YVY - (21) 9-97711-9163
  • Avatar do usuário
    Abu
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2016
    Última Visita: 29/04/2024
    Mensagens: 372
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 496 Comentários: 717
    TDs
    Total
    61 8 0 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Abu » 26/07/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Digníssimos torcedores do America! A confraria das antigas ao lerem esse TD, já saberão que a men...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Digníssimos torcedores do America!
    A confraria das antigas ao lerem esse TD, já saberão que a menina atendia próximo da Avenida Lusitânia, na Penha e lembro de ter visto alguns relatos a respeito. Como a moça agora utiliza outro nome e telefone, ficou bem difícil de localizar os TD´s antigos. Não falarei também que é uma desbravada. Não seria legal com os digníssimos que já postaram (mesmo sendo outro nome). Justificativas a parte, segue o Test Drive:

    Entrei em contato com a jovem na última segunda (24-07) perguntando se ela atende bem cedo, já que depois iria ao trabalho. Ela se mostra bem flexível a isso e pontua que, marcando com antecedência e dando certeza, marca cedo sim. Sabendo disso, pré ágendei e na noite anterior a procuro confirmando e às 5 da matina de hoje, mandei uma mensagem onde prontamente me atendeu 59** Marquei R$100,00 por meia hora.

    Ela não atende mais no antigo endereço. Agora atende em um local residencial de vila (ela passa o endereço numa boa pelo whatsapp, um pouco depois do IAPI da Penha) e após confirmar o endereço, parti. Cheguei beeem cedo (5h50min da matina) e já sou recebido por ela (não mora lá, atende sozinha e segundo ela a dona da casa sabe do esquema dos programas). Bem agradável, simpática baixinha, loira, toda natural, peitos médios e bonitos. Informa se quero tomar um cafezinho (achei simples, mas ótimo) e disse que naquele momento não, mas se depois da phoda poderia beber e disse que sim. Me direcionou ao banheiro, mas recusei - tomei banho em casa e entrei no carro antes de ir até ela.

    Diante da minha recusa, já partimos para os beijos e abraços no quarto ao lado. Beija só com selinhos (tem digníssimos que ligam), mas deixa mamar, sugar, mordiscar, passar a mão no corpo todo sem frescuras. Após desfrutar bem do parque de diversões, ela mama bem o pau e o saco. Bem caprichado, gostei do que foi feito. Após, mamei mais um pouco e dei umas sugadas na xota até colocar a camisinha e começar a meter. A marquinha de biquini da loira dá um tesão muito bom, que só não foi completo pois tem uma maca no quarto. Como não gosto de maca, optei por ficar metendo nela por trás em pé. Estava longe de ser ruim, mas prefiro uma cama ou sofá.

    Após essa brincadeira de quase 20 minutos, gozei com gosto dentro dela. Me ajudou a tirar a camisinha, me limpei no banheiro, paguei e daí sim, fui tomar um cafezinho e ela ficou batendo papo de boa comigo. Fiquei uns dez minutos e meti o pé, me despedindo com um selinho.

    Recomendo a menina. Segundo ela atende a algum tempo, mas não aparenta ter vícios. Ela se dedica bem em fazer um bom atendimento e fidelizar. Raríssimo encontrar alguém que atenda cedo.

