LILLY - (21) 9-9714-0547
  • Avatar do usuário
    POSEIDON
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/06/2017
    Última Visita: 10/08/2023
    Mensagens: 38
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 142 Comentários: 8
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por POSEIDON » 21/08/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, Já namorava as fotos da Lilly há algum tempo. Sentia que ela era o meu número, mas po...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades,

    Já namorava as fotos da Lilly há algum tempo. Sentia que ela era o meu número, mas por receio de ser fake ou do atendimento ser ruim acabei não marcando anteriormente. Mais recentemente após os relatos dos confrades heygab, mas principalmente, do lavrador, minha vontade e curiosidade atingiu o grau máximo.

    https://www.superacompanhantes.com/acom ... 2198/lilly

    O contato com ela foi sempre super fácil. Achei a Lilly bem atenciosa e educada. A dama só atende na parte da tarde e quando entrei em contato ela já estava com a agenda cheia para o dia seguinte. Como seria um dia pouco mais tranquilo para mim, pedi para deixar meu nome em standby porque ela era a minha prioridade. Ela estava um pouco desconfiada, porque a foto também é bem distante e praticamente não dá para ver nada. A vontade em conhecê-la era tão grande que abri uma exceção e enviei uma foto pessoal de apenas 1 visualização para passar mais segurança para ela.

    Ela realmente parece meio desconfiada e reservada, mas é perfeitamente compreensível, afinal também possui vida para além do trabalho. Eu também tenho o perfil parecido e procuro sempre que possível não deixar rastros.

    Já não estava muito contando que rolaria nosso encontro quando ela finalmente, para minha felicidade, faz contato ainda no período que disse que eu estaria disponível.

    Como já estava próximo do horário, fui seguindo as instruções dela. Ela não passa o endereço de cara. Me senti como na caça ao tesouro srsrs, mas no final e eu cabo tudo fez sentido, inclusive o lance do “tesouro” (que delícia).

    Estava ansioso para ver o conjunto da obra, que me surpreendeu positivamente. Que menina linda, não só de corpo como de rosto. Como ela mesmo disse, ela é estilo mignon, mas com o corpo todo no lugar, perfeito na minha opinião, com destaque para os seios que naquele momento ainda estavam ocultos, e o rosto que é igualmente lindo.

    O apê é bem limpo e funcional, com destaque para a cama de casal e um sofazinho onde a aventura começou.

    Fui recebido com ela de lingerie preta com um lindo sorriso. Muito educada e comunicativa, já me ofereceu uma ducha.

    Voltando, seguimos um script parecido com o narrado pelo confrade lavrador. Começamos uma conversa para quebrar o gelo sentados no sofá e logo já estávamos nos beijando. O beijo dela é mais suave mais muito bom. Ela foi de despindo e finalmente pude ver, tocar e lamber os seios que tanto eram objeto de meu desejo. Que coisa linda, sem dúvida um dos pares de seios mais lindos e gostosos que tive o privilégio de apreciar na vida, muito melhor ao vivo e a cores.

    A dama vem por cima de mim ainda no sofá, enquanto ela se esfregava em mim revezava entre beijos na boquinha gostosa e nos seios. Que delícia, dá vontade de voltar correndo para lá agora rsrsrs.

    Ela faz um estilo namoradinha safadinha, trocando olhares, beijos, carinho, enfim, tudo bom demais.

    Nossa química e sintonia estavam perfeitos ....quando pensei em pedir para ela iniciar o oral, parece que ela leu meu pensamento, e no sofá mesmo atendeu minhas preces. Que boquinha gostosa, gostei da pressão e da visão daquela gata linda mamando bem gostoso de troca do olhares comigo.

    Depois de um tempinho somos para cama e iniciei um oral naquela bucetinha rosinha, pequena, cheirosa e depilada. Confesso que tenho algumas restrições quando a fazer oral nas meninas, mas não tinha como resistir a buceta da Lilly. Me acabei ali, sentindo seu mel e vendo a gata de contorcendo de prazer, sensacional.

    Ficaria ali por horas fácil, mas ela pediu para come-la e não tinha como resistir a um pedido desses.
    Começamos no ppmm que estava espetacular, muitos beijos, mamadas nos seios, suspiros de ambos, e ela sempre falando sacanagem, pedindo para meter. Depois de um tempinho, pedi para ela vir por cima. Que sentada gostosa, estava tudo simplesmente perfeito e difícil muito difícil resistir, a intenção era finalizar nos seios, mas estava tudo tão bom que finalizei na capa mesmo com ela por cima.

    Depois, ficamos agarradinhos conversando. O pós sexo merece igualmente destaque. Que delícia ficar abraçadinho com ela, tirando casquinha dela. Muito bom também quando ela apertava o abraço, realmente parecia namoradinha.

