BRENDA - (21)97455-5439
  • Avatar do usuário
    MANDA CHUVA
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 28/08/2014
    Última Visita: 09/04/2024
    Mensagens: 758
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 771 Comentários: 260
    TDs
    Total
    41 1 3 45
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MANDA CHUVA » 07/07/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve! Já a conheço e já saí algumas vezes com essa gata morenaça que deve margear os 30, mas ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve!

    Já a conheço e já saí algumas vezes com essa gata morenaça que deve margear os 30, mas tem aparência e corpo de uma gata de 24 anos, olhos castanhos, bunda bem arrebitada, seios naturais médios e que cabem inteirinhos na boca.

    Cheguei no seu novo local um privê que fica num prédio comercial no centro mesmo (Rua Uruguaiana, 39, antes ela trabalhou na empório).Lá é bem discreto e bacana.

    Conversamos um pouco e fui pro banho. Voltei e ela me ofereceu massagem, como eu estava precisando de uma massagem que a tempo não fazia adorei a ideia, até porque Brenda sabe fazer massagem muito bem, mas eu tava com o pensamento cheio de maldade.

    Ela começou a deliciosa massagem. Atenciosa e na medida certa. Conversando comigo, bem gostosa. Tirou a roupa e ficou de lingerie. Conversa vai e vem. Pressão nos pontos certos. Mãos macias, e o foxtrot já pulando e eu em posição de bruços.

    Pediu pra virar e continuou a fazer massagem e eu olhando e admirando a gata linda e gostosa que ela é, e ela sorriu ao ver a situação... kkk, e ali atracamos um abraço, menina cheirosa, pele sedosa e vem de beijinhos distribuídos e encaixa num beijo sem miséria , já escorregamos numa curva de 180 graus e iniciamos nossas preliminares num 69 bem cadenciado. Ela faz um oral sem capote da melhor qualidade, acredito que por nos conhecermos já a algum tempo nosso enroxco melhora a cada encontro.

    Toda depiladinha, grelinho vai se mostrando e crescendo à medida em que ela se envolve no 69. A gente sabe bem quando a gata ta gostando do momento..

    Alguns minutos e de repente eis que se virou e se posicionou de frente pra mim na cama e abriu as lindas pernas e eu comecei a chupá-la bem gostoso e devagar. Chupei até babar e ela gemer gostoso e profundo. Quanto mais eu beijava por entre suas coxas, lábios vaginais e grelo mais ela gemia e mais eu me excitava. Adoro babar e brincar nas preliminares. Já explodindo de tesão peguei a capa o que ela colocou na boca e encapou o foxtrot e em seguida me chamou no PPMM, fui pra cima cadenciando devagar e profundo aumentando e diminuindo, peguei ela e virei pra pegar de quatro.

    Meti gostoso na gata. Bem profundo e gostoso. Com ela na posição de espera, aquele cuzinho piscando e ela pedindo minha pica no cuzinho e antes de explorar, joguei o leite todo no látex. E aí ela se virou de frente pra mim e freneticamente iniciou uma siririca gostosa olhando pra mim, cai de boca até que num silêncio-trêmulo sinto seu mosto escorrer entre meus beijos por entre suas coxas.

    Enfim mais um encontro com BRENDA a qual recomendo aos Nobres Confrades. Convidada pera a Resenha do dia 11/07.

    https://www.rioencontro.com.br/brenda/

    Para os adeptos do anal: Sim....ela faz anal!


    Honras!
    _____________________________________________________________________________ 10**
    "A melhor estratégia é ser invisível."


    VIDA LONGA AO FÓRUMX !

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: araujo, CariocaD+, RedBoy, Redkobra e 31 visitantes

Ir para