RAYSSA (21) 9-7265-4328
  • Avatar do usuário
    Saulo Top
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/06/2023
    Última Visita: 08/05/2024
    Mensagens: 42
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 498 Comentários: 110
    TDs
    Total
    28 0 0 28
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Saulo Top » 02/08/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, confraria !!! Saaaaalve a putaria !!! 48** https://www.photoacompanhantes.com/acompan...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite, confraria !!!

    Saaaaalve a putaria !!! 48**

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-b23za

    Estava paquerando o anúncio da Rayssa faz tempo, não vou negar, mas como é sabido, o site "Photo Acompanhantes" é regado de fakes, mas alguém tem que fazer o papel de "herói" e botar a cara a tapa, né? 49** Pensei: "Se eu me der bem, aviso a confraria, mas se eu me ferrar, alerto a confraria para não cair em furada."

    Mandei uma mensagem pra ela, estando ainda no trabalho, e rapidamente ela me respondeu e tirou as minhas dúvidas básicas, sendo assim, decidi agendar uma rapidinha para ver qual era a da menina, pois se o atendimento fosse ruim, o remorso seria menor. 27**
    Próximo do horário combinado, já estava nos arredores do meu querido e amado Méier e mandei uma mensagem pra ela.

    Eu: Rayssa, boa tarde! Já estou pertinho da sua sala, se vc estiver livre e quiser me atender, é só falar.

    Ela: Ah! Pode vir, então.

    Me dirigi ao local dela, que fica do outro lado do Méier (próximo ao Hospital Salgado Filho) e ao chegar, tirei uma foto da portaria e mandei pra ela, no intuito de anunciar a minha chegada. Imediatamente ela me passou o número da sala e subi.

    Cara, quando ela abriu a porta, eu fiquei pasmo. Confrades, ela é muito melhor do que nas fotos e é uma baita gata, além de super simpática e comunicativa. Nem acreditei que iria sair com aquela morena de cabelos muito bem cuidados e cheirosos, de pele morena e macia que dá vontade de morder e aquele sorriso bonito e cativante. Pra quem gosta de mulheres tatuadas, ela tem várias tatuagens legais pelo corpo. Confrades, a garota é uma deusa! Muito gata. Me recebeu na porta com uma micro calcinha e um soutien que mal cabia aqueles melões apetitosos.

    Um bate papo rápido para quebrar o gelo, como sempre, e eu não conseguia parar de olhar aquele corpo gostoso e principalmente para aquela bunda convidativa. 59**
    Ela me pediu o pagamento adiantado e assim o fiz, pois nunca vi problema algum nisso, até pq eu não poderia sair sem pagar e pagar antes ou no final, não vejo a menor diferença.

    Ela me olhou com cara de safada e começou a se esfregar em mim, tentei beijá-la, mas ela refugou. Havia escovado os dentes e ainda levei um Trident para nós mascarmos antes de meter, não entendi o pq da ausência de beijo. Deixei pra lá. Ela ficou de costas e começou a esfregar a bunda no meu pau. O "Saulinho" animou rápido e tratei de enfiar a mão por dentro da calcinha dela e me deparei com uma xereca lisinha e com um grelo saliente. Pronto, foi o suficiente para ficar com o tesão à mil e como era rapidinha (15 minutos) não poderia ficar enrolando muito. Ela tirou o soutien e dei de cara com um par de peitos lindos (fiquei bobo de ver) logo em seguida ela me aplicou um oral gostoso pra caramba, mas não pude deixá-la por muito tempo, para não queimar a largada e pelo curto tempo do atendimento também.

    Ela mandou eu deitar no colchão e já com a camisinha posta, ela sentou e quicou gostoso por um bom tempo, enquanto eu apertava e chupava aqueles melões. Ela pareceu estar curtindo bastante. Pedi a ela para deitar no colçhão e iniciei um frango assado muito TOP e ela se masturbava enquanto eu metia. Que delícia de se ver e sentir. Nossa! Já perto de estourar o tempo, fiquei no ppmm até gozar, porém, notei que enquanto eu metia, ela ficava chupando minha orelha e enfiando a língua no meu ouvido. Nossa, gozei fartamente e me dei por satisfeito.

