AIYRA MAGATTI - (21) 9-6958-0216
  • Avatar do usuário
    Scofield
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/02/2019
    Última Visita: 09/05/2024
    Mensagens: 125
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1431 Comentários: 432
    TDs
    Total
    113 0 0 113
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Scofield » 17/03/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Confrades Estou com essa pendência de relato e só consegui tirar um tempinho hoje para escre...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Confrades

    Estou com essa pendência de relato e só consegui tirar um tempinho hoje para escrever.

    Após um dia de trabalho resolvi agendar um atendimento com a gata Aiyra Magatti. Na época o atendimento foi realizado em seu local, não sei se a dama ainda mantém o espaço.

    Cheguei no horário marcado com a dama, conversamos rapidamente, partiu banho e logo em seguida começamos os beijos e amassos. A gata tem uma entrega execelente sem limites. Após os beijos pedi a dama para cair de boca no garoto e ela fez com vontade. Chupava, engolia o garoto todo e passava a mão no saco, uma maravilha. Eu apertava e Chupava aqueles peitos deliciosos.
    Após um tempo aproveitando o oral, pedi a gata para que ficasse D4 e fui atendido.

    A visão da Aiyra Magati D4 é maravilhosa ela empina e olha pra mim. Segurei bem aquela bunda e empurrei com vontade na xota dela. A gata gemia é eu ia metendo mais forte. Um tempo depois pedi a gata para cavalgar. Deitei na cama, segurei aqueles peitos e a gata cavalgava com vontade. Quando pressenti que os herdeiros queriam sair, pedi para a dama cair de boca novamente e jorrei todo leite dentro da boca dela.

    No restante do tempo nos hidratamos e ficamos batendo um papo. Gente finíssima a garota.

    Pra quem não conhece a Aiyra Magatti, a gata tem um corpão, é bonita de rosto, um belo sorriso e uma simpatia como pessoa. Acho difícil não gostar. Essa é recomendada.

