CAMILA - (21) 9-7655-6635
  • Avatar do usuário
    Mastro Donte
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/07/2016
    Última Visita: 01/04/2022
    Mensagens: 116
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 837 Comentários: 240
    TDs
    Total
    39 9 20 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mastro Donte » 07/08/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://fatalmodel.com/1478913/camila-1478913 Amigos de confraria, estou até agora pensando em tudo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://fatalmodel.com/1478913/camila-1478913
    Amigos de confraria, estou até agora pensando em tudo o que aconteceu.
    Respirando fundo.
    Entrei em contato com essa filha da puta pelo whats, me deu todas as informações.
    Falou que fazia tudo, beijava como uma namoradinha, oral sem camisinha, liberal...etc....
    Pensei, Copacabana é foda. Maioria é rata.... marquei 30 minutos para o prejuizo ser menor, caso fosse ruim.
    30 minutos = 200,00
    Atende em um predio residencial na Republica do Peru em Copacabana, não tem porteiro.
    Ela é a mulher das fotos e da filmagem .
    Deu para perceber que o apartamento é grande, mas não consegui ver se tinha mais gente lá dentro.
    Me levou para um quarto, estava de calcinha e sutian.
    Foi muito pior do que eu pensava, ainda de roupa fui beijar , ela na mesma hora falou que não beijava.
    Falei com ela numa boa, falei que na conversa pelo whats , tinha informado que fazia.
    Mas ela falou que não ia fazer.
    Eu falei, beleza, tudo bem, vou embora então e a gente fica numa boa, e foi ai que a coisa ficou embaçada.
    Ela trancou a porta, ficou com a chave e falou que eu não iria a lugar algum.
    Na hora passou um filme na minha cabeça, que se eu não controlasse a situação, podia dar muita merda.
    Fiquei calmo e falei, olha, nos não fizemos nada, nem tirei a roupa, apenas rolou um estalinho.
    A mulher começou a perder o controle, a gritar e a ligar para algumas pessoas.
    Mantive a calma, falei com ela, tudo bem, quanto voce quer....lembrando que nós não fizemos absolutamente nada.
    Ela falou que queria 100,00, eu falei tudo bem, voce vai abrir a porta, eu vou te dar os R$100,00 e vou embora.
    Ela falou que não abriria a porta enquanto eu não desse o dinheiro, mantive a calma novamente.
    Dei o dinheiro, o que eu mais queria era sair dali e esfriar a minha cabeça.
    Ela abriu a porta bem devagar, ela foi me xingando até a porta de saida do apartamento.
    Esse acontecimento, me fez repensar que as vezes a gente se mete em merda, por pura idiotice mesmo.
    Existe um caralhão de clinicas que voce não precisa se expor tanto.
    Me enfie em um lugar que eu não conhecia, em um apartamento que podia ter muito mais gente lá dentro, com uma mulher desconhecida, no final R$100,00 ficou barato, pela merda que poderia ter acontecido lá dentro.
    Essa mulher eu posso falar com toda certeza, que não pensaria duas vezes em me dar um golpe maior ou até me extorquir dinheiro, pois eu não iria me expor para ter algo de volta.
    Fica a lição e o aprendizado.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 125 visitantes

Ir para