MONIQUE BRASIL - (21) 9-9622-6741
  • Avatar do usuário
    Limoeiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/01/2020
    Última Visita: 26/01/2023
    Mensagens: 70
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1075 Comentários: 221
    TDs
    Total
    57 0 2 59
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Limoeiro » 04/07/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/centro/negra-ardente-e-completissima...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-qkstd

    Domingão chuvoso mente vazia, bolso vazio, saco quase cheio, me deu vontade de comer uma putinha. Entrei num fórum vi um relato elogiando uma pretinha com rosto aparecendo no photoacompanhantes, pensei com a cabeça de baixo. Em pleno domingo quase 19hs mando zap pra perdidinha que prontamente me responde em áudio com sotaque arrastado de mineira, pronto nso prestou resto do juízo foi embora. Marquei pras 22hs. Muita vontade de comer puta 22hs na praça da República em pleno domingo. Depois até eu fico me perguntando como eu consigo.
    Chegando no local abre-se a porta e já gostei da pretinha, rostinho bonito, encorpada mas no ponto ideal , já cheguei de banho tomado e já fui tira do a roupa e a menina se prontifica do pros trabalhos. Realmente os relatos sobre ela eram vdd, a putinha fode pra caraleo, quica na piroca com vontade e toma pau do jeito que vc quiser. Aceita leitada na boca de boa. Pela custo beneficio cogito até voltar outras vezes pra dar uma aliviada com as coleguinhas. Como era o último cliente ficou conversando comigo contando os planos de vida e mostrando as coleguinhas de trabalho. Acho que se eu pedisse ela ia me deixar durmir ali. Mas aviso aos confrades a estrutura do local não é boa achei bem zoado, principalmente o banheiro. Mas pra largar um leite no fim de domingo com uma mineirinha safada eu até relevo. Rs
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Dan_RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/03/2012
    Última Visita: 04/10/2023
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dan_RJ » 06/07/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de ler relatos sobre a menina e ver suas fotos no PhotoAcompanhantes, fiquei doido em conhec...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de ler relatos sobre a menina e ver suas fotos no PhotoAcompanhantes, fiquei doido em conhecê-la. Entrei em contato pelo WhatsApp, conversamos, eu perguntei como era seu atendimento (“do jeito que você gostar”), se era completa (“com taxa de 50 reais”), se deixava gozar na boca (“sim”), e marcamos para dali há alguns dias. Na data marcada, confirmamos de manhã o atendimento para a parte da tarde. Na hora marcada, fui para o local onde ela atende. Aí veio o primeiro sinal, que eu ignorei.

    Cheguei lá, mandei mensagem para pegar o número do apartamento. Demora para responder. Quando responde, me pede 5 minutos. Passam-se 10, mando nova mensagem. Ela pede mais 1 minuto, que tinha “umas amigas tirando foto do apartamento”. Depois de meia hora no total esperando, ela finalmente me passa o número do apartamento e eu subo.

    Depois das apresentações ao vivo, ela já vai tirando a roupa – e ali ficou evidente que nas fotos do anúncio e nas que ela me mandou pelo Whats rolou bastante PhotoShop (olha aí o segundo sinal, que eu novamente ignorei). “Oi! Será que eu posso jogar uma água no corpo antes? Eu vim da rua”. Ela então me diz onde fica o banheiro. Pergunto da toalha e ela responde que já tem uma lá para mim. No banheiro – deprimente – tinha duas toalhas, penduradas e molhadas. Esse foi o terceiro sinal, que eu também deixei passar. Como estava com muita vontade de esvaziar o saco, molhei só as partes necessárias e deixei secar ao natural.

    Voltei para o quarto, a moça fez um oral relativamente bom, mas não ficou muito tempo, já pegou a camisinha sem perguntar nada, colocou e começou a cavalgar, até que com bastante vontade. Viramos para um papai-e-mamãe, meti, tiro a camisinha e toco uma punheta até gozar em sua boca. Deito para descansar, a menina conversa um pouco, pega o celular e começa a digitar e mandar áudios sem parar, depois se vira para mim e pergunta se estou pronto para o segundo round. Ela me chupa mais um pouco – até que é bom mesmo -, fica de quatro, meto um pouco, vou no papai-e-mamãe de novo e assim gozo.

    A menina volta para o celular. Faltando uns 15 minutos para o atendimento, peço para comê-la de novo mais um pouco. A moça responde que não, que o programa só contemplava duas gozadas metendo. Perguntei porque ela não tinha dito isso em momento algum. “Ah, você não perguntou. Toda menina trabalha assim.” Retruquei que não, que nunca tinham me dito que eu só poderia gozar x vezes num programa, inclusive dei o exemplo da Stephanie, com quem saí recentemente e com quem gozei 3 vezes. Perguntei se pelo menos ela poderia me chupar mais um pouco e assim ela fez, meio que a contragosto.

    Só depois disso ela me ofereceu uns lenços umedecidos. Me limpei, coloquei minha roupa, paguei e fui embora. Dou neutro porque consegui gozar 3 vezes e o boquete era bom, mas de resto...

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes

Ir para