    Resumo: A garota é uma deusa, muuuuito melhor do que nas fotos do site, não é fake (pode ir sem medo), no anúncio ela diz que beija, mas na hora H, não beijou. Boa de papo, faz as posições que vc pede numa boa e sem reclamar, parece ser meio tímida, mas é só uma impressão inicial, depois ela se solta ao longo do atendimento. Eu avalio o atendimento como positivo, pois eu o avalio como um todo e não por apenas um único quesito, ou seja, o beijo. Se fosse assim, eu teria que dar negativo pela ausência do mesmo.

    Obs: Eu perguntei a ela se ela gostaria de tirar uma foto para pôr no relato, mas ela preferiu não tirar, pois alegou que tem várias tatuagens pelo corpo, podendo ser facilmente identificada e tal. Sendo assim, respeitei a decisão dela. Embora, eu tenha curtido o atendimento, ainda é cediço para prestigiá-la com o selo "Saulo Top" de qualidade e precisarei retornar e ver se as coisas melhoram para prestigiá-la com o aludido selo.


    Valores no dia que fiz o atendimento:

    Rapidinha (15 min.): R$ 60,00
    30 min.: R$ 100,00
    60 min.: R$ 150,00 sem anal, pois com anal fica em R$ 200,00.

    Até a próxima e um forte abraço meus amigos e amigas.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    "Espero que o mundo mude, e que a situação melhore, mas o que mais quero é que você entenda, quando digo que ainda que eu não te conheça, apesar de talvez jamais encontrar você, rir com você, chorar com você ou beijar você, eu te amo de todo coração, eu te amo."

    V de Vingança
  • Avatar do usuário
    Homer
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/11/2022
    Última Visita: 28/04/2024
    Mensagens: 25
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 265 Comentários: 100
    TDs
    Total
    23 0 1 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Homer » 09/08/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Realmente a indicação do confrade foi top. Ótima desbravada. Marcação pelo zap bem tranquila, r...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Realmente a indicação do confrade foi top. Ótima desbravada.
    Marcação pelo zap bem tranquila, responde tudo de boa o que faz e não faz. Perguntei do beijo e oral sem capa a mesma disse que depende da higiene.
    Seu local no meier, uma galeria comercial sobe sem identificar. Quarto com maca e um colchão acho que de casal no chão.
    Agora meus amigos, beleza e gosto cada um tem o seu mas ela, é muito gata! seus olhos, boca, um sorriso encantador, um cabelão bem preto lisinho acho que passa da cintura, nem reparei direito porque fiquei desnorteado com sua beleza, uma PRINCESA. Fui tomar banho, toalha ensacada, banheiro grande sabão liquido.
    Depois voltei ela me esperando de calcinha, ficamos nos beijos, e cariciais , umbeijo gostoso e suave, bem namoradinha, gostei muito pq ela te beija quase todo, pescoço, ombro, rosto, boca, nossa muito bom, depois chupei seus peitos muito gostosos, ela fez um bom oral, chupou o saco, por baixo, lambeu. depois eu quase gozando ela colocou a camisinha, veio por cima, depois coloquei ela de 4, uma linda visão, chupei sua buceta, cu, depois fiquei metendo ate gozar, ela gemendo baixinho tb da um tesão. Limpou, deitamos e conversamos um pouco. Uma pena que ela não mostra foto do rosto, ficaria feliz em compartilhar sua beleza, falou do beijo e oral que depende muito da higiene pq as vezes recebe cada figura, tipo uns que chegam drogados, bafo insuportavel de cachaça.. uns que nao tomam banho e o pau com fedor de mijo e etc dae nao beija e o oral faz com camisinha mas fora isso, faz tudo de boa. Depois começou com mais beijos, logo deu sinal de vida, ficamos assim, fizemos um 69, depois ela ficou no oral maravilhoso chupando tudo, sua lingua é fantastica. acabei gozando. Com certeza repeteco, de repente vou fazer anal na proxima.. ótimo custo beneficio, uma das mais lindas que vi, simpatica, lugar tranquilo. É daquelas de querer só pra vc rsrsrs
  • Avatar do usuário
    Saulo Top
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/06/2023
    Última Visita: 08/05/2024
    Mensagens: 42
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 498 Comentários: 110
    TDs
    Total
    28 0 0 28
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Saulo Top » 31/08/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde, confraria !!! Saaaaalve a putaria !!! : Só de reviver meus encontros com ela, através...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde, confraria !!!

