MAYA GABRI - (21) 9-8002-4809
  • Avatar do usuário
    LN
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/03/2015
    Última Visita: 19/06/2023
    Mensagens: 232
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1870 Comentários: 432
    TDs
    Total
    106 2 37 145
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LN » 24/06/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Garota atende com local no Meier, mas preferi ser atendido em um motel. Arquei com o seu deslocament...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Garota atende com local no Meier, mas preferi ser atendido em um motel. Arquei com o seu deslocamento e fiquei a sua espera.

    A menina é bonita, com algumas tatuagens, óculos, cabelo cacheado e um estilo meio nerdzinha. Gosto de receber a menina cheirosinha, mas infelizmente chegou "perfumada" com cigarro.
    Perguntou se eu queira que parasse de fumar, disse que não me importava se fumasse após o atendimento. Foi tomar seu banho e voltou sem nenhum cheiro de cigarro e perfumada. A simpatia que ela teve no pré-atendimento foi a mesma pessoalmente.

    Deitei e ela mesma tomou a iniciativa me beijando. Beijo lento, molhado e com muita safadeza por parte da menina. Desceu sua mão e chegou até a pica, neste momento peguei seus seios e comecei a acaricia-los. Não demorou muito para notar um claro e evidente tesão por parte dela, ficou molhada em questão de segundos. Mandei ela começar o boquete, amarrou o cabelo e abriu um bocão pra fazer, ou seja, deu dois sinais fortes de que seria um bola gato de respeito 70**

    Apesar de provavelmente ter atendido outros clientes naquele mesmo dia, gostei de ver a vontade e disposição dela em agradar. Mamou e me punhetava ao mesmo tempo, dava também umas encaradas olho no olho enquanto mamava. Tesão estava enorme naquele momento, comecei a chupa-la, caso contrario iria queimar a largada. Chupei ela todinha, a garota tem um ponto fraco nos seios, se chupar e apertar os peitos, é quase certo de que ela vai gozar. Coloquei a capa e comecei metendo nela de frente. É meio quieta quando leva pirocada, gemidinho tímido e de acordo com sua personalidade. Ela se cansou e pediu para trocarmos. Mandei ela sentar... E que disposição, meus amigos! A menina quando gosta de pica faz com prazer! Enquanto sentava foquei em meter e segurar seus seios ao mesmo tempo, ou ela gozou ou chegou muito perto. Dessa vez foi eu quem pedi arrego, se continuasse sentando daquele jeito, ia gozar fácil fácil kkkkkk. Por ultimo, mas não menos importante, fomos de 4. E que bundinha boa de bater ela tem! Ficou vermelhinha! Meti até pingar suor do meu rosto. Talvez a única coisa que eu tenha a reclamar foi o fato dela dizer que o tempo estava acabando. Mas como ela não tem muito tempo de estrada, é algo que provavelmente algum cliente vai alerta-la a respeito. Terminamos com uma belíssima gozada na borracha. Fiquei levinho, nada naquele momento poderia me estressar após uma bela gozada. Nota 10.

    Link do anúncio: https://garotacomlocal.com/acompanhante/maya-gabri/
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Parece ironia, querer viver um amor no século da putaria.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 48 visitantes

Ir para