NICOLE SURFISTINHA - (21) 9-9724-1698
  • Avatar do usuário
    fotografo ZS
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/01/2014
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 66
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fotografo ZS » 31/07/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/centro/venha-sentir-prazer-na-minha-...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-j2shx

    Já faz tempo que estou paquerando seu anúncio no Photosacompanhantes. Mas uma vez que vi o anúncio ela estava em BH e a outra na Barra, então hoje aproveitei que ela está de novo no centro na 156 da Av. Branco.
    Como sou tarado por squirt um video seu me chamou atenção..

    Logo que ela chegou no local, ela me mandou uma msg e fui correndo para lá. Ela me recebeu com uma lingerie vermelha, que realçou seus seios (achei que era silicone, mas são naturais) e uma bela bunda.

    Apesar dela não ter me pedido o pagamento, já adiantei essa parte, porque aí essa parte já está resolvido.

    Como a gente já veio conversando desde 6a, o gelo já estava quebrado e rolou uma química deliciosa, isso já ficou claro no primeiro beijo. Ela foi tirando a lingerie e eu a roupa. Mais beijos na boca e nos seios. Eu tinha falado para ela, que a maioria me diz que mando bem no oral e ela me disse que adorava. Mal comecei a chupar.e ela pediu para eu pegar uma toalha para colocar debaixo dela. Não demorou muito e ela gozou na minha boca, molhando a toalha toda...

    Antes de começar a transar, ela retribui o oral com garganta profunda. Pedi um 69 e ela gozou de novo na minha boca... uma delicia...

    Seus gemidos eram delicioso e ela me confessou que realmente rolou química. Rolou de 4, de frente, de lado, a gente se dava muito bem. Acabei gozando assim.

    Ainda teve um segundo round, igualmente delicioso... Curti muito, não é sempre que rola uma química dessa... :)

    Vale ressaltar uma coisa: ela cobra R$ 250,00 por uma hora.
    O Squirt tem uma taxa de R$ 50,00 e o anal uma taxa de R$ 100...

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Jeff93 e 54 visitantes

Ir para