    É isso aí pessoal!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Cauan Raimundo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/03/2024
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 19 Comentários: 1
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cauan Raimundo » 20/03/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia nobres damas e distintos cavalheiros Sou novo neste fórum, mas devo e preciso relatar minha...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia nobres damas e distintos cavalheiros
    Sou novo neste fórum, mas devo e preciso relatar minhas experiências com a morena mais linda que já tive a oportunidade de ter em meus braços.
    Falar da Aiyra é como tentar descrever os fenômenos da natureza do ponto de vista de um ser humano primitivo, ou seja, tudo só se explica como sendo ação dos deuses, no caso dela, de uma deusa travestida de mortal, que está entre nós para nós proporcionar um vislumbre do que pode ser o paraíso.
    Já tive alguns encontros com essa "deusa com ar de menina" (parafraseando Jorge Vercilo na música Monalisa), e vou tentar compilar todos sentimentos que me acompanharam e me acompanham até hoje desde de que conheci essa menina-mulher.
    Nosso primeiro encontro ocorreu logo após o Carnaval. Já estava de olho nessa princesa há algum tempo, mas confesso que suas fotos e seus vídeos me deixaram um pouco intimidado. Tomei coragem e agendei. Marcamos para a quinta feira depois do Carnaval e de cara me surpreendi com seu pré atendimento (exitante e provocador) o que achei um grande diferencial.
    Resumo dos encontros
    Ao chegar ao local sou recebido pela morena mais linda que já vi (acho que já falei isso rs). O sexo é sempre intenso, cheio de beijos, entregas, suor e gozadas homéricas rs. Eu particularmente gosto de dominar na cama e ela gosta de ser dominada, logo, juntou a fome com a vontade de comer. Nosso enrosco sempre começa com bastante beijo, oral, a mamada dela é espetacular, chupa, beija, cospe, engasga, engole a pica com maestria. Lindo de ver.
    Não regula posição. Detalhe importante e dica de ouro: adora dar de 4. Eu particularmente tenho uma posição que ela gosta ainda mais...mas eu não vou entregar essa pra vcs não
    Se virem rs.
    Eu gosto de meter forte, mas ao mesmo tempo com bastante beijo e carinho (ela sempre curte bastante). Socar gostoso nela em qq posição é coisa de outro mundo. Adora tomar leitinnho, a menina. Eu que não sou bobo nem nada, sempre oferto com fartura e despejo tudo na boquinha sedenta da deusa, que suga até a última gota (mas não engole).
    Gosta de sexo, fica muito molhada (quando bem estimulada obviamente). E quando goza...
    Ver essa mulher gozando é a cena mais linda do mundo. A carinha que ela faz, o tremor no corpo, as mãos agarradas ao lençol, aquela voz avisando que vai gozar outra vez...Senhores, é uma experiência sensorial fora do comum.
    Para um macho que gosta de dar prazer à fêmea, não há coisa melhor.
    A cada encontro nosso o sexo fica melhor, chegando ao ponto de eu querer essa mulher todos os dias (se pudesse rs).
    Aiyra entrega tudo (dentro do que está combinado). Chego a esquecer que estou com uma GP e não com uma namorada apaixonada. Esqueço mesmo!
    Seu corpo é uma perdição, toda proporcional, bunda perfeita, seios fartos e naturais, ppk linda, gostosa, cheirosa e apertada. Chupar aquela ppk é um privilégio. A mulher foi feita para o sexo! Para dar e receber prazer (não se esqueçam disso, ela merece se saciada). E tem fome a moça! Estejam preparados.
    Para concluir, posso dizer que essa mulher merece ser muito bem tratada, pois trata muito bem o cliente. Sejam educados, respeitem seus limites e serão muito felizes. Podem acreditar.
    Este é o relato de um "Imbranato" por Aiyra Magatti
  • Avatar do usuário
    Fulanito
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/03/2017
    Última Visita: 30/06/2021
    Mensagens: 35
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 211 Comentários: 114
    TDs
    Total
    10 0 0 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fulanito » 16/04/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Há tempos estava de olho nessa menina. Vou ser indiscreto tinha agendado com a Alice Rocha e ela n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Há tempos estava de olho nessa menina. Vou ser indiscreto tinha agendado com a Alice Rocha e ela não pode ir. Tranquilo, sem problemas. Era noite de sexta-feira. Mandei um whatsapp pra Ayira, ela respondeu e marcamos. Já previ que teria uma manhã incrível...
    Uma noite tranquila de sono, acordei e parti pro local. Cheguei ao local, contactei a menina e ela desceu pra me buscar. Surpresa! Ela supera todas as expectativas. Beijinho pra quebrar o gelo. Fomos conversando até o quarto. Chegamos ao quarto. Trilha sonora adequada ao momento( pedi que pusesse Doja Cat)ela me de uma toalha fui tomar banho. Na volta... confesso que esqueci o que ela vestia, tanto tanto era meu tesão nela..Nos beijamos, nos pegamos, fomos pra cama. Queria cair de boca nessa mulher. Ela é tudo "ão". Ão, ão, ão bundão, pernão, primeira divisão ( contrário do Vasco. time que ela torce).Seguiu se uma foda épica. Caí naqueles peitos lindos, depois me perdi e me deliciei naquela xota maravilhosa. ( acho que meus serviços orais foram aprovados). E fomos para o porradeiro. Primeiro de leve, papai mamãe bem gostosinho, depois com Aiyra de quatro. Que visão essa mulher de quatro. Segurei sua cintura, apertava sua bunda e meti forte. Gozei e dei um grito primal que provavelmente acordou todo a vizinhança.
    Ainda conversamos assuntos: Amesterdã, idiomas, exercícios físicos...
    Nos despedimos e saí de lá levinho, quase flutuando. Saí de órbita até.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 37 visitantes

Ir para