BEBEL/MEL LOIRA - (21) 9-9670-3483
  • Avatar do usuário
    Junior1000
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/06/2023
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 1
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4 Comentários: 0
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Junior1000 » 29/06/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Anuncios: https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/centro/loira-safadinha-e-a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Anuncios:
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-sxr3d
    https://ocabare.com/mel-loira-tatuada/

    Após muito tempo afastado, tava casado e morando no interior, to voltando agora.

    Semana do dia dos namorados, estava de bobeira por ai, entrei no Photoacompanhante para dar uma olhada nas meninas, e dei de cara com essa Deusa chamada Mel.

    Entrei em contato, ela foi muito atenciosa e solicita, e acabei marcando com ela sexta de tarde no seu local proximo a Cinelândia.

    Chegando ao local, ela abriu a porta, e vi de cara um local super aconchegante, diferente dos outros locais desse prédio que são péssimos. Super cheiroso, limpo, arrumado. Local é exclusivo dela, curti bastante.

    Agora a Mel, é uma gata, linda, exuberante, estava com um vestidinho preto coladinho, cabelos loiros, soltos e comprido até a bunda. Muito sorridente, carinhosa e simpática. Não é magrela, mas tem um corpo estilo cavalona, muito gostosa. A Mel tem tatoo no braço e ombro, combina bastante com ela…

    Fui logo pedindo pra ir pra tomar um banho, ela me entregou uma toalha com um saco fechado, banheiro limpo, sabonete liquido, tomei o banho e já partimos para o beijo.

    Ela faz um estilo namoradinha, beija com vontade. Depois de alguns beijos deliciosos, ela já tira a toalha que eu tava enrolado e ja cai de boca nele… Essa é das que curte mesmo mamar. Mama com vontade… Depois de algum tempo mamando, tive que tirar ela, se não ia acabar estourando a champanhe…

    Nisso eu deito ela na cama, a Mel tem uma pele macia e cheirosa, tava toda depiladinha, não resisti, cai de boca e retribui o oral que ela fez… Ela pareceu ter curtido, pois além das gemidas, ficou bem molhadinha…

    Então, coloquei a capa na criança, e parti para o ppmm. Que mulher maravilhosa, quente, apertada. Faz com gosto, sem nada mecânico, parece gostar muito do que faz…

    Depois de um tempo, deitei e coloquei ela pra dar uma cavalgada. Primeiro de frente e depois pedi pra cavalgar um pouco de costas. Gosta muito, fez sem regular, sentou com vontade… que delicia. Mais uma vez, depois de um tempo, tive que tirar ela de cima, para não estourar a champanhe antes do tempo.

    Então pra finalizar, pedi pra ela ficar de 4, pra curtir aquela bunda deliciosa. Mulherão com corpão estilo cavalona, que delicia… Meti de 4 e como já esperado, não aguentei muita coisa, aquela bunda linda e deliciosa, quando vi que ia encher a borracha de leite, tirei a borracha, ela meteu a boca e mamou até esporrar gostoso na sua boca…

    Que foda deliciosa. Ficamos deitados mais uns minutos conversando, a Mel é muito educada, atenciosa e gentil, além de ter um ótimo papo. Dei uma recuperada no fôlego e me despedi dessa gata deliciosa.

    Voltarei com certeza a procurar a Mel, sem dúvida alguma, valeu super a pena!!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 121 visitantes

Ir para