LILY (21) 98214-0732
  • Avatar do usuário
    darlan_cortes
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/09/2023
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 64 Comentários: 4
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por darlan_cortes » 15/09/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/flamengo/bonita-e-educada-toda-compl...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-ztbtx

    Boa noite pessoal. Vi conta a minha experiência que tive com a Milady Lily.
    Sou um cara gosta de uma cora no sue auge da beleza.
    Encontrei com Lily por volta de meio- dia numa Quarta-Feira com o seus 36 aninhos e corpo durinho, marquei o encontro no local dela no Flamengo perto do largo do Machado. A milady muito bonita não só de corpo mas de rosto também. Foi muito educada, muito cheirosa como uma verdadeira deusa da putaria de longa data, estava precisando disso. Na cama ela faz com prazer, Rolou quase de tudo, fez um oral gostoso, chupei muito sua buceta e cuzinho e a melhor visão é pegá-la D4 com aquele rabão se mexendo na sua frente! Digo quase tudo porque não paguei a taxa daquele seu cuzinho maravilhoso.
    Infelizmente só deu pra aguenta 40 minutos com ela (tenho que melhora o meu preparo físico , pois ela fode pra caralho kkk) e não deu mais.
    Resumindo: coroa bonita, inteligente, sabe conversar, oral aquele que desce molhado e sobe seco rsrs, PPK deliciosa e transa SUPER RECOMENDADA.

    Terá alguns repetecos pela frente
  • Avatar do usuário
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2013
    Última Visita: 09/04/2024
    Mensagens: 11157
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 12980 Comentários: 28519
    TDs
    Total
    269 1 7 277
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DOM JUAN » 15/12/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/flamengo/bonita-e-educada-toda-compl...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-ztbtx
    Imagem
    Colocando relatos em dia...

    MOTIVO

    Já tinha visto o anúncio no photoacompanhantes, e em andanças pelo largo do machado avistei essa mulher e fiquei interessado com o que vi... Estava com um forte desejo em milfs e assim entrei em contato.
    Contato rápido, tranquilo e rumo ao local.

    Ao chegar trata-se do famoso 184 bento lisboa
    Local já muito conhecido.
    E o mesmo padrão, banheiro bem caseiro mesmo, cama de casal, quarto gelando.
    Ao chegar sou bem recepcionado por ela, me banho retorno.

    E damos início a um beijo bem gostoso bem dado, com muita língua e dedicação.
    Ela se entrega bem aos toques e beija com vontade.

    Imagem
    A MULHER – Lily
    Ela é a típica MIlf de corpo todo carnudo rígido e socadinho.
    Belos cabelos lisos, cheirosos e bem cuidados, tem um olhar safado e um sorriso que te convida.
    Ela é exatamente o q c v nas fotos, achei até melhor...


    Após os acalorados e intensos beijos, ela me deita e inicia um ORAL muito bem feito.
    Garganta profunda, babado enfiando tudo gostoso na boca, com leve punheta, e degustando a rola com fervor.
    Cara de safada olhando no olho, chupando lambendo e batendo no rosto.

    Após me aproveitar muito dela e de toda a safadeza q ela expressa e expõe de forma muito clara, ela coloca a camisinha e iniciamos o ATO SEXUAL ela se posiciona de 4 onde me divirto e posso explorar muito tudo q gosto e com muita vontade, ela não refuga, n reclama e demonstra curtir.

    Imagem
    Assim mudamos para o PPMM com muito beijo na boca e muita aceitação dos corpos em transe.
    Em uma das pausas para beijar ela pede para ficar em cima de mim.
    Sobe monta, e cavalga com disposição, me excitando bastante com expressões e movimentos gostosos.
    Após a quicada feroz, ela oferece o PRECIOSO, q aceito com sorriso no rosto, e ela se posiciona de 4 e pede para q eu comece devagar, assim o faço até q ela se acostume, e tempos depois já estava socando aos sons dos seus gemidos de tesão, anal feito sem frescura e com vontade e prazer.

    Muito boa entrega e satisfação dessa mulher.

    A loba é faminta e parece q sentiu o meu limite chegar...
    Retiro a camisinha e informo a necessidade de explodir, ela oferece a boca e assim em segundos me toco e jorro tudo em sua boca q continua mamando gostoso e com pressão até eu ficar sensível e ela me deitar enquanto foi fazer sua higiene.
    Ela Retorna da higiene e batemos um papo legal e super tranquilo, mulher experiente sabe bem conduzir um pós ato.

    Papo bom e ela já me instigou para um segundo ato, porém meu tempo já havia se esgotado... e tive q resistir a investida...
    Executo os procedimentos para me retirar com elegância desse recinto q calibrou bem minhas energias.

    INDICO PARA QUEM CURTE ESSE PERFIL MILF QUE GOSTA DE UM SEXO E SE ENTREGA, SEM FRESCURA.
    EXCELENTE CUSTOxBENEFÍCIO NA REGIÃO DO LARGO DO MACHADO

    Imagem
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.


    Imagem
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Biboi e 36 visitantes

Ir para