MELISSA BRANDÃO - (21) 9-9579-5478
  • Avatar do usuário
    zona
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/01/2015
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 212
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1015 Comentários: 470
    TDs
    Total
    89 20 5 114
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por zona » 23/06/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Cambada, Esse forum é sempre importante para salvarmos uns aos outros. Pois ontem marquei com...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Cambada,
    Esse forum é sempre importante para salvarmos uns aos outros.
    Pois ontem marquei com esta Melissa Brandão https://garotacomlocal.com/acompanhante ... brandao-4/
    Fica no começo de Copacabana, o porteiro dá uma rápida interfonada e segue a jornada.
    Ao abrir a porta, a menina tinha pouca diferença para anuncio, acho até que é ela mesmo, mas nas fotos parece um pouco mais nova e mais magra. Mesmo assim, interessante. E foi só.
    A partir daí, tudo muito frio, distante, não puxou pra jogo, tomei algumas iniciativas sem retribuição, beijo nem pensar (apesar de falar que beija) e na hora do oral quis colocar a camisinha. Levantei, comecei a colocar a roupa e rolou uma treta rápida até ela concordar. Chupada de merda, só na cabeça, toda sem graça.
    Tem dias e dias. Ontem, o dia não tava bom pra ela. E sobrou pra mim. Menina sem empatia, distante. Não tem pau que levante.
    Ainda dei uma engrenada, chegamos a começar uma meteção, mas estava realmente desinteressante.
    Melhor terminar na punheta mesmo. Ainda assim, ela tava cheia de frescura, cuidado com o lençol, bla bla bla.....
    É isso. Não precisam ficar com pena deste que vos escreve.
    Estamos na missão de ajuda aos confrades. Para bom e para ruim.
    O importante é não deixar ninguém cair nessa cilada. NÃO GASTEM SEU DINHEIRINHO SUADO COM ESSA COISA RUIM.
    Vou seguindo determinado.
    Fui.
    Só o cume interessa

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 35 visitantes

Ir para