    Saaaaalve a putaria !!! :

    Só de reviver meus encontros com ela, através deste relato, meu coração chega a errar as batidas.

    Bom, vamos lá.


    No 1º encontro que tive com ela, quando a porta se abriu, eu não acreditei no que estava vendo, pois ela não é bonita, ela é LINDA, é um sonho, talvez, uma deusa. O coração começou a errar as batidas na mesma hora. Eu não estava acreditando que iria sair com uma mulher tão linda e maravilhosa. O atendimento dela, foi ótimo, porém, não rolou beijo, pois nas duas vezes que tentei beijá-la, ela virou o rosto. Não insisti e achei por bem respeitar a vontade dela. Odeio forçar a barra. Eu entendo que as coisas devem rolar naturalmente e de acordo com a vontade das partes envolvidas, e, infelizmente, não deu para premiá-la com o carimbo " Saulo Top" de qualidade, mas eu sabia que ela tinha potencial para recebê-lo e resolvi dar mais uma chance para ela, pois apesar da falta de beijo no primeiro encontro, o atendimento foi ótimo e me agradou bastante. Não avalio o atendimento apenas por um único quesito, e sim, COMO UM TODO.

    Ontem, (30/08/2023) mandei mensagem para ela, porém, não houve resposta alguma. Ela estava off e o anúncio dela tbm, porém, hoje para a minha alegria e felicidade geral, bem cedinho, vi que havia notificação de mensagens no meu celular e quando fui ver, era ela.

    - Oi Saulinho, tudo bem com vc? Ontem eu não atendi, mas hj estarei disponível.

    Nossa! Ganhei o dia. Respondi de forma gentil e carinhosa que gostaria de vê-la hoje (31/08/2023). Acertamos o horário do encontro e pontualmente, estava diante dela. Cara, vc´s não tem noção da beleza dela. Ela é estonteantemente linda. Eu tô falando sério. Sair pra dar um rolê com uma morena daquelas, é ONDA MÁXIMA. Aquele cabelão liso escorrido, aqueles dentes branquinhos e perfeitos...aquele corpo...Ahhhh! Aquela pele macia e cheirosa e com umas tatuagens bem legais. Uma deusa !!! Vc´s não tem idéia. É o famoso: é ver para crer. Ela me deu um selinho na porta, apagou a luz colorida e deixou a luz normal, olhou pra mim e sorriu. Gente, a garota é muito TOP !!! Fomos para o quarto, embora ela seja massagista, eu nem quis saber de massagem. Fiquei papeando com ela sobre coisas aleatórias e quando me dei por conta estávamos nos beijando num beijo muito gostoso. Ela estava de calcinha e soutien. Eu a beijava e apertava aquela gostosa e delicosa bunda que ela tem. O beijo foi ficando tórrido e deu um calor, tirei minha roupa às pressas já com o "Saulinho" acordando.

