ROSANA KSC - (21) 99205-6848
  • Avatar do usuário
    Fatblack
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 26/05/2012
    Última Visita: 20/03/2024
    Mensagens: 878
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1639 Comentários: 620
    TDs
    Total
    158 1 3 162
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fatblack » 03/07/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ROSANA As fotos da morena chamaram muito a minha atenção e cada vez que ela postava novas foto...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ROSANA

    As fotos da morena chamaram muito a minha atenção e cada vez que ela postava novas fotos, o tesão só aumentava.
    Como tesao é algo q devemos colocar pra fora, entrei em contato com a menina e marquei um enrosco.

    PROMOÇÃO
    O valor promocional dela é de R$ 100/h na região de Copacabana e em outros lugares o preço original é de R$ 200/h.
    Entrei em contato para saber quais moteis ela indicaria na região de Copa e para minha surpresa ela informou que o Barão do Flamengo tb estava incluso na sua promoção.
    Na verdade, os hotéis próximos ao Metrô do Largo do Machado estão valendo.
    Em outros locais, entre em contato para confirmar os valores.

    LOCAL
    O Motel Barão do Flamengo é de ótima estrutura e o preço tb é bastante atrativo. Paguei R$ 105 por 4 horas.


    ATENDIMENTO
    Chegamos praticamente juntos, a menina foi bastante pontual.
    Ao abrir a porta do quarto, a gata entra e tasca um beijão gostoso e sorri, ela tem um belo sorriso confrades.
    Seu corpo violão se destacava no vestido justo que cobria aquela gostosura.
    Ela é muito simpática, conversamos sobre várias coisas enquanto encaminhamos para as nossas higienes.
    Rosana retorna com uma lingerie rosa que deixava à mostra toda a sua gostosura, que corpão rapaziada.
    Como fiquei admirando a morena, ela perguntou se gostaria de tirar fotos naquele momento, pois depois disso eu iria Bagunça-lá.
    Risadas e comentei que não sou um atleta sexual, embora gostaria de ser...rsrs
    Fotos tiradas e iniciamos a parte boa, a pegação.
    Deitamos e iniciamos os amassos com beijos bons pois embora ela não utilize muito a sua língua, são beijos com vontade e lábios gostosos.
    Não perdi tempo e comecei a percorrer o seu corpo com as minhas mãos até chegar naquela bunda grande.
    Que conjunto bunda e coxa ela tem amigos, macio e duro, apalpei e alisei a bunda da morena enquanto trocamos mais beijos.
    Rosana estava punhetando o meu pau e com um sorriso no rosto, foi descendo pelo meu corpo e antes de iniciar o boquetão, perguntou se eu queria boquete com ou sem camisinha, achei legal a preocupação.
    Chupada gostosa, abocanhou a cabeça do fatzin com vontade e quando senti, todo meu pau estava dentro da sua boca , demonstrando um boquete macio e molhado.
    O boquete dela é daqueles que produzem aquele barulho gostoso, além disso ela não tira a boca do pau em nenhum minuto, massageando com suas mãos as minhas bolas e tb caindo de boca no meu saco.
    Ela gosta de chupar então depois de um tempão, Rosana sobe e voltamos a nos beijar.
    Seus seios são lindos, tamanhos médios e firmes, com isso fiz aquela triangulação gostosa, beijando sua boca e chupando os seus peitos.
    Logo depois partimos para um 69 e a gata tem um bucetinha lisinha pequena que logo foi dominada pela minha boca.
    Apertei demais a sua bunda enquanto a menina mantinha a qualidade no boquete.
    Com o pau latejando, era hora de sentir aquela ppk gostosa.
    Camisinha encaixada e a gata sobe em cima do gordinho e inicia a kikada.
    Ppk apertada, ela rebolou devagar no início, mas logo depois colocou mais pressão alternando com kikadas gostosas , pressionando seu grelhinho no meu pau.
    Enquanto kikava a morena sorria e falava safadezas, alternando beijos e carinhos.
    Era hora da gata ficar D4 e meu amigos que visão, a sua bunda empinada é coisa de louco.
    Encaixei o fatzin e iniciei devagar as penetrações.
    O pau estava Durão e a ppk da morena uma delícia, mandei ver na socação e enquanto a menina rebolava, falava safadezas e olhava para trás, que tesao do cacete.
    Estou cuidando da saúde então a disposição aumentou um pouco, com isso aproveitei e soquei com pressão por bastante tempo.
    Dei uns tapas na bunda da morena e ela gemia dizendo que eu era um safado e pedia para comer aquela bucetinha gostosa, pois sua ppk era toda minha.
    Meti, soquei, enfiei fundo o fatzin na gata e depois de segurar algumas vezes a gozada, pedi para gozar na boquinha da menina e meu pedido foi prontamente aceito.
    Comigo deitado e ela de bruços, fiquei apalpando sua bunda enquanto admirava pelo espelho do teto seu corpo violão.
    Como disse anteriormente, ela gosta de chupar e n pára um minuto, estava gostoso demais, porém como segurei muito as gozadas, com certeza demoraria para libertar os herdeiros.
    Então para aproveitar o momento, chamo a morena para mais uns amassos onde trocamos muitos beijos e amassei com as mãos aquela bunda gostosa.
    Peguei a mão da Rosana , coloquei no meu pau e pedi para ela punhetar com vontade.
    Ela sorri e diz " quer gozar na minha mãozinha né safado".
    Confirmo o meu desejo e com isso , a menina aumenta a velocidade enquanto os beijos não param.
    Tesao subindo, pau latejando, minhas mãos apertando uma bunda gostosa e pronto.... GOZADÃOOOO.
    Urrei de prazer enquanto a Rosana diminuía a velocidade da punheta.
    Fazemos nossa higiene e voltamos para a cama onde trocamos uma ideia de muita maneira, conversamos de tudo que se possa imaginar...rsrs.
    Expliquei como funciona o Forumx, a forma como divulgar mais o seu trabalho e ela me disse como é seu perfil de atendimento.
    Ela tem um perfil mais namoradinha e n se sente à vontade em atendimentos mais Hard.
    Gosta de chupar sem capa logicamente com a higiene em dia e gosta de chupadas com leveza na sua ppk e e única restrição é o Anal.
    Rosana é uma mulher feita mais bonita pessoalmente, gostosa, simpática , se envolve na foda e uma excelente companhia.
    Se você procura uma namoradinha safadinha, gata e gostosa corra e aproveite momentos de prazer com a Morena.
    Valeu pessoal, até a próxima.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    PedroW
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2023
    Última Visita: 27/04/2024
    Mensagens: 73
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 540 Comentários: 293
    TDs
    Total
    42 1 0 43
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PedroW » 30/08/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A curiosidade é algo interessante. Depois das fotos postadas pelo relato do Fatblack fiquei na vont...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A curiosidade é algo interessante. Depois das fotos postadas pelo relato do Fatblack fiquei na vontade de conhecer a ROSANA.
    Algumas tentativas de contato, mas nossas agendas não batiam... até quê, de repente, consigo um esquema bacana no trabalho, um horário flexível e combino algo com a Rosana. Ocorreu entre os últimos 02 meses.

