BRENDA PIMENTINHA - (21) 9-9826-5475
  • Avatar do usuário
    PAI DO SEU NENÉM
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/03/2021
    Última Visita: 18/04/2022
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 168 Comentários: 22
    TDs
    Total
    13 0 1 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PAI DO SEU NENÉM » 25/04/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    á tinha visto o anúncio da Brenda no skoka, mas sou um pouco escaldado com esses sites, pois há m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    á tinha visto o anúncio da Brenda no skoka, mas sou um pouco escaldado com esses sites, pois há muitos fakes neles e, além disso, os atendimentos de meminas do skoka, viva e photo tendem a ser mecânicos.
    Quando li os relatos dela, não perdi tempo e entrei logo em contato com a gata.
    Marcamos seu local, que fica próximo ao hospital Rocha Faria.
    Uma morena gatinha me buscou na porta (acho que é a gerente da casa, quase perguntei se ela também atendia, mas fiquei tímido rs)
    A gerente me encaminhou ao quarto e me apresentou a Brenda, uma loira gata e gostosa, achei o rosto dela um pouco parecida com a Cantora Lexa, o que já me animou.
    Sobre o corpo: ela é gostosa, siliconada e tem uma bunda gostosa.
    Fui ao banheiro tomar um banho, voltei de cueca e acabei me deparando com outras meninas e clientes, fiquei meio sem graça, mas a gerente da casa contornou a situação com o seu bom humor, dizendo que adora ver vários homens de cueca kkkk.
    Chegando ao quarto, tomei a iniciativa de beijá-la, só que em princípio ela não teve muita entrega, não usou a língua e foi logo descendo para me mamar.
    Sobre o boquete, gostei muito, bem babado com direito à garganta profunda e com uma pressão excelente.
    Coloquei a camisinha antes que queimasse a largada. Penetrei a gata num papai e mamãe e pude sentir sua xereca apertada e molhada..
    Nessa hora os beijos ficaram mais intensos e pude desfrutar da sua boca e seios enquanto socava.
    Coloquei a Loira de quatro e bombei até vir a vontade de gozar, só que tenho dificuldades de gozar por causa da capa, logo pedi para gozar em sua boca e fui prontamente atendido. Jorrei bastante na boca da Brenda e logo ela foi ao banheiro para cuspir.
    Ela voltou ao quarto, conversamos um pouco e ela tomou iniciativa de me beijar, o beijo dela é muito gostoso, melhorou 100 por cento.
    Chupei um pouco a boceta dela (bem cheirosa por sinal).
    Coloquei a capa e comecei a meter na posição PPMM, todavia meu pau estava meio barro e meio tijolo.
    Ela percebeu, tirou a capa e me punhetou enquanto me beijava e me lambia, gostei muito dessa parte do programa, o beijo dela me deu tanto tesão que gozei novamente.
    Trocamos ideia enquanto eu me trocava, me despedi e prometi voltar.
    Ela me levou ao portão e percebi que tinham mias dois confrades lá fora aguardando para subirem.
    A casa estava bem movimentada e percebi que lá têm meninas gostosa, pretendo conhecer algumas, mas confesso que já estou com vontade de marcar um repeteco com a Brenda (sósia da Lexa haha).

    LINK: https://br.skokka.com/acompanhantes/rio ... br5iwgldv/
  • Avatar do usuário
    Negrocg
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2020
    Última Visita: 22/03/2022
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 147 Comentários: 67
    TDs
    Total
    10 0 0 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Negrocg » 29/09/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde, caros confrades. Venho dessa vez relatar sobre a Brenda Pimentinha. Essa menina é um ver...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde, caros confrades.
    Venho dessa vez relatar sobre a Brenda Pimentinha.
    Essa menina é um verdadeiro achado na zona oeste, o unico problema, é que ela desaparece e volta o tempo todo kkkkkkk
    Ultima vez que vi, estava com o nome de Alanna, mas se reparar bem as fotos, dá pra ver que é a mesma menina...
    Nem sei pq ela faz isso, já que ela já tem uma gama de clientes legal com o nome de Brenda, e o atendimentoda menina é bem maneiro.
    Quando fui nela, ela atendia num prédio, do lado do rocha faria, em campo grande mesmo.
    A menina te recepciona lá no terro, e a gente precisa subir bastante escadas, mas isso pra mim nao é um problema, se nao tiver um preparo fisico legal, vc já chega la no 3 ou 4 andar bem esbaforido kkkkkk
    Quando ela me recepcionou, estava com um vestidinho cinza, a mina tem uma BUNDA ENORME, disse que nao é de procedimento, e realmente nao aparenta ser.
    Seios de silicone, barriguinha chapada, muito gostosa, de verdade.
    A mina beija gostoso, nao refuga beijos, enfia a lingua na sua garganta se deixar, mama com vontade, várias vezes tentou engolir minha piroca até dar uns engasgos.
    A foda é mto boa, ela nao refuga posições, senta, de ladinho, de 4...(Preciso comentar, a visão dela de 4, é uma coisa SURREAL, LINDA demais, cintura fininha, maior bundão mesmo! Uma das maiores que ja vi, se formos falar de proporção [Corpo x Bunda].
    Gozei com ela de 4, mas ela o tempo todo pedia leite na boca...
    Não regula tempo, acho que até passamos de 1h, e mesmo depois que gozei, ela continou pedindo leite na boca, mas acabou que nao consegui mais...
    Fodão, pra gente que é de campo grande, um verdadeiro tiro certo...o problema é ela aparecer e sumir o tempo todo...anuncia mto no skokka, se ficar de olho, consegue achar de boas...
    Relato super positivo.
    É isso, galera! Grande abraço a todos.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Aventureiro, Harumaki1337, Jeff93, Praia Seca e 43 visitantes

Ir para