    Link dela é https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-j43r2

    Saudações americanas
    Abu
  • Avatar do usuário
    master 2017
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/06/2017
    Última Visita: 21/11/2023
    Mensagens: 73
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 73 Comentários: 225
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por master 2017 » 10/12/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui no Club Mix adoro o evento nessa Boate, muito melhor que aconteça em um ambiente fechado. Muito...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui no Club Mix adoro o evento nessa Boate, muito melhor que aconteça em um ambiente fechado.
    Muitos Foristas alguns simpáticos, outros em fazer extrovertidos, tudo bem. Muitas mulheres receptivas outras permaneceram no Terraço e não ocorreu TD, possivelmente com ninguém. Assisti a interação da LUNNA GEEK com a sua amiga Gabi Torres no Quarto Aquário, como não podia ficar muito tempo desci para a Boate do Segundo Andar onde encontrei a mineirinha YVY com a Pérola Negra a YvY me atiçou em fazer um TD mais tarde me arrependi de não ter convidado a Pérola Negra para ir junto para formar um ménage fomos para o Labirinto, Escolhi uma cabine sem Glory hoje para deixar a minha fêmea no cio segura,vela gosta de swing , porém o ambiente da festa era de boate, foi fechar a porta e nossos beijos 😄😃 suculentos começou.Acariciei o seu corpo; beijei os seus pés deslizando pela parte interna de suas coxas lambi a sua virilha, passando a lamber a buceta, chupar o grelo subi o seu corpo😅 para lamber o seu umbigo enquanto apertava os bicos dos seios procurei o seu pescoço finalizando na boca. Que sensação aprazível de possuir uma mineirinha, meu sinto macho, tomada pela luxúria ela pede pela penetração ela mesma veste o meu ferro fica de pernas para alto apoiadas nas minhas escápulas começou lentamente procurando melhor posição aumentando a pressão ficando por um tempo assim que comecei com a respiração ofegante, pedi para ela vir por cima; YVY comeu o meu membro com desenvoltura para domar com o seu cio o macho que apreciava em êxtase a sua cavalgada,em seguida para mudar ficando de costas para mim segurando a sua mão, ficando com muita tara pela sua bunda, subindo e descendo na minha frente, não suportei mais controlar a minha tara e pedi a sua bunda mudamos de posição ela se apoia na bancada empinando a bunda, massageia a cabeça do meu piru a saída do seu ânus, até o momento que encaixei a ponta da cabeça na entrada segurei para manter ereto para permitir que a mineirinha viesse de marcha ré deslizando vagarosamente em direção ao meu saco gemidos de prazer e for de misturavam vindo da YVY, enquanto minha respiração ficou ofegante e continuamos com o sexo anal até o ânus e o preservativo ficarem secos, resolvemos parar com a modalidade para evitar ferimentos internos ( o segredo para ter o cuzinho de sua parceira a sua disposição evite causar sofrimento a mulher ) coloquei ela de lado cravando meu pau duro metendo gemendo de prazer, falávamos putaria atiçavamos nossas luxuria, quando senti escorrer melado entre as nossas virilhas a mudei de posição ficamos mais tempo na penetração até o momento que não vonsegui segurar mais orgasmo tirei a camisinha , porém não deu tempo dela apreciar o meu leite o chão ficou melado enquanto eu urrava de prazer da deliciosa mineirinha YVY😅😘💋🍼🥛💦voltamos para o Terraço e pedi duas bebidas SEXY ON BEACH para YVY e a Pérola Negra antes deixar a festa, eu tinha que trabalhar no outro dia. Uma pena, não ser feriado no dia seguinte, para realizar mais TD na festa.
  • Avatar do usuário
    sodus
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2012
    Última Visita: 26/06/2019
    Mensagens: 258
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1590 Comentários: 287
    TDs
    Total
    202 20 6 228
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sodus » 31/12/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ano acabando e eu colocando os TD em dia. Conheci esta pequena maravilha em finais de Novembro. Já...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ano acabando e eu colocando os TD em dia.
    Conheci esta pequena maravilha em finais de Novembro.
    Já no contato inicial no Zap me cativou pela simpatia. 01**
    Na data marcada cheguei no seu local. Foi me receber à porta totalmente peladinha. 37** Só usava uma cinta liga e um soutien. PIREI !!
    Fui tomar o meu banho (o dia estava MUITO quente). Ao sair estava me esperando numa sala pequena com uma maca de massagem.
    Fez questão de fazer a massagem do jeito que ela estava (peladinha) 36** e depois me conduziu para outro quarto que tinha um colchão, que permitia manobras mais ousadas.
    A sala estava sem ar condicionado (a Ivy me disse que estava providenciando o concerto) o qual me atrapalhou um pouco.
    Mas a Ivy, o que lhe falta em tamanho tem em gostosura e safadeza. 37** 37**
    Se encarregou de ressuscitar o pequeno instrumento com a sus boquinha, fez até um pouco de grego. 70**
    Após degustar a xerequinha fui para a portinha dos fundos, que estava uma delícia. A menina até cavalgou um pouco com o pau no cuzinho. 48** 19** Nessas condições não resisti muito tempo e finalizei na boquinha dela. 31**
    Depois do meu banho, me apresentou a outra menina que trabalha com ela e ofereceu uma dupla para próxima vez. 26**
    Para mim a Ivy foi um achado, uma das melhores surpresas do ano. 15**
    Me desculpem as que não são completas, mas liberar o cuzinho é fundamental!
  • Avatar do usuário
    Capitão Pátria
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/12/2023
    Última Visita: 18/03/2024
    Mensagens: 21
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 168 Comentários: 7
    TDs
    Total
    16 0 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Capitão Pátria » 25/01/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Chegando ao seu local, sou recebido por ela , ela pula em meus braços pra me beijar e ficamos assim...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Chegando ao seu local, sou recebido por ela , ela pula em meus braços pra me beijar e ficamos assim por um tempo.
    Peço pra ela descer e ela já engole o Pátria Jr em pé devido ao meu tamanho
    Ela brinca por um tempo com o Pátria Jr...
    Aviso a ela que vou encher a boca dela de leite e ela sai do quarto assim que a mamadeira começa a secar
    Deito em sua cama e ela me pergunta como quero começar , peço a ela pra começar cavalgando e ela vai aumentando a intensidade até que peço a ela pra ficar de 4 .
    Alguns minutos se passam e finalizo comendo o cuzinho da dama , que estava muito bom.
    Já fazia tempo que o Pátria Jr estava sem pegar um precioso 😢
    Ela pede pra aumentar a pressão até eu chegar ao clímax ...


