BRUNINHA DE MADUREIRA - (21) 96018-6593
  • Avatar do usuário
    ranter85
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2013
    Última Visita: 15/11/2022
    Mensagens: 174
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 656 Comentários: 361
    TDs
    Total
    33 2 1 36
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ranter85 » 10/09/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/zona-norte/sexo-gostoso-completinho-...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... n-id-csd47
    Fiquei babando nas fotos da morena malhada e marquei um encontro no Lamour vou recebê-la e putz 71** quando vi a mulher pensei deu merda ela nada tinha de parecido com as fotos que vi ainda a questionei pelo ZAP se realmente era ela e me mandou outra foto da mesma morena.
    Mesmo assim fui guerreiro já estava ali e resolvi encarar começou um boquete horrível foi um dos piores que já recebi meu pau não subia de jeito nenhum então lembrei de uma gostosa que sigo no Insta que sempre posta vídeos na academia com short enfiado do rego 36** meu pau ficou a ponto,já botei ela pra quicar depois de 4 na beira da cama e pra finalizar a peguei de pé de frente pro espelho com seus braços pra trás entrelacei com os meus e soquei forte com raiva ela gemendo e pedindo mais tirei a capa ela de joelhos esporrei na cara e peitos,descansamos ela tem um papo legal é sorridente e divertida,voltamos a fuder dessa vez não a deixei chupa 70** endureci na punheta ela oferece o olho de porco já me advertindo que estava a 3 anos sem da o cú e foi uma luta pra botar naquele rabo a mulher tava praticamente virgem depois de uma socadas enchi a capa já exausto.
    Durante nossa conversa disse que atende em Madureira numa casa com várias meninas e que a cafetina dela é responsável pelo anúncio e foi quem a mandou( 73** que filha da puta)ela é nova no ramo e da pra notar apesar de tudo ela se mostrou bem disposta pra fuder não reclamou de nada e foi bem simpática porém repeteco JAMAIS.
    coloquei as fotos do anúncio e como realmente ela é.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    buscando uma foda suja e depravada 80**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 64 visitantes

Ir para