    Ela mandou deitar no colchão e me aplicou um oral M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O seguido de um beijo grego muito top. Muita chupada nas bolas, oral cadenciado e voltava para o beijo grego novamente. Quase pirei ! Comigo as coisas fluem em "mão dupla" pedi a ela para deitar e tirei a minúscula calcinha vermelha que ela usava e caí de boca na ppk dela. Ela é bastante apertada e pelo visto curtiu bastante o oral que fiz nela. De comum acordo, resolvemos colocar a camisinha e ela deu uma lubrificada na camisinha e na xereca e iniciamos no frango assado. Bombei devagar, sem pressa e ao mesmo tempo que bombava acariciava os bonitos seios que ela tem. Parava de bombar e a beijava. Ela beija bem e beija gostoso. Boca de veludo. Uma delícia! Voltava a meter no frango assado e logo em seguida iniciei um delicioso ppmm e falava coisas gostosas pra ela e ela segurava minha cabeça e mordia minha orelha. Nossa ! Só de reviver isso...
    Pedi a ela pra quicar. Gente, que sentada. Ela senta e quica de várias formas e velocidades. Admito pra vc´s que estava difícil segurar. Ela quica olhando nos olhos e mordendo os lábios. Puta que pariu! Que cena linda e extremamente sedutora. Após muita quicada gostosa, peguei-a de 4 e nesta posição finalizamos o nosso coito.
    Ficamos deitados, abraçados e nus conversando sobre coisas super legais até findar o tempo.

    Resumo:

    Garota absurdamente linda, cheirosa, pele macia e gostosa de se sentir. Boa de papo, faz as posições que vc pede numa boa, não reclama de nada, te deixa super confortável no sexo. Ainda bem que não me deixei levar pelo ditado: " a primeira impressão é a que fica" Não seja tão rígido com vc e nem com as pessoas, se eu não tivesse dado uma segunda chance para a Rayssa, teria perdido um baita atendimento e uma amizade com uma mulher linda e inteligente. Amei o meu 2º encontro com ela e posso dizer pra vc´s que ela deu a volta por cima e se superou por completo, principalmente no quesito beijo.


    É UM PRAZER ENORME ANUNCIAR PARA VC´S QUE ELA ACABA DE RECEBER O SELO "SAULO TOP" DE QUALIDADE PELO EXCELENTE ATENDIMENTO E PELO PODER DE SEDUÇÃO QUE ELA TEM DURANTE O MESMO. FAÇAM UM ATENDIMENTO COM ELA QUE VC´S VÃO ENTENDER O QUE EU ESTOU FALANDO. CARIMBA QUE É TOP !!!



    OBS: Gosto muito de sair com as meninas do Centro, Tijuca e com as minhas queridas flores de Realengo, mas não posso deixar de valorizar, dar moral e anunciar as meninas do meu lindo e amado Méier.

    Rayssa está na categoria revelação do ano 2023, pois caiu em cheio no meu agrado.


    Até a próxima premiação do selo "Saulo Top" de qualidade, meus amigos e amigas.


    By Saulo Top.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    "Espero que o mundo mude, e que a situação melhore, mas o que mais quero é que você entenda, quando digo que ainda que eu não te conheça, apesar de talvez jamais encontrar você, rir com você, chorar com você ou beijar você, eu te amo de todo coração, eu te amo."