    Obs : Ela é insaciável , então quem for conhece lá, vá preparado.
    Ela faz o necessário para o confrade sair feliz do enrosco.
  • Avatar do usuário
    Degustadorcarioca
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/11/2023
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 30 Comentários: 4
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Degustadorcarioca » 29/02/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 15 de dezembro O contato com a Yvy sempre é bem fácil e tranquilo. Faço contato...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 15 de dezembro

    O contato com a Yvy sempre é bem fácil e tranquilo.
    Faço contato com ela pelo WhatsApp, marcamos o horário e me dirijo para o seu local.
    Chegando lá, como sempre sou recebido por ela com um delicioso beijo e muito carinho.
    Tomo uma ducha junto com ela e ali mesmo no Box, já começamos uma pegação bem gostosa, cheia de sarração…
    Banho tomado e vamos para quarto, começamos um enrosco cheio de beijos e a Yvy vai descendo beijando o meu corpo e inicia um boquete dos deuses…
    Já cheio de tesão, peço a ela que coloque a camisinha. Ela coloca com a boca e vem por cima de mim cavalgando (que cavalgada gostosa que a baixinha tem)…
    Mudamos de posição e a pego de ladinho e ela pede cada vez que eu soque mais forte em sua bucetinha…
    Com cara de safada, ela fica de quatro e pede para eu continuar socando forte… depois de muitas estocadas, leite na borracha…
    Trocamos uma ideia como de costume e ela começa a me beijar, segurando meu pau e logo em seguida começa uma punheta maravilhosa e pergunta se vou dar leitinho no cuzinho dela…
    Começa a me chupar, desce para o saco e chupa minhas bolas enquanto me masturba…
    Logo coloca a camisinha e fica de quatro pedindo para comer seu cuzinho…
    Coloco a pica no cuzinho dela com carinho e ela pede para socar forte (que cuzinho gosto, meus amigos)…
    Como com vontade e ela geme forte de prazer pedindo mais e me pedindo para dar leitinho…
    Borracha cheia de porra, ela deita nos meus braços, ficamos um tempo agarradinhos e logo em seguida tomo banho para ir embora, pois estava ficando próximo do horário do próximo cliente dela…
    Yvy é uma garota muito simpática, delicinha e linda…
    O retorno nela sempre é certo…
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 267
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3959 Comentários: 1677
    TDs
    Total
    413 0 0 413
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 18/03/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    YVY , pequena. Delicinha Já há vi nas duas últimas festa do FórumX. Na primeira festa ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    YVY , pequena. Delicinha

    Já há vi nas duas últimas festa do FórumX.
    Na primeira festa conversamos um pouco e achei muito Linda e Simpática.
    E na Festa do dia 12 , ao ve-la Linda de vestido vermelho ,e seu olhar em minha direção, senti sendo intimado por Ela.

