ISABELLA CARDOSO _98798-0703
  • Avatar do usuário
    araujo
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 09/04/2012
    Última Visita: 19/12/2023
    Mensagens: 631
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por araujo » 10/07/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Conheci essa menina no Facebook, e conversa vai,conversa vem, ela resolveu aceitar de sair comigo ....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Conheci essa menina no Facebook, e conversa vai,conversa vem, ela resolveu aceitar de sair comigo .
    E tentar esse mundo nosso .portanto iniciante

    Eu acho ela linda,uma verdadeira magrelicia, alta deve ter 1,75 descalça..os peitinhos são uma maravilha bicudos..cintura desenhada..e uma ppk..perfeita..carnuda..

    marcamos ali no Station Madureira ,ela é da região de Jacarepaguá, mas vai a outros Bairro.
    Chegou meio tímida, beijos moderados q depois esquentaram..após o banho voltou com. Uma langerie preta. Q visão...ataquei logo..percebi q faz o estilo namoradinha
    Então pedi p ela deitar e vamos p oral..caramba q bct mais gostosa de chupar ..na moral acho q fiquei meia hr chupando até ela gozar e o melzinho descer..após se recuperar fez um oral gostoso, a visão daquele rostinho lindo te chupando e bom d mais...
    P não queimar a largada, coloquei a camisinha e fui no ppmm, de ladinho ela de quatro..bunda linda..ela acompanha os movimentos, ficamos muito tempo assim..consegui segurar o gozo..voltamos p posição ppmm até q não aguentei mais e gozei urrando na borracha...
    Ficamos o restante do tempo conversando, depois q quebra a timidez, ela tem um papo maneiro...
    Adorei essa magrelicia..
    Dependendo do local ela cobra uber.
    200 hr
    300 por 2 hrs
    Não faz anal , e oral não é completo, mas deixa gozar no corpo ,diz ela q da mais tesao olhar ...
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Mulher bonita e igual melancia ninguem como sozinho
    Mulher feia e igual jumento so o dono procura

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 28 visitantes

Ir para