    V de Vingança
  • Avatar do usuário
    balrog x
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2015
    Última Visita: 01/10/2023
    Mensagens: 305
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1572 Comentários: 1247
    TDs
    Total
    186 4 0 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por balrog x » 08/09/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui levar minha tia no hospital no meier , estava muito cheio o local , foi passando o tempo , uma d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui levar minha tia no hospital no meier , estava muito cheio o local , foi passando o tempo , uma demora para ela ser atendida , aí lembrei da Raissa SEU LOCAL FICA PRRTINHO DO HOSPITAL , ENTREI EM CONTATO E PERGUNTEI SE ELA ESTAVA DISPONIVEL COM A RESPOSTA POSITIVA EU FUI LA SER FELIZ , FUI ANDANDO E PERTINDO , PEGUEI O ELEVADOR E UMA GALERIA COMERCIAL , ENTAO NINGUEM SABE AONDE VC VAI , PRA QUEM QUIZER DESCRIÇÃO, APERTEI A COMPainha E QUEM ABRE A PORTA E UMA MORENA LINDA TODA GOSTOSA DE LINDO SORRISO , EM UMA CAMISOLA PRETA , QUE MULHER GOSTOSA , PERGUNTEOU SE EU QUERIA TOMAR UM BANHO , ACEITEI , TOMEI MEU BANHO , E FUI SER FELIZ , JA ME LIVREI DA MINHA TOALHA , ELA VEM EM MINHA DIRECAO EU PELADAO ELA VIROU DE COSTAS E EU ABRACEI ELA FICOU REBOLANDO E LOGO SE LIVROU DA POUCA ROUPA QUE COBRIA SEU CORPO , DEPOIS SE AJOELHOU E INICIOU SEU BOQUETE , ME OLHANDO COM CARa de SAFADA , DEU UMA CHUPADAS NAS BOLAS , QUE BOCA GOSTOSA , DEPOIS DEU UMA CHUPADA EM SUA XOTA , E LOGO EM SEGUIDA INICIAMOS UM PPMM , SOQUEI SUA XOTA , CHUPava SEUS SEIOS E ELA GEMENDO BAIXINHO TESAO A MIL , DEPOIS PEDIU PRA PEGAR ELA DE QUATRO , EMPINOU A BUNDA E EU FIQUEI COM AQUELA VISAO DO PARAISO , ENCAIXEI MEU PAU.EM SUA XOTA , E SOQUEI FIRME , SEGURANDO EM SUA CINTURA , SOQUEI SOQUEI SOQUEI E GOZEI FORTE EM SUA XOTA , ELA FICOU ME OLHANDO COM CARA DE SAFADA , FUI LAVAR O PAU ME ARRUMEI E ELA ME ACOMPANHOU ATE A PORTA , FIQUEI LEVINHO FUIIIIIII
  • Avatar do usuário
    Saulo Top
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/06/2023
    Última Visita: 08/05/2024
    Mensagens: 42
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 498 Comentários: 110
    TDs
    Total
    28 0 0 28
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Saulo Top » 23/09/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia, confraria !!! Saaaaalve a putaria !!! 48** Esse é tipo de TD que eu mais gosto de pos...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia, confraria !!!

    Saaaaalve a putaria !!! 48**


    Esse é tipo de TD que eu mais gosto de postar, pois além de ter sido feito com uma garota pra lá de especial, não sei nem por onde começar, pois é um misto de emoções e sentimentos que me vem à mente e tem efeito paralisante sobre mim.

    Bom, vamos lá. 37**

    Estava roxo de saudades da Rayssa, pois além de ser muito minha parceira, ela faz parte do meu dream team do Méier, porém, não estava conseguindo arrumar um jeito de vê-la, pois eu a vejo nos dias que estou em home office. Ontem (22/09/2023) foi uma sexta-feira feliz e eu estava em home office, sendo assim, não perdi tempo em agendar com a minha Deusa Top. 52**

    Eu: Rayssa, posso levar umas cervejas pra gente beber?

    Ela: Claro, Saulinho. O dia hoje está muito quente e uma cerveja vai cair super bem.

    Rayssa é um tipo de garota que tenho um prazer imenso em estar na presença dela, não apenas pelo sexo, que por sinal, me agrada muito, mas pelo carisma que ela tem e o jeito ultra carinhoso que ela me trata na sala e no Whats. Passei no mercado rapidinho e comprei cerveja gelada e parti para o seu local. Chegando lá, ela estava finalizando um atendimento e em poucos minutos me autorizou a subir. Peguei o elevador e fui ser feliz.

    O que eu acho maior barato, é que quando chego diante da porta da sala dela, na primeira batida, ela já abre e me recebe com aquele sorrisão que eu amo. Ela tem dentes branquinhos, super bem cuidados, cabelão preto, liso e potencialmente muuuuito bem cuidados. Aquele abraço gostoso e ela me diz:

    - Saulinho, põe a cerveja no frigobar e me aguarde aqui nessa 1ª sala, pois vou tomar banho e me produzir. Ficar linda e maravilhosa pra vc.

    Depois vem gente no privado do meu Whats e me perguntam pq que eu tenho essa idolatria pela Rayssa.

