SAMIRA BRAGA - (21) 97918-8440
  • Avatar do usuário
    Sueco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/05/2022
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 46
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 713 Comentários: 529
    TDs
    Total
    33 2 3 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sueco » 25/06/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Primeiros dias de inverno carioca e o europeu resolveu aquecer seu coração fazendo uma desbravada ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Primeiros dias de inverno carioca e o europeu resolveu aquecer seu coração fazendo uma desbravada na sua região.

    A escolhida foi a belíssima Samira Braga. Uma morena escultural de 19 anos. Linda de corpo e de rosto.

    Ela é daquele tipo de mulher que quando você encontra na praia seus olhos ficam hipnotizados.


    A Samira me recebe em seu apartamento exibindo um sorriso espontâneo e natural. Ela pede para eu aguardar no quarto enquanto ia se refrescar rapidinho.

    Quando ela entrou no cômodo e tirou o roupão pude constatar a veracidade de suas fotos no site Photoacompanhantes. Ela é simplesmente PER-FEI-TA.

    Iniciante neste oficio (começou recentemente), a morena se comporta no melhor estilo namoradinha. Suas reações graciosas e amáveis são sinceras. Gosta de olhar nos olhos e se preocupa em fazer o encontro ser um momento prazeroso para os dois lados.

    Ela aparenta estar curtindo este momento novo em sua vida. Faz você se sentir a vontade e com as fantasias sexuais brotando a flor da pele.
    Logo de inicio ela pega o seu celular e me pergunta se gostaria de ouvir um som ambiente com músicas sensuais. Ponto para ela. Isto me animou para nos beijamos e foi assim durante todo o período. Beija com vontade.

    O clima estava ótimo mas não pude disfarçar minha perplexidade e fascínio diante de tanta formosura em meus braços. Não é sempre que encontramos uma jóia tão preciosa.

    Ela percebe que estou desconcertado. Uma pausa para respirar fundo e um abraço bem apertado. Volto a recuperar o fôlego.

    Mais desinibido parti para explorar aquele corpo esculpido pelas deusas. Pedi para ela dar uma rebolada. E que rebolada devastadora!!! Meus amigos, tive que me controlar para não queimar a largada. Ela remexe os quadris com uma languidez fantástica.

    Ela sugere que ficássemos deitados na cama. Vou experimentando o frescor de sua pele em cada detalhe. Meus dedos vão brincando até se perder. Peço para ela colocar a camisinha e começo a fazer a penetração com ela toda empinada. Aos poucos a morena suavemente vai cedendo com um sorriso meigo. Ela me entrega seu corpo e toda minha alma irradia felicidade pela cama.


    Conclusão: Samira é uma mulher para admirar e receber muito amor de seus parceiros. Ao seu lado nos sentimos seguros para dividir segredos pois demonstra ser capaz de acolher nossos defeitos e virtudes sem afetação. Sabe afagar nossos melhores desejos com doçura e surpreendente acalanto. Aprovadíssima.

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-yprmb
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: leograca2016, Madurotodoseu, Redkobra e 31 visitantes

Ir para