    No hotel da zona sul, mando foto da chave 🔑 do quarto, minutos depois ela chega dentro do combinado. Ao abrir das portas uma mulher com sorriso fácil entra, me dá um beijo, um abraço apertado. Após se aprontar no banheiro, pude apreciar a moça mais ainda com uma lingerie bem caliente. Garota fiel as fotos.

    Começamos na sessão de beijos, beija bem, joga a língua pra rolo, te abraça, te aperta, passeei minha mão pelo sua bunda, sua cintura. O beijo tava bão e ela desce e engata num Oral. Boca gostosa, beija, chupa, suga o pão, faz uns movimentos e sons diferentes. Coisa Legal.

    Caímos na cama com ela por cima, beijação rolando, mão naquilo e aquilo na mão.

    Camisinha posta, começamos no ppmm. Ela aguenta bem e pede mais pica (safadinha a moça). Depois aquela cavalgada clássica, me apertando, eu segurando sua cintura, apertando sua muda... quase quase quase me finaliza rs. Mudamos para ela D4 e apreciar aquela visão. QUE BUNDA meus senhores e senhoritas, pena que não joga pra rolo. Sessão de piriquita com ela D4, rebola, joga o bundão pra trás intensificando a meteção... e me finaliza alí. #uffa

    Uma ducha de lei 🚿, pedi alguns petiscos. Comemos e papeamos um pouco. Me serviu a comida em alguns momentos. Companhia super agradável.
    Mais uma sessão de oral, mas o trabalho me chamou e terminamos por aí, com a moça quase sem largar a boca do meu pau kkkkk.

    Banho, arrumação, pagamento, beijo e rua.

    Vale D+ conhecer a Rosana.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 123 visitantes

Ir para