    Pouco tempo depois ela entra na sala, toda linda e maravilhosa usando um hobby preto com uma lingerie rosa com detalhes transparentes nos seios e na xereca, deixando bem visível o seus dotes. Não aguentei. Estava sentando e me levantei e tasquei um beijo de cinema nela e dei umas chupadas de leve em seu gostosissimo pescoço. Ela me olhou com uma cara de safada que eu amo.

    Ela se ausentou da sala para pegar a cerveja e ao retornar, ficamos bebendo e conversando coisas triviais, mas toda hora rolava beijos. Ela atende com mais uma menina, mas ontem, no horário que fui, estávamos a sós na sala. Cara, ela é muito bonita! É desconcertante demais ficar olhando pra ela. Eu piro na batatinha.

    Assim que finalizamos a cerveja, ela se levantou, começou a me beijar e tirar minha roupa. É uma coisa que eu me amarro, ser despido pela mulher. Quando ela tirou minha cueca "Saulinho" estava muito ON e ela deu aquela mamada caprichada estando eu ainda em pé e derrepente ela diz:

    - Saulinho, deita aí.

    Fiz o ordenado e ela me fez uma oral das galáxias com muita chupada no saco e ainda emendava um delicioso beijo grego...tava quase queimando, mas consegui me segurar para curtir aquele oral TOP. Ela chupa e me olha nos olhos, sobe e me beija a minha barriga e dar umas chupadas gostosas no meu mamilo. Cara, tive que fazer um esforço muito grande para não gozar. Em certa altura daquela pegação gostosa, pedi a ela pra deitar e foi a minha vez de "torturá-la".

    Fui beijando-a do pescoço até na chegar na xereca e chegando lá, ela me deu uma leve chave de pernas muito gostosa, não por ter gozado, mas em virtude da sensação da chupada. Chupei muito e ao mesmo tempo que chupava, minhas mãos acariciavam os gostosos e apetitosos seios que ela tem. Não sei se ela gozou, mas curtiu bastante, isso é inegável. Em dado momento ela diz:

    - Bota a camisinha e me come gostoso.

    Nossa! Camisinha posta, um pouco de gel na ppk e fomos para o fight. Iniciamos no frango assado, no qual eu bombei muito e alternando a velocidade, é maravilhoso bombar com aquela mulher linda e maravilhosa te olhando nos olhos. Top demais !!!
    Em certa altura ela diz:

    - Quero quicar.

    Deitei e ela me D-E-S-T-R-U-I-U muito gostoso na quicada. O que eu gosto no sexo com ela, é que ela quica aos montes e depois pára e me beija, mas sem tirar e depois volta a quicar novamente. Por derradeiro, ela ficou de quatro, apoiada num banquinho do canto da sala e bombei até suar e na velocidade 5 e veio aquela gozada astronômica. Ela se levantou sorridente e me abraçou. Que delícia de mulher, senhores !!!


    Resumo:

    A cada encontro com a Rayssa as coisas ficam cada vez melhores e o nosso sexo vai beirando a perfeição. Garota lindíssima, educada, sexy até a alma, faz de tudo para agradar, desde que esteja dentro dos limites dela, é claro. Enfim, ainda teremos muitos encontros pela frente.

    Mais uma vez, a Rayssa conquista o selo "Saulo Top" de qualidade pela excelente e notória performance. CARIMBA QUE É MUUUUITO TOP






    Um forte abraço, até a próxima premiação e obrigado pela atenção, amigos e amigas.



    "Um homem pode morrer, lutar, falhar, até mesmo ser esquecido, mas sua idéia pode modificar o mundo mesmo tendo passado 400 anos."

    V de Vingança



    By Saulo Top
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    "Espero que o mundo mude, e que a situação melhore, mas o que mais quero é que você entenda, quando digo que ainda que eu não te conheça, apesar de talvez jamais encontrar você, rir com você, chorar com você ou beijar você, eu te amo de todo coração, eu te amo."

    V de Vingança

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Harumaki1337, Jeff93 e 48 visitantes

Ir para