim um tempo até q pedi ela pra sentar no meu garoto. Aí q vem a parte boa. Deito na cama ela fica em pé olha pra minha cara e vira de costa, eu pensei: “não, ela não vai fazer isso!” Kkk, ela sentou de costa pra mim com a pica no cu, e tudo naquele ritmo alucinante, tirei até uma foto rs. Ela não se cansa um minuto, se deixasse ela ficaria ali sentando até vc não aguentar mais.


    Já me dando por vencido, peço pra ela me mamar novamente e pergunto se posso gozar na boquinha e ela disse q sim, ela se dedica, chupa, lambe, chupa saco até eu não aguentar mais, deixo ela chupando meu saco até q na hora de gozar eu chamo pra gozar na boquinha mas na hora ela não coloca a boca e depois q eu gozei ficou chupando a cabeça do pau, ainda falei q ela me enganou rs, relevei por conta do sexo ser muito bom, mas isso foi a parte negativa, nada q desabone todo atendimento. Ela vai fazer sua higiene e eu fico ali na cama pensando no nada, parecia q estava em um coma sexual kkkkk. Ela volta e eu ainda fiquei ali em silêncio um tempinho e vou pro meu banho, trocamos uma ideia depois, menina super bacana, gostei bastante.

    Então é isso, se vc está afim de um sexo anal sem frescura eu super indico ela, gosta de verdade de dar a raba, insaciável e gosta muito de sexo, além de ter um copinho todo no lugar, interage bem na foda e não nega nada, único ponto é q não gosta q gozem na boca dela, demais sem frescura. Repeteco certo, mais da próxima vou me preparar mais pra não ser derrotado kkk, vlw galera. Fui…
    “Se eu não posso salvar uma garotinha bem na minha frente… então como posso esperar ser um herói que salva a todos?!”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 36 visitantes

Ir para