VIVIAN - (21) 9-7631-6553
  • Avatar do usuário
    Logico
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/11/2017
    Última Visita: 26/04/2024
    Mensagens: 148
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1468 Comentários: 609
    TDs
    Total
    87 0 14 101
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Logico » 30/07/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Link do anúncio: https://erosvipclub.com/acompanhante/rio-de-janeiro/barra-da-tijuca/vivian-rio/123...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Link do anúncio:
    https://erosvipclub.com/acompanhante/ri ... n-rio/1236
    Até poucos dias atrás tinha anúncio no Rio Encontro também, mas não vi mais então estou colocando o que está acima que ainda está ativo. Tinha no photoacompanhantes também, mas sumiu (https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-rhbn4).


    Marcação e local:
    Já havia estado com ela, há aproximadamente 1 ano atrás. Não havia relatado na época, pois foi naquela clínica do Parque das Rosas que não permite relatos aqui (RV). O atendimento foi espetacular e queria muito repetir. Só que ela saiu de lá. Vi sua foto, por um breve período de tempo, anunciando na Life, filial Barra. Imaginei que lá não rolaria nada. Deixei passar. Já tem um tempinho, notei que agora ela começou a anunciar como free (mesmo sem mostrar o rosto as fotos são as mesmas que apareciam constantemente no status da RV). A vontade de rever voltou.
    Numa rara oportunidade que consegui ir a Barra me organizei bem para marcar com a Vivian.
    O contato, como sempre, foi pelo WhatsApp. Respondeu razoavelmente rápido. Interessante que só ofereceu um tipo de massagem: Nuru com finalização íntima. Marquei.
    Fui atendido numa sala que fica perto do Supermercado Guanabara (Nix Massagem). Sala bem-organizada e tudo bem arrumado e limpinho, padrão Barra.

    Sobre a garota:
    Algumas das fotos acho que são mais antigas (não é tão magrinha assim, mas em forma) e outras refletem bem o corpo dela. Alta, seios médios, cabelo macio e perfumado, corpo generoso em curvas e uma entrega fora do normal. Essa gosta de transar e aproveita o momento. Quando a garota é assim tudo flui de forma muito natural, exatamente como eu gosto.
    Se não bastasse tudo isso, é muito simpática e comunicativa. O tempo passa e você nem percebe.

    Atendimento:
    Beijos: Beija muito e com muita língua, sem economia.
    Massagem: padrão do combo Nuru (relaxante, depois tântrica e por fim a Nuru propriamente dita). A massagem foi bem rápida, mas bem gostosa. A parte que levou mais tempo realmente foi a da esfrega-esfrega da Nuru, com simulação de sexo.
    Oral dela em mim: Sem camisinha, suave e molhado. Durante o ato alisei bem a sua ppk que estava encharcada. Essa gosta muito de chupar.
    Oral meu nela: acabei não fazendo, mas ela estava bem cheirosinha.
    Não perguntei sobre anal.
    No oral fiquei doido para meter e pedi logo a camisinha. Não durei muito e gozei no ppmm.
    Muito triste, pelo tempo estar se esgotando, ainda conversamos um pouco fui para um novo banho. Nenhuma pressa no atendimento.

    Conclusão:
    Atendimento perfeito, com total entrega e envolvimento. A minha tristeza é que o valor é elevado e distância é grande. Positivo com máximo louvor.

    Pontuação geral: Positivo - 99.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 122 visitantes

Ir para