FERNANDA SPINELA - (21) 9-9679-5004
  • Avatar do usuário
    Marinheiro
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 01/05/2014
    Última Visita: 14/11/2023
    Mensagens: 1167
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 794 Comentários: 387
    TDs
    Total
    100 5 2 107
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marinheiro » 16/04/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve, confraria! Já estava sentindo falta de um bom e velho TD. A patroa tem marcado juntinho, ma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve, confraria! Já estava sentindo falta de um bom e velho TD. A patroa tem marcado juntinho, mas aproveitei uma brecha e não perdi tempo.

    De bobeira no centro de Niterói, comecei a folhear o cardápio do photoacompanhantes e duas me chamaram a atenção. A primeira era uma mulatinha aparentemente gostosa, mas o endereço me deixou bolado; um lugar bem esquisito, e passei reto. Conversei com a garota, que entendeu a situação e marquei pra outra oportunidade. Daí liguei pra Fernanda; o endereço era mais seguro, porém barulhento por estar localizado numa rua de comércio.

    Sem mais delongas, vamos ao que interessa: a Fernanda das fotos sugere uma mulher bonita e bem gostosa, a real tem uma aparência semelhante, mas é estilo milf. Tem um corpo sarado e é bem simpática. O local é um ap compartilhado, mas ela estava sozinha, o que me deixou bem mais a vontade.

    Tive dificuldade de achar a entrada do ap, mas a reconheci pela janela e fui recebido por ela na portaria. Faltou energia justo na hora de subir, mas o ap fica a um lance de escada. Ela já tinha tomado banho enquanto marcávamos pelo zap, então já estava pronta. Eu fui tomar um banho e na volta já a encontrei peladinha na cama. Trocamos uns beijos e ela caiu de boca no pau, que quase me deixou na mão devido as cervejas que tomei pouco antes. Mamou com vontade enquanto eu passeava a mão pelo seu corpo sarado. Não resisti e caí de boca na sua boceta greluda. Tava tão gostoso que perdi um tempão chupando cada pedacinho até ela gozar. A mulher gozou de perder as forças. Teve que dá um tempo pra se recuperar e caiu de boca novamente no pau. Eu tava doido pra gozar, mas o tempo tava acabando e o marujinho não queria colaborar, então aproveitei aquela língua gostosa e anunciei que queria gozar no oral. Não sei se ela curte gozada na boca, mas só me pediu pra avisar. Chupou com mais vontade, chupou tudo. Bati uma punheta enquanto ela engolia as bolas até jorrar leite no seu rosto. Além da falta de luz, caiu um pé d'água e tive que esperar um pouco a chuva aliviar pra ir embora. Ela estava com pressa e não pode dobrar o tempo pra um segundo round, mas aproveitamos o tempo pra ficar na resenha e fiquei chupando e beijando aquela bunda maravilhosa. Doido pra degustar aquele rabo, mas ficou pra outra oportunidade.
    https://www.photoacompanhantes.com/aco ... a-id-x356t
  • Avatar do usuário
    Mastro Donte
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/07/2016
    Última Visita: 01/04/2022
    Mensagens: 116
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 837 Comentários: 240
    TDs
    Total
    39 9 20 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mastro Donte » 29/06/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Eu NÃO MINTO NUNCA!!! Curiosidade é foda, fui lá desbravar..... Atende na Senador Dantas Tive que...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Eu NÃO MINTO NUNCA!!!
    Curiosidade é foda, fui lá desbravar.....
    Atende na Senador Dantas
    Tive que ir lá conferir....rsrsrrs
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-yythj
    Rosto nota 5,5
    Pernas nota 10
    Bunda nota 8,5
    Peitinho bem pequeno.....
    Beija com disposição, chupa com disposição, mete com disposição
    Idade já castiga um pouco.... Não é aquela gostosa para caralho, mas quebra um galho.
    Para quem gosta de um grelão...PQP..... É UM SENHOR GRELÃO.....
    Ficou meladaça...... Curti , mas não repito.... bom custo benefício....
  • Avatar do usuário
    ogimao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/12/2014
    Última Visita: 19/02/2020
    Mensagens: 259
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 460 Comentários: 298
    TDs
    Total
    61 6 2 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ogimao » 09/08/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde! TD atrasado mas não sonegado devido as férias, bem contato feito já que a menina esta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde!

    TD atrasado mas não sonegado devido as férias, bem contato feito já que a menina esta com a popularidade em alta agendei alguns dias antes.

