BEBEL - (21) 99354-9556
  • Avatar do usuário
    LN
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/03/2015
    Última Visita: 19/06/2023
    Mensagens: 232
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1870 Comentários: 432
    TDs
    Total
    106 2 37 145
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LN » 13/07/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Quando fui atendido pela menina, atendia apenas em motel, hoje em dia também trabalha com local, ma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Quando fui atendido pela menina, atendia apenas em motel, hoje em dia também trabalha com local, mas é pela zona oeste.

    Ela estava iniciando, estava muito nervosa e dava ela perceber isso pela conversa pelo whatsapp. Para acalma-la, sugeri irmos juntos ao motel. Ela aceitou.

    Se trata de uma menina muito bonita para o meu gosto. Morena, cabelo black, olhos levemente puxados e corpo "normal"

    Chegando no quarto, tomamos nossos banhos e fomos ao que interessava.

    Ainda continuava nervosa, era ainda mais evidente pela forma como estava falando rápido e gaguejando. Ficou mais tranquilizada quando iniciamos o entretenimento. Comecei beijando e não tenho nada a criticar das preliminares, só elogios. Foi tudo como tem que ser: beijou, não recuou em momento nenhum e fez o oral sem camisinha. Brincou com a pica, bateu no rosto e acabou se lambuzando. Com a vontade de comê-la no talo, mandei vir por cima, mas antes dei uma breve chupada na pepeca, que naquele momento já estava do jeitinho que eu gosto, molhada.

    Enquanto metia, fazia o momento, apertei e chupei seus seios. Gosto quando a menina tem sensibilidade nos seios, porque abre mais possibilidades de fazê-la chegar ao orgasmo. Ela se cansou e pediu pra trocar, fomos PPMM.

    Fiz dela o que eu quis, garota obedece tudo o que você quer. Coloquei pra chupar meu dedo, depois metia enquanto estimulava o clitóris. Menina ficou doida, aparentemente gostou.

    Por último, mas não menos importante, comi ela de quatro. Me acabei ali, puxei cabelo, dei tapa e deixei ela vermelhinha. Terminei gozando na boquinha dela. Ambos terminamos completamente exaustos e suados. Só faltou um anal pra ficar ainda melhor, mas infelizmente ela não faz.

    Link do anúncio: https://br.skokka.com/acompanhantes/rio ... br0m00uuz/
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Parece ironia, querer viver um amor no século da putaria.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 127 visitantes

Ir para