RENATINHA - (21) 9-9299-5727
  • Avatar do usuário
    coelho doido
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/08/2014
    Última Visita: 08/05/2024
    Mensagens: 349
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por coelho doido » 24/08/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/copacabana/uma-loira-de-parar-o-tran...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-2ebr9
    (21) 99299-5727


    Boa tarde, venho relatar um encontro que tive com a Renatinha. Já não é a primeira vez que saio com ela, mas como disse em outros TDs meus, quando vejo que a 1a trepada foi boa faço a 2a, e na grande maioria das vezes a 2a é muito melhor que a 1a, pois já nos conhecemos, podemos satisfazer melhor nossa parceira e vice versa.
    Liguei para ela e perguntei se queria fazer uma bagunça, ela topou, fui apanhar ela em seu endereço por volta das 22:00. Cheguei, esperei ela descer e fomos nos divertir, mas para aonde??? Vamos para a LAPA, no caminho Rebouças todo tumultuado e Santa Barbara também, bem paramos em laranjeiras mesmo, fomos para a praça São Salvador. Lá temos uma noite bem bagunçada, ficamos bebendo umas cervejas, mas o local tem um problema, fecha cedo. Por volta das 24:00 fomos expulsos e aí não teve jeito, fomos mesmo para a Lapa.
    Na Lapa este horário ainda é bem cedo, fomos para um bar e continuamos a beber, comer um tira gosto. Mas queríamos bagunça, saímos de lá e vamos para aonde??? Bem vamos para Copacabana afinal por lá a noite não termina. Já estávamos meio alegres, e fomos batendo um papo muito maluco, e no caminho começamos à nos agarrar dentro do carro, ouvindo muito rock prog, MPB e cada vez mais a empatia rolava. Quando estávamos na atlântica, tirei o sapato dela e chupei aquele pé todo, só parei porquê buzinaram atrás de mim, fiquei puto, eu estava morrendo de tesão, a boca ia parar em outros lugares, mas não deixaram, tive que ir em frente.
    Paramos no Arpoador, começamos à nos beijar com a mão naquilo, aquilo na mão, a boca naquilo aquilo na boca e crianças falei pra ela, vamos para as pedras/Diabo dar uma trepada??? Ela me falou, até toparia, mas acho que tu tá cego, não está vendo a viatura do lado das pedras??? O tesão era tão louco que não tinha nem percebido. Perguntei, o que vamos fazer??? Ela me respondeu, vamos lá pra casa, Uauuu queria mesmo dar uma trepada, e depois do convite acho que ela também.
    Compramos umas cervejas e fomos pra casa dela cantando "pro dia nascer feliz" nada mais apropriado.
    Chegamos no apartamento dela, e meninos começamos nos beijando muito, joguei ela na cama, e fomos nos despindo de forma louca, pois o que queríamos mesmo era nos agarrar, e aí fica difícil tirar as roupas quando o teu foco é beijar chupar, morder, mas acabamos nos virando e ficamos como deus nos pôs no mundo, e crianças, ela é uma gracinha, toda pequenina, um pezinho lindo (33) uma mão que parece de boneca um corpo perfeito, loira, uns peitos com silicone que são enormes, e pra quem gosta vai ficar louco, uma bundinha que me deixou louco, ou seja pra mim um pitéu (gosto ou de pequenina ou cavala 8 ou 800).
    Comecei a chupação (adoro) chupei todo o corpo dela, braço, perna, pé, mão , sovaco, cotovelo, buceta, cú, ou seja tudo, eu estava com um tesão muito louco, e ela me retribuiu, me mordendo o pescoço, chupando meus peitos e depois desceu. Em baixo começou pelas minhas bolas, e depois foi para meu pau, caralho, achei que ia gozar, mas fui me mechendo para não permitir isso, pois ia me acabar.
    Deixei ela me chupando e fui me direcionando para a buceta e começamos um 69, mas isso não poderia durar muito pois não queria gozar assim.
    E nos papos foi quase uníssono, vamos trepar??? Vestimos o pintinho, e começamos a trepação, ela veio por cima, de frente, de costas, de ladinho, frango assado e de quatro. Aí não prestou, fiquei olhando o precioso dela e comecei uma massagem com os dedinhos, e quando passei o creminho ela parou me olhou e disse: Coelho eu até faço anal, mas é por grana, cobro até um valor alto para se tiver que fazer valer a pena, mas não gosto mesmo.
    Crianças decepção total, pois adoro um cú, mas gosto muito mais de dar prazer, e se ela não curte esqueci do precioso, afinal como falei o que gosto mesmo é dar prazer, e se isto não à agrada muito menos à mim.
    Voltamos à trepação, e crianças, ela começou a se retorcer toda, percebi que o tesão dela estava chegando ao àpice, e meu tesão foi aumentando vendo aquilo, e de repente percebi ela gemendo, e deu um grito lindooooo, caralho eu vendo aquilo não aguentei e gozei junto, porra foi fenomenal.
    Ficamos nos beijando, nos curtindo agarradinhos, de conchinha e nosso gás acabou, afinal eram já quase 9:00 da manhã e agora nossa musica se fez realidade "pro mundo acordar e a gente dormir", e foi exatamente o que aconteceu.
    Acordamos por volta das 14:00, e adivinha, nos pegamos de novo, mas dessa vez ela queria que eu gozasse de novo ( as meninas às vezes esquecem que que sou velhinho), bem como eu tinha que obedecer ficamos nos beijando uma pequena trepada, e ela começou a falar besteiras em meu ouvido, fiquei me esfregando naquela bonequinha, me masturbando, beijando, e não deu outra, gozei de novo em cima dela.
    Bem foi uma noite muito gostosa, muita zona e muita trepação, adorei, tomei um banho descemos comemos algo e a deixei na porta do prédio, já morrendo de saudades e querendo repetir outra noite como essa, afinal de contas foi uma loucuraaaaa.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: RockFlu e 59 visitantes

Ir para