    Em resumo, a Lilly é uma menina incrível, muito gata, bem cuidada, envolvente, sedutora, articulada e faz sexo de altíssima qualidade, realmente já pensei em voltar antes mesmo de sair do encontro. Essa parte do texto padrão dela de que os clientes voltam, que me pareceu inicialmente pretensão, realmente é a mais pura verdade. Vale cada centavo do investimento e sim, claro, pretendo, retornar muitas outras vezes porque a gata é viciante.
    Editado pela última vez por Neil Peart em 22/08/2023, em um total de 1 vez.
    Razão: Inserção de link do anúncio.
  • Avatar do usuário
    Degustadordeppk
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/08/2023
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 44 Comentários: 21
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Degustadordeppk » 29/08/2023

    Na verdade foi uma grande furada. Tinha comentado com a lilly que tentaria numa segunda-feira sair...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]
    Na verdade foi uma grande furada. Tinha comentado com a lilly que tentaria numa segunda-feira sair com ela pois era o dia que estaria em uma clinica de Copacabana. Ela pediu que avisasse apenas na segunda. Na segunda avisei que estava com problemas para remarcar alguns pacientes, disse que só podia uma determinada hora, ela disse que só poderia uma outra, e então eu disse que tudo bem, tentaríamos de novo na outra segunda. Ela não se opôs. Ao longo da semana tive oportunidades de encontrá-la e quando mandava mensagem via que ela recebia apenas um tique no zap, como se estivesse fora do ar. No entanto via que ela continuava postando aqui e em outra arena, ou seja, estava trabalhando normalmente. Isso se prolongou até ontem quando até a foto de perfil dela deixou de aparecer. Ou seja, ela me bloqueou apenas porque eu não consegui viabilizar um dia. Me pareceu intolerante, impaciente e implacável. Todos temos trabalho e como médico sou sujeito a marcação de pacientes e nunca tive esse nível de intolerância com nenhuma menina antes. Todas tiveram compreensão e eventualmente conseguimos sair juntos e nos divertir. Me parece que precisa evoluir no entendimento de que às vezes as agendas não batem, e que bloquear um possível cliente é grosseiro e diz mais sobre a personalidade dela do que sobre a minha. Fica a dica confrades. Se vcs não viabilizarem de cara serão bloqueados


    DIREITO DE RESPOSTA DA GAROTA

    Olá, caro forista iniciante! Primeiramente peço desculpa pela sua frustração em ser recusado como cliente, eu achei que te bloqueando ficaria menos chato do que dizer que não queria te atender, afinal, não é pq está pagando que sou obrigada a atender todos que me procuram, se eu te bloqueei é pq tive meus motivos, fica até feio da sua parte ficar choramingando de fórum em fórum que levou uma negativa de uma Acompanhante. Mais uma vez te peço desculpa pela sua frustração e desejo sorte na sua procura!
  • Avatar do usuário
    PeNaJaca
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/10/2015
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 35
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 289 Comentários: 39
    TDs
    Total
    19 0 1 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PeNaJaca » 30/08/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já vinha de olho na Lilly há um bom tempo... rsrs... peguei o contato e mandei algumas msgs, sem s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já vinha de olho na Lilly há um bom tempo... rsrs... peguei o contato e mandei algumas msgs, sem sucesso em obter resposta. Imaginei que havia algo errado e, depois de um pouco de insistência, percebi o receio e resolvemos a situação... rsrs... ela se mostrou inicialmente uma pessoa bem reservada.

    Marcação realizada, me movimento para o recinto da dama que fica em Copa. Ao abrir a porta, sou recebido por uma loira linda vestida com um roupão de seda, ainda não relevando suas belas curvas. Me oferece uma água, banho e partimos pro tão famoso sofá da dama... rsrs... ali a coisa se desenrola de maneira muito natural. Começamos a conversar sobre diversos assuntos e aos poucos, vamos fazendo alguns carinhos na mão, no braço, nas pernas... tudo fui de maneira bem natural e por um tempo esqueço que estou em um serviço de acompanhantes. Aos poucos a expressão facial da moça vai alterando, demonstrando certo interesse em explorar carícias mais "intensas". E assim acontece... ela senta no meu colo e começamos com beijos, carícias e toques leves, até irmos pra cama . Confesso que foi tudo muito natural. Nada de posições invertidas ou falas que lembrassem os jargões profissionais. Foi simplesmente DIFERENTE. Muito bom em minha humilde opinião.

    Assim que puder, pretendo repetir a experiência.

    OBS.: Não vá esperando garganta profunda, xingamentos ou sentadas violentas. Não será isso que vc encontrará lá. O atendimento da Lilly está mais pra uma namoradinha delicada com curvas lindas e olhar penetrante, sem os vícios ruins de GPs.

