FLAVINHA - (21) 9-9316-5781
  • Avatar do usuário
    Cafune
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/04/2023
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 108 Comentários: 5
    TDs
    Total
    10 0 0 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cafune » 22/09/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saudações caríssimos confrades, TD realizado na passada semana. Já tinha paquerado com Flavinh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saudações caríssimos confrades,

    TD realizado na passada semana. Já tinha paquerado com Flavinha virtualmente e ela estava no meu radar. Resolvi mandar mensagem e ela me atendeu de maneira profissional e objetiva. Consequência: encontro marcado em Copacabana no lugar dela. O local é tranquilo, nada de mais, mas é limpo e organizado, embora um pouco apertado.
    Flavinha é uma novinha com corpo ginasial, muito simpática e safada na cama.
    Poderia ser aquela amiga do dia-a-dia, que faz você perder as estribeiras quando bebe. Me deixou muito à vontade e quis me agradar desde início. Chupou com gostou, lambeu as bolas e deixou que eu a conduzisse. Risco de se apaixonar no ar, cuidado!

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-q7yrd
  • Avatar do usuário
    Homer
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/11/2022
    Última Visita: 28/04/2024
    Mensagens: 25
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 267 Comentários: 101
    TDs
    Total
    23 0 1 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Homer » 02/10/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bem marcação pelo ZAP a mesma responde tudo o que faz e não faz, perguntei se beija, oral sem se ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bem marcação pelo ZAP a mesma responde tudo o que faz e não faz, perguntei se beija, oral sem se goza boca disse que sim.
    Cheguei no local siqueira campos 43 a mesma passou o AP e falou que poderia subir.
    AO abrir a porta uma mulher diferente da foto mais corpulenta e o rosto parecia diferente, apesar que a foto nao amostra bem o rosto dela mas o corpo pelo ZAP e principalmente pelo anuncio pensei: CAI NO FAKE EM COPA. Mas ela falou, entra e espera minha amiga está terminando de atender. Um cheiro forte de maconha, tinha uma cama ou sofa cama no fundo da sala e uma mesa onde eu sentei na cadeira e a outra menina ficou sentada na outra cadeira. e um quarto atras da cadeira onde sentei.
    Nisso escuto o cara do quarto falando: "já deu 1h"? E a menina la dentro diz, são 1h ou duas gozadas.

    Dae eu pensei: onde esse cara vai sair, ia ate perguntar a outra mas pensei porra o cara não vai sair comigo aqui dentro da sala. Daqui a pouco a menina passa por tras de min e acreditem ou nao!!?! PQP o cara sai e passa por tras de min ainda bem estava na cadeira de costa pra porta se sento em outra cadeira ia ver o cara de frente. Passou pelo corredor estava de bermuda e chinelo e foi embora.

    Entrei no quarto perguntou se queria tomar banho, disse que sim, me deu uma toalha fora do saco. Banheiro +- mas quase sem sabao liquido tive que espremer ao maximo e no ultimo banho nem deu.

    Bem ao entrar no quarto ela aparece, magra, corpo de ninfeta, bundinha linda redondinha, peito normal. De rosto achei +- mas é gosto, achei bonitinha, nem bonita nem feia. de boa.

    Aí tentei beijar deu um selinho e virou, pensei PQP, chupei um pouco os peitos.. depois ela logo quis chupar, ficou chupando, tentei beijar ela relutou, ai perguntei: vcnao disse que beijava? ela disse: estou beijando! deixei pra lá ja estava ficando puto.. puxei ela pra cima e a mesma falouvou colocar a camisinha nem deu pra dar um enrosco. ai ela veio quicando por cima e gozei. fui no banheiro com o pouco sabao q tinha e lavei as partes. voltei. ai vc acha que já ouviu de tudo e ela fala: " Depois que goza so chupo de camisinha" eu: ?!?!?!?!!?
    nao beija, uma das mais frias que ja fui, ate com fake de copa se entregavam mais que essa.
    ela ficou chupando o saco e batendo uma punheta e nem quis tentar comer novamente, oral com capa é broxante, ate pq o oral sem é que faz nessas hrs o pau subir..
    ainda gozei um pouco ela assim. METI O PÉ e NUNCA mais!
    pelo menos foi "somente" 100.
    é o tipo de anuncio que eu por participar dos foruns nunca mais cairia nessa furada, não é fake mas um dos piores atendimentos que tive fora a espera na sala!
    PQP não era melhor dizer, espera mais 10min ai embaixo e depois sobe, mas nao manda subir com um cara no quarto e o cara sai com vc na sala!!!
  • Avatar do usuário
    O romântico
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/07/2023
    Última Visita: 16/07/2023
    Mensagens: 62
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 777 Comentários: 268
    TDs
    Total
    46 2 1 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por O romântico » 18/10/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Confraria. Estive com essa menina. MENINA: Pequena, magrinha (manequim 36), pés 33, rosto boni...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Confraria.
    Estive com essa menina.
    MENINA: Pequena, magrinha (manequim 36), pés 33, rosto bonito, peitos gostosos e branquinha. Creio que o valor cobrado seja inferior ao nível de atendimento que ela presta (falei sobre isto com ela).
    LOCAL: O local é agradável, mas entendo que poderia ser um pouco mais cuidado (nada que comprometa).
    ATENDIMENTO: Sem massagem. direto para a finalização.
    Bem, após algumas mensagens pelo celular, marcamos um atendimento de 01 (uma) hora, me dirijo ao local, chego antes 10 (dez) minutos, mas sou autorizado a subir (maravilha), sou recebido por ela (estava de sutian e calcinha).....delicinha ela...... pequeno bate papo, tomo meu banho (de lei)......... eu estava um pouco timido, mas fomos nos soltando........... ela já inicia um oral maneiro e muito gostoso bem no talento e devagar.......... tava foda........começamos a meter com ela por cima, depois de lado e partimos para ela de costas........ foda foi muito gostosa e prazerosa.
    Embora estava uma delicia de foda o amigo estava com uma certa dificuldade de finalizar.............. então resolvemos dobrar o tempo............. nova camisinha........... novo oral maravilhoso por sinal......... voltamos a fuder bem gostosinho....... de quadro, por cima, de costas........mas o amigo apresentou uma certa dificuldade para gozar (cabeça estava pesada)........ ai... de boa finalizei a foda e conversamos um pouco.........
    Acredito que a ausência de beijos me deixou um pouco travado e a minha saude (tive problemas de pressão nestes dias) tenha ajudado a atrapalhar a gozada (curto um romance)
    Mas a menina é maneira, fode gostoso e, pelo valor cobrado, vale conhecer........
    É isso.
    Na próxima oportunidade vou trabalhar melhor essa ansidade kkk.
    Abraços galera.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes

Ir para