MANU BONSUCESSO - (21) 97083-4802
  • Avatar do usuário
    Bonzin
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/05/2017
    Última Visita: 22/09/2023
    Mensagens: 54
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 505 Comentários: 68
    TDs
    Total
    42 4 2 48
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bonzin » 06/07/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/bonsucesso/boquinha-de-fada-com-mass...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-qnm5p

    Fala rapaziada! O td de hoje é com essa grata surpresa que atende em bonsucesso, o que é arriscado para mim mas ao mesmo tempo bom por razões diferentes 70** . Já havia trocado mensagens com ela mas não tinha nenhuma referência sobre seu atendimento e receoso de se tratar de um clássico fake. Bem, para minha felicidade e alívio, a menina é exatamente a das fotos e ainda por cima é um doce de menina, educadinha e simpática. Tirei todas a minhas dúvidas antes e ela respondeu super de boa, e então marcamos, já estava pela área e ela, disponível. Cheguei no local, bem apresentável e organizado. Pelas minhas contas, atendem três meninas, uma ja estava atuando, pois se ouvia o bater de palmas vindos do outro quarto, que a propósito, só tem 2... Isso gerou um congestionamento rsrs, a menina veio me pedindo desculpa, pois só poderia ficara 30min pq a amiga já tinha marcado com outro cliente e só tinha 1 quarto disponível até então e ela( a amiga) só avisou depois que ela já tinha fechado comigo... ela estava bem sem graça, não pareceu armação,dadas as circunstâncias. Eu levei de boa até pq nao tinhamos combinado o tempo então.... Fui tomar banho, toalha ensacada, chuveiro somente com água fria, banheiro apertado, água cai quase em cima do vaso rs... Banho tomado e vamos pro que interessa: Ela pergunta se quero uma massagem, e eu pergunto se vai dar tempo, ela ri e disse que dá sim... fez um ensaio de massagem com um creme sem cheiro, espalhou nas pernas, deu umas apertadas nas coxas e já veio no oral, uma delícia, bem macio e molhado. Depois ela sugere o 69, eu prontamente aceito, ela vem, se vira e senta com aquele rabo branquinho e redondo e fica rebolando na minha cara enquanto me delicio chupando e dedilhando sua bctinha... logo em seguida, partimos pra meteção, bota a camisinha, e ela vem de cavalgada, linda a imagem daquele corpo bem desenhado, de pele lisinha e branquinha , quicando/ rebolando/esfregando no meu pau. Depois vamos num ppmm de lei, de ladinho e finalizo com aquela raba de 4 td empinada pra mim. Conclusao : tive uma boa primeira impressão, menina aprovada, não apressou o atendimento, fez tudo de boa vontade e com vontade, bem namoradinha, rolou uns bjs bem gostosos até... Pra quem tem facilidade de ir nesse bairro, podem ir sem medo, eu voltarei assim que puder, agora no período de 1h mas antes vou confirmar 70** ....É isso rapaziada, até a próxima!
    Editado pela última vez por BERG em 06/07/2023, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização
  • Avatar do usuário
    gatoloiro2016
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/05/2017
    Última Visita: 04/11/2018
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 453 Comentários: 95
    TDs
    Total
    40 4 0 44
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por gatoloiro2016 » 10/07/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados, boa tarde! Fui comovido pelo anúncio e comentário do colega, porém, sequer de longe a ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados, boa tarde!

    Fui comovido pelo anúncio e comentário do colega, porém, sequer de longe a menina é como da foto ou anúncio 30** , nada que desabone.

    Tudo combinado no local indicado.... sou recepcionado pela menina e caminhado ao quarto, tatame no chão, me da a toalha, banheiro pequeno, agua fria, quase caindo no vaso de tão apertado.


    Começa com massagem de bruço... depois de frente... a menina até é esforçada, mas vc imagina o auncio e tem outra visão ao vivo... Infelizmente queimo a largada na massagem... tentamos fazer 2 round..começou o boquete legal...punhetação, quicada de frente e de 4... nao deu...cheiro forte estava exalando de 4... e nao me contive e parei... devido ao conjunto da opera como um todo!

    Enfim, tendei dar um tempo, punhetação novamente e fim...

    Devemos e precisamos ser sinceros no forum com os anúncios. 46** 12**
    GatoLoiro
  • Avatar do usuário
    Bonzin
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/05/2017
    Última Visita: 22/09/2023
    Mensagens: 54
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 505 Comentários: 68
    TDs
    Total
    42 4 2 48
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bonzin » 25/07/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td ocorrido em 21/07/23 Fala rapaziada! Estive mais uma vez com a menina. Não estava na minha rota...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td ocorrido em 21/07/23

    Fala rapaziada! Estive mais uma vez com a menina. Não estava na minha rota de imediato, mas foi preciso, dadas as circunstâncias. Em todos esses anos de fórumx, nunca precisei reafirmar um td meu, nunca fui desonesto nas informações prestadas, nunca precisei promover gp nenhuma, que fique bem claro. Bem, eu não sou de acusar ninguém de nada antes de ter provas, então fui atrás delas. Marquei com a menina, fiz o atendimento normal com ela, bem parecido com o anterior só que agora no período de 1h... Precisava saber se a segunda vez seria no mesmo padrão de atendimento e foi. Pois bem, no intervalo, fiz o confronto das informações. Tirei algumas fotos com a permissão dela a título de comparação com o anúncio. Bem, a menina do anúncio é essa das fotos, inclusive, no whatsapp tem fotos de rosto da menina. Agora vamos à pergunta que não quer calar... É ou não é a menina do anúncio? Então, a menina que me atendeu essas 2x é a do anúncio, mas a mesma me confessou que a que atendeu o outro confrade, não foi ela, e sim uma amiga, pois a menina estava com um atendimento marcado em outro local e disse ter "esquecido"( palavras delas) que marcou com o confrade, e pediu para a amiga se passar por ela e fazer o atendimento mesmo assim... Bem, eu expliquei pra ela o tamanho da cagada que ela tinha feito, pois me causou um problema me deixando em maus lençóis aqui no fórum, sendo rotulado de mentiroso, título que até hoje, após anos e varios tds postados, nunca tive, e ainda deu um tiro no próprio pé pois fazendo isso, só descrebiliza seu anúncio. Enfim, eu mostrei pra elas o forumx, sim, uma outra amiga também se interessou, uma chamada Sabrina, tem anúncio dela no PA também, disseram que iam se cadastrar...Independentemente disso. O errado vai ser sempre errado, uma pessoa não pode fazer o que ela fez e o confrade está certíssimo de relatar com tom de indignação, eu faria o mesmo... Mas antes de jogar as pedras, é bom se certificar da veracidade dos fatos. Eu fiz o atendimento com a menina, fui bem atendido, relatei aqui. O que acontece depois disso, não é culpa minha. Eu tenho compromisso com a minha palavra, não com a dos outros. Sem mais. Seguem as fotos tiradas por mim( Menina de rosa/verde) e as demais são do seu anúncio.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Jeff93 e 54 visitantes

Ir para