    Fernanda me recebe com um beijo e um ótimo bom humor , coisa que sempre ajuda a quebrar o gelo e incentiva o encontro, mulher realmente malhada, as pernas me chamaram muito atenção, tenho um fetiche por pernas malhadas ,kkkk

    Após o banho me deito papo rápido e começamos a nos pegar beijo regulado, oral no ponto, a mulher tem pegada e gosta do que faz, após algum tempo partimos para a transa ela começou cavalgando e me dominando , impondo uma velocidade onde não resitir e quando vi que iria finalizar pedi para trocar de posição e finalizei com ela de quatro que por sinal é uma bela visão .
  • Avatar do usuário
    sodus
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2012
    Última Visita: 26/06/2019
    Mensagens: 257
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1590 Comentários: 287
    TDs
    Total
    201 20 6 227
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sodus » 07/03/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fiquei interessado quando vi o anúncio e os comentários sobre esta menina. Entrei em contato. Resp...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fiquei interessado quando vi o anúncio e os comentários sobre esta menina.
    Entrei em contato. Resposta rápida, gentil e objetiva. 31**
    Horas depois eu estava na porta do seu local. Ela atende no 13M 47.
    Me recebeu com uma lingerie que destacava o seu corpo magnífico. 37**
    A menina tem um olhar tranquilo que transmite calma.
    O local achei acima da média. Amplo, arrumado, limpo e confortável. 31**
    Após meu banho, iniciamos uma sequência de beijos, ao tempo que as (poucas) peças de roupa eram descartadas. O beijo desta mulher é delicioso, de namorada mesmo. 36** 24II**
    Eu fui descendo pelo seu corpo até chegar no grelo exuberante. Fui beijando e chupando esse grelo (por mim ficava horas aí) 35** até ela sinalizar que parasse, já que não queria gozar ainda. 30**
    Obediente, pedi que ficasse de quatro para admirar as ancas magníficas enquanto degustava a ppk encharcada.
    Após um bom tempo socando a ppk, retirei o pequeno instrumento e o direcionei para o precioso. Rapidamente a menina lubrificou a portinha e eu pude fazer a entrada triunfal.
    Comecei a socar com força. Eu me sentia possuído. 73** Pedi para mudar de posição, colocando um travesseiro embaixo do seu quadril, para continuar no frango assado. Assim eu podia beijá-la enquanto continuava a penetrar o precioso, com ela segurando as pernas para cima.
    No auge da luta ela disse com voz suave:
    Está gostando de comer meu cu?
    08** Não lembro o que respondi (caso tenha respondido).
    Tivemos que fazer uma pausa. Ela disse ter gozado. 15**
    Após um banho, retomando as atividades ela começou a fazer um oral intenso, com a manifesta intenção de me fazer gozar na sua boca. 27**
    Mas ela deixou o instrumento MUITO duro, parecia que eu tinha voltado aos meus vinte anos. 24**
    Pedi então o precioso novamente e me acabei, em poucos minutos, naquele traseiro divino, 19** segurando pela cintura fininha daquele corpo trabalhado em academia. 73**
    Com a mente ainda no Nirvana fui tomar meu banho, 78** já que o tempo tinha estourado.
    Eu já estava vestido para ir embora, quando a vi, ainda totalmente nua, olhando o celular.
    Falei: da próxima vez que eu vier quero que me receba com essa roupa.
    Ela apontou a o seu corpo nu, com um sorriso:
    Essa roupa?
    Eu: Sim
    Ela:
    Então vou te receber assim, e de salto alto
    .
    Só de imaginar já estou lambendo os beiços. 70** 65**
    Me desculpem as que não são completas, mas liberar o cuzinho é fundamental!
  • Avatar do usuário
    sodus
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2012
    Última Visita: 26/06/2019
    Mensagens: 257
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1590 Comentários: 287
    TDs
    Total
    201 20 6 227
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sodus » 27/03/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já que fiquei encantado com esta belezura, acabei marcando um repeteco. Com tempo maior (2 horas) e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já que fiquei encantado com esta belezura, acabei marcando um repeteco.
    Com tempo maior (2 horas) e levei um vinho para melhor apreciar o momento.
    Ao chegar, a Deusa me recebeu como eu pedi, ou seja, usando a sua melhor roupa, que é totalmente nua e de salto. 52**
    Beijos e abraços ao nos cumprimentar. 01** Enquanto eu tomava meu banho a menina pôs o vinho na geladeira. Se desculpou por não ter as taças adequadas.
    Ao sair do banho fui, com minha boca, percorrendo o corpo todo da menina me concentrando no bumbum e nas coxas magníficas, 24** alternando com beijos, para depois me concentrar no delicioso grelo da menina.
    Não sei se chegou a gozar, mas estava MUITO molhada. 37**
    Na hora de penetrar, pedi que fosse de quatro para admirar as costas e o belíssimo bumbum. Podia tocar o seu grelo entumecido e molhado com o seu mel.
    Finalizei num anal frontal e, após eu gozar fiquei um longo tempo abraçado com a menina enquanto trocávamos beijos. 36**
    Eu não estava num dia muito bom, e demorei bastante para me recuperar. 46**
    O que foi até bom porque pude usufruir do papo agradável da menina. 74** Entende de gastronomia e gosta de vinhos. 64**
    No segundo tempo me finalizou com um oral delicioso. 73** Até falei para ela que eu custo de gozar no oral.
    Enquanto eu me recuperava, ela foi até a janela e abriu a cortina. Pude me deliciar com o espetáculo do seu corpo nu destacado contra o fundo da luz do dia. 48** Lindo !!
    Certamente haverá outros encontros, espero. Até a próxima. 65**
    Me desculpem as que não são completas, mas liberar o cuzinho é fundamental!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Dom Pirocone, Duelista, Prof69, RedBoy e 44 visitantes

Ir para