    O desejo de conhece-la aumentou e finalmente agendei com Ela.
    Me arrependo muito de não ter ido antes.
    Mas na quinta , avisei da minha chegada.
    Ela me passa o apt e autoriza a subida.

    Ao abrir a porta , vejo uma bela mulher e seu sorriso ao me ver , foi o começo de tudo.
    Ela me dá um beijo.
    Entramos no seu quarto , tiro as roupas enquanto conversávamos.
    Me deu toalha limpa. Sigo pro banho rápido e faço a higiene.

    Retorno ao quarto , e vejo Ela de lingerie preta e bem sexy.
    Ela me ofereceu a massagem e depois rolaria o sexo.
    Mas eu falei pra pular a massagem , pois só queria sexo.
    Ela sorriu. E disse tudo bem.

    Em pé nos atracamos aos beijos 💋 de linguas . A Coloco sentada na maca e nós beijamos bastante . Beijo seu pescoco
    Suas mãos acaricia com aa pontas do dedo minhas costas e sinto um arrepio e prazer no corpo todo e fico louco de tesao. PQP
    Afasto parte de cima da sua lingerie e chupo muito seus seios. Deliciosos😋 .
    Afasto sua calcinha pro lado e chupo seu Grelo. Que Delicia 😋 .
    A pego no colo e nos beijamos gostoso.

    Ela põe o tatame no chão e deita , tornamos a nos beijar ,desço chupo os seios e beijo todo seu corpo .
    Logo me delicio chupando bastante seu Grelo . Lambia os lábios vaginais.
    Ela gemia muito .
    Logo se treme toda e goza gostoso e sinto seu Mel na língua e degusto com gosto seu Sabor.
    Logo abocanha a pica e mama gostoso e na pressão e sua boquinha traz mas prazer. PQP

    Mamou muito a pica , que logo invernizou.
    Pos a camisinha e a coloquei sentada na maca e soquei na xota nos beijando.
    Fomos pro tatame e Ela de 4 , soquei muito e na velocidade.
    Sem tirar de dentro , fomos pra parede é Ela de mãos espalmadas na parede.
    Socava gostoso na Xota encharcada e as mãos apertando seus seios.

    Voltamos pro tatame e Ela deitada e no ppm socava gostoso e nós beijando de línguas.
    Da um tesao do caraio . PQP

    Eu deitado , Ela senta e quica gostoso , sinto sua bucetinha pulsando. Gostoso demais esta sensação.

    CAVALGADA NO ANAL

    Peço o Cuzinho .
    Passa Gel.
    E deitado , Ela vem sentando com o CU devagar e rebolando também.
    Aos poucos a pica vai entrando , pois estava apertada .
    Mas com carinho e jeito , tudo se resolve.
    Logo passou a Glande e depois a pica foi escorregando pra dentro.
    Logo tava até o talo.

    E ouço Ela dizer : fode meu cuzinho gostoso.
    Começo socando cadenciado e aos poucos vou aumentando a velocidade .
    Cuzinho e bem apertado, entrou justinho. Rss
    Seguro seus cabelos e sua Raba empina e assim soco mas fundo e Ela geme e pede pica no Cu.
    Ela pede pra socar mas forte e assim o faço por um tempo.
    E pede pra gozar dentro do seu Cuzinho.
    E acelero as socadas e logo gozo dentro do Cu , Urrando de prazer.
    Fiquei sem ar por uns segundos. Rss.
    Logo normalizou.

    Descarto a camisinha e não dava pra fazer mas nada.
    Tempo estourado.
    Fui pro banho e retorno ao quarto e tiramos fotos , pra ilustrar o relato.
    Fiz vídeo do Anal , durante a foda .

    Paguei a menina e dei sua Barra de Chocolate 🍫.
    Ela me levou até a porta e nós despedimos com beijos .
    Com certeza terá Repetecos.
    Porque adorei Ela.
    Sua conversa agradável , que aproveitei muita coisa.
    Mas um desejo realizado com Sucesso.


    Yvy , vc e uma Mulher Incrível.
    Espero ve-la mas breve possível. Bjs
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: cabeção e 59 visitantes

Ir para