CAT JPA (21) 96843-6382
  • Avatar do usuário
    LN
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/03/2015
    Última Visita: 19/06/2023
    Mensagens: 232
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1870 Comentários: 432
    TDs
    Total
    106 2 37 145
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LN » 19/09/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Marquei com a menina assim que vi seu anúncio. Atende preferencialmente por JPA, marquei por JPA me...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Marquei com a menina assim que vi seu anúncio. Atende preferencialmente por JPA, marquei por JPA mesmo pra facilitar. Chamei seu uber e fiquei aguardando no quarto do motel. Passei e número e não demorou muito pra chegar. Se trata de uma mulher grande, com seus 1.70 de altura. Peitão, bundão, moreninha e cabelo cacheado. Chegou com sorriso no rosto e disposição pra atender. Deitei na cama e logo de imediato tirou a roupa todinha. Comecei a beijá-la, até aí foi ok, beija com vontade, mas parece iniciante nesse quesito. Oral também foi "ok" usou bastante as mãos, mas achei que poderia ter ido melhor. Sabe quando o jogador entra em campo com muita vontade e acaba não indo bem? Exatamente isso que aconteceu. Mas como se trata de uma menina que está iniciando no ramo, provavelmente é algo que vai melhorar no futuro. Coloquei a camisinha e mandei vir por cima, apesar de ser toda grandona, foi muito bem! Como possui seios enormes, deu pra brincar bastante enquanto sentava. O que a garota tem de timidez também tem de tesão. Coloquei na beira da cama e fomos no PPMM. Brinquei com seu clitóris enquanto metia, garota estava com tanto tesão que parecia que ia dar a luz kkkkk
    Por ultimo, meti de quatro. Engatei a 5º marcha, mas, provavelmente por causa do ar condicionado ela ficou seca. Dei aquele cuspe, continuei o jogo e joguei leite na borracha.

    Ainda tá iniciando, tem muito o que melhorar. Mas gostei da experiência porque demostrou vontade e disposição.

    Link do anúncio: https://br.skokka.com/acompanhantes/rio ... br3llwcsu/
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Parece ironia, querer viver um amor no século da putaria.
  • Avatar do usuário
    LN
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/03/2015
    Última Visita: 19/06/2023
    Mensagens: 232
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1870 Comentários: 432
    TDs
    Total
    106 2 37 145
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LN » 19/09/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Segundo encontro com a menina. Aparentemente alguém deu um toque nela e melhorou alguns pontos no s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Segundo encontro com a menina. Aparentemente alguém deu um toque nela e melhorou alguns pontos no seu atendimento. Chegou mais calma e me beijou mais devagar. Se adaptou ao jeito que eu gosto. Oral, no entanto, dou no máximo nota 6. Usou excessivamente as mãos e um pouco de dente.

    Estava frio no dia, dei preferência a namorar e não a meter. Depois de um bom tempo enrolados no lençol, coloquei a camisinha e meti nela de quatro. Como possui proporções grandes, vê-la de quatro foi um show a parte. Dei alguns tapas no bumbum e fiquei metendo até ficar exausto. Mandei vir por cima, fez exatamente o que eu gosto. Sentou e me beijou ao mesmo tempo.

    Por ultimo, coloquei ela no "cavalinho" que tinha no quarto. Meti nela de frente e ofereci pra beber o leite, mas como não bebe, gozei em cima dela mesmo.
    Parece ironia, querer viver um amor no século da putaria.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Homer, mister, Trump e 62 visitantes

Ir para