    Espero ter ajudado.
  • Avatar do usuário
    Safadoc
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/11/2017
    Última Visita: 06/02/2024
    Mensagens: 218
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1826 Comentários: 610
    TDs
    Total
    80 4 2 86
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Safadoc » 01/09/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/copacabana/pra-quem-procura-atendime...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-wbqgs

    Fala, confraria!

    Estava navegando no Forum pelo celular quando um numerozinho em um ícone a direita chama minha atenção. Tinha recebido mensagem no chat! 54** 37** Intrigado, abro e me deparo com mensagens da Lily, perguntando sobre um comentário meu. Eu achava já ter saído com a moça, mas conversando percebi que estava enganado. Ela foi extremamente educada e simpática na conversa, fui rever suas fotos, ainda surpreso pela memória ter me pregado esta peça, pensei com meus botões "ok, nunca saí com ela, mas... por quê não remediar isto"? Já comentei algumas vezes que sou impulsivo, não é? Pois é, aí outra evidência. Entrei em contato pelo whatsapp, ela passa informações sobre como é seu atendimento e acertamos os detalhes.

    LOCAL
    Bom apartamento em Copacabana. Ela orienta nossa chegada por mensagem, o endereço é em uma rua pouco conhecida, mas grudada na Nossa Senhora. Um bom banheiro, excelente toalha, limpa e seca. E o sofá. Releiam os relatos e notem que todos comentam o sofá. Entenderão por quê.

    MENINA
    Ela me recebe com um beijo e um abraço. Confirmo que, de fato, nunca estive com ela antes, mas como já estava lá, agora isto já não me decepcionou mais. Menina linda, loira, cerca de 1,60m, magra, seios lindíssimos com próteses, corpo todo no lugar. Ela se chamou de magrela, mas não a deixem os enganar. Magrinha e gostosinha, isso sim.

    ATENDIMENTO
    Saio do meu banho e ela encontra-se sentada no sofá vestindo uma neglige preta. Sinaliza para que sente a seu lado e começamos a conversar. Lily realmente faz um atendimento diferente. Fiquei o tempo todo com a sensação que me encontrava com uma civil. No sofá era como se estivessemos em um encontro, tomando um chopp e conversando amenidades, nos conhecendo. No decorrer da conversa, os sorrisos se abrem cada vez mais, começamos a nos tocar e finalmente nos beijamos. Beijos delicados e românticos, vamos nos acariciando e logo estou empolgadíssimo. Vamos namorando no sofá, ela senta em meu colo e seguimos namorando. Vou acariciando seu corpo e ela o meu, até que la pergunta se pode me fazer um oral. Chupa delicadamente, ela é sempre delicada, gostoso, passa saliva e acaricia o membro enquanto me encara... que cena deliciosa.
    Peço para irmos até a cama e retribui-la, linda bucetinha, com um grelinho médio. Vou alternando técnicas, tentando pescar o que ela prefere. Sinto seu grelinho endurecer, mas não consigo leva-la ao orgasmo. Ela chupa mais um pouco para recuperar o rapaz e colocamos a camisinha. Senta sobre mim num encaixe que parecia hermético e começa uma cavalgada deliciosa. Eu em segundos já estou tentando me controlar de todas as maneiras. Ela então pergunta se quero ela de quatro e confirmo. Mais uma vez o encaixe é perfeito. Fico ali bastante tempo, tenho que maneirar no ritmo para não acabar com a brincadeira, mas estava tão bom que eu desisto. Peço para que deite na beira da cama para um frango assado, queria ver seu rosto agora. Como estava gostoso dentro dela, sigo agora suando até finalmente não conseguir mais segurar e ter um orgasmo intenso.

    Lily tem um atendimento diferente mesmo. Entendi todos os comentários dos confrades anteriores. Todos. Parece uma civil com quem saímos para um barzinho e terminamos em uma noite de sexo bem íntimo, como uma nova namoradinha, só que tudo isso acontece na hora contratada. Ela atende quem quer, como quer, e é bem preocupada com sua privacidade, o que, honestamente, acho ser direito dela. Cada uma trabalha como quer. Para isso que serve o FX, para sabermos se o modus operandi da moça nos cativa tanto quanto suas fotos, afinal é isso que faz um bom atendimento: menina bonita e que atende a nossas expectativas. Caso Lilly resolva atender aos senhores, confrades, vão esperando uma mulher delicada, uma namoradinha muito gostosa.
    Nunca imaginei que fosse lamentar só ter um pau...

    Gosto de meteção, dar umazinha, foder e namorar. Mas quando duas pessoas realmente fazem sexo... nada supera.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 50 visitantes

Ir para