AMANDA - (21) 9-9503-6710
  • Avatar do usuário
    Saulo Top
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/06/2023
    Última Visita: 25/04/2024
    Mensagens: 41
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 492 Comentários: 108
    TDs
    Total
    28 0 0 28
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Saulo Top » 29/06/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia, Brasil !!! Saaaaalve a putaria !!! 48** Meu primeiro TD neste Fórum, perdoe-me pelo err...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia, Brasil !!!

    Saaaaalve a putaria !!! 48**

    Meu primeiro TD neste Fórum, perdoe-me pelo erros ou falhas. Vou aprendendo com o tempo. 59**


    Não é a primeira vez que eu saio com a Amanda, pois já estive com ela em outra oportunidade. Este encontro ocorreu na última sexta-feira (23/06/2023)

    Estava no trampo e recebi uma notificação de mensagem, quando vi, era ela.

    - Oi sumido. Me abandonou pq?

    Sendo assim tive que "sextar" né? 70**

    Combinei com ela para o início da noite e no horário combinado mandei mensagem pra ela. Ela atende numa galeria, não é preciso se identificar. É só entrar, pegar o elevador e subir.

    Chegando lá, toco a campainha e sou recebido com um abraço apertado e um beijo gostoso. Um bate papo rápido para quebrar o gelo e fui fazer a minha higiene. Quando retornei, já cheguei levantando o vestido dela e acariciando aquela xereca carnuda e lisinha, fiquei excitadíssimo. Ela não é de bobeira e abocanhou o " Saulinho" com voracidade.

    Deitei no tatame e pedi a ela para quicar. Putz! Foi uma luta para segurar o gozo, mas consegui. 59** Ela me pediu para pegá-la de 4, ams vejo isso como uma tática para me fazer gozar rápido, sendo assim, achei por bem, deixar isso para depois e fizemos um ppmm de respeito. Admito que eu estava com muita vontade de chupar uma xereca naquele dia e abocanhei a dela que foi uma delícia. Parece que a xereca dela foi feita sob medida para a minha boca. 59** Chupei muito até sentir aquela tremedeira gostosa nas pernas dela.

    Peguei-a de bruços, mas estava com muita vontade de gozar e estava muito difícil para segurar, sendo assim, pedi a ela para ficar de 4 e finalizei ali mesmo.

    Resumo:

    Garota maneira, preço convidativo, não regula horário e nem as posições, te deixa super à vontade. Enfim, uma excelente opção no Méier.

    Um forte abraço e até o próximo TD.

    By Saulo Top

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-7hcgg
    Editado pela última vez por BERG em 29/06/2023, em um total de 1 vez.
    Razão: Link
    "Espero que o mundo mude, e que a situação melhore, mas o que mais quero é que você entenda, quando digo que ainda que eu não te conheça, apesar de talvez jamais encontrar você, rir com você, chorar com você ou beijar você, eu te amo de todo coração, eu te amo."

    V de Vingança

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 122 visitantes

Ir para